Boa tarde ^.^
Mais uma atualização especialmente para o Valentine's day. Aproveitem esse presentinho do Callum juntamente com essa foto >.<


Boa leitura.

____________________________________________________________________

Capítulo 7




Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 




Uma vez que o relógio atingiu as seis horas da noite em que sinalizou o fim das horas de trabalho, Yuan Yang agiu como se o seu traseiro estivesse no fogo. Ele não podia ficar quieto em seu banquinho e olhou furiosamente para Gu Qing Pei. Sentindo-se impaciente, ele reclamou: "Mais rápido agora".

Gu Qing Pei assentiu com a cabeça, no entanto, seus olhos ainda não deixaram seu documento enquanto continuava a ler um pouco mais. Só depois de ter terminado, ele arrumou todas as coisas e seguiu Yuan Yang para baixo da empresa.

O carro de Yuan Yang era muito parecido com sua personalidade. O tipo de carro era uma Hummer, que parecia áspera, ousada e dominante. Na verdade, o exterior desse carro combinava bem com sua personalidade. De repente, não tem ideia do que aconteceu com Gu Qing Pei, ele recordou abruptamente que recentemente viu um homem que também conduzia o mesmo Hummer, mas ele não era mais alto do que o carro. Essa lembrança era muito engraçada e divertida, e como ele não aguentava mais, ele riu. (Callum: faz sentindo é um tipo de empresa automobilística que faz carros para o exército).

Yuan Yang sempre sentiu que Gu Qing Pei, este Maldito, era muito falso. Uma vez que viu Gu Qing Pei rindo, não podia deixar de adivinhar o que estava acontecendo dentro da mente de Gu Qing Pei. E as chances eram altas de que não era algo bom. Yuan Yang abriu a porta do carro violentamente antes de sentar-se no banco do motorista.

Gu Qing Pei abriu a porta traseira da porta do carro. Mas depois de pensar por um tempo, ele então fechou e fez um desvio para o banco da frente ao lado do motorista. Ele abriu a porta e sentou-se no banco do passageiro.

Yuan Yang resmungou friamente: "Você quer sentar aqui? Não gosta de mostrar mais a sua grande atitude de líder?"

Gu Qing Pei apenas sorriu enquanto respondeu: "Nunca me sentei em uma Hummer antes. Eu acho que a vista do banco da frente será incrível. Então eu quero experimentá-la".

Yuan Yang lançou um olhar para ele, "Endereço".

Originalmente, Gu Qing Pei tinha pensado que Yuan Yang deveria ser esse tipo de motorista que dirigia selvagemente, invadia a estrada e adorava cortar a pista de outras pessoas. Ou pelo menos ele pensou que Yuan Yang faria isso para assustá-lo e intimidá-lo. Então, uma vez que Gu Qing Pei entrou no carro, ele imediatamente vestiu o cinto de segurança, mas ele nunca esperava que Yuan Yang pudesse dirigir de forma constante e tranquila, seguindo todas as regras e regulamentos. Por isso, ele não podia suportar conter sua curiosidade e comentou: "Eu pensei que você gostaria de brincar na estrada".

Yuan Yang nem levantou as pálpebras, "brincar na estrada? Você ah louco".

O canto dos lábios de Gu Qing Pei ergueu-se enquanto sorria: "Oh, não vamos para casa direto. Deixe-me levá-lo para jantar."

Yuan Yang o ignorou completamente. Ele nem queria ter a intenção de jantar com Gu Qing Pei. Tudo o que ele queria era jogar imediatamente Gu Qing Pei de volta na sua casa, então o próprio Yuan Yang poderia fazer o que quisesse.

"Você não está disposto a comer comigo, estou certo? Ok, então. No entanto, ainda preciso de você para ir ao shopping XX por um tempo. Você precisa comprar vários ternos profissionais. E deve ser comprado hoje. Amanhã, você não pode vestir jeans e camiseta no trabalho".

"Eu vou resolver isso sozinho."

“Eu quero ver você comprá-lo com meus próprios olhos. "

"Você é um maldito fodido, você é minha mãe, ah? Meu pai te contratou para ser minha babá?" (Callum: Quase isso ʕ╯• ⊱ •╰ʔ).

Gu Qing Pei riu: "Bem, eu posso experimentar como cuidar de um filho mais cedo. Se eu tiver chances de ser um pai no futuro, então eu não serei tão torto e estragado. Mas então, acho que lá não será um garoto tão difícil de cuidar em relação a você ".

Yuan Yang zombou de graça: "A melhor parte ainda está por vir, você apenas espere e vê lentamente".

"Como eu digo, estarei esperando a qualquer momento".



*** 



Yuan Yang estacionou seu carro dentro do Shopping XX. Porque a maioria das pessoas estaria tendo o jantar no momento, não havia muitas pessoas fazendo compras. Daí ambos foram direto para o departamento de roupas masculinas.

