Título: Make It Right
Autor: นะเขียน Badboyz
Tradutor para o Inglês: Tsubasa
Tradutor para o Português: Rubens Moraes

Aviso legal: A história não é escrita por mim.  Possuo nenhum tipo de interesse pessoal ao traduzir essa história. Todos os direitos são reservados ao autor da obra.


(A atual tradução é propriedade de Rubens Moraes e não pode ser removida desse espaço sem autorização.)

Essa novel será iniciada no blog graças aos pedidos de alguns leitores. Sugestões são sempre bem vindas e analisadas com carinho. Obrigado por acompanharem o blog.



Não esqueça de deixar um comentário, ele é a nossa motivação >.<



15 Comentários

  1. Mas uma novela pra mim fazer feliz sem palavras só sentir. Obrigado Rubens vc é demais❤️❤️❤️😘

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuuuuuuu eu ti amooooooooooooooooooo aí meu fuse kkkķ bjs parabêns amore

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... quando comecei a ver a serie eu caçei a novel, mas nao achei... e hoje vi aqui... ansiedade.....

    ResponderExcluir
  4. Acabaram de me indicar o seu blog. Eu abri e já levei esse tiro com Make It Right ❤❤❤ faça um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Ola, voce esta traduzindo do ingles, ja ta completo? Se for do ingles eu gostaria de ajudar com a traducao, sei um pouco de ingles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, se deseja ajudar com as traduções, manda um e-mail para:
      addictedbromance@gmail.com
      😘😘

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tava doida atrás dessa novel Muito obrigada por traduzir!!!!!!♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Rubens vc vai continuar traduzindo??? Achei o Tsubasa no Wattpad tem apemas 12 capítulos.
    Obrigada pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  9. Por favor, continuem a tradução de make it right

    ResponderExcluir
  10. Cadê??????? Por favor continue, acabei de assistir a serie e saber que tem a novel. Quero muito assistir

    ResponderExcluir