Rubens: Temos novidade aqui no blog! 
Como vocês sabem, estou muito ocupado e cansado esses dias. Então nem sempre estou podendo traduzir. Mas agora temos uma parceira incrível que vai me ajudar com as traduções de MIR. Saibam mais um pouco sobre ela:

Rafaela:  Eu me chamo Rafaela. Tenho 26 anos, sou advogada, estudando para concursos, adoro ler mangás héteros e bl, novels, ver doramas, assistir animes e novelas.
Apesar de ver tantos romances acredito no amor só na ficção... Sou cínica, mal humorada e nem um pouco romantica. kkkkkkkk.....




Tem como não amar??? Impossível.


____________________________________________________________________

Capítulo 2: Apenas jogar (Apenas quero diversão)


Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Rafaela
Revisão: Rubens




Agora a temperatura está começando a esfriar ao ponto que que não podemos dizer que já tarde da noite, ao ponto que não sabemos que hora é agora. Mas nas três mesas pode-se ver a grande bagunça... Lá há garrafas de cerveja, garrafas de vinho viradas de cabeça para baixo, pratos de comida empilhados uns sobre os outros, restos de pipoca em toda parte (porque todos começaram a jogar uns nos outros) foi difícil para o pessoal de lá porque eles tiveram que varrer o lugar a cada 10 minutos conosco fazendo bagunça todo o tempo... Acho que esta loja vai colapsar com certeza.

Falando do MC da noite... O novato há muito desmaiou na mesa, eu sinto pena e gratidão com todo meu coração, mesmo que eu tenha sido a primeira pessoa a abrir a garrafa (porque eu honestamente pedi) o pobre novato também entrou em problemas por causa dos seus amigos bêbados, fazendo ele continuar a beber e não deixando-o trocar por refrigerante. E para adicionar fizemos ele brindar bebendo ao redor com diferentes grupos de amigos em todas as mesas ou ele não seria capaz de ir para casa, (e daí?) para o novato que é tolerante a álcool, a beber tanto ao ponto de colapsar.

Vira!Vira! Merda! Este lado já ta fora!

Rápido bebe! Rápido! Rápido! Só um pouco sobrando!!! Siiiim! Já terminou meus amigos!!!! Sem necessidade de ficar chocado com o que está acontecendo aqui, é só meus amigos irritantes que estão divididos em dois grupos e competindo bebidas. Cada grupo manda um representante para ver quem bebe mais e o que beber mais é o vencedor (e vencedor não tem que pagar). O time vermelho que é o outro lado da mesa é Earth, enquanto o time azul do lado oposto da mesa mandou - com certeza EU!- o mais bonito de todos!!(Eu sou confiante na minha tolerância a álcool) 

"Ei! Earth! Levanta logo! Como você pode desistir já? Rápido! Acorda logo!" Wit estava animando o famoso Earth com outro membro no meio do grupo como se eles tentassem vencer a competição para a Liga premier. Então no mesmo momento eu também levantei depressa meu copo alto para anunciar a vitória pois eu não tenho mais nenhuma energia em mim e cai no chão em frente da mesa. O copo que eu estava segurando caiu em cima da aminha cabeça... ohhhh! de alguma maneira eu não senti dor alguma...

" Fuse! Você esta bem? Você bateu sua cabeça"

" Sério... Eu estou abobado... Como você pode beber tanta até este ponto..."

Alguém está dizendo isto muito alto, que irritante... Eu volto para a mesa e estou balançando um pouco, minhas mãos bateram em alguns objetos da mesa, mas eu não tenho ideia do que é... talvez umas garrafa de cerveja.. Eu só quero mostrar aos meus amigos fazendo isto que eu estou be..be..bem...

"Olha, esse cara parece que está sendo possuído por um fantasma"

"Oi Fuse! Quem veio com ele? Leva esse cara rápido! Antes que ele comece a nadar em cima da mesa"

" Eu vi ele com o Mo, mas ele ta caindo de bêbado com uma garota... olha", minha consciência voltou um pouco e eu ouvi alguém me acusar de estar bêbado! Olha isso não é nem um pouco verdade!!!!!! 

