Prontos para mais um capítulo?

Boa leitura :*
   

____________________________________________________________________

Capítulo 9Conhecendo uma pessoa do passado por acaso





TraduçãoRubens 


“Ei, você soube? Aqueles dois ladrões do beco foram espancados.
“Ah ?! Sério? Quem os espancou?”
“Quem sabe, alguém disse que viu um cara alto entrar lá. Parece que esses caras apanharam seriamente.”
"Isso! Isso é chamado de retribuição cármica! Vamos ver se eles se atrevem a fazer mais mal no futuro. "

Ao comprar frutas, a mão de Chen Xiao tremia e ele não pôde deixar de erguer os ouvidos para ouvir. Infelizmente, os dois fofoqueiros já haviam mudado de assunto. Ele imediatamente pensou em Gu MengYang, mas não achou que aquele cara parecia alguém que poderia fazer isso. Além disso, ele não era tão importante para ele, certo? Ele sorriu. De qualquer maneira, ele foi capaz de suspirar aliviado por causa de alguma pessoa.

Quando chegou em casa, Gu MengYang havia posto a mesa e estava sentado, apoiando as mãos no encosto da cadeira com o ar condicionado. Quando ouviu a porta se abrir, ele girou a cabeça e sorriu para Chen Xiao: "Você voltou".
O coração de Chen Xiao foi esfaqueado por esse sorriso e ele avançou rapidamente. Ele desviou o olhar sem jeito: "Mmm".

Nos últimos dois dias, Gu MengYang havia ido direto à sua casa para cozinhar, dizendo que ele estava ferido e não deveria se mexer. Ele ficou um pouco surpreso com a sua perspectiva positiva. Ainda vou viver até amanhã, certo?!
Durante o jantar, Chen Xiao não se conteve, fingindo invocar inadvertidamente as fofocas que acabara de ouvir. Gu MengYang ouviu e emitiu um leve som de "oh", colocando um ovo de codorna na tigela de Chen Xiao.
Com certeza, não tinha sido ele ... Chen Xiao estava um pouco confuso e agradecido, e ele colocou um pedaço na tigela de Gu MengYang.
"Haha, eu pensei que era você a princípio, me assustou."
Gu MengYang, que estava mastigando aquele pedaço de carne, levantou a cabeça e olhou para ele. Então ele disse de forma desarticulada: "Foi eu."
“O quê ?!” Chen Xiao gritou de surpresa. Metade do ovo saiu de sua boca aberta e ele apressadamente o pegou e jogou de volta. - Você, você, você! E se eles causarem problemas para você mais tarde ?! ”
Gu MengYang parecia estoico (inabalável) em comparação com a ansiedade de Chen Xiao: "Eles não vão. Eu usava um capacete.”
“... você acha que é o Herói do Capacete! Faça coisas menos perigosas no futuro! ”
"Ei, você também não achou que era eu. Eu pratico taekwondo há muito tempo ”, Gu MengYang limpou delicadamente a gema dos cantos da boca de Chen Xiao e beliscou seu rosto exasperado,“ o suficiente para protegê-lo ”.
Houve um som "ao" [NT: não encontrei onomatopeia equivalente no português] no coração de Chen Xiao, a sensação de flecha no peito. Ele desejou poder se jogar nos braços de Gu MengYang, comê-lo completamente. Esse cara estava exalando hormônios em todo o lugar desde aquela punheta e esse relacionamento quase ambíguo fez seu coração doer mais.
Quanto mais doce era, mais doloroso era.

Quando Luo Xin ligou, Chen Xiao estava quase dormindo, então ele respondeu atordoado. Quando ele ouviu uma voz que não ouvia há muito tempo, ele acordou imediatamente.
"Porra, esse garoto ainda sabe quem eu sou!"
"Haha, eu esqueci que ninguém pode te esquecer, baby. Te acordei?” A voz magnética de Luo Xin saiu do telefone com o tom de um sorriso. Chen Xiao também não pôde deixar de entortar levemente os cantos da boca.
"Não seja nojento. Fale normalmente, ok? Onde você está agora? Ainda está na cidade A?
"Não, não mais. Ficou chata depois de um tempo. Estou planejando ir à cidade B para relaxar. "
“Ah ?! Você quer vir aqui?"
"O que, eu não sou bem-vindo?"
“Em nome da cidade B, homens, mulheres e crianças, eu te boicoto. Você não venha aqui para ser o flagelo do povo, Dage.”
"... Eu nem sabia que tinha um gosto tão pesado, Chen Xiao, estou aqui para machucar só você. Não se preocupe, hein? "
Chen Xiao lembrou o sorriso brincalhão que aparecia de vez em quando no rosto delicado de Luo Xin quando criança e não pôde deixar de estremecer um pouco. Agora, pensando nesse cara, ele realmente era um manipulador desde pequeno!
"Então, quando você vem, eu vou buscá-lo."
“Ah, baby, eu sabia que você era o melhor. O voo é amanhã à noite, às onze horas, chega às duas horas. Lembre-se de me comprar uma garrafa de coca-cola ”, respondeu Luo Xin, alegremente, e depois disse de maneira sombria: “ Não me faça esperar ...... ou você terá que me contar tudo sobre seu amante secreto ”.
…… .. esse cara deve ter arranjado esse vôo tarde de propósito!!
"Tudo bem, tudo bem, eu não quero comprar muito tarde a passagem. Quando chegar aí, ajudarei você a conquistar o cara. Desligando primeiro.”
Luo Xin não esperou que Chen Xiao respondesse e desligou o telefone. Chen Xiao disse um alto "ba" no telefone e se jogou de volta na cama.
Luo Xin sempre foi do tipo que conseguia dar a última palavra. Na noite seguinte, ele enviou uma mensagem dizendo que havia partido e Chen Xiao só pode dar um suspiro e dormir um pouco antes de ir para o aeroporto.

