Boa tarde ^.^
Temos mais um tradutor conosco aqui no blog. 
O Callum irá nos ajudar com as traduções de Beloved Enemy. Vamos dar boas vindas a esse lindo.

Oi gente ʕ≧㉨≦ʔ, queria falar que decidi recentemente traduzir novels, mas já acompanhava algumas como Counteratack e Addicted Heroin e então procurarei algumas para começar e então optei por Beloved Enemy, a qual estou ajudando o Rubens que foi um fofo por me autorizar e ainda por cima comecei uma por mim mesmo no meu wattpad https://www.wattpad.com/user/Callullum, chamada Agreement to Being Gay for 30 days (Concorda em ser gay por 30 dias), e estou super feliz com ele, (✪㉨✪) quem quiser dar uma olhada e apoiar minha iniciativa vai se divertir eu prometo. 
Titulo: Agreement of Being Gay for 30 Days 
Autor Original: 林知落 (Gente sei ler isso não)

Os dois homens mais atraentes da universidade F... Mesmo a mulher que eles seguem (gosta) é a mesma... esses dois xiao cao¹ que foram autoproclamados como sem igual no aspecto do amor... Através do método de lançar uma moeda, os dois jovens determinaram quem seria o seme e quem seria o uke... Ei, shou shou, quando você ver uma cena assustadora, lembre-se dê-se prender no meu ombro, certo?(hehehe ʕ→ᴥ←ʔ acho que está bom como incentivo)
Bem é isso espero que todos fiquem apaixonados, darei meu melhor tanto no BE quanto no ABG30D prometo. ʢᵕᴗᵕʡ

Tradução para o Inglês por Kiai, link do Wattpad em seguida:
Eu único até então vai saber Tradutor em português Callum ou Callullum:

Boa leitura.

____________________________________________________________________

Capítulo 5




Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 




Quando Yuan Yang abaixou a cabeça para olhar o estado das roupas de Gu Qing Pei, ficou um pouco surpreso.

Enquanto isso, Gu Qing Pei apenas riu: "Se você me puxar novamente, vou gritar que é assédio sexual ah". Depois que ele terminou de falar, ele lentamente puxou suas roupas das mãos de Yuan Yang. Como não havia mais botões para fechar, ele poderia deixar a parte da frente de sua camisa permanecendo aberta. Ele falou com palavras graves e sinceras, "Você não está disposto a se tornar um assistente e nem um motorista. Então, o que você acha que pode fazer? Se eu permitir que você se torne o chefe, você é capaz de gerenciar os funcionários? Você consegue gerenciar a empresa?"

"Eu não quero me tornar nada. Apenas me trate como se eu venha até aqui apenas por dever. Eu posso encontrar qualquer lugar e me sentar sozinho. Você pode me tratar como se eu não existisse".

Gu Qing Pei sacudiu a cabeça com irritação, “Jovem mestre Yuan, eu pessoalmente prometi ao presidente Yuan que vou guia-lo no caminho certo. Além disso, eu sou um homem muito responsável, então não permitirei que você não faça nada dentro da empresa. Vou usar tudo a minha disposição para ensinar e guiar você. Mas se você não está disposto a aprender, então você pode dizer ao Presidente Yuan. Não tenho o direito de tomar nenhuma decisão ". Dito isso, Gu Qing Pei virou-se e entrou no banheiro sem se importar com o rosto lívido de Yuan Yang que tinha ficado pálido.

Ele tomou um banho rápido de cinco minutos e mudou para um novo conjunto de roupas. Quando ele saiu, descobriu que Yuan Yang estava sentado no sofá com os braços cruzados na frente do peito, os olhos fechados enquanto ele descansava. Embora ele estivesse em um momento tão preguiçoso seu corpo não dobrou, sua cintura e as costas estavam bem coladas no sofá, enquanto as duas pernas se sobrepunham livremente. Era de fato uma pintura bastante bela de um homem bonito.

