Para fechar a noite, fiquem com o primeiro capítulo do nosso segundo projeto. Acredito que vocês vão gostar. É uma novel totalmente diferente das que estamos acostumados. hahaha
Deixem seus comentários.
Capítulo 1
Tradutor: Rubens
Ele ofegou enquanto se sentava com pressa, o cheiro úmido do ar e os sons claros da chuva gradualmente tornaram-se ainda mais vibrantes...
Então, isso era realidade.
Ele olhou em volta. Parecia que ele estava em um mundo diferente; A sala não era inteiramente familiar para ele e, no entanto, ele conseguiu identificar que esse era o seu quarto — era um sentimento indescritível e contraditório.
Naquele momento, o relógio cuco pendurado em frente dele começou a chamar oito vezes, indicando que eram oito horas. Ele estava ciente de que seu relógio biológico o fazia acordar às oito, então ele acordou no momento certo. No entanto, ele não se lembrava da existência do relógio de cuco. As coisas pareciam completamente normais e, no entanto, incomuns ao mesmo tempo.
Ele olhou em volta examinando a área. A sala estava simplesmente mobilada com apenas uma mesa de estudo e cadeira, bem como a cama em que ele estava.
As cortinas junto à cama estavam bem fechadas, permitindo que apenas um brilho de luz passasse. Isso fez com que a sala parecesse escura e úmida. Havia também um cacto no peitoril da janela. Na mesa havia um livro que estava aberto com um longo marcador de ouro no meio, como se ele estivesse na metade da leitura dele.
Ele saiu da cama e caminhou até a mesa, pegando o livro. Mesmo depois de examiná-lo brevemente, no entanto, ele ainda não se lembrava do título. Ele também não estava certo sobre o conteúdo do livro. Ele realmente tinha lido isso antes?
Ele escorria pelo livro, e ainda não tinha lembranças de ter lido. Eventualmente, ele virou a primeira página e começou a ler o primeiro capítulo.
Senti a inclinação do tempo sob o sol brilhante, juntamente com a chuva sem forma, o vento elegante e a nossa quietude.
Era uma novela de romance poético. Depois de ler apenas esta linha, ele já podia sentir sua cabeça começando a doer.
Ele pensou para si mesmo:
"Eu devo ter sido possuído ou ter um parafuso solto para ter lido este livro."
O ponto principal, no entanto, era que ele não estava completamente familiarizado com o livro. Porém, este estava na mesa de estudo em seu quarto.
Esses sentimentos estrangeiros de irrealidade fizeram com que ele sentisse como se estivesse à beira de ficar louco— ele precisava de um sopro de ar fresco.
Ele caminhou até a única porta do quarto. O punho de porta redondo e dourado parecia inusitadamente frio na sua mão.
Ele abriu a porta. O corredor estava escuro e nenhuma luz conseguia entrar. O único lugar que era brilhante estava no fim do corredor, e ele abriu caminho para chegar lá, ouvindo progressivamente os sons das pessoas falando.
Pelo que ele podia ouvir, parecia que duas pessoas conversavam.
Tendo deixado o corredor e descendo a escada de madeira, descobriu que o mobília emitia uma impressão calorosa e aconchegante. A maior parte da mobília era de madeira e havia também gnomos decorativos de cerâmica metade do tamanho de um homem. Eles foram organizados aleatoriamente em pequenos grupos, onde cada um deles sorriu brilhantemente para o outro.
Ele examinou a área e finalmente conseguiu encontrar os proprietários das vozes na cozinha.
Era uma cozinha aberta, então ele conseguiu ver as pessoas lá dentro quando ele se aproximou. Havia um jovem animado sentado junto à mesa de jantar, os pratos já estavam vazios, e também havia um copo de suco. O jovem conversava com uma pessoa que ele não ver.
"Com licença?" Tang Shan cumprimentou alto antes de entrar, e finalmente conseguiu ver a outra pessoa. Com a pessoa de costas para ele, ele só podia ver uma cabeça de cabelo preto e macio.
Por trás, a pessoa parecia uma beleza feminina de cabelos altos e longos, mas obviamente ele ouviu a fala dois homens.
"Você finalmente acordou! Eu quase consegui fazer o Yuanyu me dar seu café da manhã!"