"Eu não estou bêbado... eu não sou tão fraco" Eu tento olhar para cima, mas honestamente não posso, minhas cabeça parece que está amarrada com algo pesado. Eu fico desconfortável e balanço os meus braços, mas que merda... Eu ouvi algo quebrando.

Saco! Esse cara bêbado e empurrando as coisas dos outros. Alguém! Leva ele embora!

No meio dos barulhos desconhecidos, uma voz familiar próxima disse "Tá, eu vou... Eu também estou cansado e quero voltar para casa" Quem... Do que esse cara tá falando?

"Que bom, então vou confiar ele a você. Merda! Ele geralmente não fica assim tão doido e bêbado" Quando aquele som desaparece eu sinto meu braço direito ser levantado e colocado sobre o ombro de alguém, e todo meu corpo foi puxado, eu de alguma maneiro consigo abrir meus olhos e tento olhar quem é. Eu tenho um momento difícil tentando focar quem é, finalmente numa visão borrosa vejo um rosto muito bonito, perto de mim está o Tee.

"Eiii! Onde você está me levando, heiiiin?!"

"Levando você para casa, você já está completamente loco de bêbado"

"Ei! Tente dizer isso denovo!!"

"Você está bêbado , vai para casa, certo?"

"Eu não vou para casa! Nãooo!!!! Eu não voooou para casa!" Eu resisto contra ele com todas minhas forças mas parece que não funciona. Ele é mais forte que uma pessoa normal. Eu lutei com tudo de mim mas não funcionou.

" E ainda posso beber, hein! Eu não quero voltar! Por favor! Heinnnn, por favor!"

"Ei... Porque você estê chorando...Fuse... você pode para de lutar e aiii! Para de bater na minha cabeça!"

"De maneira nenhuma! Volta! Hein... Por favor... não queroooo... nãoooo... queroooo." Não tenho ideia do que estou fazendo

" Ai! Isso dói! Não me arranhe!" De alguma maneira me ouvir chorando alto me faz sentir maravilhoso aos meus ouvidos. Tudo que posso sentir e que meus pés parecem algodão e sinto como se eu estivesse voando, que sensação boa.

" Tão pesado... Eu devia apenas carregar você?" 

" Nãooooo!!! Eu não quero ir para casa!!!"



Eu sinto algo duro e áspero me tocar, é tão frio que eu forço meus olhos a abrirem para ver... Eu estou deitado na entrada de uma casa desconhecida.

"Ohhh... HAHAHA... E não lembro de dormir em um carro ou se eu abri a porta e sai. OH, olha eu estou batendo minha cara... hahahah" uma risada soou na minha orelha. E por instinto eu sei com certeza que sou eu rindo estupidamente.

" Idiota..." Eu xingo e sinto mãos quentes na minha cintura a me pegar. Felizmente, minha consciência voltou um pouco e posso ver a minha volta o jardim e frente a entrada. É possivelmente a caso do Tee? "Eu... Porque para sua casa?"

"Claro que minha casa... onde mais, desde que você não quis dizer onde você mora. Chorando alto, querendo beber mais e gritando o caminho todo até aqui, ahhh..." 

De repente eu paro de andar, porque meus joelhos enfraqueceram e eu cambaleio e caio no chão.

" Ei... anda direito.. ou você vai vomitar no chão, tá" disse Tee, enquanto se aproxima reclama um pouco. E depois usa os dois grandes braços, e facilmente me carrega. "É... carregar você e muito mais fácil para mim"

" O que você está fazendo? Me larga!" Isso é tão vergonhoso! Eu luto muito, como uma criança que quer seu brinquedo favorito. Tee precisa se apressar para o seu quarto para evitar meus empurrões e diz sério e alto:

"Para de lutar! E se eu te deixar cair no chão por acidente e você quebrar algo!" 

