Boa tarde ^.^
Sim, eu sei que estou muito atrasado nas traduções ç.ç
Estava passando por uns problemas pessoais nesse fim/começo de ano, mas agora está tudo bem.
Tentarei postar sempre que possível.

Olhem essa foto que o Callum fez para esse cap *o*
Boa leitura.

____________________________________________________________________

Capítulo 6




Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 


[Callum: Outro capitulo completo lindos e lindas, esse capitulo foi tão gostoso de traduzir hehe e vocês sabem porque, depois de ver o dorama e aí traduzir esse cap, só me veio uma coisa na cabeça. Fufufufu]






***** 

Havia um cômodo especial fora do escritório do diretor. Este quarto era normalmente destinado ao uso da secretária. O secretário já estava separado do lado de fora, portanto, Gu Qing Pei chamou a equipe para arrumar este lugar e equipá-lo com um computador e outros equipamentos de escritório para prepará-lo como escritório de Yuan Yang.

Embora o cômodo não fosse tão pequeno, mas estava localizado entre o escritório do diretor e a área externa do escritório principal. Não havia janelas, por isso parecia bastante sufocante e deprimente. Yuan Yang apenas vislumbrou uma vez antes de enrolar seus lábios com desprezo e seguiu imediatamente para o escritório de Gu Qing Pei.

Enquanto isso, Gu Qing Pei estava folheando uma informação de recursos humanos que ele pediu a Zhang Xia para enviar quando Yuan Yang entrou em seu escritório. Gu Qing Pei apenas ergueu a cabeça e olhou para ele, "Algum problema?"

Yuan Yang bocejou, e então ele sentou-se diretamente no sofá de Gu Qing Pei. Se deitou ali, fechou os olhos e tirou uma soneca.

Gu Qing Pei olhou para o relógio: "De acordo com os procedimentos normais de horário de trabalho, vou dar uma hora e meia hora".

“Quieto! ”.

Gu Qing Pei ergueu o queixo enquanto olhava para Yuan Yang, que não tinha espaço para colocar suas longas pernas, então ele não teve escolha senão deixá-las soltas depois do braço do sofá e fechou os olhos. Embora esse pirralho tenha uma atitude terrivelmente irritante, mas ele é realmente bonito. É algo vergonhoso.

"Se você quer dormir, então vá dentro da sala de trás e durma. Há uma cama dentro do meu quarto. O que você acha que você parece dormindo no meu sofá?"

Yuan Yang imediatamente se levantou. Sem qualquer pitada de cortesia, ele passou pela mesa de trabalho de Gu Qing Pei e imediatamente entrou no quarto de repouso na parte de trás. A seguir veio um forte "estrondo" de uma porta de fechando.

Gu Qing Pei continuou a ler a informação dado pelos recursos humanos. Depois de um tempo, o telefone em sua mesa tocou.

Ele pegou o telefone, “Alo”.

“Olá diretor Gu”.

"Ah, é o presidente Yuan".

"Onde está aquele pirralho?"

“Ele continua na companhia”.

"Isso é ótimo. É considerado ótimo que você ainda consiga mantê-lo na empresa. O que você faz é certo. Se você encontrar alguma resistência na próxima vez, você deve me informar imediatamente para que nós dois possamos controlá-lo. Ele ainda é jovem, então ele é extremamente imaturo. Se suas palavras te ofenderam, espero que você não se abaixe no mesmo nível que ele ".

"Isso não vai acontecer. Eu acredito que este garoto é muito razoável, e ele é definitivamente uma pessoa talentosa e adaptável. É exatamente isso agora, ele ainda tem essa mente rebelde mais densa. Mais cedo ou mais tarde, melhorara".

"Se você diz isso, então eu estou aliviado. Se ele se comportar mal, você deve me contar".

"Eu farei isso. O presidente Yuan pode ter a certeza".