Gu Qing Pei entrecerrou os olhos. Ele admirou a visão por mais dois segundos antes de olhar para o relógio e dizer: "Venha, vamos a reunião". (Callum: teria dado pelo menos 1 minutos).

Yuan Yang abriu um dos olhos. Depois de ter sido provocado, ele lançou um olhar para ele antes de levantar-se devagar e sair de uma maneira relutante.




Quando ambos chegaram à sala de conferências, vinte funcionários de cada departamento já estavam sentados e esperavam por eles. Uma vez que Gu Qing Pei entrou na sala, ele sorriu e os cumprimentou, "Olá a todos". Então, um aplauso explodiu e calorosamente entrando em erupção dentro da sala, dando-lhe as boas-vindas.

Yuan Yang franziu a testa. Ele odiava absolutamente esse tipo de ocasião formal. Anteriormente, quando seu pai queria o levar, teria feito qualquer coisa para escapar. No entanto, ele nunca esperava que, no final, ele ainda não conseguisse evitá-lo.

Gu Qing Pei sentou-se no assento de diretor. Enquanto isso, todos não tinham ideia do propósito de Yuan Yang ter vindo. Mas quando eles olham para ele com uma atitude digna e imponente, combinados com o fato de que foi o próprio diretor que o trouxe, eles não se atreveram a negligenciá-lo. Uma gerente feminina de trinta anos planejava soltar seu assento de vice-presidente para ele, no entanto, Gu Qing Pei ergueu a mão: "Não há necessidade. Xiao Yuan, vá e encontre um lugar vazio para se sentar".

Yuan Yang não se importou de se sentar em qualquer lugar, enquanto ele estivesse longe de Gu Qing Pei, quanto mais melhor. Então ele escolheu um lugar especialmente distante e sentou-se. Mas devido à altura de Yuan Yang, uma vez que Gu Qing Pei sentou-se e vislumbrou momentaneamente a todos, Yuan Yang ainda era a pessoa mais atraente entre as equipes sentadas. (Callum: (✪㉨✪) ).

Gu Qing Pei varreu seu olhar ao redor da sala uma mais vez, ele revelou um sorriso tranquilo: "Olá a todos, vou começar fazendo uma auto apresentação. Meu sobrenome é Gu, Gu Qing Pei. O Qing é de" rendimento fresco "e o Pei é uma combinação de "Fei-Yi". A partir de hoje, eu serei o mesmo que todos, um dos funcionário da Zhuo Company Group. Convido todos a trabalharem juntos para que possamos fazer o melhor para restabelecer Zhuo Company Group de volta para o mercado de ações. Eu também vou dar minha maior contribuição ".

[N/T do americano: 顾 青 裴 (GU QING PEI): Seu Qing, que tirou do (青草 de rendimento fresco), e Pei é da combinação de 非 (fei) + 衣 (yi) = 裴 (Pei) .... Bem-vindo à maravilha do chinês .... T_T ...]

Todos começaram a aplaudir alto mais uma vez, enquanto os olhos das empregadas começaram a brilhar com admiração enquanto olhavam para Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei limpou a garganta e começou seu discurso de entrada: "Hoje é meu primeiro dia entrando na empresa Zhuo e o entusiasmo de todos tocou meu coração. Estou muito satisfeito. Embora eu ainda não consiga chamar a maioria pelo nome dos presentes, mas acredito que, sob o esforço conjunto de todos e com o trabalho árduo, a Companhia Zhuo definitivamente se tornará um grupo unido e forte de negócios com uma equipe sólida e altamente animada. Esta empresa acabará por se transformar em um excelente representante em destaque na China. Para cumprir esta missão, o presidente Yuan, me trouxe para esta empresa, a fim de corrigir drasticamente não só as fendas e lacunas da administração nesta empresa, mas também a falta de funcionários qualificados, as dívidas confusas. Agora, há uma longa série de obstáculos na nossa frente, bloqueando-nos de nos tornarmos uma empresa listada. No entanto, na minha opinião, todos esses obstáculos são como tigres de papel que todos vocês não se atrevem a romper porque tem medo de sua aparência falsa e feroz. Mas na verdade, quando reunir a coragem para limpar esses obstáculos, descobrirá que suas presas e suas garras são tão vulneráveis ​​que nem será capaz de suportar um único golpe quando aparecer na frente de um grupo empresarial cheio de sabedoria e inteligência. Há cerca de dois ou três anos, o presidente Yuan já me enviou um convite e usei todo esse tempo para realizar uma profunda pesquisa e investigação para entender o presidente Yuan e a perspectiva da companhia do presidente Yuan. Eu acredito que esta empresa está cheia de perspectivas brilhantes e potencial ilimitado. Esta empresa terá um desenvolvimento explosivo no futuro. Por isso, desisti da minha posição que batalhei por dez anos, abandonando meu trabalho em uma empresa estatal e estável e vim aqui para me juntar a todos e começar um novo negócio. Uma coisa que eu quero dizer a todos é que não há nada, meus honoráveis ​​colegas, não há nada que possa impedir a Companhia Zhuo de avançar. Enquanto estivermos todos em uma mente, certamente nos manteremos unidos”.

