Boa noite! 
Eu fiz uma votação e percebi que muitos estão anciosos para vários projetos, portanto, hoje vocês terão uma surpresa. Aproveitem!



Boa leitura.

____________________________________________________________________

Capítulo 4




Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Rubens Moraes



Gu Qing Pei entregou o menu ao homem que apertou a mão dele: "Como devo dirigir-me a você?"

"Meu nome é Zhang Li. Você pode me chamar Xiao Zhang. Chefe Gu, você devia pedir. Não sou bom pedir pratos".

"O que vocês querem comer? Você consegue comer comida picante?"

"Nós ligamos para nada. Enquanto houver álcool e carne, já é bom".

Gu Qing Pei sorriu quando disse: "Que tipo de álcool você quer beber?"

"Cerveja."

"Bem." Gu Qing Pei sinalizou o garçom para vir e pediu vários pratos a mais. Ele acrescentou uma dúzia de garrafas de cerveja e algumas outras bebidas.

Depois que a comida e a cerveja vieram, eles foram servidos de tal forma que encheu o topo da mesa.

"Venham, vocês já devem estar com fome. Rápido, venham e comam."

"Não se apresente, vamos beber um copo de cerveja primeiro. Faz muito tempo que nos vimos Xiao Yuan. Hoje, também conhecemos o Chefe Gu. Não importa o quê, devemos beber um copo". Zhang Li apressou-se a servir cerveja para cada um deles e quando foi a vez de Gu Qing Pei, Gu Qing Pei alcançou a mão em um gesto de "pare". Ele sorriu enquanto falava: "Sinto muito, tenho uma alergia séria ao álcool e isso levaria a algo ruim. Então, vou usar o chá para substituir a cerveja".

Todos imediatamente ficaram em silêncio. Eles olharam para Gu Qing Pei, eles obviamente não acreditavam nele.

Zhang Li ainda insistiu em derramar um copo para ele, "Chefe Gu... Isso é, ah, verdade ou mentira? Não é porque você viu muitos de nós, então você ficou com medo, certo? Tenha certeza, para um cavalheiro como você, é claro vamos usar uma maneira suave e refinada de beber ".

Gu Qing Pei sorriu e abriu uma lata de bebida para si mesmo: "Isso é verdade, eu realmente não posso beber. Não mencione um copo, apenas um sorvo e eu acabei tendo erupção cutânea em todo o meu corpo. Se isso acontecer, eu não serei capaz de trabalhar durante a tarde. Hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Espero que todos vocês possam me entender e me perdoar. Quando eu olhar para vocês, bebendo, eu também me sentirei muito feliz ".

Então, Yuan Yang falou: "Diretor Gu, eu trouxe tantos amigos para vir hoje, mas você não está preocupado em me dar um crédito. Pelo menos tome apenas um copo. Além disso, eu nunca vi alguém alérgico a álcool antes. Quão sério pode ser? Só beber um copo não vai causar nada, certo? " 

Gu Qing Pei entendeu, se ele realmente bebesse aquele gole, então não seria um problema se fosse um gole ou um copo. Eles eram maioria, se ele mesmo o bebesse sozinho, era inevitável que ele estaria em desvantagem e ficasse na desvantagem. Portanto, ele não podia beber, nem mesmo um gole. Era improvável que este grupo de pessoas o forçasse a beber derramando a cerveja na boca dele. Se eles quisessem comparar quem tinha a cara mais grossa[1] mais forte, então dez ‘Yuan Yang’ ou ‘Zhang Li’ não poderiam se comparar como seu oponente. Então, ele simplesmente olhou para a multidão com um sorriso radiante, antes de apertar os dentes. Mesmo que isso lhe causasse a morte, ele mesmo assim não beberia.

[1] Cara grossa (比脸皮厚) Yào bǐ liǎnpí: Significa “sem vergonha”.

Zhang Li se segurou até que todo o seu rosto corou de vermelho. Ele não podia mentir, mas não conseguiu fazer nada em relaçãp a Gu Qing Pei. Quando ele pensou que, mesmo com tantas pessoas, ninguém poderia persuadir Gu Qing Pei a beber um gole de cerveja, isso realmente fazia as pessoas sufocarem com ressentimento.

Gu Qing Pei sorriu e respondeu: "Na verdade, enquanto o sentimento da irmandade estiver presente, não é tão importante o que estamos bebendo. Vocês concordam ou não? Hoje, tenho a chance de ver tantos enérgicos e vigorosos soldados do Exército de Libertação do Povo. Tenho total confiança em nossas forças de defesa nacionais. Hoje, eu tenho que me tornar uma pessoa comum e promover um brinde respeitoso ao nosso Exército Popular de Libertação. Vou beber a bebida não alcoólica para substituir a cerveja. Todos sintam-se à vontade para continuar." Depois que ele terminou de falar, ele terminou a bebida de uma só vez.