Depois de desligar o telefone, Gu Qing Pei tocou uma música leve do álbum em seu computador. Ele se encostou confortavelmente contra a cadeira executiva de alta qualidade antes de fechar os olhos para descansar.

Suas duas mãos estavam dobradas em cima de seu estômago, seus dedos inconscientemente tocaram contra a parte de trás da outra mão. Embora ele parecesse composto, mas seu cérebro estava correndo em alta velocidade de uma brainstorming.

N/T= Brainstorming: tempestade de ideias, mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma atividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo.

Yuan Yang era ainda mais teimoso do que ele podia imaginar. Não só que ele não era passível de razão, mas ele também era um pedaço extremamente difícil de pedra lascada. Isso lhe causaria muitos problemas, especialmente no trabalho do futuro. Ele não podia garantir que Yuan Yang não o fizesse passar vergonha em público, e parecia que a política conciliadora talvez não fosse efetiva como ele pensava. A única solução direta para resolver esse problema era fazer Yuan Yang completamente irritado, e quando esse momento chegar, Yuan Yang seguramente encontraria uma maneira de se perder. (Callum: bem pelo menos é só polir que um diamante vai aparecer no lugar ʕ•ᴥ•ʔ ).

Embora esta decisão possa fazer com que ele pague um certo preço, mas foi melhor que manter uma bomba de tempo ao lado dele o tempo todo. Ele teve uma árdua tarefa em sua frente que precisava ser realizada, portanto ele realmente não teve tempo para ajudar a cuidar ou brincar com os filhos de outras pessoas.

Gu Qing Pei decidiu observá-lo por mais alguns dias. Se Yuan Yang ainda permanecesse teimoso, ele só poderia usar a maneira forte e opressiva de liquidá-lo. Uma vez que ele pensou sobre isso, ele pegou seu aparelho de mão. Ele caminhou fora da varanda e fechou a porta antes de dar a Yuan Li Jiang outro telefonema.

"Olá, presidente Yuan, há algo sobre o qual eu quero perguntar".

"Pode falar".

"Você é quem proporciona dinheiro à Yuan Yang?"

"Ele e seus amigos possuem vários restaurantes e clubes, mas ele não administra isso e só retém as ações. Embora a escala dos negócios não seja grande, mas ele não parece ser curto de grana, mas foi eu quem forneceu os fundos para o investimento inicial ".

"Presidente Yuan, se você quer que ele o escute, então você não pode deixar que ele tenha dinheiro para gastar. Caso contrário, ele não se preocupará com nada".

Yuan Li Jiang fez uma pausa durante um bom tempo antes de responder: "Sua sugestão é razoável. Mas eu tenho medo de que realizar essa ideia será bastante difícil porque esses estabelecimentos são suas próprias propriedades".

"Na verdade, isso não é difícil. Eu posso ver que Yuan Yang, esse filho tem uma alta autoestima. Você pode perguntar diretamente a ele. Afinal, o dinheiro do investimento vem de você. Portanto, toda a renda do investimento deve pertencer a você. Você deve deixá-lo começar sua própria carreira ".

Embora Yuan Li Jiang tenha sido um vigoroso e decidido no mundo dos negócios, mas em particular ele ainda gostava de praticar seus filhos. Caso contrário, ele não estaria prejudicando Yuan Yang até que seu filho maior se tornasse um jovem mestre tão arrogante. Embora sua atitude agora fosse mais rígida do que o passado, mas no final do dia, Yuan Yang ainda era seu filho. Assim, uma vez que ele digeriu as palavras de Gu Qing Pei, ele foi imediatamente superado com hesitação.

"Este ... Embora o que você esteja dizendo seja bastante razoável, mas ..."

Gu Qing Pei riu: "O presidente Yuan está relutante em fazê-lo?"

Yuan Li Jiang ficou um pouco envergonhado quando ele riu: "Eu não posso me relutar em relação a essa questão, então farei o que você diz. Hoje, eu chamarei ele para voltar para casa. Diretor Gu ah, essa habilidade é muito boa. Eu também quero ver como meu filho irá reagir ".