Os dois não se viam há mais de um ano. A última vez que se encontraram foi quando Chen Xiao voltou para casa na celebração do ano novo do ano passado. Eles saíram juntos por alguns dias, mas ele teve que voltar à cidade B para trabalhar. Quando ele voltou no início deste ano, Luo Xin havia acabado de ir para o exterior novamente, então não o viu.

Às 1:30 da manhã, Chen Xiao estava com tanto sono quando se sentou no aeroporto para esperar. Balançando a cabeça como um pêndulo cochilando, ele ouviu um grito. Ele piscou os olhos abertos e olhou, vendo um homem bonito, com cabelos longos e naturalmente encaracolados diante de si. Um par de belos olhos levemente virados para cima o olhou alegremente, quem sabia quantas pessoas aqueles olhos haviam enganado quando eram crianças. Mesmo vestindo uma camiseta branca limpa com jeans não conseguia esconder a aura deslumbrante de seu corpo; Não admira que ele estivesse causando uma comoção.
"Vamos, vamos lá." Chen Xiao apenas assentiu, se levantando e saindo.
"Ei, Chen Xiao, você é tão frio, nem quer que eu ......" Luo Xin lançou um olhar patético nas costas de Chen Xiao. Um estranho pensaria que ele estava sendo intimidado pelo homem à sua frente ou algo assim.
Chen Xiao ainda tinha dois grandes círculos pretos pendurados sob seus olhos, então seu humor não era naturalmente o melhor. Ele lançou um olhar duro, dizendo: "Me incomode de novo e você vai dormir em um hotel".
Então Luo Xin fechou a boca silenciosamente. Ele não ia dormir naquele tipo de lugar sujo.

Quando eles finalmente chegaram em casa, Chen Xiao estava tão cansado que estava ficando sem força. Ele abriu a porta e olhou para trás, avistando Luo Xin entrando furtivamente na porta de Gu MengYang. Ele não sabia se estava ouvindo vozes ou o quê.
"Você, esgueirando-se como um ladrão durante a noite!" Chen Xiao repreendeu em um sussurro, arrastando Luo Xin pelos cabelos para dentro da casa.
Com dor, Luo Xin gritou. “Não, não, não, dói! Estou tentando ajudá-lo a entender melhor, ok? ”Ele disse incisivamente: “ Você não gosta do cara lá dentro? ”
O rosto de Chen Xiao ficou vermelho, mas felizmente não pôde ser visto no escuro: "Eu vou cuidar de você, vá dormir! Sofá ou chão da sala, você pode escolher por si mesmo! ”
"Hey ......" Depois que Chen Xiao entrou no quarto, Luo Xin apoiou a cabeça em pensamento por um tempo, exibindo um sorriso misterioso.

No dia seguinte, Chen Xiao tirou férias. Os dois dormiram até o meio dia antes de se levantarem. Ele queria levar Luo Xin para ver os pontos turísticos e se divertir à tarde, mas Luo Xin disse que queria comer em casa naquela noite. Por mais estranho que fosse, ele sabia que o homem tinha muitos caprichos, então o levou para longe do bairro.
"O que esse cara que você gosta acha de você, algum drama?"
"Eu não sei ... às vezes ele parece estar muito preocupado com meus sentimentos, mas acho que é o mesmo com qualquer outra pessoa ...... o mais importante é que ele tem alguém que ele gosta ..." Chen Xiao falou sobre Gu MengYang com absolutamente nenhum entusiasmo, suspirando.
"Vocês dormiram juntos?"
“N-não ......! Se ele dormisse tão facilmente comigo, eu não teria medo de torna-lo gay... E você? Você não vai se estabelecer depois de tanto tempo?”
Luo Xin deu de ombros: "Não consigo encontrar um homem. Além disso, não vamos falar de mim primeiro. Quer que façamos uma refeição hoje à noite?”
Chen Xiao congelou por um tempo antes de reagir, quem ele quis dizer com “nós” e imediatamente perguntou com vigilância: “O que você quer fazer?”
“Por que você está tão nervoso? Eu só quero ver o cara.”
Chen Xiao não acreditou nele, esse homem havia contado mais mentiras quando criança do que refeições que ele havia comido. Enquanto ele tentava rejeitá-lo, sua atenção foi atraída para uma figura não muito distante.
Era Gu MengYang, provavelmente fora do trabalho, pegando uma melancia na barraca do lado de fora do bairro. Chen Xiao não conseguiu impedir que os cantos da boca aparecessem.
"Gu ......" ele tinha acabado de abrir a boca quando o rosto de Luo Xin bloqueou sua visão. Então, lábios macios e quentes o tocaram gentilmente.
Quando Luo Xin afastou a cabeça, Chen Xiao viu Gu MengYang olhando para ele não muito longe, completamente chocado.

Deixe um comentário