O jovem de cabelos ruivos exclamou alto ao vê-lo, com sua expressão facial de desapontamento obviamente exagerada.
Ele parecia conhecê-lo, mas Tang Shan não tinha lembranças dele.
"Jake, fale mais baixo. Tang Shan acabou de acordar, não seja tão barulhento.
"Você está dizendo que eu sou barulhento?! Minha voz é muito legal por sinal" Jake respondeu em um tom murcho, com medo de falar em voz alta.
O homem chamado Yuanyu colocou pratos de comida na mesa, dando a Tang Shan um breve sorriso enquanto puxava uma cadeira. Ele fez um gesto para que Tang Shan se sentasse.
Tang Shan ficou momentaneamente atordoado. E era culpa do homem de cabelos compridos por ser muito bonito e parecer tão feminino. Se ele não tivesse ouvido sua voz, ele teria assumido que o homem era uma mulher linda.
"Você gostaria de suco ou leite?", Yuanyu perguntou enquanto se dirigia para a geladeira.
"Hum... eu quero café".
"O café é ruim para você, que tal um pouco leite em vez disso?" Ao dizer isso, ele pegou o leite e serviu um copo.
Tang Shan não se sentiu muito irritado apesar de ter seu pedido rejeitado. Sentado na cadeira tirada por Yuanyu, ele encarou Jake e começou a observá-lo, sua mente examinando qualquer memória que ele tinha.
Seja o belo Yuanyu ou o Jake de cabelos ruivos, ele não podia reconhecer nenhum deles.
"Alguém pode ficar com ciúmes se você me olhar com um olhar tão ardente!" Jake proclamou alto com um tom sugestivo, uma vez que ele o notou olhando.
Com ciúmes? O que havia para ter ciúmes? Quem estava com ciúmes? Por que alguém ficaria com ciúmes?
A mente de Tang Shan estava cheia de uma miríade de perguntas e, finalmente, decidiu discutir sua situação com eles.
"Desculpe, eu realmente não lembro de nada disso, mas eu conheço vocês dois? Eu vivo aqui? Não me lembro de nada."
Depois que ele terminou de falar, Jake e Li Yuanyu estavam ambos congelados, e ele não podia deixar de sentir vergonha.
"Novamente?" Essa foi a primeira reação de Jake enquanto ele apontou para Tang Shan, gritando para Yuanyu.
A partir dessa reação, parecia que não era a primeira vez que ele perdera suas lembranças.
Li Yuanyu deu um sorriso forçado e colocou o leite perto da mão de Tang Shan, sentando-se ao lado de Tang Shan. Ele estava muito perto, e até mesmo esticou para acariciar seu cabelo, dizendo: "Está tudo bem se você esqueceu, você não precisa ter medo".
Esse movimento era muito natural, muito íntimo. Por algum motivo, Tang Shan não achou estranho, como se isso fosse algo comum.
Ele não sabia o porquê, mas ele confiava nesse homem. Não parecia que o homem faria qualquer coisa para prejudicá-lo. Esse homem era, obviamente, um estranho, e, no entanto, ele confiava nele de forma implícita.
"Depois de terminar o seu café da manhã, eu vou te mostrar os arredores. Quem sabe, você pode lembrar de alguma coisa ", Yuanyu sorriu enquanto falava.
O homem era generoso com ele e não parecia se importar com a sua perda de memória. Ele mesmo queria mostrar a Tang Shan as redondezas. Ele tomou café da manhã e estava sendo tão tolerante— ele realmente era uma ótima pessoa.
"Obrigado. Você é uma pessoa maravilhosa ", Tang Shan expressou em gratidão.
Jake, que estava bebendo suco, cuspiu um bocado e começou a tossir ao ouvir isso.
"O que há de errado com você?", Perguntou Yuanyu, jogando um pano para Jake para limpar a mesa.
"Isso é porque ..." Jake tentou o seu melhor para encontrar uma desculpa, mas foi interrompido.
" Meça sua palavras", Yuanyu disse friamente.
Jake parou de falar, com medo de fazer um som.
Tang Shan observou os dois brigarem. Ele era, obviamente, incapaz de dizer que havia um significado especial por trás de suas palavras, e eventualmente pousou seu olhar em Jake. As expressões de Jake eram as mais ricas e também as mais complicadas com uma mistura de indignação e raiva quando ele olhava para Yuanyu. Apesar disso, ele ainda limpou a mesa obedientemente.
