Boa noite!!
Vamos para mais uma tradução do Callum? 
Boa leitura.





____________________________________________________________________

Capítulo 9






Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 


Mimimimimimimi Mimimi only mimi, Mimimimimimimi mimimi sexy mi ʕ•̫͡•ʔ♬✧ então esse capitulo é bem curtinho perto de todos os outros dessa novel até então, mas quero dizer que está muito bom, podemos ver já algumas coisas diferente do drama quem já assistiu e tal, bem é isso por hoje e só dizendo I’m so super pupper dupper Bjos até mais ʕ•̀ω•́ʔGREAAAAT

*****



Gu Qing Pei chegou ao restaurante dez minutos antes do tempo marcado, mas ele não esperava que Zhao Yuan já tivesse chegado antes dele e estivesse a espera dele.

Ele sorriu e caminhou em direção a ela. Depois que ambos se abraçaram calorosamente, ele disse: "Por que você veio tão cedo?"

"Meu avião acabou de pousar e eu vim diretamente do aeroporto. Eu não voltei para casa".

"Oh, onde você esteve?"

"Eu fui para Fiji (uma ilha na Oceania). Esse lugar é muito encantador. Se você tiver tempo, você pode visitar esse lugar". Zhao Yuan brincava com os próprios cabelos. Embora ela não parecia extremamente bonita, mas ela possuía seu próprio charme especial. Ela era o tipo de mulher que causaria que qualquer homem tivesse um desejo indescritível de se apresentar melhor diante dela.

Gu Qing Pei sorriu, "Definitivamente". Ele então puxou uma pequena caixa de flanela do bolso e disse: "Eu não a vi por cerca de seis meses. Isso é para você".

Zhao Yuan sorriu docemente quando abriu a caixa, dentro de si havia um par de brincos com diamantes. Era requintado e lindo. Qualquer um saberia à primeira vista que era muito valioso. Zhao Yuan riu quando olhou para ele: "Você é o homem mais caloroso que já conheci. É uma pena que você não goste de mulheres". (Callum: hshs fico feliz que isso seja deixado claro aqui, no drama ficou meio vago).

Gu Qing Pei sorriu e balançou a cabeça: "Quem disse isso? Eu realmente gosto de você, você é inteligente e sexy". O que Gu Qing Pei disse foi a verdade. Zhao Yuan era realmente uma mulher que ele realmente gostava. No entanto, esse tipo de gostar, estritamente falando, era mais adequado para ser chamado de apreciação.

Talvez ninguém acredite nessa história, mas Gu Qing Pei foi uma pessoa tímida durante sua infância. Ele nunca ousou ter contato com as meninas. Além disso, ele levou a indústria petroquímica como seu principal na universidade, por isso não era estranho que não houvesse garotas dentro de sua turma. Ele não teve nenhuma chance de se envolver com qualquer mulher até que ele começou a trabalhar. Naquele momento, ele realmente não sabia que ele era diferente dos outros, que ele não tinha interesse e amor para as mulheres.

Mais tarde, os pais de Gu Qing Pei começaram a se preocupar e pediram que se casasse. Naquela época, Zhao Yuan apareceu em tempo hábil e também tomou a iniciativa de persegui-lo primeiro. Depois de se dar bem com Zhao Yuan por algum tempo, ele achou-a adequada para ele e ele realmente não conseguiu resolver nenhum problema dela. Naquela época, ele sentiu que talvez a vida provavelmente fosse assim, conhecesse a pessoa certa e depois se casasse, todos os outros também eram os mesmos. Para não mencionar, a pessoa que conheceu foi Zhao Yuan, uma mulher brilhante que todos desejavam possuir. Talvez ele pensou que chegou o momento ou talvez seu orgulho viril lhe causasse problemas, como resultado, ele se casou de forma descuidada.

Naquele momento, ele tinha apenas vinte e quatro anos.

Só depois do casamento descobriram um grande problema.

Após o casamento foi a transferência de trabalho de Gu Qing Pei. À medida que ele começou a lidar com os recursos humanos e os setores administrativos no trabalho, sua visão se ampliou e ele começou a ter contato com mais pessoas. Então, ele lentamente se tornou conversador e brilhante em conversas. Ele gradualmente descobriu que havia muitas coisas neste mundo que ele nunca havia tocado antes.

Depois de terem se casado há mais de um ano, os recém-casados encontraram muitos contratempos à medida que cambaleavam. Então, depois de um ano não muito agradável, ambos finalmente perceberam que o principal problema veio de sua orientação sexual.

Gu Qing Pei, que estava ciente sobre esse problema, sentiu-se extremamente culpado e desconfortável. Ao mesmo tempo, ele também se sentiu aterrorizado. Foi Zhao Yuan que chegou direto ao ponto e pediu o divórcio.

Zhao Yuan era uma mulher inteligente e independente, então não culpo Gu Qing Pei. Mas ao longo dos anos, Gu Qing Pei ainda se sentiu completamente culpado por se divorciar dela. Além disso, Zhao Yuan nunca entrou em um segundo casamento, então ele pagou voluntariamente a pensão alimentícia por seis anos seguidos. Se Zhao Yuan ainda não entrou em nenhum casamento, ele pretendia pagar por toda a vida. (Callum: acho que a Zhao Yuan é a única personagem feminina que gosto em BL até hoje, ela é tão direta e decidida).

Zhao Yuan suspirou: "Agora você sabe como me fazer feliz, mas você não é mais amável como a última vez. Você era apenas um engenheiro na primeira vez que conheci você. Você só olhava os sapatos de uma menina ao falar com ela. Eu não esperava ah, apenas em sete a oito anos, você já se aprimorou a esse nível ".

"A situação não me deixou mais escolha para me adaptar fora o trabalho ah. Se ainda sou um engenheiro que realmente não gosta de falar, não saberia onde eu vou ser atirado pelos outros por Deus, sabe por exemplo, eu posso ser despejado em um canto desconhecido da Terra para perfurar os poços de petróleo, e talvez eu não consiga voltar por dez a vinte anos. Uma vez que eu penso nisso, eu pessoalmente sinto que um pouco de mudança não é algo ruim ".

Zhao Yuan explodiu em risos: "Ah, sim, ouvi dizer que você renunciou. Então, você realmente foi para à companhia de Yuan Li Jiang?"

"Sim, eu considerei essa decisão por um ano. Finalmente decidi mudar um pouco o meu ambiente. Se continuasse a ficar na minha empresa anterior, já posso prever o que eu vou estar nos próximos dez anos e talvez nos próximos vinte anos também. "

"Eu também posso imaginar". Zhao Yuan concordou com a cabeça: "Oh, querido, não pedimos comida. Rápido, vamos pedir agora. Já estou com fome".

Gu Qing Pei acenou com a mão e chamou o garçom.



*** 



Quando Yuan Yang jantou com seus amigos, ele foi constantemente ridicularizado por seus amigos por pelo menos duas horas apenas porque ele usava todo um conjunto de roupas. Isso o fez sentir sensivelmente deprimido. O jovem mestre Yuan sempre foi um hooligan delinquente desde que era jovem. Embora ele estivesse excepcionalmente bonito vestido com um terno inteiro, mas as pessoas que o conheciam bem achariam muito estranho. Por isso, eles não perderiam a oportunidade de se divertir com ele. Se não agora, então quando?

Depois que alguns deles terminaram o jantar, Wu Zi Ang preparou-se para levá-los ao bar. Ele acabou de perseguir uma nova modelo que parecia absolutamente deslumbrante. Para ganhar seu coração, Wi Zi Ang comprou especialmente a bar inteiro apenas para ela. Ele recentemente renovou todo o bar e agora, reabriu. Como todos tinham tempo livre, eles decidiram ir ao bar e apoiar seu amigo.

Esse bar estava localizado na área de Sanlitun¹. Embora o bar não fosse tão grande, mas a localização era estratégica, então o negócio estava funcionando com bastante sucesso. Havia também todos os tipos de barra grande e de tamanho pequeno ao redor, não só estava lotado, mas também ganhou muita popularidade.

1= SANLITUN 三里屯, Sanlitun é uma área no distrito de Chaoyang, Pequim, que contém muitas lojas populares e bares internacionais. É um destino popular para compras, restaurantes e entretenimento.

O grupo de pessoas dirigiu três carros. Em breve, eles chegaram ao lugar.

Wu Zi Ang ordenou que os guardas de segurança estacionassem seus carros para eles. Ele então cumprimentou bem os jovens mestres e levou-os para dentro do bar.

Naquele momento, Yuan Yang ergueu o olhar e um vislumbre de luz chamou sua atenção. De repente, sentiu uma figura familiar a sua vista. Ele olhou agressivamente para sua surpresa, viu uma pessoa descendo de uma Porsche estacionada na rua oposta.

Essa pessoa é Gu Qing Pei.

Yuan Yang franziu a testa e inconscientemente aproximou-se para ficar atrás de Peng Fang.

Peng Fang olhou para Yuan Yang estranhamente: "Vamos, por que você está parando estupidamente? Está no meio da rua ah".

Wu Zi Ang riu de forma boquiaberta e envolveu seu braço em torno da cintura da modelo. Ele sussurrou para ela intimamente: "Jing Er, diga, se essas pessoas crescessem como nosso jovem mestre Yuan, uma noite com ele custará pelo menos cerca de oito a dez mil yuans ah".

Esta modelo tinha uma personalidade atrevida e picante, ela continuou imediatamente sem qualquer hesitação: "Se eles pareciam ser o jovem mestre Yuan, mesmo que uma noite custa um milhão de yuans, as pessoas ainda estarão felizes em pagar por isso".

O grupo de pessoas riu.

Yuan Yang não teve tempo de se preocupar com a conversa, enquanto seus olhos continuavam a olhar para Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei estava realmente sozinho. Uma vez que ele saiu de seu carro, ele caminhou uma distância antes de entrar em um certo bar.

Até agora, todos começaram a notar o estranho olhar de Yuan Yang. Mas o céu estava muito escuro e era sexta-feira, havia muitas pessoas em Sanlitun. Então, eles não conseguiram discernir a pessoa a quem Yuan Yang estava olhando.

Peng Fang usou seu cotovelo para puxar Yuan Yang, "Bro, que beleza você está olhando? Deixe-me admirar ela também ah".

"Sai. Não bloqueie minha visão". Yuan Yang não tirou os olhos de Gu Qing Pei até que o homem entrou no bar. (Callum: hehehe isso ai é desejo reprimido).

"Ei, você está de pé atrás de mim e você se atreve a dizer que estou bloqueando você. Isso é totalmente irracional. Espere, esse não é o ponto, o que você realmente está olhando, hein?"

"Estou olhando para uma pessoa".

"Quem ah? Seu conhecido? Seu conhecido também é meu conhecido, então, onde ele está? Vamos dar um olá".

"Essa pessoa entrou no bar".

"Qual bar?"

"Aquele." Yuan Yang apontou para o lado oposto.

Jing Er deu uma rápida olhada para ele antes de mostrar um sorriso ambíguo: "Não é um bar gay? Jovem mestre Yuan, seu amigo é gay?"

Yuan Yang ficou desconcertado: "O que você está dizendo? Esse é um bar gay?"

"Sim Ah."

Yuan Yang franziu a testa, "Não parece um ah". Ele sempre pensou que um bar gay deveria, pelo menos, ser um pouco diferente dos outros bares. (Callum: deixa eu adivinhar ter um unicórnio na frente e um arco íris na porta e muitas pessoas seminuas entrando? Estou certo).

"Eles não podem colocar uma placa dizendo ‘Somos um gay bar’ ah. Confie em mim, eu conheço essa área e isso é realmente um bar gay. Também é de alta classe. A maioria das pessoas comuns não consegue ir, pois não tem dinheiro para gastar com isso. Eu até ouvi dizer que todas as pessoas dentro desse bar carregavam um certificado de saúde¹ e caçavam os caras ricos e atraentes ". (Callum: onde mesmo fica? To indo lá alguém quer carona?).

1= Certificado de saúde significava que as pessoas (gigolo) dentro da barra estão livres daquelas doenças como AIDS e outras etc ...

Os lábios de Yuan Yang lentamente se curvaram em um sorriso agradável, enquanto seu coração se sentia incessantemente satisfeito.

Gu Qing Pei, finalmente sei como lidar com você.



***** 

8 Comentários

  1. Muito Obgd Callum e Rubens 💙 Rubens vc desistiu das outras Novels ?😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Ele anda meio com tempo curto, não posso dizer por ele e tal, mas estamos a ver como vai ficar os projetos ainda não acabados... Tenho o intuito de ajuda-lo neles. ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Excluir
    2. Isso mesmo. Assim como o Callum falou, estou na hora da morte no trabalho. kkkk mas vamos conseguir atualizar o blog. bjs e obg

      Excluir
  2. Se ele vier com alguma porra homofóbica eu vou dropar essa novel. babaca enrustido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hshshs dropa a novel não, hshs tem que rolar pelo menos sexo antes disso.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Coração satisfeito é seu safadinho kkkkk 😏😏😏

    ResponderExcluir