Gu Qing Pei riu de volta: "Obrigado, presidente Yuan por ser um grande apoio para o meu trabalho".

Depois de terminar seu telefonema, ele voltou para o escritório e continuou a ler os documentos do RH.

Depois de ler por um tempo, levantou a cabeça e descobriu que já era 4 da tarde. Aparentemente, Yuan Yang dormiu duas horas.

Gu Qing Pei levantou-se e esticou o corpo, e então abriu a porta para a sala de repouso.

Inesperadamente, ele ficou tocado uma vez que entrou na sala.

Yuan Yang só usava um par de cuecas enquanto o resto de suas roupas estavam jogadas no chão. Enquanto isso, o dito cujo estava abraçando a colcha, dormindo profundamente.

Essa cintura, aquele tanquinho, e aquelas pernas tentadoras. Gu Qing Pei simplesmente não conseguiu achar qualquer defeito em seu lindo corpo. Naturalmente, tendo apresentado uma oportunidade tão charmosa, Gu Qing Pei não a desperdiçou e instantaneamente aproveitou a chance para encarar. Ele se divertiu e admirou a visão magnífica por dois segundos. Desta vez, Yuan Yang, que ouviu o ruído do movimento, acordou. Ele imediatamente abriu os olhos e virou a cabeça para olhar para Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei sacudiu a cabeça: "Você realmente trata essa empresa como sua própria casa, ah. Você até mesmo tira suas roupas".

Yuan Yang teve um problema que realmente não poderia ser considerado um problema. Ou seja, ele não gostava de usar roupas enquanto dormia. Quando ele era jovem, sua mãe sempre o assustou dizendo que não seria capaz de crescer se ele usasse roupas durante o sono. Hoje, ele considerou que este lugar não era sua própria casa, daí ele ainda usava suas cuecas, ou então ele ficaria completamente nu. De volta quando ele ainda estava no exército, ele iria expor sua bunda nua e caminhar por aqui e ali. (Callum: não vejo problema, é a companhia da sua família faça de sua casa/cama ʕథ౪థʔ).

Ele também era preguiçoso para explicar muito, então ele simplesmente se virou e cobriu-se com o cobertor. Ele perguntou com impaciência: "O que você quer ?!"

"Faz mais de duas horas e você ainda não quer acordar. Por quanto tempo você planeja dormir?" (Callum: gente diz uma hora e quarenta, mas antes ele disse 2 horas vou seguir o baile).

"Eu vou dormir até me sentir preenchido".

Gu Qing Pei não sabia se ele deveria rir ou chorar: "Levante-se imediatamente".

Yuan Yang estava dormindo muito bem. Mas no momento em que ele acordou, seu temperamento era terrivelmente ruim. Sua voz abafada veio da cama, "CAI FORA!"

"Você dormiu até ficar confuso? A cama que você está dormindo agora pertence a mim. Levante-se agora". Gu Qing Pei ficou fortemente abatido e descontente com a exagerada destituição de Yuan Yang de "CAI FORA!". Ele pensou para si mesmo, que coisa irritante. Se ele não nascesse na família certa, com base em quais qualificações ele se atreveria a ser tão arrogante e mandão.

Sem pensar mais, ele imediatamente estendeu a mão para tirar o cobertor cobrindo o corpo de Yuan Yang.

A mão de Gu Qing Pei nem sequer tocou na esquina do cobertor, mas Yuan Yang girou abruptamente. Sob o olhar atônito de Gu Qing Pei, Yuan Yang agarrou uma das mãos e empurrou-o agressivamente para cama. Ao mesmo tempo, Yuan Yang saltou para se levantar enquanto ele torceia as mãos de Gu Qing Pei atrás das costas e habilmente imobilizou Gu Qing Pei em um movimento como se estivesse prendendo um criminoso.