Yuan Yang parecia detestar a compra de roupas. Uma vez que ele entrou dentro, ele prontamente diz ao assistente da loja: "Me traga toda a roupa apropriada para o meu tamanho, sem necessidade de experimentar”.

No entanto, o assistente de loja disse com surpresa: "Senhor, é melhor para você esperimentar primeiro. Sua altura é muito alta. Há roupas que talvez não tenham seu tamanho".

Yuan Yang revirou os olhos: "Apenas pegue uma das roupas adequadas para mim. Eu só tentarei um terno. Então você pode usá-lo para encontrar os semelhantes para mim".

A funcionaria mostrou uma expressão estranha, mas ela ainda escolheu uma que possa se adequar a Yuan Yang e entregou a ele.

Yuan Yang tinha seu jeito militar quando ele estava fazendo coisas, ele estaria empolgado e agitado, não importa o que ele fizesse. Sua velocidade foi extremamente rápida. Uma vez que ele pegou as roupas, ele fez uma linha direta para os vestiários. Nem um momento depois, ele saiu. Sua forma de corpo era realmente excelente para vender roupas. Ele ficaria bonito com qualquer roupa que ele usasse, fazendo com que algumas senhoras na loja direcionassem seus olhos brilhantes sobre ele.

Gu Qing Pei sorriu enquanto admirava a visão, "Muito bonito".

Yuan Yang simplesmente encheu os ouvidos, recusando-se a ouvir Gu Qing Pei. A julgar por sua aparência, parecia que ele não sentia que tinha algum significado especial por trás disso. Por isso, ele perguntou ao assistente da loja: "Esse tamanho esta certo?"

"Sim, ele esta, ele esta".

"Então, encontre todos os ternos com o tamanho semelhante a este e escolha um conjunto. Faça isso rápido." Yuan Yang já estava farto de perder seu tempo para esse tipo de problema mesquinho. Além disso, ele atualmente odeia Gu Qing Pei ao extremo. A única coisa que ele queria fazer agora era livrar-se desse incômodo o mais rápido possível.

Gu Qing Pei assentiu com a cabeça: "É melhor comprar alguns conjuntos a mais. Apenas com base no seu salário, talvez você não consiga pagar uma camisa na próxima".

Yuan Yang o ignorou novamente.

Quando o assistente da loja foi buscar fatos semelhantes, Gu Qing Pei também não desperdiçou seu tempo, pois ele também experimentou dois conjuntos de roupas. Devido à sua maturidade, aparência inteligente e bonita, ele era o tipo de cliente mais apreciado pelas funcionárias. A forma de seu corpo era forte, mas graciosa, e ele também levaria o conselho do assistente da loja a sério. Além disso, ele revelaria um cavalheiro e um sorriso sincero ao discutir com eles. Por último, mas não menos importante, ele compraria as peças que ele experimentou.



*** 



Ambos ficaram por cerca de trinta minutos. Eles estavam carregando muitas coisas quando saíram da loja. No entanto, Yuan Yang insistiu que, não importa o que ele não pisasse em uma segunda loja e, em vez disso, apresou Gu Qing Pei para ir.

Enquanto isso, Gu Qing Pei, que estava com um pouco de fome, sugeriu: "Xiao Yuan ah, venha acompanhar o tio Gu para jantar. Você não está com fome?"

Yuan Yang olhou para ele, "Você não se aproveite apenas porque você é o mais velho".

Gu Qing Pei moveu a cabeça em choque, "então está tudo bem, você pode me levar para casa". Originalmente, ele queria jantar com Yuan Yang para que ele pudesse iluminar a atmosfera. Ele pensou que se Yuan Yang descobrisse que ele era o único que sugeria Yuan Li Jiang para cortar sua fonte de financiamento, Yuan Yang ficaria absolutamente furioso e explodiria em um ataque de raiva. Assim, Gu Qing Pei ainda tem algumas preocupações sobre este problema.

Yuan Yang usou sua velocidade mais rápida para enviar Gu Qing Pei de volta para casa.

Uma vez que Gu Qing Pei saiu do carro, ele disse: "O trabalho começa às oito e meia da manhã, então venha me buscar da minha casa às sete horas em ponto".

Yuan Yang franziu a testa: "Por que diabos quer ir tão cedo?" Não era como Yuan Yang não podia acordar cedo. Todos os dias, ele acordava às cinco da manhã para correr. Às vezes, ele voltaria e continuaria dormindo por um tempo mais, mas ele definitivamente iria acordar novamente às sete ou oito da manhã. Como ele havia desenvolvido esses hábitos no exército por tanto tempo, ele não seria preguiçoso na cama. Mas o que era, ele não queria ver o Gu Qing Pei tão cedo pela manhã.

