Boa madruga para os leitores de plantão >.<
Mais uma atualização desse projeto que é um tiro!!





____________________________________________________________________

Capítulo 8




Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 


Oiiiiiiiii pessoas bonitas e eu mesmo, quero só dizer a qualquer pessoa formada ou estudante de economia ou administração me desculpe, eu leio esses textos longos e penso “alguém me mata”, mas vamos lá fofos e fofas ler esse capitulo mara, traduzido pós carnaval onde duvido das minhas capacidades motoras e mentais para fazer tal ato, se estiver muito bom quem traduziu foi o Callum se tiver ruim a todos meu nome é Rubens <3 ʕ ʔ

[Rubens: Todo engraçadinho ele. rsrs. Boa leitura, lindos ^^]


*****




Na manhã seguinte, Gu Qing Pei saiu de sua casa exatamente às sete horas. O carro de Yuan Yang estava realmente esperando no estacionamento subterrâneo, que era o mesmo lugar onde ambos saíram do carro ontem. O dito motorista, Yuan Yang, estava fumando enquanto se encostava na porta de seu carro.

Yuan Yang usava um novo conjunto de roupas que ele tinha acabado de comprar ontem. Ao olhar para seus ombros largos, pernas longas e esbeltas, músculos fortes enquanto ele estava ali mesmo, ele não era diferente dos belos modelos posando em cartazes de terno.

Gu Qing Pei sorriu enquanto cumprimentava Yuan Yang, "Xiao Yuan, bom dia ah".

Yuan Yang levantou a cabeça e olhou para ele. Ele então puxou as pontas de cigarro antes de se virar e entrar no carro dele.

"Você veio muito cedo oh. Você fez café da manhã?"

"Ainda não."

"Eu perguntei a Lao Zhao. A empresa oferece café da manhã e a comida é bastante luxuosa, então da próxima vez que você pode comer na empresa". Gu Qing Pei alcançou sua mão para ligar o rádio do carro e mudar para o canal de notícias.

Yuan Yang apenas o vislumbrou sem dizer uma palavra.

Gu Qing Pei usou o canto de seus olhos para ver o Yuan Yang. Ele especulou que talvez Yuan Li Jiang ainda não tivesse discutido sobre os assuntos financeiros com ele. Caso contrário, esse pirralho não seria tão calmo como ele estava agora. Por isso, ele perguntou tentativamente: "Você discutiu sua experiência durante o trabalho com o presidente Yuan quando você voltou para casa?"

Yuan Yang nem o olhou quando respondeu: "Eu não vou ficar na mesma casa que ele".

"Oh, então, com que frequência você volta para sua casa? Meus pais vivem no campo, daí eu só volto cada um ou dois meses. Como sua casa está perto, você deve voltar mais vezes para vê-los ".

Yuan Yang franziu o cenho e disse: "Por que você está sendo tão irritante?"

Gu Qing Pei entrecerrou os olhos: "O que estou fazendo agora é ser responsável por você".

Toda a cara de Yuan Yang estava carregada de escuridão, retratando seu humor mal-humorado. Ele já precisava lidar com Gu Qing Pei desde o início da manhã e isso sozinho conseguiu fazer seu humor ficar azedo. Para piorar ainda mais, Gu Qing Pei continuou sendo conversador e falador, o que provocou o imenso desejo de Yuan Yang de pegar algo e enchê-lo em sua boca. (Callum: posso dar umas ideias do que pode por ʕ*ノᴥノʔ).



*** 

Uma vez que chegaram à empresa, Gu Qing Pei sentou-se na cadeira. Ele disse para Yuan Yang, que estava prestes a ir e tomar seu café da manhã, "Pegue uma porção de café da manhã para mim. Certifique-se de que o mingau está mais diluído, eu realmente não gosto de comer ovos. Se houver noodles, então, obtenha macarrão em vez de mingau ".

Yuan Yang fez uma pausa antes de se virar e lançou um olhar mortal em direção a Gu Qing Pei. Ele carregava um estômago cheio de fúria e frustração quando ele desceu as escadas.