"Coma. Nós vamos sair mais tarde."
Yuanyu lembrou-o de comer mais rapidamente, seu tom suave e ao mesmo tempo vigoroso.
Isso tudo era sua imaginação? Parecia que Yuanyu estava evitando alguns assuntos.
Tang Shan observou Yuanyu de perto. Seu olhar era irrestrito, mas ao invés de rejeitá-lo, Yuanyu parecia encorajá-lo, como se ele gostasse de ser encarado, fazendo com que Tang Shan se sentisse tímido.
Ele desviou o olhar e começou a comer. Era fato que a aparência cativante de Yuanyu o fazia sentir algo. No entanto, Yuanyu era um homem, e ele também era um homem. Seria muito estranho.
Depois de cantar "eu sou normal" para si algumas vezes, ele engoliu o café da manhã e tomou um enorme gole de leite, rapidamente cuidando da comida na frente dele.
Jake fez um som, parecendo que estava antecipando um bom show.
Tang Shan achou estranho e colocou os utensílios. "Posso te perguntar uma coisa?"
"Continue", Yuanyu o incentivou gentilmente.
"Qual é o seu relacionamento comigo?"
Eles eram amigos? Na verdade, não parecia, então ele estava confuso.
"Deixe-me deixar isso claro agora mesmo: não tenho relacionamento com você. Eu sou apenas um estranho que está aqui para o café da manhã grátis", Jake imediatamente falou.
"Entendo." Tang Shan tinha assumido originalmente que Jake e ele eram companheiros de quarto. Ele perguntou novamente: "Então o Sr. Yuan deveria ser o senhorio, certo? Eu sou um inquilino aqui? "
Ele dormiu no quarto aqui, então ele imaginou que ele era inquilino. Yuanyu até fez seu caminho até aqui para fazer café da manhã, então ele era um senhorio. Parecia plausível.
"Eu acho que você pode ver isso dessa maneira, então vamos deixar isso dessa forma por enquanto".
Com uma resposta tão ambígua ele não poderia tornar-se ainda mais preocupado? Além disso, o que ele quis dizer com "por enquanto"?! Se ele fosse inquilino, apenas diga isso; Se ele não fosse, então apenas deixe claro! Tang Shan sentiu que ele estava sendo guiado pelos outros.
"Além disso, meu sobrenome é Li, e meu nome é Yuanyu. Você pode me chamar de Yuanyu", Li Yuanyu corrigiu-o, e então virou-se para Jake.
"E você vai me chamar de Sr. Li", ele corrigiu ao mesmo tempo.
"Hmph! Não importa como eu vejo isso, eu conheci você muito mais do que ele, então, por que ele consegue chamá-lo de Yuanyu, enquanto eu tenho que chamar você de Sr. Li?"Jake sentiu indignação e olhou para o inocente Tang Shan .
Tang Shan quase podia ver seus olhos ardendo de irritação.
"É porque Tang Shan é Tang Shan, e você não é ele", respondeu Li Yuanyu.
Outro enigma semelhante a uma linguagem. Tang Shan não conseguiu entender, mas Jake parecia entender e se acalmar, não seguindo com assunto ainda mais. Tang Shan era, obviamente, parte da conversa, mas estava sempre fora de linha, deixando-o frustrado.
"Estou cheio agora. Obrigado por sua hospitalidade, estava delicioso. Devo lavar os pratos?" Tang Shan mudou o tópico, planejando lavar os pratos de Jake também.
"Deixe Jake fazê-lo. Venha, eu vou trazê-lo para fora. Esta cidade não é exatamente grande, nem é pequena, então demorará cerca de um dia para terminar o turismo".
"Um dia inteiro?" Tang Shan não podia deixar de exclamar com surpresa.
"Como não temos meios de transporte nem postos de gasolina, só viajamos usando bicicletas ou a pé", explicou Jake enquanto limpava os pratos.
Li Yuanyu perguntou a Tang Shan: "Você não se importa de andar, não é?"
"Não me importo".
"Então, vamos." Li Yuanyu levantou-se e segurou sua mão, e eles deixaram a mesa de jantar juntos.
