Quem achou que tinha acabado, achou errado!!! Ainda tem mais *0*

Aviso: Risco de sangramento nasal.

____________________________________________________________________

Capítulo 44




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



À distância eram apenas as flores silvestres acumuladas pela morte

A lua pendia alta e brilhante, um espelho ao longo dos milênios

O som da minha música chorava, mas sem som

Sozinho, passei pela pradaria.



-Hai Zi, Setembro





O telefone na sala de estar manteve-se tocando por um longo tempo antes de mudar para o correio de voz depois de um alto sinal sonoro. O sol estava alto no céu, brilhando no quarto através do vidro.

Os cílios de Xu Ping flutuavam nos raios dourados. Ele abriu as sobrancelhas antes de abrir os olhos, e levantou um braço para bloquear o sol.

Seu irmão estava profundamente adormecido deitado de lado ao lado dele. Ele estava completamente nu, salvo pelo cobertor sobre a cintura, e ele tinha um braço coberto pelo Xu Ping.

Xu Ping aliviou suavemente o braço e lutou para sentar-se.

Não havia músculo em seu corpo que não doera. Seu esqueleto parecia solto, como uma cadeira velha que rangia quando estava sentado.

Ele sentou-se na cama e afastou-se até que sua pele penetrasse na luz do sol.

Ele enterrou o rosto nas mãos dele.

A última parte de sua memória da noite passada estava turva como uma cassete após a exposição a altas temperaturas. Depois da primeira vez que ele foi fodido pelo orgasmo de seu irmão, sentiu-se leve e flutuante como se tivesse fumado maconha. Todo o problema, toda a dor e todo o medo em relação ao seu futuro e destino desapareceram com um ‘poof’ junto com o espessado sêmen que disparou para fora dele. Nada parecia importar mais. Se era vida ou morte, tudo parecia fora de contato como um espírito na outra dimensão. Tudo o que importava era o presente.

Ele abanou a cauda e implorou como um cachorro, esmurrando o pênis do irmão com a virilha como uma cadela no calor. Com as mãos e a boca, ele se cuidou daquilo até que voltasse a ficar duro, e ele alimentou aquilo dentro de si com impaciência. Ele girou sobre o irmão, as pernas esticadas na largura, sem se importar com algo. Seu rosto já não carregava tolerância e dor, mas sim uma alegria lúgubre. Como se as restrições em sua alma tivessem sido completamente destruídas, o lado mais perverso e indecente do Xu Ping foi descoberto e lançado.

Ele brincou consigo mesmo sem restrições, esfregando seu próprio pênis e massageando seu saco. Ele enfiou os dedos na boca, molhando-os antes de brincar com os próprios mamilos, apertando-os e puxando-os até ficarem vermelhos e inchados.

Ele implorou por prazer e depois por muito mais como ele imaginou o pénis do seu irmão empurrando-o como uma espada longa. Ele já não sentiu dor, já não sentiu tristeza. Seu corpo se transformou em um instrumento para o sexo, e toda penetração lhe deu uma felicidade incrível.

Esquecendo-se, deixou sua voz se liberar, gritando cada vez mais alto. Ele queria apenas morrer nas mãos de seu irmão.

Ele estava cheio de sêmen até o ponto em que iria escorrer pelas coxas sempre que ele se movesse.

Ele ficou entrelinhado com seu irmão como duas cobras. Incapaz de deixar o homem, ele continuava seduzindo-o.

O último pouco que ele conseguiu lembrar foi que ele estava exausto fisicamente depois que seu irmão disparou sua carga para ele pela nona vez. [Rubens: Carambaaa!!! Não é à toa que Xu Ping acordou com o corpo todo dolorido hahaha] Seu irmão se afastou e caiu de volta na cama ofegantemente, mas Xu Ping ainda estava insatisfeito mentalmente. Ele abriu as pernas e tocou o buraco, fazendo o sêmen driblar continuamente, e depois o espalhou sobre o pênis e a coxa interna. Ele segurou suas pernas para cima e, com o índice direito e os dedos do meio, abriu sua entrada abusada acenando seu irmão suavemente e preguiçosamente, "Xiao-Zheng, vem lamber Gege".


____________________________________________________________________

[Rubens: Em uma noite eles mataram a sede de ANOS! Nunca imaginei um Xu Ping desse jeito. Tô amando kkkkk]

9 Comentários

  1. Chama o socorro médico, estou morta... Mas amei ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Valha me deus ele se fartou né? Agora vem a caminhada da vergonha do Xu pinng!! Eu espero que o Zheng não deixe ele se esconder desse sentimento. Ainda não concebo que ele pode morrer, eu não aceito.

    ResponderExcluir
  3. Extasiada com esse capítulo vou ali tomar um Banho....volto já kk🤗💖

    ResponderExcluir
  4. Extasiada com esse capítulo vou ali tomar um Banho....volto já kk🤗💖

    ResponderExcluir
  5. Séculos de espera agora vem a recompensa Geovana não precisa segurar o forninho ele já caiu e quebrou tá detonado kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FODEU ATÉ O TALO!
    mais de vinte anos de seca, tá certo.
    Vai ser feliz amigo.
    Xu ping literalmente quer cumprir a expressão que diz "me mata de tanto foder" kkkkk

    ResponderExcluir
  7. ah esse momento é meu !!!! Acordando os vizinhos com o berro que eu dei aqui
    entendo muito bem o Xu Ping pois já passei por algo parecido rsrsrs
    muito obrigado por esse capítulo

    ResponderExcluir