Boa leitura :*
   

____________________________________________________________________

Capítulo 5A vida é como uma previsão do tempo; dizendo que vai fazer sol, mas na verdade está chovendo.


TraduçãoRubens 





"Ei, Gu MengYang ... .."
"Estou descendo para comprar melancias!"
"......"
Chen Xiao estava prestes a levantar a mão, mas o Gu MengYang de rosto vermelho desceu as escadas rapidamente, deixando-o com uma rajada de ar quente. Claramente, ele tinha criado muita coragem para ousar enfrentá-lo novamente. Depois que os dois homens se acariciaram na outra manhã, ambos ficaram envergonhados e não disseram outra palavra. Gu MengYang correu para limpar os dois na mesma hora, depois dobrou a roupa de cama e correu de volta para sua casa, sem esperar por Chen Xiao, que estava letárgico depois de gozar. Ele não podia acreditar que tinha feito uma coisa tão ousada ... mas agora sentia que estava carregando o perfume de Gu MengYang em suas mãos ...
"Ei, Gu MengYang ......"
Uma rajada de ar quente, o outro homem desapareceu do outro lado da rua.
"Gu ..."
* Bang! * A porta quase bateu no nariz dele.
As veias na testa de Chen Xiao palpitavam, com o rosto um pouco raivoso.

“Gu MengYang! Saia e converse! Se você não abrir a porta novamente, eu irei à sua porta todas as manhãs me masturbar!! "
"Ei, Chen Xiao-!"
"Hey, seus ouvidos estão realmente funcionando, hein, você está disposto a sair?" Chen Xiao olhou para o rosto irritado de Gu MengYang. A infelicidade diminuiu um pouco em seu coração. "Por que você se escondeu de mim, é tão vergonhoso?"
Gu MengYang abriu a boca e gaguejou: "...... Eu sempre pensei ... esse tipo de coisa é anormal ......". Seu olhar vagava de um lado para o outro no chão, ele não se atreveu a olhar para Chen Xiao. . Se ele dissesse que era realmente bom, Chen Xiao pensaria que ele era uma aberração? Gozar por causa de um homem era estranho, não era ...
Chen Xiao franziu a testa por causa das quatro sílabas "anormais" e pensou sarcasticamente: Parece que nunca fui normal.
Ele olhou para Gu MengYang por um longo tempo, de repente sem saber o que dizer. Ele queria repreende-lo, mas estava relutante em fazê-lo, então tudo o que ele podia dizer era "ah". Ele se virou em direção à sua própria porta, com um indizível sentimento de depressão em seu coração.
“Chen Xiao ?! Você está com raiva? Eu não quis me esconder de você, só não sabia como encará-lo ...... toda vez que te vejo, coro incontrolavelmente ... "
Bang! Chen Xiao sentiu seu coração explodir novamente, esse tipo de coisa pode ser dito casualmente?! Você não sabe como é letal! Os jovens não devem provocar o apetite das pessoas assim!
Ele tocou sua orelha ardente, sem ousar olhar para trás, e sussurrou para o homem atrás de si: "Então irei à sua casa para jantar hoje à noite e quero peixe refogado."
Ao abrir a porta em pânico, ouviu um "ok" silencioso vindo de trás das costas e seus ouvidos estavam prestes a queimar.
Droga, essa foi uma jogada muito ruim ...

Gu MengYang cozinhou uma grande e boa refeição naquela noite, com peixe e carne novamente. Ele poderia dizer que Chen Xiao estava morrendo de fome, sua boca babando loucamente.
“Por que você ainda está encarando? Senta e come.” Gu MengYang deu a ele um olhar engraçado e colocou uma tigela e pauzinhos na frente dele.
A comida de Gu MengYang não era muito deliciosa e era leve, não era o gosto usual de Chen Xiao, mas ele parecia que não comia o suficiente. Uma mordida ainda não tinha sido engolida antes que ele estivesse enfiando mais, suas bochechas completamente inchadas. Toda vez que ele vinha jantar em casa [NT: Casa dos pais], era ridicularizado por agir como se estivesse morrendo de fome.
"Ei, coma devagar, ninguém está roubando de você." Com certeza, o homem diante dele tinha um tom de "odiar o ferro por não se tornar aço" [NT: sentimento de ressentimento pela pessoa não fazer o que deseja], balançando a cabeça com pesar. Ele pegou suavemente uma toalha de papel e limpou os cantos da boca.
Droga, meu batimento cardíaco está fora de controle ...
Chen Xiao havia se acostumado a Gu MengYang por um longo tempo agora, mas ele estava começando a ficar tímido com facilidade também, como pode algo como isso me deixar envergonhado facilmente, com coração acelerado e falta de ar repetidamente?!
Então ele respirou fundo e virou o outro lado do rosto na direção de Gu MengYang: "Ei, também há óleo aqui deste lado".
“…… .oh …….”
Heehee, você corou.

Depois do jantar, Chen Xiao entrou no quarto de Gu MengYang para pegar o ventilador. Ele deu uma espiada quando passou pela mesa de cabeceira e olhou para uma moldura aleatória no canto. Na foto, Gu MengYang que parecia mais terno e jovem do que agora estava segurando uma garota de aparência doce nos braços; o fundo parecia ser de uma universidade, a luz do sol brilhava entre as fendas das folhas próximas das duas pessoas. Parecia bonito e deslumbrante. Gu MengYang não estava olhando para a câmera na foto, mas estava olhando de soslaio para a garota ao lado dele com um leve sorriso nos cantos da boca.
"O que você está olhando?"
A mão de Chen Xiao tremia e o ventilador caiu no chão, fazendo um barulho alto.
"Ah, o que está acontecendo? Não bateu no seu pé, né?!
"Está tudo bem ... eu não estava segurando firme, essa é ... sua namorada?" Chen Xiao, pela primeira vez, não se atreveu a encarar Gu MengYang, o olhar ainda travado na foto. Seus músculos faciais também pareciam estar rígidos e ele tinha certeza de que sua voz estava tremendo, então ele estendeu a mão e beliscou o rosto ferozmente, forçando um sorriso.
"Não, não é. Como você sabe, eu estou com você quase todos os dias agora, quando eu teria tempo para uma namorada?” Gu MengYang pegou a moldura e olhou com interesse.
"Haha ... isso é verdade ..." Chen Xiao soltou um suspiro trêmulo, curvando-se e pegando o ventilador. E então, naquele momento, ele ouviu Gu MengYang falar novamente -
“Bem ...... mas eu sempre gostei secretamente dessa moça. No final, não ousei confessar. Estúpido, não é?”
Chen Xiao ficou atordoado, virando o rosto pálido para olhar Gu MengYang. Os olhos do outro tinham o mesmo olhar gentil que na foto, ainda olhando para a garota.

Deixe um comentário