[N/T do americano: 纸老虎 (zhǐ lǎo hǔ) Paper Tigers: algo que parece forte, mas é realmente fraco.]

Houve novamente, uma série de altos aplausos reverberando dentro da sala de conferência. Enquanto isso, Gu Qing Pei ainda usava seu sorriso bem aposto, enquanto observava silenciosamente a reação de cada um dos funcionários.

"É claro que seria impossível alcançar este tipo de objetivo com o estado atual da nossa empresa. Antes de chegar aqui, o Presidente Yuan me apresentou a vários funcionários sênior desta empresa, por isso tenho um amplo conhecimento sobre a situação atual da empresa, para atender aos termos e condições da listagem, não é suficiente só confiarmos em nosso excelente ativo e negócios principais, uma vez que só podemos atender aos requisitos financeiros. Além disso, ainda precisamos cumprir o requisito de um sistema de gestão adequado. No momento presente, nossa empresa possui um sistema de gerenciamento caótico. A partir de hoje, não, a partir deste momento, à medida que cheguei a este lugar, quero estabelecer a cultura e o sistema do Zhuo Company Group com todos vocês. Eu, juntamente com todas as pessoas sentadas aqui, nos tornaremos pioneiros da lei e do governo, bem como a estrutura de padronização do Zhuo Company Group. Este é um ponto extremamente crucial para que possamos voltar como empresa listada. Se algum de vocês já praticou especulações sobre ações, então você deve conhecer claramente o padrão de sistema de gerenciamento que uma empresa listada deve ter. Apenas os documentos das regras e regulamentos da empresa exigidos pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), sozinhos quase chegaram ao auge de uma pessoa comum. Eu acredito que todos estão familiarizados com a empresa anterior pela qual eu costumava trabalhar. Já atingiu três a um quarto do mercado de petróleo e gás natural na China. Naquela época, quando fazíamos apenas uma supervisão simples das regras e regulamentos de gestão do atendimento ao trabalho dos funcionários, os documentos já estavam empilhados em torno de trinta a quarenta páginas. Se envolve ainda o negócio de fabricação ou o sistema de autorização de negócios financeiros, então seria agrupado em várias centenas de páginas. É assim que a operação padrão de uma empresa listada normal deve ser. Nosso Zhuo Company Group deve chegar ao topo do mundo um dia. Quando chegar esse momento, eu realmente acredito que todos vocês sentados aqui terão outro nível de sucesso em suas vidas individuais ".

A experiência e a conquista de Gu Qing Pei nos últimos anos permitiram afiar suas habilidades de alimentar falsas esperanças ao ponto da perfeição, então, quando fez um discurso, ele conseguiu transmitir uma mensagem inspiradora. Basicamente depois que ele terminou seu discurso, a maioria de seus subordinados teria uma moral completamente diferente. Ainda mais, todos esses pontos importantes que ele mencionou realmente vieram de seu coração. Se não fosse porque ele tinha visto a gloriosamente a perspectiva desta empresa, ele definitivamente não viria aqui. Além disso, depois de saber quão forte a capital e o próximo projeto que apoiava essa empresa, ele ainda tinha mais confiança para vir aqui.