"...." Eu rapidamente fecho minha boca e paro minha luta. Tee passa pela luxuosa sala de entrada e sobe as escadas. Nossa! Ele tem uma casa enorme. (É a primeira vez que venho a casa dele) comparando com minha casa, aqui tudo é pelo menos duas vezes maior, mesmo a escada! 

"Deita na cama, fica quieto e não fica rolando na cama" disse Tee assim que ele abriu a porta para o quarto e me abaixou na macia cama. Após se sentar próximo de mim, ele começou a tirar suas roupas, da luxuosa marca ELLE. A parte de cima do corpo do Tee apareceu com sua pele branca, músculos podiam ser vistos, de uma pessoa que se exercita regularmente.

" O que vocec está fazendo.. hein" Eu disparei.

"Vou tomar banho... porque meu corpo está suado"

" Você tem um corpo legal. Você quer tanto atrair as garotas assim?" Tee parece que sentiu a inveja na minha voz e começou a rir...o que realmente me irritou.

"Você é muito mais fofo que antes... então quantas namoradas você já teve?"

" Sem namoradas... Eu continuo lutando com um coração partido" assim que eu disse isto me bateu uma imensa tristeza. O álcool não ajudou com minha dor nem por um dia...

Eu e Jean estavamos juntos a quase um ano, nós nunca brigamos ao ponto terminar. Eu sempre agrado ela com coisas que ela gosta, levo ela para ver os filmes que ela quer ver, compras, comida boa, tudo para ela. Eu faço bem meu papel como seu namorado... onde errei com ela... eu imagino se fiz algo para deixar ela infeliz?

"Não há o que fazer... na vida há muitas coisas pelas quais vale a pena lutar! Eu te ofereço minha ajuda. Faça seu melhor" Tee se levanto e abaixou sua calça cinza, ficando só de cueca. Eu estava muito distraído em meus pensamentos para me incomodar com ele. Assim que pensei naquilo de novo, as lagrimas que eu estive segurando estes 2 dias começam a sair. 

"Eu... eu estou... em choque. Porque Jean faria isto comigo... Eu fiz algo errado? "

" Ei.. porque você está chorando? Você já é grande e continua choramingando..."Tee finalmente tirou sua calça e veio para o meu lado. Nesse momento tu do que eu posso fazer é chorar e liberar minhas emoções e lágrimas longe. Eu não sinto que há nada para ficar envergonhado, ou é apenas o shock de ter caído no chão agora a pouco.

" Eu... amo ela... eu realmente amo ela com todo meu coração. o que eu fiz... porque a Jean... Porque você não me diz nada... porque... sniff... snifff..." soluça. Eu quase engasgo por causa do catarro e coriza. Eu odeio isto... porque derramar lágrimas quando chora e ficar com nariz entupido.

" Sim eu estendo... Você não quer dizer mais nada... Eu estou com medo que você comece a vomitar já que você bebeu tanto."  A mão grossa do Tee passou em volta do meu ombro e puxou minha cabeça para o seu peito. Nesse aconchego chorei novamente. Tee gentilmente cariciou meu cabelo com sua mão, eu comecei a me sentir melhor, estranhamente." Certo, pare de chorar logo... chorar tanto na sua idade... igual um bebe, ahhh"

Tee disse isto sarcasticamente, me fazendo rir, mas eu continuava um pouco contente. Porque quando eu estava na pior e precisava de ajuda, tinha alguém ao meu lado.

"Seu idiota" Eu xinguei ele de volta.

"HAHAHA, você continua podendo xingar de volta hein..."

"..."

" De qualquer maneira, obrigado Tee"

E estava apoiado no peito do Tee a não sei quanto tempo... As lágrimas pararam aos poucos de cair, mas o Tee continuou junto de mim, sem me abandonar, enquanto gentilmente acariciava meu cabelo (suas mãos devem estar dormentes agora) Mesmo que Tee não fale muito, eu posso sentir sua sinceridade pelo toque das suas mãos. Tee é um amigo com um coração muito gentil.

