Gente, corre aqui! 
Eu li recentemente essa história curta e fiz questão de traduzir para vocês. Espero que gostem. Comentem sua opinião, ok?

Boa leitura :*
   

____________________________________________________________________

Capítulo Único - Oneshot

TraduçãoRubens






Há muito, muito tempo atrás, havia um país pequeno, mas lindo. O rei do país era gentil e a rainha era linda. No entanto, havia um problema que os atormentava. O problema era que eles não tinham filhos. 

A rainha rezava todos os dias a Deus até que Deus finalmente lhe respondeu um dia. 

Deus disse a ela: “Ó linda filha, como era o rei quando você o conheceu?” 

A rainha respondeu: “Nós éramos ambos muito jovens naquela época. Sua expressão realmente continha medo na primeira vez que ele me viu.” 

Deus perguntou novamente: "Como ele era quando você se apaixonou por ele?" 

A rainha respondeu: “Naquela época, ele já era o rei. Ele era um homem extremamente ocupado desde que ele administrava todos os assuntos do país todos os dias ”. 

Então Deus finalmente perguntou: "Então como ele estava na noite do seu casamento?" 

A rainha corou. “Umm… Como devo colocá-lo? Foi uma vergonha… ” 

Deus então disse a ela: “Tudo bem. Você terá três filhos. No entanto, eles não serão perfeitos. Você ainda vai amá-los mesmo com essas imperfeições? ” 

A rainha, sem dúvida, amaria seus filhos. Ela agradeceu a Deus e prontamente contou ao marido as boas novas. 

Não demorou muito para que a Rainha pudesse dar à luz trigêmeos. Ela deu à luz três príncipes extremamente saudáveis. O rei e a rainha eram ambos exuberantes e observaram como seus filhos cresceram ao longo do tempo. 

No entanto, as pessoas dentro do palácio logo perceberam que algo não estava certo. A rainha se lembrou do que Deus lhe havia dito antes. Essas palavras agora estavam sendo refletidas através dos três príncipes. 

O príncipe mais velho se chamava Breiv. Ele era forte e arrojado e extremamente corajoso. Ele estava sempre desconsiderando o perigo e fazendo coisas que horrorizariam os outros. Ele era um homem que não conhecia o medo. 

O segundo príncipe foi nomeado Svenk. Suas virtudes estavam no fato de que ele era uma pessoa trabalhadora que não conhecia a fadiga. O rei e a rainha ocasionalmente se preocupavam com o fato de Svenk ficar doente por causa do excesso de trabalho. Ele era um homem que não conhecia dificuldades. 

No entanto, o mais jovem príncipe, cujo nome era Shaym, era um caso especial. Enquanto ele era tão bonito quanto seus irmãos, a única coisa que preocupava os outros sobre ele desde cedo era que ele não conhecia vergonha alguma. 

Ele nunca teve um senso de honra. Ele poderia ser visto casualmente nu. Ele também poderia estar expressando apaixonadamente sua afeição por todos. Sempre que outras pessoas lhe diziam que era inadequado, ele ponderava sobre isso em sua cabeça. No entanto, mesmo depois de ponderar sobre isso, ele ainda não conseguia entender por que ele deveria se sentir envergonhado. Não importa o quanto ele foi educado sobre isso, o rei e a rainha ainda estavam impotentes em mudar a mentalidade de seu filho mais novo. No final, a única coisa que podiam fazer era ameaçá-lo dizendo-lhe: “Se você não fizer como dizemos, ficaremos com raiva. Mesmo que você não entenda por que, a única escolha que você tem é obedecer ”. 

Suas ameaças funcionaram. Daquele ponto em diante, o príncipe mais novo sabia que precisava vestir roupas. Ele também sabia que não deveria tirar as roupas de outras pessoas. 

Os anos passaram. Os três príncipes atingiram dezessete anos de idade. Foi no décimo sétimo aniversário que o rei realizou uma grande celebração. 

O castelo estava cheio de música alegre e as ruas estavam cheias de pétalas de flores. As pessoas se aglomeravam em frente à praça do palácio e viam o galante rei com a encantadora rainha. Depois disso, os três jovens e belos príncipes apareceram. 