Ele continuou: "Qual é o assunto mais urgente que todos vocês podem pensar agora? É financiamento? Está planejando projetos? Ou é para retomar nosso negócio principal? Deixe-me dizer-lhe que nenhum está correto para apoiar a empresa de volta à listagem, o presidente Yuan se preparou para investir mais de dez milhões em recursos. Isso não só para restaurar o negócio chave, que é o setor comercial, mas também pretende expandir o negócio para o setor imobiliário, setor de energia, setor de refinação de petróleo e setor de mineração. Esses campos podem ser considerados como minha especialidade em linha de trabalho, pelo qual eu aprendi durante minha vida universitária. Por isso, o presidente Yuan e eu podemos fazer rapidamente. A razão pela qual eu posso ter tanta confiança na perspectiva da Companhia Zhuo é porque estou completamente familiarizado com os prós e contras dessas indústrias. Eu sei onde o dinheiro deve ser investido e de onde coletar o capital. Agora, para que a Companhia Zhuo atenda às condições de listagem, o presidente Yuan preparou-se para fundir as duas companhias. Essas duas empresas têm excelentes condições em relação a seus negócios, incluindo um fluxo de caixa estável que pode injetar instantaneamente o financeiro da Companhia Zhuo até em quatro bilhões de ativos. Isso pode resolver a maior parte da dívida da Companhia Zhuo. Enquanto isso, limpar as dívidas residuais só levará um ano. E depois disso, a Companhia Zhuo pode abandonar imediatamente as obrigações financeiras para entrar na batalha com um pacote leve e alcançar uma posição adequada no mercado de capitais. Provavelmente não demorará mais de três anos para todas essas coisas acontecerem. No entanto, meus companheiros, vocês acham que a empresa e vocês estão prontas para isso? Vocês estão prontos para que a empresa seja listada no mercado de ações, vocês estão pronto para aceitar o desafio no mercado de capitais? Vocês podem aceitar a observação rigorosa de todos os lados da mesa de supervisão e dos acionistas? A cultura e o sistema institucional da nossa empresa são basicamente iguais a zero. Com a nossa condição atual, somos qualificados como uma empresa listada? Obviamente não. Então, o assunto mais urgente que temos em nossas mãos agora não é sobre a condição financeira, não sobre o planejamento dos projetos e também não sobre o recrutamento de mais pessoas. O mais importante é estabelecer uma nova cultura, construir um novo sistema e começar um novo caminho para que o Zhuo Company Group transforme seu sistema de "regra de homens" para "domínio da lei". Atualmente, a situação da Companhia Zhuo tem o estágio de gerenciamento mais irregular, que é governado por homens em vez de governado por lei. O departamento de gestão está cheio um caos. Como a autorização do trabalho de divisão não é rígida, isso permitiu que muitas pessoas explorassem as lacunas da administração para ganhos pessoais através delas. Isso não é absolutamente permitido que aconteça. O que temos que fazer agora é reconstruir o pessoal através do departamento de RH, para que eles sejam mais inspiradores, então substituam a regra dos homens com o estado de direito e padronizem nossa gestão. Tudo isso é feito para garantir que a empresa tenha uma operação saudável e altamente eficiente. ". (Callum: eu li e reli não entendo nada de finanças desculpa se traduzi algum termo errado, para mim isso é grego).

[N/T do americano: "entrar na batalha com um pacote leve": avançar sem hesitação.]

Uma vez que Gu Qing Pei falou até este ponto, a sala de conferências foi coberta com um silêncio ensurdecedor, já que ninguém teve a coragem de pronunciar uma palavra. Isso ocorreu porque a expressão de Gu Qing Pei se transformara em uma expressão séria, fazendo com que ele parecesse muito digno e imponente. Seu discurso era excepcionalmente sonoro e poderoso, na medida em que nem uma única pessoa ousava cortar suas palavras.