[NT: o Exército Popular de Libertação são as forças armadas da República Popular da China e do Partido Comunista da China.]

Essas pessoas nunca haviam pensado que Gu Qing Pei traria o tópico para esse nível tão alto. Agora, eles estavam realmente na situação igual a de um homem andando em cima de um tigre. Como eles mal podiam descer, eles só podiam ‘morder a bala’ e se forçavam a beber a cerveja do copo.

[NT: 骑虎难下 qí hǔ nán xià (Não é possível descer do cavalo), numa posição irrevogável. / Morder a bala: Engolir seus planos contra G. Q. Pei]

Yuan Yang só podia assistir impotente, pois seu plano de querer verter cerveja em Gu Qing Pei até que ele entrasse em colapso na frente do grupo se transformou em uma tentativa completamente errada. Por isso, seu mau humor se deteriorou ainda mais quando pensou em si mesmo, esse bastardo realmente não é fácil de lidar, pois a maioria das táticas comuns não funcionará. Parece que eu preciso pensar de outra maneira.

Durante a refeição, dois camaradas de Yuan Yang o puxaram e conversaram com ele. Enquanto isso, os outros conversavam com Gu Qing Pei.

Yuan Yang de alguma forma ficou um pouco distraído. Ele continuou a prestar atenção ao tópico que Gu Qing Pei podia conversar com os outros, e o resultado era que ele os ouvi falar sobre leitura de palmas. Gu Qing Pei foi mesmo muito pretensioso, pois ajudou os soldados a olhar para as palmas das mãos. Ele mostrou ser terrivelmente sincero ao olhar para as mãos. A maneira como ele falou também foi razoavelmente razoável e bem argumentada. Ele explicou os resultados de sua leitura para cada soldado extremamente bem. Embora um pouco de falha ainda permanecesse, Gu Qing Pei conseguiu usar uma maneira de expressar aquelas pequenas falhas até que os espectadores não pudessem deixar de rir a todo momento, fazendo com que todos os homens ásperos sorrissem para se divertir e admirá-lo de trás para frente. Depois de um tempo, Gu Qing Pei atraiu a atenção de todos. Um por um, os vários amigos de Yuan Yang imediatamente esticaram suas garras na frente de Gu Qing Pei para que ele pudesse ler suas palmas. [Rubens: Conheçam o mestre da manipulação. Hahahaha]

Gu Qing Pei estava muito sério enquanto olhava uma palma após outra. Sua atitude era calma, ele também era bom e eloquente com suas palavras, enquanto ele entretinha esses vários soldados até estarem cheios de extrema felicidade e prazer. Apenas uma refeição poderia fazê-los comer com prazer e harmonia. Até que no fim, na verdade, Zhang Li e alguns deles - cujos rostos se tornaram vermelhos de excitação - lutaram entre si para pagar a conta. Esta cena deixou Yuan Yang extremamente sombrio e deprimido.

Depois que eles acabaram de comer e os amigos de Yuan Yang foram embora, Gu Qing Pei olhou para o relógio. Percebendo que seu horário de trabalho estava perto, ele fez uma curta viagem ao banheiro. Quando ele voltou, viu Yuan Yang cruzando as mãos no peito enquanto se sentava em seu assento original, olhando para fora da janela. Qu Qing Pei não sabia o que ele estava pensando.

Gu Qing Pei gritou: "Vamos voltar".

Yuan Yang virou-se e falou ironicamente: "Você é realmente alguma coisa. Eu simplesmente não acredito que você é alérgico ao álcool".

Gu Qing Pei encolheu os ombros, "Minha alergia é sazonal".

"Besteira."

"É verdade. Assim como a alergia ao pólen, que tem sua própria temporada, até mesmo o álcool é igual". Gu Qing Pei disse como se tal assunto realmente existisse.

Yuan Yang simplesmente não acreditava nele. Ele apertou os dentes enquanto dizia: "Hoje, visto que meus amigos estão aqui, eu vou te dar um pouco de crédito. Na próxima vez, se você se atrever a falar de bobagens novamente, não me culpe se eu derramar diretamente a cerveja em sua boca."

Como essas palavras foram faladas com um tom descolado, o rosto de Gu Qing Pei também se afundou. Suas duas mãos estavam encaixadas nos bolsos da frente enquanto ele estava ao lado de Yuan Yang e respondeu friamente: "Se eu colocar desse jeito, então hoje vou ser arrastado para fora por você que trouxe essa gangue para derramar copos de cerveja pela minha garganta. Isso não é mesmo uma coisa honrosa para fazer, ainda assim você continua sendo rebelde? "

Yuan Yang levantou-se abruptamente e olhou para ele com os olhos estreitados: "Quando foi eu disse que queria derramar cerveja pela sua garganta?"