Yuan Yang só usava cueca plana. A maior parte do corpo dele estava nua enquanto se sentava no topo do corpo coberto de terno de Gu Qing Pei. Elevando-se acima de Gu Qing Pei, Yuan Yang olhou para ele. Ambos os olhos se encontraram um com o outro, e o cheiro da pólvora era forte.

N/T em ingles: 火药味 儿 十足 (Huǒ yào wèi er shízú), o cheiro da pólvora é forte o suficiente, significa diretamente que ambos os suas teimosias e a frustrações são iguais.

Ambos os olhos de Gu Qing Pei se semicerrarão quando ele olhou e gritou para Yuan Yang: "Deixe-me ir. Você está louco ?!"

Yuan Yang rugiu baixinho: "Você é o único louco! Você tem a capacidade para aprender com seus erros? Já disse isso, não me acaricie por trás".

"Eu disse que só vou daria uma hora e meia para descansar. É melhor você se levantar agora mesmo!"

"Lao Zi adora dormir por muito tempo, então é por muito tempo que Lao Zi vai dormir. Você maldito Gu, não se atreve a mexer comigo. Eu sofri o suficiente de sua besteira desde o primeiro dia".

"Oh, você não quer aguentar mais? Então, o que você está planejando fazer?" Gu Qing Pei provocou-o intencionalmente.

Yuan Yang apertou os dentes: "Não pense que não tenho como lidar com você. Afinal, a nossa concorrência acabou de começar. Mais cedo ou mais tarde, eu farei você tomar a iniciativa de pedir ao meu pai que me deixe ir. " (Callum: quando isso ocorrer você irá correr atrás dele fufu ʕ •ᴥ←ʔ).

Gu Qing Pei sorriu friamente: "Mas antes disso, você ainda está sob meu controle. Então deixe-me ir neste instante. É muito covarde de você começar a usar a violência uma vez que você não pode me ganhar em palavras. Eu realmente não quero discutir com uma criança feito você. "

"Comecei a usar a violência contra você? Para você, um homem nojento que só sabe como agir como um pintor pomposo? Você não poderá suportar um dos meus golpes. É melhor você ser um pouco mais agradável. Gu Qing Pei, eu estou lhe dizendo, embora eu não tenha a intenção de desobedecer às palavras do meu pai agora, mas mesmo assim melhor não me provocar. Uma vez que você me ofender, eu sou capaz de fazer qualquer coisa. "Desde que Yuan Yang era pequeno até crescer, ninguém jamais ousou o provocar nesta medida. E pior, ele estava em fúria, mas ele não conseguiu se livrar de nada como queria. Por isso, o fez sentir extremamente oprimido. Ele já era um homem com um temperamento muito ruim em primeiro lugar. Mas, este bastardo continua o testando até que ele estivesse quase no limite onde sua ira explodiria a qualquer momento.

Yuan Yang afastou o corpo e soltou Gu Qing Pei que imediatamente se sentou e inalou fazendo algumas respirações profundas. inútil seria dizer que qualquer tipo de homem que acabou de experimentar uma situação tão embaraçosa de ser suprimido assim não sentiria a menor felicidade dentro de sua mente. Embora Gu Qing Pei sentiu-se muito insatisfeito, mas manteve sua compostura e saltou rapidamente da cama. Ele então lançou um olhar gelado para Yuan Yang, "Levante-se. Se eu disser uma hora e meia, então significa uma hora e meia. A meia hora extra será contada como você chegar atrasado e será deduzido de seu salário."

Yuan Yang resmungou e apenas apontou um olhar desprezível para Gu Qing Pei. Ele absolutamente não se importava com seu salário.

Observando a atitude indiferente de Yuang Yang, Gu Qing Pei zombou dentro de sua mente. Ele deve encontrar uma maneira de fechar as finanças de Yuan Yang, então veja se ele ainda poderá se comportar mal ou não. Ele simplesmente não acredita que ele não será capaz de domar esse pirralho, cujo cabelo ainda não cresceu há muito tempo.