Gu Qing Pei usou o dedo para apontar a mesa: "Então, todos sabem o que deveríamos estar fazendo agora?" Ele varreu os olhos para toda a equipe, mas apenas alguns se atreveram a olhar para ele, enquanto a maioria deles se virava para o outro lado.

Gu Qing Pei sorriu com satisfação: "O primeiro passo que devemos fazer é estabelecer as regras e regulamentos da empresa. No futuro, ainda precisamos ter nossa própria cultura corporativa, também precisamos de uma estrutura organizacional integrada. Então, agora, a primeira tarefa que eu atribuo a todos vocês é, dentro de três dias, vocês devem desenvolver um sistema de gerenciamento completo para supervisionar o atendimento ao trabalho dos funcionários. Não quero ver a maioria das equipes entre as oito e meia e as nove horas quando eu escolho aleatoriamente um cartão do sistema de cartão de ponto. Eu acredito que a hora de trabalho da nossa empresa começa às oito e meia. Portanto, quem vier atrasado deve ser multado e qualquer comportamento que viole os regulamentos da empresa também deve ser punido. Não podemos mais continuar com uma atitude tão preguiçosa e descuidada para abordar o trabalho, para lidar com a empresa e seu próprio futuro individual. No futuro, uma reunião regular semanalmente será realizada pontualmente todas as segundas-feiras de manhã e a pessoa responsável por cada departamento informará o progresso do trabalho. Solicito a todos a partir deste momento, abandone suas atitudes descontraídas de dentro e de fora. Dirija-se ao próximo desafio com o seu novo eu! ".

Após a reunião, todos rapidamente correram para se retirar da sala. Até o final, apenas duas pessoas permaneceram, Gu Qing Pei e Yuan Yang.

Gu Qing Pei bebeu um gole de chá e olhou para Yuan Yang: "Embora o que você vê agora são apenas vinte equipes de gerenciamento sentadas dentro de uma sala de reuniões sem possuir a mínima aura de poder para dirigir esta empresa, mas o futuro desenvolvimento desta empresa é definitivamente ilimitado. Você não sente que cultivar esse tipo de empresa e vê-la crescer de forma saudável dará um senso de realização? Como você está aqui, você também pode ficar e tirar o melhor proveito de tudo isso. Se você mudar seu modo de pensar para uma mentalidade composta e ficar aqui pacificamente, você não se sentirá desconfortável. O presidente Yuan também não ficará tão ansioso. Isso irá beneficiar todos, você não concorda?".

[N/T do americano: 既 来 之 则 安 之 (Jì lái zhī zé ānzhī) uma vez que você já está aqui, é melhor relaxar. (Isso é o que obtive do site, mas acho que Gu Qing Pei não quer que Yuan Yang relaxe na empresa, então eu mudo para "tirar o melhor proveito".)]

N/Callum: eu não sei se está certo eu dei uma olhada, mas realmente não sei ler.

Inesperadamente, Yuan Yang, que raramente não mostra uma expressão desdenhosa, falou calmamente: "Eu não tenho nenhum interesse em todas essas coisas. Eu fui forçado a deixar o exército por causa do desejo da minha avó. Mas mesmo que eu tenha deixado o exército, ainda tenho outras coisas que posso fazer. Fazer negócios como meu pai é a coisa que menos quero fazer. Então, você não precisa mais me persuadir. Enquanto você não estiver se intrometendo, podemos viver em paz um com o outro ".

Gu Qing Pei sacudiu a cabeça com decepção: "Criança, você é realmente muito teimoso".

Yuan Yang olhou para o relógio: "Seu discurso é muito emotivo, mas, infelizmente, essas pessoas não são fáceis de lidar. Você pode continuar a cuidar do seu negócio, voltarei primeiro".

"Onde você quer ir?" Gu Qing Pei levantou-se ajeitando o traje.

"Voltando para casa para dormir". Yuan Yang nem sequer virou a cabeça e continuou a caminhar até a porta de saída.

Gu Qing Pei imediatamente caminhou para frente: "Não, você não pode sair sem qualquer razão. Se eu não cumprir com nenhuma das regras da empresa, então todos podem deixar de seguir. No entanto, enquanto eu obedecer às regras, todos devem seguir. Você não tem nenhum motivo para deixar seu posto, então você não tem permissão para ir. "

Yuan Yang virou a cabeça. Ele olhou para Gu Qing Pei com os olhos estreitados: "O que eu acabei de dizer? Não seja tão ocupado".

Gu Qing Pei levantou ligeiramente o queixo, "Yuan Yang, se você não entende como lidar com a empresa, eu posso te ensinar. Para poder lidar com o núcleo empresarial, você precisa saber como lidar com as pessoas em primeiro lugar. Você também é um dos membros desta empresa. Portanto, você deve seguir ativamente as regras sob o quadro da empresa, ou então você pode ir embora ".

"Então, você pode me deixar ir."

"Eu não tenho o direito de deixar você ir. Se você quer sair, você deve perguntar ao presidente Yuan. Se você não pode sair, então você deve ficar aqui e obedecer".

Yuan Yang apertou os punhos: "Você é um maldito Gu. Você está tentando me dizer que quer me controlar?"

"Sim, eu sou o diretor e você é o assistente. Claro, eu serei aquele que o controlara. Eu vou repetir mais uma vez. Enquanto você for um empregado dessa empresa, você está vinculado ao sistema, vinculado à minha supervisão, a menos que você possa deixar a empresa. Mas você nem tem a capacidade de sair, então obviamente é uma das coisas dentro da minha autoridade ".

Yuan Yang chutou a cadeira executiva a virando de cabeça para baixo. Embora o chão estivesse coberto com tapete, mas o efeito sonoro resultante ainda era alto demais. Ele deu vários passos em direção a Gu Qing Pei e agarrou o colarinho dele, batendo os dentes enquanto grunhia, "Você é um maldito Gu, não foda com migo, continue usando meu pai para me controlar. Se você ainda está sendo tão insaciável, eu vou deixar você saber o que é arrependimento".

"Você quer me bater? Então, faça isso com uma levemente, ou então será difícil explicar ao presidente Yuan".

Yuan Yang foi levado à fúria até que suas veias surgiram. Mesmo que seus punhos tremessem de raiva, ele ainda não conseguia acertar aquele homem irritante na sua frente.

Se isso acontecesse no passado, ele teria perdido a contagem das vezes que ele tinha batido e espancado Gu Qing Pei até a morte. Mas agora, ele só pode suportar tudo, porque uma vez que ele realmente fizer algo agressivo, ele sabe que estará deixando uma grande vantagem diretamente na mão de seu pai. E quando chegar esse momento, seu pai certamente usara contra ele, e ele não terá chance de contra-atacar nem se libertar enquanto estiver vivo.

Não importava se era Yuan Yang ou Gu Qing Pei. Ambos desejavam que o outro fosse o primeiro a tomar a iniciativa e retirar-se desta batalha para que eles não precisassem assumir a responsabilidade da culpa de Yuan Li Jiang. Mas infelizmente, mesmo que eles desejem comparar a força de vontade, nenhum deles está disposto a perder para a outra parte.

Uma vez que Yuan Yang usou sua força, Gu Qing Pei foi imediatamente empurrado para trás cambaleando. Ele apontou para o nariz de Gu Qing Pei e falou friamente: "Maldito Gu, já que você se desafia a me desafiar, é melhor estar bem preparado. Quero ver o quão grande é sua coragem".

Gu Qing Pei simplesmente lhe enviou um sorriso vago, "Eu vou estar ansioso para isso a qualquer momento".


4 Comentários

  1. Obrigado pela tradução, esperando ansiosamente os próximos episódios e boa sorte nos seus projetos!

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar pra ver esses dois se pegando

    ResponderExcluir
  3. Obg por mais esse cap😉 ansiosa pelo prox😘

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais esse capitulo. Aguardando ansioso pelo próximo

    ResponderExcluir