O próprio Yuan Yang, lentamente e de bom grado, comeu seu café da manhã na lanchonete do andar de baixo. Só depois que ele terminou, ele trouxe a porção de Gu Qing Pei e levou-o para cima. Naquele momento, o telefone de Yuan Yang de repente tocou. Ele pegou e olhou para a tela, o que o chamava era seu amigo de infância Peng Fang, que era dois anos mais velho do que ele. Ambos os homens cresceram juntos como pássaros de uma pena, com os mesmos gostos e interesses. Mas, infelizmente, Peng Fang não estava disposto a enfrentar dificuldades, então ele insistiu fortemente que ele não queria seguir Yuan Yang para os militares, não importa o que. A partir de agora, ele estava fazendo seu próprio negócio, que também era bem-sucedido e impressionante.

Yuan Yang pressionou o botão de resposta, "Ei, Peng Fang".

"Yuan Yang, o que você está fazendo agora?"

"Trabalhando."

"Trabalhando? Eu ouvi mal? Onde diabos você vai para o trabalho? Você não queria apenas tocar o seu canhão de todo o coração?"

"Jogue a merda do canhão, você acha que o canhão pode ser jogado? Meu velho me obrigou a trabalhar em sua companhia." ¹

1= 老子 (Lǎo zi), aqui quando Yuan Yang disse que Lao Zi, que também pode ser igual a "PAI / PAPAI" também ...

"Hahahaha, isso é muito divertido. Onde está empresa se localiza? Irmão irá aí para verificar você".

"Vai a merda. Não vou trabalhar aqui por muito tempo".

"Também posso ver que você não estará trabalhando por muito tempo também. Mas, seu pai estará disposto a deixá-lo ir?"

"Bem, meu pai não me deixa ir e ele ainda conseguiu encontrar um maldito idiota para olhar sobre mim. Falando sobre ele agora mesmo me faz sentir com raiva. Porra ".

"O que aconteceu?"

Yuan Yang, que estava suprimindo todo seu aborrecimento e ressentimento durante todo esse tempo, simplesmente não aguentava mais, como ele descreveu para Peng Fang, a idéia aproximada sobre as coisas de Gu Qing Pei.

Do outro lado da chamada, Peng Fang estava rindo que ele continuou a esfregar o estômago: "Esta pessoa é bastante hábil ah. Ele é bastante corajoso, ele mesmo se atreve a provocar o nosso jovem mestre Yuan. Aposto que ele nunca foi espancado antes, então ele não sabe como é o gosto ... Quer que eu ajude você a ensinar uma lição? " (Callum: temos que rever os ensinamentos militares na china parece que eles saem de lá arruaceiros).

"Não há necessidade, prometi a meu pai que não vou tocar um dedo nele. Este cara é muito bom fingindo, mas não acredito que não consiga alcançar sua fraqueza. Se eu, Yuan Yang, for incapaz de subjugar ele, então eu seguirei seu nome de família ".

Peng Fang ainda estava rindo do outro lado, "Isso é muito divertido. No entanto, honestamente falando, ah, Yuan Yang, se você ainda está pensando em voltar para as forças armadas, isso é muito pouco provável. Seu documento oficial é final e não pode ser alterado. Além disso, quem ousará ir contra seu pai e ajudar a trazê-lo de volta? Você já pensou sobre o que você vai fazer no futuro?”

"Eu sei, não fale sobre isso comigo. Isso me faz sentir irritado".

"Não, mesmo que seja irritante, eu tenho que dizer isso ah. Por que você não aceita a realidade? Na verdade, não há nada de ruim com o mergulho no mar, pelo menos esse mundo mortal deslumbrante também é esplêndido e colorido". ¹

1= 下海 没什么 不好, 花花世界 精彩 哟 (xià hǎi méi shén me bù hǎo, huā huā shì jiè jīng cǎi yō.), Esta frase é Peng Fang dizer a Yuan Yang. (Nada mal com o mergulho no mar, pelo menos este mundo mortal deslumbrante também é esplêndido e colorido), o que Peng Fang significa é que, mesmo em outra comunidade / situação, ainda é considerado legal, não precisa ser tão teimoso e ficar em o mesmo lugar que é o militar. Ou ele está se referindo a ter uma vida normal fora do serviço militar.

"Vamos falar sobre isso na próxima vez. Quem sabe um dia quando eu acordei do sono, descobrirei isso mesmo. A partir de agora, não tente me aconselhar, ficarei irritado com quem me aconselhar. "

"Tudo bem, você tem a paciência de um asno. Venha jantar comigo esta noite".

"Ok, envie a localização para o meu telefone."

"Certo."