"Oh, então, por que você trouxe tantos amigos?" Gu Qing Pei sorriu: "Não é que eu não me atrevo a beber. Se você tem coragem, de competir comigo sozinho, não encontre pessoas de fora para obter ajuda".

Yuan Yang zombou dele, "Você quer competir comigo no álcool? Não há problema, vamos encontrar tempo livre e podemos competir de forma adequada".

"Tudo bem, é um acordo. Então, você pode voltar para o escritório comigo agora?"

Yuan Yang olhou para ele por um tempo antes de se virar e se afastar.

Gu Qing Pei o seguiu por trás. Ambos atravessaram a rua e voltaram para a empresa.

[Rubens: Eles marcaram um encontro? *0*]

                                       

Zhang Xia já estava esperando por Gu Qing Pei fora do escritório antes de chegarem. No momento em que o viu vir, ela correu rapidamente para ele, "Diretor Gu, os executivos da empresa já foram informados. Vamos começar a reunião em dez minutos?"

"Sim, vamos começar a reunião na hora".

"Esta pessoa é ........" Zhang Xia olhou secretamente Yuan Yang algumas vezes. Ela imediatamente se sentiu nervosa enquanto seu coração batia rápido como um tambor. 

Oh meu deus ah, que data é hoje ah? Geralmente, há mais mulheres (yin) do que homens (yang) dentro da empresa. Esses homens de aparência decente também não são muitos. E esses dois belos homens de alta qualidade [beleza] vieram de repente hoje, como podemos digerir isso, ah?

"Ele é meu assistente e motorista".

Yuan Yang lentamente virou a cabeça em descrença, "O quê?"

Gu Qing Pei disse: "Xiao Zhang, você pode ir primeiro. Eu irei mais tarde."

Enquanto Zhang Xia olhava secretamente para a atmosfera tensa entre eles, ela podia sentir que algo não estava certo. Este jovem bonito parecia ter um temperamento muito ruim, e sua atitude não parecia tão boa, como ele pode ser contratado nesta empresa ah?

                              

Depois que Zhang Xia se afastou, Gu Qing Pei voltou automaticamente para o escritório dele.

"Foda-se, quando eu me tornei seu assistente e seu motorista?"

Uma vez que Gu Qing Pei entrou em seu escritório, ele começou a desfazer sua gravata e explicou vagarosamente: "Com base em suas qualificações acadêmicas, você só pode fazer essas duas coisas por enquanto. Jovem, não alcance algo que esteja além do seu alcance. Seu desenvolvimento futuro pode ser ilimitado, mas a coisa mais importante para você agora é terminar o seu trabalho atual corretamente ".

"Que besteira .... Por que você está tirando suas roupas?"

Gu Qing Pei jogou a gravata no sofá, "O sabor e o cheiro da comida esta tarde está muito forte, minhas roupas cheiram a fumaça. Vou tomar banho e mudar para uma nova roupa. Você pode aguardar eu aqui ou você pode ir primeiro. " Ele tirou três roupas de sua mala e depois as pendurou no armário. Então, ele escolheu uma delas e se preparou para entrar no banheiro.

Enquanto isso, Yuan Yang estava ardendo de raiva. Ele imediatamente agarrou seu colarinho com força e gritou friamente: "Você quer que eu seja seu motorista? Quem você acha que é?"

A força de Yuan Yang era muito poderosa. Embora ele sentisse que só puxava levemente, ele tinha dado uma pressão tão grande sobre as roupas de Gu Qing Pei. Gu Qing Pei olhou para baixo. Sim, três botões de sua camisa caíram no chão. A palma de Yuan Yang apenas passou a mão no peito nu. Para sua surpresa, uma sensação de calor escaldante atravessou todo o seu corpo.


____________________________________________________________________



11 Comentários

  1. "Para sua surpresa, uma sensação de calor escaldante atravessou todo o seu corpo."
    HMMMMMMMMMM É ASSIM QUE COMEÇA!

    ResponderExcluir
  2. O clima ta ficando quente em.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  3. amei o final desse capítulo !! Deu até uns coiso aqui kkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por traduzir..
    Quando teremos mais????

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Já vão começar??!! Ansiosa para o prox cap😘

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela traducao estou amando
    Esprando pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o próximo cap? Estou ansiosa desde descobri que a serie virou um bromance por favor nao demore estou esperando ansiosa por mais


    Bjooooossss~~ eu já disse que eu te amo? Se eu ainda não disse então eu te amo!!! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Próximo cap por favoooorrrr

    ResponderExcluir