Boa leitura :*
   

____________________________________________________________________

Capítulo 7Acabou sendo verdade que beber água fria quando você tem azar pode preencher as lacunas de seus dentes.


TraduçãoRubens 




Quando Chen Xiao ficou preso no beco, ele se perguntou o que poderia fazê-lo encontrar tantas coisas ruins ao mesmo tempo?!
Primeiro, não vamos falar sobre como ele comprou vegetais que acabaram sendo falsos, mas quando ele olhou ao redor a barraca já tinha sumido; ele só podia suportar a dor e comprá-los novamente. E então, quando ele estava no supermercado, o alarme disparou, quem sabe que idiota jogou itens roubados em sua bolsa! Chen Xiao realmente achou que poderia se candidatar ao prêmio dos dez mais azarados do ano. E então - exatamente quando ele estava falando de um atalho para percorrer facilmente o beco que encurtava o caminho de volta para casa, ele foi assaltado pela primeira vez em sua vida!
Ele respirou fundo. Ele não sabia se era por causa da chuva ou do medo, mas sua mão tremia um pouco, pensando: o barulho da chuva está tão alto que, se eu gritar, provavelmente ninguém ouviria, certo? Havia apenas duas pessoas à sua frente, com o rosto coberto por um pano e as facas brilhando nas mãos, apontando para Chen Xiao. Ele hesitou, sabendo que tinha poucas chances de ganhar e que era mais importante preservar sua vida.
“Eu só tenho um pouco de dinheiro, você pode levá-lo.” Ele jogou a carteira para fora e foi pega pelo outro lado. "Apenas me deixe ir agora ......"
Um cara estava olhando para ele, enquanto o outro abria sua carteira.
O homem falou em voz alta: “Porra, por que há tão pouco dinheiro?! Não é o suficiente para fazer uma refeição ... ”. Chen Xiao não entendeu direito, ele sabia que provavelmente não seria capaz de sair com segurança. Quem iria imaginar que ele seria roubado?! Se ele soubesse, ele teria trazido mais dinheiro!
Ele aproveitou o momento em que o outro cara foi verificar sua carteira, balançando o guarda-chuva para eles. Ele fugiu com toda a força, mas sem dar dois passos, foi jogado no chão por uma força pesada. Antes que ele pudesse abrir os olhos, seus cabelos foram puxados e ele foi jogado no chão duas vezes. Um fluido quente fluindo sobre sua testa, mas não era a chuva, certo? Logo depois, ele foi chutado duas vezes no estômago, ele fez uma careta de dor e pensou: Vocês dois sabem que Laozi estava voltando para cozinhar esses vegetais! Como você vai compensar Gu MengYang por cormer tarde?!!
Então ele parou de se importar e quando ele pegou algo em sua boca, ele mordeu. Sentindo as mãos pressionando-o soltarem-se, ele pulou na direção do homem à sua frente e o chutou como um louco.
"Vamos ver como você rouba! Vamos ver como você foi criado mal! "
O outro lado provavelmente ficou surpreso com sua aparência, então, por um momento, ele não revidou. Sem dizer mais nada, Chen Xiao correu, pensando que era útil agir como louco.