Como seus movimentos eram muito naturais, Tang Shan não conseguiu reagir e retrair sua mão no tempo. Ele só podia deixar Yuanyu fazer o que quisesse.
Li Yuanyu pegou dois casacos impermeáveis. O estilo e as cores eram bastante clássicos e combinava bem com a estatura alta de Li Yuanyu.
Tang Shan, que era mais baixo, começou a se preocupar se ele ia parecer com uma criança que roubara a roupa de um adulto quando o usasse. No entanto, não havia necessidade de tais preocupações. Li Yuanyu deu-lhe um casaco que era um tamanho menor e compatível com sua altura, como se tivesse sido feito sob medida.
Não surpreendentemente, ele encontrou seu nome costurado nos punhos— este casaco de trincheira era originalmente dele.
Ele parecia ser capaz de entender a situação um pouco melhor e já não estava com medo. Ele seguiu os passos de Li Yuanyu fora da casa. O jardim era bem cuidado com a grama suave, e havia mesmo uma horta de vegetais comestíveis. A dedicação do dono podia ser vista pela forma que era tão arrumada e linda.
"Você plantou a alface que comi agora?", Perguntou Tang Shan, cheio de respeito por Li Yuanyu. Sobre o tema da horticultura, ele teve alguma experiência. O lugar onde ele costumava viver — Espera, onde ele costumava viver? Por que ele não poderia se lembrar disso de repente?
"Nós cuidamos do quintal juntos, mas você estava determinado em ter uma horta. Você geralmente é responsável por cultivá-los, então eu realmente não ajudo " Li Yuanyu respondeu, soando um pouco murcho.
Em outras palavras, ele estava cheio de admiração por seu próprio trabalho. Que engraçado.
"Sinto muito, não lembro", Tang Shan pediu desculpas e perguntou: "Eu vivi aqui há muito tempo?"
"Já faz algum tempo, embora eu não lembre de quanto tempo exatamente." Li Yuanyu sorriu com desculpa, evitando casualmente sua pergunta.
Tang Shan não conseguiu investigar mais e desviou o olhar, examinando os edifícios circundantes. De repente, ele sentiu como se tivesse viajado pelo tempo até o século 19 ou 20. As características arquitetônicas estavam em todo o lugar, onde pequenas cabanas foram alinhadas ao lado de edifícios altos e tijolos ao lado de concreto. Ele nunca viu nada assim antes.
Não havia pessoas nas estradas, e era tão silencioso que parecia que o lugar estava deserto. Somente Li Yuanyu e ele caminharam pela calçada cinza. A névoa chuvosa era grossa, e tudo o que podia ver na distância era branco.
Foi um sentimento muito estranho. Ninguém gostaria de uma atmosfera tão assustadora, Tang Shan não gostava.
"Cuidado onde pisa".
Li Yuanyu o advertiu, mas Tang Shan já havia tropeçado num tijolo e quase teve uma queda embaraçosa. Felizmente, ele foi puxado para trás, mas isso só o levou a cair para trás em Li Yuanyu.
Li Yuanyu riu e Tang Shan, que estava contra o seu peito, podia sentir os tremores de sua risada. Ele estava tão envergonhado que queria cavar um buraco e se esconder nele.
"Obrigado", disse Tang Shan enquanto se afastava do abraço de Li Yuanyu, firmemente.
No momento em que Tang Shan se afastou, ele ouviu Li Yuanyu suspirar. Sua mão ainda estava na cintura de Tang Shan, e parecia que ele a retrairia nem tão cedo pela forma como ele o guiou ao longo da calçada.
Ele sentiu como se estivesse sendo tratado como uma dama.
"Sr. Li, acho que posso andar de acordo comigo mesmo." Tang Shan não estava acostumado a tal comportamento e acelerou seus passos, querendo livrar-se dessa mão em sua cintura.
Suas intenções eram óbvias, e uma vez que Li Yuanyu percebeu, ergueu os braços como se quisesse render-se e depois se desculpou.
"Desculpe, é um velho hábito. Não se sinta mal, é um ato subconsciente.”
"Então, não importa se é um homem ou uma mulher, você ainda irá agir dessa maneira?" A pergunta foi tirada da boca de Tang Shan. Mesmo Tang Shan descobriu que sua reação tinha sido muito rápida, e ele mesmo não tinha ideia de por que ele parecia tão irritado.