"Incluindo o tempo de engarrafamentos, provavelmente precisará cerca de quarenta minutos para viajar da minha casa para o escritório. Eu ainda preciso tomar café da manhã no escritório, então na verdade não é tão cedo. Só estou preocupado com o fato de não poder acordar, por isso estou apenas estendendo o tempo..... Oh, eu esqueci de te perguntar, onde está sua casa ah? "

Yuan Yang soltou um resmungo frio: "Não muito longe. Sete da manhã, então que seja sete horas da manhã".

"Certo, até amanhã cedo".

Enquanto isso, Yuan Yang esperava que Gu Qing Pei saísse do carro.

Gu Qing Pei que acabara de abrir a porta do carro de repente falou novamente: "Ah, pegue as coisas que acabei de comprar e leve até na minha casa. Eu ainda preciso carregar meu laptop".

Yuan Yang olhou para ele de novo: "Você está viciado em pedir as pessoas para fazer coisas?"

Gu Qing Pei simplesmente disse inocentemente: "Se o seu trabalho está sob o intuito de assistente ou como um motorista, todos esses são realmente as tarefas que você deve fazer. Você garoto, realmente não entende o que fazer ah. Felizmente, você nasceu em uma família decente ".

Yuan Yang bateu furiosamente em seu volante, está boca de Gu Qing Pei pode totalmente irritá-lo até a morte. Ele jurou que, se ele, Yuan Yang, não conseguir consertar a boca de Gu Qing Pei, ele mudará seu sobrenome com certeza, maldito fodido!

Ele saltou furiosamente de seu carro e pegou os materiais de Gu Qing Pei do banco traseiro do carro. Ele também pegou o saco do laptop Gu Qing Pei e falou com raiva: "VÁ AGORA!"

Durante aquela fração de segundo em que Gu Qing Pei secretamente recuou, ele sorriu levemente.

Muito imaturo, isso é realmente divertido.

Yuan Yang carregou todas as coisas que Gu Qing Pei comprou e seguiu-o até o elevador.

Uma vez que abriu a porta do apartamento, a casa estava coberta de silêncio e escuridão. Quando Gu Qing Pei ligou a luz, a sala de estar foi imediatamente banhada pela luz. Este é um apartamento de tamanho médio ocupado com dois quartos, duas salas de estar e dois banheiros. Estava localizado em um excelente bairro e era muito adequado para uma pessoa viver. A decoração foi de alta qualidade e bom gosto. A casa estava extremamente limpa e arrumada, pelo que você não conseguiria encontrar nenhum grão de poeira. No entanto, parecia muito deserta e solitária, como se ninguém vivesse dentro desta casa.

Yuan Yang franziu a testa, "Você não é casado?"

Gu Qing Pei sorriu, "eu já me divorciei". (Callum: tradução “Eu estou livre leve solto! ”).

Yuan Yang zombou dele, "acho que isso também é verdade. Uma pessoa como você é realmente muito boa em fingir. Não importa o quão idiota é uma mulher, mais cedo ou mais tarde, ela também saberá o tipo de pessoa que você é".

Gu Qing Pei inclinou a cabeça para o lado e pensou nisso: "Uma vez que você menciona isso, também acho que é bastante razoável também".

Yuan Yang jogou todas as coisas no chão, "Grande Diretor, não há mais nada, certo?"

"Você realmente não está com fome, ah?" Gu Qing Pei tirou o casaco: "Minha cozinha é bastante deliciosa, você não quer tentar?"

"Você realmente pode usar este método de cenoura e palito muito bem ah. Você está me tratando como um idiota?"

Gu Qing Pei disse impassível: "Não importa o quê, eu ainda sou seu sénior, então não vou me baixar ao mesmo nível que você". ¹

1= 不要 跟 他 一般 见识 (Bù yào gēn tā yī bān jiàn shì. "), não me reduzirei ao mesmo nível que você. Significa que não é necessário discutir ou debater com pessoas com baixo nível de QI, EQ ou baixa cultura.

Yuan Yang olhou para ele, "Você vai comer seu próprio jantar sozinho". Depois que ele terminou de dizer isso, ele virou-se diretamente e saiu.

Ao ver Yuan Yang recuar, Gu Qing Pei apenas encolheu os ombros, parece que esse pirralho não é tão estúpido como pensou inicialmente. Na verdade, não é fácil lidar com ele.



*****

8 Comentários

  1. Agradeço demais a tradução!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own eu agradeço a sua leitura do meu péssimo trabalho que um dia sentirei vergonha de falar que era meu, mas no dia de hoje me grandece como nada mais no mundo ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ obrigadoooooooooo! Bjunda!!!

      Excluir
  2. Obrigada pela tradução, já tô apaixonado pela novel haha♡

    ResponderExcluir
  3. Amando cada vez mais a novel, obrigado por traduzir, bjsss !!!

    ResponderExcluir