Quando ele finalmente estava de pé à sua porta, Chen Xiao pensou que era um milagre que ele ainda estivesse vivo. Todo o seu corpo estava cansado e dolorido e ele estava encharcado da chuva. Ele só queria deitar e dormir assim que fechou os olhos. O sangue do ferimento em sua testa ainda estava escorrendo, misturado com a água da chuva, então sua aparência era provavelmente muito assustadora.
Ele sentiu um cheiro saindo da casa de Gu MengYang, oh ... ele deve ter cozinhado para si ... Chen Xiao olhou para as mãos vazias, pensando no quão difícil tinha sido escolher bons ingredientes e como era vergonhoso desperdiçar comida. Sua carteira também se fora, embora houvesse apenas alguns yuans lá. Mas a carteira em si valia centenas e, o que é pior, o jantar com suas esperanças foi quebrado em pedaços ...
Chen Xiao olhou para a casa de Gu MengYang. Ele limpou o rosto e viu as mãos cobertas de água ensanguentada. Ele não sabia como lidar com a sensação de ter sido prejudicado, mais prejudicado do que quando foi despejado por He JinFei. Por que eu sempre sou aquele que ninguém ama e ninguém me prefere ao invés outros, mesmo que eu sempre goste das pessoas para tentar conquistá-las? Por que você não gosta de mim também? [NT: ain, meu coração. Pqp]
Depois de ficar em pé por um momento, ele se virou desanimado para abrir a porta de sua própria casa. Ele tocou o bolso e, felizmente, a chave ainda estava lá. Ele pensou, finalmente os céus me deram um tempo.
"Chen Xiao ?!"
A porta atrás dele foi subitamente aberta e a voz de Gu MengYang entrou em seus ouvidos: “Por que você voltou tão tarde? Você comeu? Coma comigo se você não tiver comido. "
……Porra! Que tipo de história de arrepiar posso usar agora! Chen Xiao engasgou com suas palavras. Sem olhar para trás, ele abriu a boca para falar com voz rouca: "Eu acabei de comer no andar de baixo, você pode comer sozinho."
"Oh ......" Havia uma pitada de tristeza no tom de Gu MengYang. Em seguida, ele acrescentou imediatamente: "Então você vem e assistimos TV juntos. Eu comprei uma melancia doce.
Chen Xiao sentiu que seus olhos estavam arenosos e ardentes, dizendo com uma voz abafada: "Estou um pouco cansado, não vou".
Ele não se atreveu a ficar, então ele abriu a porta e entrou rapidamente. Seu pé da frente só havia ultrapassado o limiar da porta quando foi puxado pelo braço. Ele gritou com a dor, "Tsch ouch ai ouch !!!"
Gu MengYang ficou surpreso e rapidamente soltou sua mão, então ele virou Chen Xiao ao redor. Ele achava que era estranho que Chen Xiao se recusasse a se virar e que todo o seu corpo estivesse tão encharcado. Então seus olhos afiados pegaram algumas gotas de sangue no chão e seu coração subitamente afundou. Mas ele não imaginava que Chen Xiao estava tão machucado, metade do rosto estava coberto de sangue e havia um grande corte aberto na testa. A água ensanguentada estava em seu cabelo e também havia lama e areia. Ele sentiu como se tivesse sido esbofeteado. Além da raiva, havia uma emoção que ele não sabia nomear; em todo caso, sua sanidade quase foi queimada.
"O que aconteceu……"
Chen Xiao olhou para Gu MengYang atordoado. Seus cílios estavam coagulados com sangue e ele mal conseguia abrir os olhos, mas estava um pouco assustado com a expressão sombria no rosto do outro, um tipo que nunca vira em Gu MengYang, que sempre fora gentil e tímido. Era como se ele fosse uma pessoa diferente.
"Isso, não é nada ... ... eu fui roubado ..."
“Onde isso aconteceu?” A voz de Gu MengYang ainda estava fria.
"Foi no beco diagonalmente em frente ao andar de baixo, por que você quer saber?" Não poderia ser que ele está com raiva de mim? Ou quer me arrastar para a polícia para relatar o caso?!
"……não é nada. Você vem primeiro, eu vou levar você para o hospital.” Gu MengYang se agachou no meio do caminho, apontando para ele.
"Eu estou bem ... além disso, essa pequena lesão, não há razão para ir ao hospital ..."
"Levante!!"
Chen Xiao não terminou sua frase, com medo de falar pela bronca de Gu MengYang. Ele estava tremendo um pouco, então ele teve que cuidadosamente deitar nas costas do outro, apenas se atrevendo a segurar seus ombros.
"Gu MengYang, vou sujar suas roupas."
"Não importa."
"Sua comida está toda cozida, vai ficar fria quando você voltar ... ... você não está com fome? Por que você não volta para dentro primeiro, eu vou para o hospital sozinho.”
"Qual é a sua falando tanta bobagem!"
"Ah ... Gu MengYang, por que você está tão arrogante hoje, você se atreve a ser feroz comigo."
"…….desculpa."
"Mas isso é muito másculo."
“……”
Oh oh oh! As orelhas estão vermelhas novamente! De repente, Chen Xiao sentiu como se a dor em seu corpo tivesse diminuído um pouco. Ele levantou a mão e beliscou o pequeno lóbulo vermelho. O homem embaixo dele encolheu o pescoço e as orelhas ficaram ainda mais vermelhas.
Seus olhos se fecharam em um sorriso e ele riu silenciosamente. Suas mãos deixaram os ombros de Gu MengYang e envolveram seu pescoço com força.
“Yip! Yip! Vire à direita!
“...... Não mexa! Fique parado!"
"OK……."

Deixe um comentário