Misteriosamente eu não posso dormir mesmo que minha cabeça não doa mais. Talvez por causa das roupas que estou usando, este quarto e tão quente! Merda! Pelo que vejo não há ar condicionado neste quarto. Adicione dois caras se abraçando, o que nos faz suar mais. Talvez eu durma melhor se eu não estiver me sentindo tão desconfortável. Agora que peno nisto, porque dois caras estão se abraçando?

"Você não ia tomar banho?" Eu e sentei e encostei a cabeça na cabeceira da cama ante de perguntar.

"Então... você está bem agora?"

"Sim... Estou melhor... talvez?

" Se é assim então eu vou tomar banho." Tee se levantou e pegou as roupas jogadas pelo chão e colocou na cama. Antes de se preparar para ir pro banheiro, Eu estiquei meus braços e puxei a mão do Tee e...

" Espera, me deixa tomar um banho também. Está realmente quente aqui"

Tee se virou para mim, levantou uma sobrancelha e concordou. Eu balancei minha cabeça para deixar minha mente clara. Primeiro, eu tirei minha camisa e joguei na cama. Tirei o cinto mas o zíper das calças... merda.. vamos lá! De alguma maneira o zíper não quer abaixar por nada!!!

"Merda! Está preso! Não vai abrir" Eu tentei abrir de novo sem sucesso. O zíper esta quebrado ou sou eu que não tenho mais energia sobrando?

" Está tão fraco ao ponto de não poder abrir o zíper...o que eu faço?"

Tee empurrou minha mão e usou a dele para começar a puxar o zíper para baixo, quando chegou a metade ele franziu como para mostrar que eu sou fraco.

Eu continuei lá piscando meus olhos repetidamente porque não sabia o que fazer...

Por estar tão perto do Tee, notei olhando bem de perto que ele é realmente bonito. Aos meus olhos ele continua a criança das minhas lembranças mas agora que estamos no ensino médio, penso que ele cresceu mais bonito do que eu pensava. O corpo dele ficou musculoso, músculos definidos, e corpo magro que é bem saudável. Que até faz meu coração acelerar. Mas eu não sou gay!

Quando penso nisto, as palavras do Mo aquela manhã se repetem de novo nos meus ouvidos....

"Ei..." Eu chamo ele gentilmente

"O que foi?" Tee respondeu, continuando a tentar puxar o zíper completamente.

"Já tentou com um homem antes?" Não tenho ideia o que me levou a dizer isso (se eu não estivesse bêbado, eu provavelmente não teria dito) mas assim que eu disse isto, Tee levantou a cabeça e olhou no meu olho, confuso.

" Não... mas você quer tentar?"

Eu pensei sobre aquela pergunta, se fosse antes eu com certeza diria "não" mas agora eu não tenho certeza do que dizer...

"....não... Eu não sei..."

Os olhos do Tee continuaram a me encarar, levantou seus finos lábios em um pequeno sorriso, no canto da sua boca. Minha resposta deve ter feito a situação ficar pior e talvez tenha acendido ele. Nesse momento, a mão do Tee está parada na minha virilha, enquanto a parte de cima dos nossos corpos estão próximas, o suficiente para deixar claro suas intenções.

" Você quer tentar junto?" Tee se moveu para mais perto de mim. Ele está me perguntando ou me convidando? Eu não sei como responder ele. " O que você acha? Você quer?" Tee perguntou novamente.

Nos nós encaramos por um momento, algo brilhou nos olhos do Tee como se me desafiando. Eu soltei um guincho e disse:

"... tá"

Eu não sei que tipo de engano eu acabei de fazer.

E eu não sei o que dizer.




____________________________________________________________________



2 Comentários

  1. me apaixonando por esses dois mais uma vez !!
    muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  2. Eu nao me canso desses dois.Sao muito lindinhos😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir