Mais uma atualização. XD
Boa leitura (^^)


Posso nem imaginar como seria essa cena na série XD

__________________________________________________________________



Capítulo 30: A vilã aparece na história




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



De repente, começou a chover pesadamente. Xiaomi segurando seus livros olhando pela janela, sonhando acordado. As gotas de chuva acariciavam o painel da janela. É normal que um dia quente tenha fortes chuvas súbitas. Talvez depois de algum tempo ela irá parar. A mão de Xiaomi está levantando a cabeça. Mas depois de algum tempo, a chuva não ficou mais suave, mas começa a se tornar muito mais pesada! E ainda com trovão. Xiaomi não tem medo do trovão, mas era tão barulhento que dificilmente podia se concentrar em seu estudo. Portanto, ele liga a TV e aguarda a chuva parar.

De repente, ele pensa em algo, ele pega um guarda-chuva e sai da casa com pressa. Ele correu para o escritório de Yanyan, abriu a porta e tentou ganhar Yanyan dizendo:

"Yan, eu te trouxe um guarda-chuva! Você está se sentindo tocado? Você sente que eu valho a pena amar?"

Yanyan dá uma boa olhada no Xiaomi de cima para baixo. Xiaomi estava com as roupas molhadas pela chuva. Yanyan franziu o cenho.

"Eu dirijo, não preciso de guarda-chuva. Mas por que você está segurando um guarda-chuva, mas ainda assim se molhou desse jeito?"

Depois de dizer isso Yanyan pressiona o botão de intercomunicação e ShenQing entra no escritório. Xiaomi pensa, porque as roupas dessa menina estão ficando cada vez mais curtas.

"Chefe, deseja alguma coisa?"

“Pegue-me uma toalha"

"Certo"

Em pouco tempo, ShenQing veio segurando uma toalha e passou para Yanyan. Yanyan pega a toalha e joga no rosto de Xiaomi. A toalha cobre totalmente a cabeça de Xiaomi.

"Mais rápido, se enxugue. Eu não quero ir ao hospital 3 vezes em um verão só".

Xiaomi estava pensando, cheguei aqui para dar-lhe um guarda-chuva... Mas você é tão feroz para mim! Se eu soubesse teria trazido um que atrai raios. Então, aquilo iria te atingir seu homem cruel e sem coração. Xiaomi estava amaldiçoando enquanto usava a toalha para secar o cabelo e outras partes do corpo.

"Posso esperar aqui até você terminar o trabalho?" Xiaomi pergunta.

"Ok. Eu termino isso e então iremos. É melhor você ser um bom menino e se comportar."

Xiaomi assentiu e sentou-se no sofá. Depois de dez minutos, ele começou a se mover. No sofá, ele subiu e desceu. No final, ele realmente não podia ficar quieto e saiu para fazer café.

Enquanto ele faz café, ShenQing se aproxima dele. Ela também faz café enquanto fica ao lado de Xiaomi. Quando Xiaomi quer sair. ShenQing o chama.

"Ei! ... Su Xiaomi?"

XiaoMi vira 

"Sim?"

"Ouvi dizer que durante as férias de verão você fica na casa do chefe para ter reforço"

"Sim", Xiaomi respondeu feliz.

"Não é de admirar que eu continue observando que estes dias o chefe raramente chegou ao escritório. Há um monte de assuntos que exigem que ele lide com eles. Nós, a equipe abaixo dele, apesar de nos preocuparmos, não nos atrevemos a dizer nada" ShenQing estava olhando diretamente para Xiaomi.

Su Xiaomi não é totalmente estúpido. Ele entende o que ShenQing está tentando dizer a ele. Então ele se lembra. Durante todo esse feriado de verão, de fato, Yanyan realmente não chegou ao escritório porque o ajudou a estudar em casa. Ele sempre acha que Yanyan é muito livre. Mas agora ele entendeu. Yanyan realmente colocou o assunto da empresa de lado para acompanhá-lo. Quanto mais ele pensa sobre isso, mais abaixa a cabeça.

"É bom que ele finalmente venha ao escritório, mas você vem todo o caminho para encontrá-lo. Eu sei que dizer isso pode não ser de boas maneiras, mas, embora você seja seu bom amigo, se você continuar fazendo ele cair também não é uma boa coisa. Você também é um homem. Você não tem mais nada para fazer? Por que você deve encontrá-lo? Eu vejo que você não ver de um berço de ouro. Não pense que ficar colado ao chefe todos os dias lhe dará quaisquer benefícios ".

