Boa leitura :*
   

____________________________________________________________________

Capítulo 4: É realmente bom todos se sentirem bem.


TraduçãoRubens 




"Ah ... Chen Xiao...?"
Chen Xiao ficou rígido por toda parte, até a parte semidura broxou.
Porra ... E agora?! Eu poderia dizer que estava sonâmbulo?! Serei tratado como um pervertido por Gu MengYang!
Ele abriu e fechou a boca várias vezes, mas não conseguiu dizer uma palavra. Havia suor frio por todo o corpo e ele olhou para os olhos à mão que tinham acabado de abrir.
“Por que você não está dormindo, mesmo já sendo tão tarde ... não consegue dormir? Ok, ok ... eu cantarei uma canção de ninar para você ... seja bonzinho...” Com uma voz sonolenta e grossa, Gu MengYang passou a mão no pescoço de Chen Xiao para puxá-lo para baixo e deitar em seu peito. Ele então começou a cantar intermitentemente e depois começou a cantar novamente quando acidentalmente adormeceu.
Chen Xiao inclinou-se contra o peito robusto e sentiu como se seu coração estivesse prestes a sair do peito! Acontece que esse cara é apenas sonâmbulo!! Mas não seja tão sedutor quando estiver inconsciente!!
Gu MengYang cantou um pouco e depois adormeceu novamente, mas a mão em torno de Chen Xiao não se soltou por meia hora.
O humor de Chen Xiao se acalmou. Seus movimentos não ficaram mais inocentes, estendendo a mão para tocar a bunda de Gu MengYang e depois de um tempo, ele estendeu a mão para alcançar a parte inferior da camisa e tocar sua cintura lisa. Ele não era mais tão corajoso e apenas tocava levemente seu abdômen. No final, ele não resistiu à sonolência e, mantendo Gu MengYang satisfeito, fechou os olhos.
"Wow -!"
Ah ... que barulho é esse ... Foi preciso muito esforço para Chen Xiao abrir uma fenda nos olhos. Havia duas olheiras sob seus olhos.
“Chen-Chen-Chen Xiao ?! Por que você está dormindo aqui embaixo?”
"Oh ... você me chamou no meio da noite ...... dizendo que não conseguia dormir e que era para eu cantar uma canção de ninar para você ...... bom dia ......" Chen Xiao bocejou enormemente e fechou os olhos novamente. Sua cabeça deslizou para o ombro de Gu MengYang. [NT: Que sem vergonhaaaaaaaaa]
"Isso... e depois aconteceu o que ..."
"E então eu cantei, uma canção de ninar, oh, você quer ouvir de novo?"
Pensando bem, Gu MengYang sentiu como se tivesse realmente ouvido uma canção de ninar na noite anterior, ele apenas pensara que era um sonho ...... Aiya, isso era embaraçoso! Seu rosto ficou vermelho em um instante, rapidamente pedindo desculpas a Chen Xiao.
"Mas ... por que você não voltou a dormir na sua cama?"
"Oh ...... Eu não dormi bem ontem à noite, não queria me mexer ... e parece mais frio no chão." Chen Xiao manteve seus pensamentos longe das suas expressões faciais, apesar de estar corando, para que ele não revelasse que ele estava contando uma grande mentira.
"Chen-Chen Xiao ......"
Ah? O que foi?"
"Você ... você parece estar pressionando algo em cima de mim ..."
"Isso é ......" Chen Xiao sorriu com um "hee hee", pressionando seu corpo contra Gu MengYang novamente e roçando. "Ereção matinal, todo homem tem, não é?"
Com isso, ele estendeu a mão e tocou a parte inferior de Gu MengYang. "Oh, sua ereção é realmente muito grande, ah ......"
Gu MengYang ofegou em choque, todo o corpo tremendo um pouco. O grito baixo na sua garganta também carregava o rouco tom magnético que era comum nas primeiras manhãs e apenas ouvi-lo fazia o sangue de Chen Xiao acelerar.
Ele não esperou o outro resistir. Ele começou a esfregar o objeto duro lentamente por cima da cueca e o lugar que tocava sua palma estava ardendo a ponto de queimar sua mão.
"Ah ... Chen Xiao, não ..."
“Por que não ……. É apenas masturbação mútua, ninguém nunca fez isso com você? Meus colegas de quarto que eram bons amigos costumavam me ajudar com isso ... ”
"Oh o que, eu não, uh .......!"