No dia da celebração, os príncipes tiveram que fazer um discurso público e dizer às pessoas o quanto amavam seu país. As celebrações progrediram sem problemas. Os três príncipes eram todos muito obedientes. Por fim, eles ficaram em sucessão no terraço, prontos para falar com o povo. 

Breiv, que não conhecia o medo, disse: “Eu amo este país, tanto quanto amo minha espada. Minha espada me ajuda, e eu nunca deixarei a espada se quebrar”. 

Svenk, que não conhecia dificuldades, disse: “Eu amo este país, tanto quanto amo livros, malas, estradas, plantas e campos. Minha alma pertence a vocês e eu concedo esta vida a todos vocês ”. 

Finalmente chegou a Shaym, que não conhecia vergonha. Ele se aproximou e disse com um sorriso deslumbrante em seu rosto: "Eu amo meu país, tanto quanto eu amo meu pau". 

Este comentário levou ao clamor público. O rei e a rainha quase perderam o equilíbrio. Ambos os irmãos de Shaym olharam para ele em choque. 

Ele acabara de dizer o nome de um certo órgão que só os machos possuíam em voz alta de maneira tão liberal. 

Após a celebração, o rei ficou furioso. Ele ordenou ao príncipe Shaym que pensasse sobre o que ele havia feito dentro de seu quarto. Ele então convocou muitos estudiosos e sábios de todo o país para discutir sobre como eles podem educar o príncipe Shaym. 

"Sua alteza, você absolutamente não deve penalizá-lo", disse um Grande Sábio, "Você deve ter ouvido falar da história sobre a princesa e o sal antes. Um rei perguntou a suas três filhas o quanto elas o amavam. A filha mais velha disse "Eu te amo tanto quanto o açúcar". A segunda filha mais velha disse: "Eu te amo tanto quanto o mel". No entanto, a mais nova disse: "Eu te amo tanto quanto o sal". O rei acreditava que o sal era barato e comum. Assim, em um ataque de fúria, ele mandou a filha mais nova para o exílio. Muitos anos depois, a filha mais nova se casou com o rei vizinho. Ela convidou seu pai para o casamento, mas propositalmente lhe deu comida sem sal ... ” 

O rei abraçou a rainha. Todo o seu corpo tremia de horror. "Eu entendo agora. Se eu fosse penalizar Shaym por causa disso, então Shaym cortará meu pau no futuro…? ” 

O Grande Sábio pensava secretamente que a lógica por trás da história não era tão clara e direta, mas a base não estava errada. Ele assentiu gravemente. 

O rei pensou e pensou sobre isso, tornando-se cada vez mais angustiado. Ele não podia deixar o Príncipe Shyam vagar livre nem poderia tratá-lo com muita severidade. O que ele deveria fazer? Se este tipo de comportamento continuar, então o Príncipe Shaym pode nem mesmo conseguir encontrar uma princesa! 

O Grande Sábio pensou em uma ideia. “Os três príncipes são todos jovens e fortes. Que tal deixá-los ir em uma expedição com suas armas e bagagem? Geralmente, quando os príncipes viajam, muitas vezes encontram algumas princesas ou donzelas que precisam ser resgatadas. Então, as princesas resgatadas naturalmente estarão dispostas a se casar com eles! Você também pode usar isso como uma oportunidade para treiná-los e transformá-los em príncipes ainda melhores. ” 

O rei concordou. No segundo dia, ele chamou os três príncipes e os fez ir em uma aventura em terras distantes. Ele lhes disse para salvar os fracos e punir o mal com o melhor de suas habilidades. Os três príncipes estavam todos dispostos a fazer isso. Eles logo arrumaram suas malas e deixaram o castelo. 

Não muito tempo depois, os príncipes ouviram rumores de um feiticeiro malvado vivendo dentro de uma torre alta dentro da floresta. Dentro da torre, havia uma princesa de um país vizinho presa. Ela era a garota mais linda sob o céu inteiro. O feiticeiro havia ameaçado seu país dizendo que, se eles não lhe oferecessem a princesa, ele arrebataria todas as meninas de dentro do país. A princesa tinha um coração gentil, então ela entrou de bom grado nas profundezas da floresta. 

