Pretendo traduzir esse projeto em tempo recorde. Aproveitem!!

Boa leitura :*
   

____________________________________________________________________

Capítulo 2: Cavar uma cova, pular dentro, esperar você cair e depois salvá-lo.



TraduçãoRubens 

“Ei, Chen Xiao? Precisa de algo?” Era hora de comer, então Gu MengYang estava com pauzinhos nas mãos quando abriu a porta.
Chen Xiao olhou para o grão de arroz preso no canto da boca e sentiu como se a pata de um gato estivesse arranhando seu coração, eu realmente quero lambê-lo...
"Chen Xiao?"
"* Cof Cof * ...... Desculpe incomodá-lo, mas uh ...... há um repentino apagão na minha casa, então eu apenas corri até aqui para dar uma olhada."
"Há uma queda de energia? Estou bem aqui.” Depois de dizer isso, Gu MengYang olhou de volta para sua casa como confirmação.
Chen Xiao deu de ombros com uma expressão impotente, abrindo a boca, mas ao invés disso, ouviu Gu MengYang falar: "Então você já comeu?"
Então esse garoto não é muito tedioso, afinal! Finalmente comendo a isca!
Chen Xiao estava satisfeito consigo mesmo por dentro, mas na superfície ele ainda estava fingindo ser amargo: "Ainda não comi. Assim que a refeição estava cozinhando, a energia foi desligada. Estou morrendo de fome ...... ”Com isso, ele olhou para Gu MengYang com um olhar de antecipação, seus olhos brilhantes mostrando completamente suas lindas pupilas.
Gu MengYang franziu a testa, uma ocorrência rara, e um momento depois ele tocou Chen Xiao para... empurrá-lo para longe?! E então, sem colocar os pauzinhos na mão, ele entrou na casa de Chen Xiao.
Chen Xiao ficou paralisado por um longo momento antes de descobrir o que havia acontecido. Ele não pôde deixar de lamentar-se: Foda-se! Idiota! Idiota! Você é um homenzinho com baixo QI e só convida as pessoas para comer melancia !! Mataria você se eu fizesse uma refeição com você?!
E então, com uma careta, ele foi encontrar Gu MengYang, que estava mexendo na caixa de circuito.
"Não é grande coisa, está desligado. Vou consertar isso para você. Você acabou de usar alguma coisa?”
Chen Xiao reprimiu seus sentimentos e, incapaz de manter a boca fechada, disse: "Como eu saberia?" Você acha que eu diria que eu mesmo desliguei esse interruptor?!
Gu MengYang mexeu com alguns interruptores e então a luz na sala acendeu. Ele se virou e sorriu para Chen Xiao, como uma criança pedindo elogios. Chen Xiao teve vergonha de pensar em atacá-lo e só pôde murmurar "idiota".
"Hã?"
“Ah, nada. Bem, obrigado.”
"Sem problemas. Apresse-se e vá cozinhar!”
Este! Cara! O humor de Chen Xiao, que era originalmente calmo, foi novamente provocado. Ele não tinha nada para comer em sua casa, ok! Ele estava com muita fome agora, até o arroz no canto da boca de Gu MengYang parecia apetitoso.