N/T: dizer "O cabelo não cresceu ainda por muito tempo" está dizendo um humano que nem sequer amadureceu, ainda é uma criança ... ʕʽɞʼʔ

Tendo ficado irritado com Gu Qing Pei, a sonolência de Yuan Yang tinha quase desaparecido. Depois que ele revirou suas roupas, ele bateu a porta com um golpe rápido e saiu.

Gu Qing Pei lembrou legalmente Yuan Yang por trás, "ainda há uma meia hora antes do fim do expediente. Leve-me para casa depois do trabalho".

Yuan Yang ficou envergonhado de que suas sobrancelhas estivessem à beira de queimar: "Eu, levar você de volta para casa?"

"Isso mesmo, não só você tem que me levar para casa mais tarde, você também deve me buscar para trabalhar todas as manhãs. Você é meu motorista privado de tempo integral. O carro organizado pela empresa chegará na próxima semana, então por agora pode usar o seu carro. Vou reembolsar pelo dinheiro da gasolina ".

Yuan Yang apontou para o nariz de Gu Qing Pei enquanto ele sibilava através de suas mandíbulas cerradas, "Gu Qing Pei, você realmente tem coragem. Você quer que eu dirija por você? Você sabe o que o Lao Zi dirige? Eu dirijo tanques, veículos blindados, e aviões, não conduzo um carro só para você! "

As mãos de Gu Qing Pei foram cruzadas na frente de seu próprio peito enquanto ria: "Você não pode nem fazer nada agora e talvez, a única coisa decente que você pode fazer é dirigir um carro. Eu prefiro um motorista com um fundo militar. Sua disciplina é forte o suficiente. Já disse isso antes, se você não está satisfeito, pode dizer ao presidente Yuan ".

Todas as veias azuis na testa de Yuan Yang surgiram. Enquanto isso, seus punhos apertados tremiam de raiva, parecia que sua fúria não era simples.

O incidente no escritório de Gu Qing Pei hoje foi muito mais atormentador e frustrante do que as experiências que ele experimentou durante seus muitos anos sendo um soldado. Foi porque ele não podia usar os punhos dele, então ele não conseguiu desabafar sua raiva. Gu Qing Pei não era um sujeito que ele poderia usar a violência para suprimir. Mas, como ele já estava acostumado com seu estilo de vida anteriormente difícil, ele de repente não teve ideia de outro método ao de usar a violência que ele poderia empregar para resolver o conflito atual.

Este foi talvez o principal motivo que o levou a estar tremendamente estressado.

Ele deve descobrir outra maneira de lidar com Gu Qing Pei, e tal método não deve envolver violência.

Devo pensar em algo ...

Pela primeira vez em sua vida, Yuan Yang planejou um plano para aguentar tudo em primeiro lugar. Então, no início, ele iria tolerar esse maldito idiota e então, ele esperaria o dia em que ele conseguiria pegar Gu Qing Pei inconsciente. Quando chegar esse dia glorioso, ele irá humilhar completamente esse idiota que teve a audácia de provocá-lo.

Yuan Yang falou geladamente: "Tudo bem, eu serei seu motorista enquanto você se sentar de forma segura".

O canto dos lábios de Gu Qing Pei recuou para revelar um sorriso afetuoso: "Vou usar meu cinto corretamente".



*****

10 Comentários

  1. Que bom que você voltou, Rubens. E bom que está tudo bem agora com você! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar pela parte hot desses dois

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc esta de volta e bem obrigado por mais esse cspitulo.Curiosa como esse romance vai acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que voltou estava com saudades obrigado 😘😘😘, Alguém sabe me dizer quantos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ! ..Que bom que vc voltou, obrigada por não desistir, amo essa história, vc alegrou meu dia,bjss ; Fithing !!!

    ResponderExcluir