Breiv, que não conhecia o medo, disse: “Devemos resgatar a princesa. Somos três pessoas, então podemos definitivamente derrotar o feiticeiro. ” 

Svenk, que não conhecia dificuldades, deu uma cutucada nos óculos. "Eu não dormi nada ontem à noite. Eu fui em busca de obter informações privilegiadas sobre o feiticeiro. Segundo rumores, devemos obter três tesouros para derrotá-lo. Sem os três tesouros, ele não se renderá ”. 

“Não importa quais sejam os tesouros, nós os obteremos”, disse Shaym, que não conhecia a vergonha. 

Assim, os três príncipes entraram na floresta. Depois de experimentarem uma série de dificuldades, eles finalmente chegaram à frente da torre do malvado feiticeiro. Os três príncipes ficaram profundamente tristes com a visão da torre que alcançava as nuvens. Todos começaram a fazer perguntas. 

"Por que o feiticeiro vive em um lugar tão alto?", Disse Breiv, "Eu acho que eles devem estar preocupados com outras pessoas espiando seus planos malignos". 

“Como o feiticeiro foi capaz de construir uma torre tão alta?” Disse Svenk, “Eu acho que eles devem ter o conhecimento e a magia para fazer isso.” 

“Por que o feiticeiro quer apenas uma princesa e não todas as garotas do país?” Shaym finalmente falou: “Acho que ele não deve ter um corpo saudável e não tem confiança em sua habilidade de foder”. 

Sob o olhar chocado e crítico de seus dois irmãos, Shaym não terminou sua declaração. No entanto, ele estava convencido de suas opiniões. 

Os três príncipes invadiram os portões da torre e continuaram subindo. Eles não tinham medo de monstros que de repente pulassem para eles. Os monstros abriram suas bocas sangrentas. No entanto, eles estavam tão aterrorizados com as valentes posturas dos príncipes que eles desapareceram em uma nuvem de fumaça. 

Finalmente, uma porta se abriu de repente. O feiticeiro usava um manto negro. Ele sentou em seu trono com um sorriso zombeteiro no rosto. 

As impressionantes cortinas de veludo incrustadas de fios dourados se separaram lentamente atrás do feiticeiro. Atrás havia uma série de barras de metal, formando o que parecia uma gigantesca gaiola de passarinho. A princesa foi presa dentro dessa jaula. Ela tinha um quarto de luxo e roupas totalmente adornadas com joias. No entanto, ela tinha pulseiras nas mãos que pareciam algemas douradas. De maneira semelhante, seus pés também foram algemados. Ela era incapaz de dar um passo para fora da gaiola. 

O Feiticeiro começou a rir das repreensões dos Príncipes. “Meus heróis, não ajam precipitadamente. Mesmo se vocês fossem me matar, você ainda seriam incapazes de abrir a gaiola que está aprisionando a princesa. Isso é por causa de uma maldição que foi colocada na gaiola. Só será aberta quando alguém me trouxer os três itens que estou procurando. 

“Quais são os itens então?” Os Príncipes perguntaram em uníssono. 

“Em primeiro lugar, você deve encontrar um pedaço de açúcar que possa intoxicar as pessoas, mas que não contenha álcool. Em segundo lugar, você deve encontrar um fogo que possa aquecer as pessoas, mas que não queime suas mãos. Em terceiro lugar, você deve encontrar uma espada que possa aterrorizar as pessoas, mas ela não tenha uma lâmina afiada ”. 

Quando o feiticeiro terminou de listar os requisitos, ele continuou: "Não consigo fornecer dicas, porque nem eu sei onde encontrar esses itens. Se vocês não conseguirem encontrá-los, não posso libertar a princesa, mesmo que eu queira”. 