Chen Xiao aproveitou a distração do outro, colocando a mão dentro da cueca para que ele imediatamente tocasse diretamente no membro. Ele sentiu o outro se arrepiando e depois trabalhou mais para conseguir reações dele. Não muito tempo depois, fluidos pegajosos saíram do topo do pênis.
"Ei ... não fique apenas se sentindo bem sozinho, me dê uma mão..." Ele puxou a mão de Gu MengYang para a parte inferior do seu corpo, gemendo baixinho. Ele sentiu que o simples toque do outro o deixaria tão excitado que ele iria gozar.
Chen Xiao fez Gu MengYang se sentir muito bem, então ele só podia sentir uma onda de prazer surgindo. Ele normalmente não lida com esse tipo de coisa, ele raramente assistia a filmes adultos. Mas se ele ainda estivesse lúcido, ele nunca deixaria um homem fazer tal coisa por ele ... ... ele sentia como se estivesse bem consciente agora ……. Isso significa que ele achou o Chen Xiao tão encantador ?! Droga……
Ei, ei, ei! Por que ficou duro de novo ?!
Chen Xiao estava em choque. Um par de mãos grandes enfiou a mão na roupa íntima e puxou o membro, trabalhando-o suavemente até a dureza. Gu MengYang até imitou seus movimentos; na ponta, ele esfregou aquele pequeno buraco; depois de um tempo, ele se abaixou para segurar as duas bolas e apertá-las. Ele estava com tanta necessidade que ele estava morrendo, mas suas coxas começaram a tremer quando ele sentiu uma emoção, especialmente quando a outra mão o envolveu completamente e o esfregou com aqueles calos. Toda vez que ele roçava a ponta, havia uma forte sensação de dor e Chen Xiao não pôde deixar de gritar.
"Ah ... ..Gu MengYang ...... mais uma vez ... rápido......" ele disse enquanto balançava a cintura.
Gu MengYang engoliu em seco, dizendo com voz rouca: "Mas sua mão não está se movendo corretamente ..." Ele não estava muito melhor do que Chen Xiao, todo o rosto estava vermelho. Seus músculos estavam flexionados e tensos e ele parecia mais masculino do que o normal… Selvagem.
Chen Xiao resmungou com desagrado, puxando um pouco a roupa íntima de Gu MengYang. O pau rígido imediatamente saiu. Ele olhou para ele apenas uma vez e sua cintura ficou um pouco macia; o incrível tamanho não combinava com o rosto de Gu MengYang! Um pênis grande e grosso, transbordando de líquido claro, parecia ser mais erótico, com veias projetando-se no comprimento espesso; Parecia monstruoso.
"Chen Xiao ... ..não pare ......" o gemido baixo soou de cima. O outro lado também se agarrava ao seu pau. Seu irmãozinho parecia lamentável em contraste com o outro homem, chorando sua própria parcela de "lágrimas".
A falsa inocência desse pequeno patife! Claramente, ele é muito ativo sexualmente!
Chen Xiao colocou os dedos na boca para lubrifica-los e, em seguida, apertou os dois paus juntos puxando a mão para cima e para baixo. De tempos em tempos, as pontas se esfregavam umas contra as outras e esse tipo de ação fez os olhos de Gu MengYang se enevoarem de novo.
Os suspiros na sala estavam ficando cada vez mais urgentes, mas quem saberia dizer de qual pessoa eles vieram.
Finalmente, Gu MengYang não conseguiu evitar. Suas mãos cobriram as de Chen Xiao, forçando-as a se mover mais rapidamente.
"Ah-!" Chen Xiao, que não estava pronto para o movimento, gemeu. Ele gozou, sua liberação pulverizando a cabeça do pau de Gu MengYang, de modo que ele não pôde deixar de gemer quando ele também alcançou seu clímax.
Os dois homens, com as mãos cobertas de esperma, ainda estavam acariciando os membros um do outro após o orgasmo, a fim de prolongar o sabor do clímax.
No momento em que eles realmente voltaram para si mesmos, tudo o que podiam ver era o vermelho brilhante como a bunda de um babuíno no rosto do outro. Então, eles taticamente recuaram e enterraram suas cabeças no cobertor, pensando: Merda, isso foi muito bom.
 [NT: E como foi bom hein... Eu morri durante essa tradução x_x]

Deixe um comentário