Xiaomi olhou para os lábios de ShenQing, aberto e fechado. Sua cabeça estava bastante tonta. Sua cabeça continua a repetir o que disse. Ele não está preocupado por ela dizer que ele fica perto de Yanyan por benefícios, porque ele entende bem que ele não é esse tipo de pessoa. Mas ele está realmente fazendo Yanyan cair? Ele continua mantendo Yanyan longe de progredir?



Enquanto segura seu café, Xiaomi fica no escritório de Yanyan. Ele lembra recentemente os dias em que Yanyan deixou seu trabalho e o ajudou a estudar. Mas ele mesmo faz todos os dias um monte de bobagens. Quanto mais ele pensa, mais decepcionado ele está consigo mesmo. Ele caminhou até Yanyan, abaixou o café,

"Eu acho que é melhor eu ir primeiro"

"Você não disse que quer esperar por mim?" Yanyan olha para cima. Ele observa a tristeza de Xiaomi.

"Eu só quero ir para casa"

Xiaomi acaba de dizer, sair diretamente do escritório. Ele não se importa que está chovendo lá fora. Todos os desejos são para chegar em casa. Na chuva, ele continua correndo. E correndo. Embora esta seja uma das muitas cenas em que ele deseja atuar, agora ele está muito chateado que mal consegue pensar bem. Tudo o que ele sabe é que ele deve continuar indo. Até que ele esteja cansado e já não possa correr. Ele para e segura o pilar do lado da estrada. Curvando a cintura, ele tenta recuperar o fôlego.

"Por que você está correndo, Su Xiaomi?"

Xiaomi ouviu a voz por trás, estava chocado e se virou. Ele viu Yanyan parado não longe dele, também sem fôlego, e ele também está molhado pela chuva. Lentamente ele se aproxima. No fim, ele está parado em frente de Xiaomi, Xiaomi olhou para Yanyan,

"Yan, eu tenho sido todo um atrapalho para você?"

Depois de terminar de dizer, Xiaomi cair no braço de Yanyan. Agarrando sua camisa.

"Quem te disse isso? Ou é que você se sentiu assim?"

Na verdade, Yanyan já sabe que Xiaomi nunca vai perceber isso por conta própria. Porque Xiaomi não é brilhante o suficiente para entender uma questão tão complicada. Ele apenas tenta levar Xiaomi a responder. Xiaomi virou para baixo sem dizer uma palavra.

"Diga"

Ao ver Xiaomi começar a tremer enquanto agarra sua camisa, não importa como ele pergunte, Xiaomi não responderá, Yanyan tentará analizar todos em seu escritório. Então ele pergunta,

"Foi ShenQing?"

"Como ... como você sabe?"

"Ela? Quem ela pensa que é? Ela se atreve a falar com você assim! Eu digo-lhe hoje, Su Xiaomi, que truque você tem e quão malicioso você pode ser, você realmente acha que você tem influência suficiente para ser uma pedra no meu caminho? Que não me deixe avançar? Eu digo a você, mesmo que você esteja puxando minhas pernas, eu vou arrastá-lo junto com minhas pernas e avançar ".

Quando Xiaomi ouviu tudo de Yanyan, o que ele se preocupou agora tem desaparecido. Xiaomi se afasta de Yanyan,

"O que você quer dizer com isso ... Você quer dizer que eu não sou capaz de fazer você tropeçar? Isso parece ser um pouco... eu ..."

"E se eu estiver menosprezando você? Ok. Por enquanto quer mergulhar na chuva? Vamos voltar."

Os dois foram para casa, todos ensopados da chuva.


No dia seguinte, no início da manhã, Yanyan usa sua perna e dá a Xiaomi um chute na bunda.

"Acorda"

"Para quê"

Xiaomi toma seu travesseiro e cobre sua bunda para se proteger e continua a dormir.

"Siga-me para trabalhar"



Xiaomi ouvi-lo, imediatamente lembra-se do que disse ShenQing. Ele puxou o cobertor e cobriu o rosto.

"Eu não estou indo! Vá você mesmo"

"mais rápido, levante" Yanyan afastar o cobertor.

"Mas eu realmente não quero ir"

"Mesmo sem querer você vai."

Yanyan tira algumas roupas e joga para ele. Xiaomi cai e veste as roupas. Ele segue Yanyan para o escritório.


                                 

No escritório, Yanyan liga para ShenQing. Quando Xiaomi viu que é ShenQing, ele esconde o rosto olhando para baixo. Ele continuou a olhar para seus próprios sapatos.

"ShenQing, há uma coisa que ainda tenho para informá-la. Você ainda não conhece a relação entre mim e Xiaomi".

Yanyan se debruçou contra a mesa do escritório e olhou fixamente para ShenQing. ShenQing não ousa falar. Ela adivinha que Xiaomi deve estar com uma facada nas costas.

"Aqui" Yanyan puxa Xiaomi que está de pé ao lado dele em seu braço. "Ele é sua senhora chefe" [Rubens: Odeio quando ele ridiculariza XiaoMi dessa forma :C ]

Depois de terminar de dizer isso, Xiaomi corou. ShenQing ficou atordoada. Seu rosto fica pálido. Tudo o que ela podia fazer era olhar seu chefe abraçando Xiaomi. Na verdade, ela queria seduzir Yanyan, agora seu sonho está esmagado. Ela continua se desculpando.

"Desculpe, sinto muito ... eu não sei ... não vou me atrever a fazê-lo de novo"

"Não haverá nenhuma chance para você. Você vai arrumar suas coisas".

Yanyan acenou um adeus a shenqing. Xiaomi sentiu que esse castigo é bastante severo. Ele tenta puxar as mangas de Yanyan. Mas quando Yanyan lhe deu um olhar fixo, Su Xiaomi não se atreve a dizer uma palavra.

ShenQing também queria dizer algo, mas depois de ver a expressão feroz de Yanyan, ela não se atrevia a dizer, mas a se afastar.

Uma vez que ShenQing saiu do escritório, Yanyan soltou Xiaomi e sentou-se em seu próprio lugar. Xiaomi estava pensando em querer dar um abraço e chorar, mas sentiu que não vai acontecer agora. Xiaomi pergunta,

"Por que você teve que ser tão duro com ShenQing?"

"Ela? Fica sempre se exibindo por aí e busca atenção com suas cantadas, na verdade eu não me incomodo, agora está ficando pior. Esse tipo de pessoa não faz sentido continuar aqui."

"Ela sempre flerta diante de você?"

Depois de ouvir isso, Xiaomi fica bravo e anda de um lado para o outro no escritório com raiva.

"Esta cadela sem vergonha! Não é de admirar que eu percebi que a saia dela está ficando cada vez mais curta! Ela quase só colocou a calcinha para trabalhar! Eu realmente não consigo imaginar! A vilã da minha história finalmente apareceu."

"Não há muito para você fazer aqui agora. Vá para casa"

"Você me manda ir depois de me usar?"

"Volte."

"Tudo bem."

Xiaomi responde com um pouco de perturbação. Quando ele chegou à porta, ele parou e disse:

"Mais uma coisa, eu não sou sua senhora chefe ... De qualquer forma eu posso ser seu senhor chefe" [Rubens: ISSO MESMO SU XIAOMI]

"Você é meu senhor?" Yanyan levanta a sobrancelha e olha para Xiaomi.

"Mas eu não sou sua senhora"

Yanyan pegue uma pilha de documentos na mesa e jogue em Xiaomi. Xiaomi escapa na velocidade da luz e corre para casa.


                                 

Uma vez que chegou em casa, Xiaomi abriu a porta e deu um telefonema a Yanyan. Ele fala em tom choroso,

"Yan, se eu te falar uma coisa você não se irrita? Não me culpe. Eu sou realmente inocente"

"Diga."

"Quando eu saí agora, acho que esqueci de desligar a TV. Eu acho que ela foi atingida pelo raio".

Xiaomi disse suavemente, mas antes que ele pudesse terminar,

"Muito bom, Su Xiaomi, muito bom"

Yanyan desligou.


__________________________________________________________________



8 Comentários

  1. Ai como eu amo esses dois, obrigada pela tradução Rubens😙😙

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk MDS o xiaomi é uma figura

    ResponderExcluir
  3. Amei as atualizações, muito obrigada Rubens!!!

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades desses dois kkkkkkk obrigada por mais um capítulo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que estava morrendo de saudades desses dois !!
    Muito obrigado por postar esses capítulos maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por essa tradução. Me acabo de rir.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus como eu riu com estes dois é uma comédia pura.

    ResponderExcluir