Os príncipes não acreditavam nele. Quando correram para a entrada da gaiola, o Feiticeiro acenou com as mãos e vários lacaios assustadores apareceram diante dos príncipes. Desta vez, os lacaios eram muito poderosos e possuíam garras que eram tão afiadas quanto lâminas. Eles cuspiam fogo, evitando assim que os príncipes chegassem perto demais. 

O príncipe mais velho, Briev, ergueu a espada. Com um grande rugido em nome de seu país e de Deus, ele heroicamente correu em direção aos lacaios. O segundo príncipe, Svenk, aproveitou a oportunidade para contornar a luta. Ele veio na frente da gaiola. Ele então tirou uma grande pilha de livros de feitiços de sua pesada mochila. Ele começou a testar cada feitiço dentro do seu arsenal para destravar os grilhões que repousavam sobre o corpo da princesa. 

Por último, mas não menos importante, o príncipe mais novo Shaym, com um sorriso no rosto, entrou na casa e começou a tirar a roupa peça por peça. 

"Wow! O que você está fazendo!" O Feiticeiro entrou em pânico. Seus lacaios estavam muito preocupados na luta com o Príncipe mais velho, então eles foram incapazes de protegê-lo. 

O príncipe mais velho, Breiv, cortou a cabeça do primeiro lacaio. Ele então cortou o braço do segundo lacaio. Os lacaios desapareceram instantaneamente em uma nuvem de fumaça. Havia apenas um único lacaio vivo. A vitória de Breiv estava próxima. 

O segundo príncipe Svenk havia desbloqueado com sucesso os grilhões nos pés da princesa com seus feitiços. Ele estava agora tentando liberar as algemas. A princesa moveu os pés com entusiasmo enquanto se sentava perto das grades da gaiola. Ela aplaudiu os príncipes. 

Até então, o mais jovem príncipe Shaym já estava despido. Ele aplicou a aptidão excepcional de seu corpo obtida com severos treinos durante todo o ano com os militares, confinando o feiticeiro, que estava muito chocado para reagir, no seu trono. 

Ele embalou o pescoço do feiticeiro e beijou apaixonadamente sua boca. Ele então iniciou uma série de jogos de tormento e dominância que não devem ser narrados em contos de fadas. O Feiticeiro nem percebeu que o último lacaio foi derrotado. Ele ficou mole na frente do jovem príncipe, como se tivesse sido atingido por uma maldição. 

Depois disso, pegando emprestado de seus muitos anos de experiência em casualmente se despir, o jovem príncipe tirou o manto do feiticeiro. Quando o segundo irmão mais velho foi finalmente capaz de usar seus feitiços para desbloquear as algemas da princesa, o príncipe mais jovem estava aprisionando o feiticeiro encolhido entre seu peitoral ardente e quente. 

No final, o feiticeiro encontrou uma coisa que não deve ser narrada dentro de contos de fadas cutucando contra seu corpo. Aquela parte do corpo que não é adequada para uma aparição em contos de fadas estremeceu. O Príncipe mais jovem então falou para os ouvidos do Feiticeiro. 

“Primeiro, enquanto acariciava seus lábios com os meus, quando eu os □□□□□□ e □□□□□ seus □□□□□, claramente não havia bebidas alcoólicas. No entanto, seu corpo ficou flexível como se estivesse intoxicado. Meu beijo te deixa bêbado como um pedaço de açúcar sem licor. Em seguida, você começou a suar enquanto meu corpo □□□□□□ e □□□□□□ você. Meus membros e músculos são um fogo que aquece as pessoas sem queimar os outros. Agora, meu pau está em seu ânus, se eu □□□□□ □□□□□, você sentirá o □□□□ □□□□□□. Não importa o quanto você implore, eu não vou parar. Isso não põe em perigo a sua vida, mas você está tremendo. Você vê, meu pau é a espada que aterroriza as pessoas sem ter uma lâmina afiada ”. 

[NT.: A tradução original possuía censura, algumas palavras não foram descobertas] 

Todos os lacaios desapareceram. As algemas foram completamente removidas da princesa. A gaiola que costumava ser inquebrável começou a rachar. No entanto, não abriu completamente. 