Um dia depois:
“Ei, Chen Xiao? Por que você está sentado à sua porta? Você não tem uma chave? ”Assim que Gu MengYang chegou em casa, viu Chen Xiao sentado à sua porta, desanimado e fumando.
"Eu não ....... Eu não sei por que não consigo ligar o computador ...... se você não tem nada para fazer, venha conversar e ..." Chen Xiao pensou, eu estive esperando nesta porta desde as 5:30! Quem saberia que você estaria atrasado hoje, Gu MengYang! Felizmente, moramos no último andar, caso contrário, as pessoas que passassem pensariam realmente que sou um ladrão, sim?! Ele fez uma expressão lamentável, levantando a cabeça e perguntando a Gu MengYang, com piedade: "Você sabe alguma coisa sobre computadores?"
Ele tinha medo de que o sujeito respondesse "não sei" inexpressivamente, mas, felizmente, Gu MengYang respondeu com um aceno de cabeça.
Então toda a infelicidade de Chen Xiao desapareceu e ele cantarolou uma música e foi abrir a porta. Assim que ele se levantou, uma mão cruzou na frente dele e roubou o cigarro de seus lábios.
"Fumar faz mal à saúde, não fume tanto", o outro disse isso de maneira séria. Quando ele viu o rosto atordoado de Chen Xiao, ele ficou em pânico de novo: "Ah, desculpe, eu-eu, falei sem pensar ... eu vou devolver para você ..."
Chen Xiao sorriu com um som de “pu chi” [NT: som de confirmação de forma descontraída], pegando o cigarro e colocando-o na parede. "Hmm, não é muito bom. Vou ter que parar, então, por favor, cuide de mim no futuro."
Olhando para as orelhas avermelhadas de Gu MengYang, ele estava insuportavelmente feliz em seu coração, ei, ei, por que você está tímido, fazendo meu coração acelerar também!
Gu MengYang tinha um talento especial para mexer com computadores, batendo no teclado. A tela estava cheia de código que Chen Xiao não conseguia entender. Ele olhou para ele por um tempo e depois mudou o olhar silenciosamente para o belo perfil de Gu MengYang. Com a combinação do estresse e do clima quente, havia pequenas gotas de suor na testa de Gu MengYang. Alguns fios de cabelo estavam presos na testa por esse suor. Ele estava franzindo a testa levemente, olhando atentamente para a tela com seus grandes olhos. Oh, na verdade é uma pálpebra dupla. Com certeza, os homens são mais atraentes quando estão fazendo algo a sério. E então os cantos de sua boca caíam em uma linha plana e, de tempos em tempos, ele separava a boca para morder o lábio inferior. Não sei como seria beijar essa boca ... você também vai morder os lábios naquele momento? ...
Oh ... pensando nisso, Chen Xiao sentiu uma linha de fogo fluir pelo abdômen. A pata do gato em seu coração começou a amassar suas garras rapidamente novamente. Ele queria desesperadamente atacar o homem e engolir Gu MengYang em uma única mordida. Ele respirou profundamente e espiou o rosto, não, seriam só algumas mordidas.
Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele não conseguia se conter. Chen Xiao tremeu em seu assento, incapaz de ficar parado, não, eu não deveria! Tem que haver um limite para amar à primeira vista, como posso deixar minha alma ser fisgada e perder todo o controle ?!
“Chen Xiao, no seu computador… ..” Gu MengYang de repente virou a cabeça, encontrando os olhos de Chen Xiao, seu rosto estava tão vermelho que ele estava quase pegando fogo. Ele desviou o olhar sem jeito e continuou falando: “Você não tem nada de importante no seu CD Drive, não é? Vou reinstalar o sistema para você e tudo ficará bem. "
Chen Xiao respondeu estoicamente: “Uh, nada importante, reinstale. Vou colocar um copo de água para você, esqueci tudo com pressa.”
Assim que ele saiu da sala, ele virou direto para o banheiro e lavou o rosto com água fria. Como ele poderia imaginar que seria tão fofo um homem grande corar! Foi tão mortal!
Ele rapidamente restaurou seu humor calmo. Ele serviu um copo de água fria e depois fechou as portas de cada quarto e ligou o ar condicionado na sala de estar. Ele quase nunca usava o ar condicionado, apenas ocasionalmente ligando quando os convidados apareciam. Não é que ele seja pão duro, mas apenas observando sua família desde tenra idade, a ideia de economizar estava profundamente enraizada nele.
Ele abriu a porta do quarto também, para colocar o ar mais frio no quarto.
“Aqui, beba um pouco de água. Estou realmente incomodando você hoje. "
"Não é nada. Está tudo bem, e se houver algo em que eu possa ajudá-lo mais tarde, diga alguma coisa. ”Gu MengYang pegou a xícara e “gulp gulp gulp” bebeu tudo de uma vez. Aquela garganta revirada fez o coração de Chen Xiao reviver novamente, mas ele estava um pouco chateado. Ei, jovem, sem tomar cuidado de si mesmo. O que você faria se eu fosse um tio pervertido que gostou de você e queria tê-lo? Tudo bem, embora eu realmente seja um...
"Ei, você ligou o ar condicionado?"
"Ah, eu vi que você estava com muito calor, o que houve?"
"Ah ... não, eu estou confortável, minha casa nem tem ar condicionado." Gu MengYang sorriu com um "heehee", revelando um par de covinhas nos cantos da boca. O suor em seu rosto evaporou por causa da temperatura mais baixa. Ele se recostou preguiçosamente na cadeira, sua expressão mostrando satisfação.
“Como não tem ar-condicionado? O proprietário não o colocou?”
"Bem, é problemático e caro comprar um ar condicionado. Acabei de mudar de emprego e ainda sou um estagiário, então só posso usar o ventilador.” Gu MengYang mostrou um pouco de desgosto. Os lábios dele se curvaram um pouco.
Chen Xiao ficou chocado com sua rara infantilidade, estendendo a mão e esfregando o cabelo macio com força. Ele deixou escapar: “Ei, você quer vir para a minha depois do trabalho? Eu sempre ligo o ar-condicionado quando volto do trabalho. Se estiver muito calor, você pode até dormir aqui. Que tal?” [NT: Quer um uke mais direto que ele? Kkkk]
Claramente ele esperava ser recusado, mas ele ainda fingia ser casual, rugindo em seu coração, apenas diga sim, diga sim rapidamente! Tomei a iniciativa, então existe algum motivo em permanecer tímido?
"Eh? Isso não é bom ...... isso é demais para você ...... " Gu MengYang coçou hesitantemente o cabelo que Chen Xiao tinha desarrumado, seu rosto um pouco vermelho novamente.
"Oh, eu sabia que você ainda não estava me olhando como amigo, pensando que sou um estranho, não importa, não estou machucado de qualquer maneira ......" Chen Xiao suspirou, murmurando e agitando, como se quisesse levante-se. Mas ele foi puxado por uma grande mão antes que ele pudesse se levantar. Ele sentiu como se seu pulso fosse quebrar.
'Não, não! Eu não quis dizer isso! Mas conta de energia... eu contribuirei ... .. ” Quando Gu MengYang falou, seu pescoço estava vermelho e a força de seu aperto aumentou.
Chen Xiao continuou a suspirar, mas não estava tentando separar a mão: "Ei ... e você disse que não era um estranho ...... falar sobre dinheiro machuca meus sentimentos ..."
A boca de Gu MengYang se apertou novamente. Ele disse com uma expressão de queixa: "Eu realmente não estou tratando você como um estranho ...... Então, estarei aqui cedo depois do trabalho ...... contanto que você não odeie".
Ei, ei, ei, como eu poderia te odiar? Chen Xiao imediatamente enxugou sua expressão infeliz, balançando a cabeça em satisfação. Em tempo hábil, o computador ao lado também emitiu um som de reinicialização.
"O computador está pronto. Se houver algum problema, volte para mim.” Gu MengYang viu que a reinicialização do computador estava concluída e se levantou. "Então, voltarei primeiro."
“Ah, espera! Veja bem, meu está ar condicionado está ligado agora, apenas sente-se novamente, você ainda não comeu, certo? Coma comigo.” Chen Xiao o segurou e o pressionou com um sorriso.
"Eh? Você também não comeu?”
“…….” Chen Xiao reprimiu suas palavras, eu não achei que estaria esperando por você! Enquanto brincava com uma risada, ele assentiu aleatoriamente.
Na verdade, ele havia cozinhado uns pratos quando voltou do trabalho, então agora apenas os aquecia no microondas e os trazia para fora. Gu MengYang estava sentado à mesa com o corpo inteiro reto e imóvel, olhando para a mesa. Era óbvio que ele estava nervoso. Chen Xiao gesticulou sem jeito para a refeição na frente dele com uma risada.
“Por que você está tão nervoso? É apenas uma refeição. Não tenho comida suficiente para ir à cozinha para servir a si mesmo. "
"Bem, eu não como com ninguém com esse tipo de situação há muito tempo. Estou ocupado desde que comecei a trabalhar. Todos os dias, quando vou para casa, eu como qualquer coisa. ”
Chen Xiao ficou um pouco de coração partido ao ouvir isso. É claro que ele sabia o quão difícil era para um homem trabalhar fora e sabia o quão solitário era voltar para casa todos os dias e enfrentar uma casa vazia. Então, ele sorriu para Gu MengYang e disse: "Então você terá que vir à minha casa, se estiver com fome, nos revezaremos na cozinha".
Gu MengYang congelou, então os cantos da boca se levantaram e ele sorriu levemente; "Sim tudo bem."
Chen Xiao estava tão deslumbrado com aquele sorriso que seu coração acelerou com um "bang bang bang". Ele rapidamente inclinou a cabeça e virou-se para a refeição.
"Chen Xiao, na sua cara ...... existem grãos de arroz."
"Huh?" Chen Xiao ainda não reagiu quando a mão do outro se esticou, tocando seu rosto gentilmente.
Gu MengYang se arrependeu de ter feito isso imediatamente. Ele puxou o arroz na mão, sentindo-se muito indelicado. Isso parecia que iria atravessar algum tipo de fronteira, isso foi uma jogada íntima. A pessoa diante dele se levantou e se inclinou, lambeu os grãos de arroz do dedo, a ponta da língua deixando um rastro de saliva na ponta dos dedos.
*Boom* Chen Xiao quase podia ouvir a fumaça saindo do topo da cabeça de Gu MengYang. Ele tossiu levemente e disse: "Não é bom desperdiçar comida, ah ......"
Então os dois homens com rostos levemente vermelhos inclinaram a cabeça e continuaram a comer arroz.
[NT: QUE CENA FINAL MAIS LINDAAAAAA. Ai, meu coração]

Deixe um comentário