Yuan Yang desligou a ligação, só então ele lembrou que o café da manhã de Gu Qing Pei ainda estava em suas mãos. Agora, com esses sucessivos atrasos e olhando o tempo que já era oito e meia, Yuan Yang esperava muito que ele pudesse andar um pouco mais lento, então teria Gu Qing Pei morrido de fome.

Quando Yuan Yang chegou ao escritório de Gu Qing Pei, Gu Qing Pei estava falando com um gerente. Gu Qing Pei meramente observou Yuan Yang e insinuou-o com os olhos para sair do escritório.

Yuan Yang colocou o café da manhã em cima da mesa de café. Ele então voltou para seu próprio escritório para se sentar e começou a jogar.

Depois de cerca de meia hora, o gerente finalmente saiu do escritório de Gu Qing Pei. Então, Gu Qing Pei, que estava dentro de seu escritório, chamou Yuan Yang, "Xiao Yuan, entre".

Yuan Yang pegou os fones de ouvido em cima de sua mesa e os colocou dentro de seus ouvidos. Fingindo não ouvir Gu Qing Pei, ele continuou a jogar seu jogo.

Depois que Gu Qing Pei convocou duas vezes mais ainda, não houve respostas, ele abriu a porta e viu que Yuan Yang estava absorvido no CS (Counter Strike). Gu Qing Pei aproximou-se dele, puxou os fones de ouvido e ordenou: "Entre. Se você ainda não quiser entrar, então vou retirar a linha de internet". (Callum: quem foi o demônio que ressuscitou CS no mundo meu deus, jogava quando eu tinha 9 anos, agora jogo com 23, mas tanto faz).

Yuan Yang olhou para ele com impaciência: "Para quê?"

"Venha."

Yuan Yang já estava irritado até a morte. Ele se levantou agressivamente e entrou no escritório.

Gu Qing Pei abriu o café da manhã e falou com Yuan Yang enquanto comia: "Que horas acordou nesta manhã?"

Yuan Yang bateu abruptamente o topo da mesa com o punho. O movimento súbito fez com que a sopa se espalhasse pela mesa. Por sorte, Gu Qing Pei foi capaz de evitar a tempo, ou então, a sopa seguramente derramaria em suas calças. Gu Qing Pei balançou a cabeça quando ele insinuou Yuan Yang, "Meu Jovem, você fica com raiva facilmente".

Yuan Yang apertou os dentes na ira: "Você sempre tenta arrumar briga comigo. Você não se sente cansado?"

"Eu não estou provocando qualquer luta. Pedi a todos os funcionários da empresa que seguissem as regras e os regulamentos. Você e eu não somos uma exceção, mas, claro, não tenho necessidade de falar. No entanto, você precisa fazer de qualquer modo, será contado como uma dedução salarial por causa do seu atraso. Yuan Yang, não estou brincando com você. De fato, as palavras que eu disse no outro dia foram direcionadas para você. Como você é anteriormente soldado, daí eu acredito que você é um homem muito organizado e disciplinado. A única razão pela qual você não pode fazer isso é porque você não está disposto a fazê-lo, você rejeita este lugar. No entanto, não me importo com o que você quer pensar, você ainda não pode quebrar as regras nesta empresa. Se eu der uma isenção, então eu tenho que dar a todos nesta empresa também uma isenção. Portanto, a conclusão é que ninguém pode quebrar as regras ". Gu Qing Pei olhou para o relógio: "Vá e entre agora. Seu atraso não é tão longo. É menos de uma hora, apenas em torno ... de 50 yuan(24,22 reais) será deduzido. Ah, e mais uma coisa, o café da manhã deve ser entregue a meu escritório dentro de vinte minutos depois de eu chegar à empresa. Mesmo que você não queira comer, você deve me deixar comer primeiro. Você nem entende uma etiqueta tão simples ".

Os punhos cerrados de Yuan Yang estavam chorando de raiva. Ele realmente queria levantar Gu Qing Pei e dar uma boa lição. Anteriormente, ninguém tinha a coragem de enfurecê-lo repetidamente nesta nivel, como Gu Qing Pei faz. Este maldito Gu já havia apontado para que Yuan Yang não se atrevesse a puxá-lo, então este bastardo ganancioso agora estava procurando uma jarda quando ele tinha dado uma polegada? Yuan Yang simplesmente usou toda a sua paciência de vida para lidar com Gu Qing Pei que ele estava começando a duvidar de si mesmo quanto tempo ele poderia suportar isso. ¹

1= nesse paragrafo ele se refere a medidas, YY só deu uma polegada 2,5 cm enquanto GQP age como se tivesse ganho uma jarda.