O príncipe mais velho guardara a espada e o segundo Príncipe guardara os livros. Eles estavam agora de pé ao lado da gaiola. O príncipe mais novo olhou para os irmãos antes de dizer: “Há também outro aspecto. Se estamos olhando da perspectiva de todo o país, então meu irmão mais velho, Breiv, é um homem que não conheceu o medo desde cedo. Ele é um herói invicto. Ele é a maior espada que pode atacar o medo em todo o país sem ser afiada ”. 

“Meu segundo irmão, Svenk, é um homem que nunca conheceu dificuldades. Ele está sempre diligentemente conduzindo pesquisas. Ele sempre voluntariamente se coloca para trabalhar, trazendo conhecimento e esperança para os outros. Ele é o melhor fogo que pode aquecer os outros sem queimá-los ”. 

“Quanto a mim, eu sou o açúcar que pode intoxicar as pessoas sem conter bebidas alcoólicas, assim como estou fazendo isso com você.” 

A gaiola se abriu e a princesa recuperou sua liberdade. Ela olhou para os príncipes. Ela originalmente queria ir para o segundo príncipe, Svenk. No entanto, antes que ela chegasse a ele, ele já havia corrido em direção ao escritório do feiticeiro. Assim, a princesa mudou seu curso e correu em direção ao príncipe mais velho, Breiv. Ela colocou os braços ao redor de sua cintura, formando a cena esplendorosa de um cavaleiro virtuoso resgatando uma donzela. 

Shaym estava sentado no trono do feiticeiro, mas ele não baixou a guarda após a vitória. Ele usou seu açúcar inebriante para suprimir o feiticeiro, seu fogo quente para aprisionar o feiticeiro, e sua terrível espada para conquistar completamente o feiticeiro. Ele criou assim uma imagem que não deve ser narrada em contos de fadas. 

Vários dias depois, os três príncipes retornaram ao castelo. O rei e a rainha foram ambos levados às lágrimas. Eles sentiram como se seus filhos fossem todos excepcionalmente notáveis. 

Breiv, que não conhecia medo, recebeu o carinho da princesa vizinha. Tal como acontece com todos os heróis e princesas, eles realizaram um casamento enorme e viveram felizes para sempre. O rei descobriu que desde que Breiv se casou, ele não era mais imprudente. Na verdade, ele agora se tornara uma pessoa mais delicada. O rei ficou muito feliz ao ver que seu filho não apenas tinha coragem, mas também era uma pessoa mais terna. 

Svenk, que não conhecia nenhuma dificuldade, recebeu o conhecimento que era possuído pelo Feiticeiro. Ele estudou esse conhecimento dia e noite. Sempre que ele se deparava com um problema que não conseguia entender, ele procurava o feiticeiro em busca de conselhos. Ele queria espalhar essa magia pelas terras e usá-las para o bem maior. O Rei e a Rainha aconselharam-no a não se cansar demais, por isso assegurou-lhes que ele descansaria tão bem quanto necessário para espalhar este conhecimento cativante. O rei ficou muito feliz por não ter mais que se preocupar com o segundo filho, que ficaria doente por causa do excesso de trabalho. 

Quanto ao mais jovem príncipe Shaym, que não conhecia a vergonha, mesmo não tendo a princesa nem os livros mágicos, ele recebera o próprio feiticeiro. A princípio, o rei estava fortemente desaprovando. Afinal, como pode um príncipe ficar junto com um feiticeiro? No entanto, como o rei iria descobrir mais tarde, havia um certo grau de benefícios para ele. Desde que Shaym se juntou ao feiticeiro, Shaym não mais tirava as roupas em público nem tirava as roupas de outras pessoas em público. Tanto o rei quanto a rainha ficaram agradavelmente surpresos ao ver que seu filho mais novo estava finalmente tendo um senso de honra. 

No entanto, a questão não era como parecia. Shaym só aprendeu a ter uma sensação de privacidade. De fato, ele faria jogos sem vergonha com o feiticeiro dentro de seu próprio quarto dentro do castelo. Assim, ele foi capaz de viver uma vida sexual feliz para sempre.



               _____________________________Fim_________________________________

Deixe um comentário