Quando Gu Qing Pei percebeu que Yuan Yang não se movia, levantou a cabeça e olhou para ele, "Por que você ainda está parando como um idiota, vai ao relógio ah".

Yuan Yang restringiu o impulso de coceira para matar esse homem irritante à sua frente. Ele imediatamente se afastou antes que a ira em cima dele explodisse.

Gu Qing Pei esperou até Yuan Yang ter saído antes que ele secretamente soltasse a respiração com alívio. Gu Qing Pei parecia desafiar o limite da paciência de Yuan Yang todos os dias, mas ele conseguiu cada vez. Verdade a ser dita, isso também não era bom. No início, tudo o que ele queria era irritar Yuan Yang até aquela criança perder a paciência e dar-lhe alguns golpes. Consequentemente, ele poderia reclamar diretamente a Yuan Li Jiang para que Yuan Li Jiang pudesse trazer o filho para casa no fim. No entanto, o resultado foi Yuan Yang não parecia ter qualquer sinal de se acalmar. Não só ele não fez nenhuma ação, mas continuou perdendo tudo. Gu Qing Pei estava de fato mais preocupado se Yuan Yang continuasse perdendo, e se ele explodisse um dia, o dano certamente seria mais grave.

Se essa questão pudesse ser resolvida por paz, é claro que ele não escolheria ser espancado por Yuan Yang. Yuan Yang, esse cara tinha um espírito muito alto e sua ambição também era alta. Yuan Yang foi completamente alheio da noção de trabalhar nessa empresa, ele pensou que é um contraponto contra sua própria aspiração o interessasse. Isso mesmo se tornou o principal obstáculo que bloqueou seu próprio progresso. Por isso, ele sentiu uma grande aversão por isso. Basicamente, Gu Qing Pei era absolutamente incapaz de torcer o modo de pensar de Yuan Yang em tão pouco tempo. Além disso, o próprio Gu Qing Pei não era um hipnoterapeuta, como poderia confiar nesse tipo de relacionamento rígido e estranho para convencer Yuan Yang de mudar de idéia e soltar seu pensamento preconceituoso? Yuan Li Jiang realmente sabia como encontrar problemas para Gu Qing Pei.



*** 



Os funcionários da empresa foram todos muito eficientes em seu trabalho. Por volta da tarde, eles já haviam terminado de preparar o primeiro rascunho do sistema de verificação de atendimento ao trabalho e eles só precisavam de Gu Qing Pei para olhar através dele. Como ele era seu novo diretor, que era igual a mudar para um novo governante, todos estavam otimistas para fazer o melhor para que pudessem lutar pelas chances de deixar uma boa impressão no novo líder.

Gu Qing Pei leu o rascunho cuidadosamente. Ele ofereceu algumas sugestões, então aqueles que foram encarregados de escrever poderia ir e revisar o rascunho, permitindo que o conjunto de regras seja emitido esta tarde. As regras só podem ser implementadas oficialmente após serem emitidas. Caso contrário, não seria diferente de dar punição, mas sem aviso prévio.

Depois que as pessoas encarregadas foram concluídas, revisando o rascunho por pedido do Gu Qing Pei, foi imediatamente emitido através do sistema de correspondência da empresa. O pessoal de cada departamento recebeu um memorando, para lembrá-los de aprender sobre isso. Gu Qing Pei abriu intencionalmente a porta para o escritório de Yuan Yang e entregou uma cópia para ele. Ele disse a Yuan Yang: "As regras e regulamentos relativos ao atendimento ao trabalho estão ai. De agora em diante, você deve seguir rigorosamente as regras. Aqueles que violam as regras receberão penalidades, então olhe mais de sério".

Yuan Yang pegou e jogou diretamente na caixinha de lixo.

Gu Qing Pei adicionou novamente: "A cópia digital já foi enviada para o e-mail do seu trabalho. Os assuntos relacionados ao seu interesse pessoal também são anexados, por isso é melhor para você dar uma olhada".

Gu Qing Pei não se sentiu estranho, embora ele fosse confrontado com Yuan Yang, que o ignorara desde o início. Ele continuou a dar o seu bom tempo como ele disse: "Mais tarde, pela tarde, vá para a loja 4S com Lao Zhao (Old Zhao). Ouvi dizer que o carro que eles prepararam para mim chegou mais cedo do que o esperado, então fique com ele. Se não houver problema, volte. De amanhã, você começará a usar esse carro. "

Yuan Yang bufou friamente: "Por que você não vai dirigir você mesmo porque você tem suas próprias mãos e pernas".

"Se for necessário para mim dirigir, então por que preciso contratar um motorista? Isso também é parte de seus deveres e responsabilidades. Vá e cumprimente o Lao Zhao. Traga as coisas que você deve trazer e preste mais atenção para o seu trabalho ".

Depois que Gu Qing Pei voltou para o escritório dele, Yuan Yang passou os braços ao redor do peito e sentou-se na cadeira. Ele continuou a pensar como subjugar Gu Qing Pei. (Callum: tenho algumas ideias se estiver disposto, posso até citar exemplos de outros gongs ʕ•ᴥ←ʔ).

Suas interações eram muito curtas e pequenas, então Yuan Yang não tinha idéia de qual seria a fraqueza que ele poderia agarrar de Gu Qing Pei ... Se não fosse por seu pai, ele teria preparado dez mil ideias para fazer Gu Qing Pei se ajoelhou e implorá-lo para que ele fosse embora.

Yuan Yang estava frustrado por estar a ponto de arrancar o cabelo. Isso é realmente uma droga fodidamente deprimente.

À tarde, Yuan Yang e Lao Zhao foram buscar o carro Audi da oficina, que era quase a hora de sair do trabalho. Ao mesmo tempo, Gu Qing Pei, que estava carregando a mala do laptop, saiu do escritório. Quando ele os viu, ele perguntou: "O carro está aqui?"

Lao Zhao entregou as chaves do carro para Yuan Yang e disse: "Diretor Gu, o carro já está aqui. O diretor Gu pode ir e dar uma olhada".

"Tudo bem, é bem a tempo de sair do trabalho e ir para casa. Xiao Yuan, vamos," Gu Qing Pei caminhou com passos vigorosos e desceu as escadas depois que ele terminou de falar.

Gu Qing Pei realmente não se importou muito com o tipo de carro que a empresa havia organizado para ele. Afinal, esse carro não pertencia a ele. Enquanto o carro pudesse combinar seu status corretamente, então já era bom o suficiente. Então, sem sequer olhar mais de perto do carro quando ele chegou ao espaço de estacionamento, ele imediatamente entrou no banco do passageiro e disse a Yuan Yang para leva-lo de volta para casa.

Zhao Yuan contatou-o para jantar juntos esta noite, então ele precisava ir para casa para se por em uma nova roupa.

Embora ambos tenham se divorciado há tantos anos, mas eles ainda mantiveram seu relacionamento muito bem. Eles eventualmente se encontrariam várias vezes no ano.

Yuan Yang imediatamente saiu no momento em que ele enviou Gu Qing Pei de volta para casa. Esta noite, Yuan Yang planejava se encontrar com Peng Fang e seus outros amigos para jantar. Após o jantar, eles precisavam fazer uma visita para apoiar o bar recém-inaugurado de seu amigo. Apenas pensando que ele poderia beber muito esta noite e reclamar todas as suas queixas, o humor de Yuan Yang gradualmente se sentia muito melhor.

Depois que Gu Qing Pei terminou de resolver suas coisas, ele dirigiu seu próprio carro e dirigiu-se para fora. Enquanto durante esse tempo, Yuan Yang estava em um determinado restaurante com algumas bebidas com seus poucos amigos.



*****

5 Comentários

  1. Haha Callum, eu curso adm! Tem que ter paciência mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ʕ╯• ⊱ •╰ʔ entendo, se não gostou de algo lembre-se me chamo Rubens "Winkface".
      ʕ•ᴥ←ʔ

      Obrigado por ler e comentar, tentarei ter a paciência, mas esses termos empresariais ou de economia, são tão cansativos ʕ – ▃ – ʔ, mas me ୧ʕ•̀ᴥ•́ʔ୨ para continuar <3

      Excluir
  2. Ansiosa por mais capítulos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. quando sai o próximo capítulo,����estou muito ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh estamos ja vendo o novo. Eu sei como é T.T desculpa essa ansiedade toda.

      Excluir