"Claro que não", Li Yuanyu refutou, "Eu sou apenas dessa forma com a pessoa que eu gosto".
Tang Shan parou de andar e olhou para Li Yuanyu. A expressão do homem era complicada, parecendo ter culpado Tang Shan.
"Sr. Li, quando você disse "gosto", você quis dizer platonicamente? "Tang Shan queria descobrir. Ele realmente estava repelido e também receoso de saber, mas não pôde evitar sua curiosidade em relação a esse assunto. Ele ainda não tinha ideia por que ele estava sentindo todas essas estranhas emoções.
"Não me chame o Sr. Li, isso me faz sentir muito desconfortável", Li Yuanyu sorriu ironicamente, corrigindo o caminho que Tang Shan dirigiu a ele em vez de responder a pergunta.
Tendo sido corrigido duas vezes, Tang Shan se perguntou com irritação se isso era realmente importante. Ele queria chamá-lo de Sr. Li, então, o que estava errado com isso? Ele não sentiu que estavam perto o suficiente para estar se chamando pelo primeiro nome.
Espera! A menos que…
"Sr. Li, qual é o seu relacionamento comigo? Por favor seja honesto."
"Yuanyu. Por favor, me chame de Yuanyu ", insistiu Li Yuanyu, mas ainda permaneceu preso a responder sua pergunta.
Tang Shan olhou para ele por um tempo, e depois decidiu ceder. "Tudo bem. Yuanyu, responda a minha pergunta. "
"Você já não sabe a resposta?" Li Yuanyu respondeu vagamente, mas isso apenas confirmou as suspeitas de Tang Shan.
"Impossível! Eu não acredito nisso! Eu não sou gay! "Tang Shan negou veementemente, parecendo à beira de uma queda quando ele recuou.
"Claro que você não é. Você apenas gosta de mim" Li Yuanyu estendeu a mão, querendo puxar Tang Shan de volta antes dele tropeçar pela calçada. No entanto, Tang Shan o empurrou para longe.
"Não me toque, mentiroso! Você está me provocando apenas porque perdi minhas memórias? Esta piada não é engraçada, de forma alguma! Como eu poderia gostar de um homem? Obviamente, eu gosto de mulheres, eu gosto de fazer amor com as mulheres... "
Tang Shan recuou cada vez mais longe, até que ele estava no meio da estrada. De repente, uma carruagem de cavalo apareceu do nevoeiro, e tanto o cavalo como o cavaleiro relincharam e gritaram alto enquanto passavam pelo lado de Tang Shan.
Apenas uma polegada mais perto, e ele teria entrado na carruagem. Ele ficou chocado! Por que diabos uma carruagem apareceu aqui?!
De repente, ele foi puxado de volta para a calçada, e ele só podia olhar pasmo e com choque para Li Yuanyu, que estava furioso.
"Esqueça!"
Esquecer o que? Tang Shan estava confuso.
"Eu quero que você se esqueça de tudo sobre ter relações sexuais com mulheres! É melhor esquecer tudo!" O rosto de Li Yuanyu estava contorcido de ciúme, seu tom de ordem e não razoável.
Ele tinha medo de Li Yuanyu. "Deixe-me ir..." Tang Shan começou a lutar, mas não conseguiu vencer contra a força do outro.
Como poderia Li Yuanyu ser tão forte e ainda assim parecer tão frágil e suave? Tang Shan foi pressionado contra o chão, seu rosto contra uma poça em um azulejo, o solo molhado aderindo ao seu corpo.
"Eu vou deixar você ir se você prometer nunca voltar a falar sobre isso".
Li Yuanyu sentou-se nas costas de Tang Shan, tornando-o incapaz de respirar. Ele não estava disposto a liberar Tang Shan mesmo depois de ouvir seus gritos de dor.
Ele estava realmente com raiva!
"Prometa-me!"
"Ugh"
"Tang Shan, não force a barra!"
"Eu ... prometo ..." Tang Shan estava com tanta dor que as lágrimas começaram a cair, e ele não teve escolha senão implorar por perdão.
Somente quando ele ouviu isso que Li Yuanyu o soltou, ajudando-o suavemente. Ele segurava Tang Shan, que ainda estava com choque em seus braços, dando tapinhas nas costas para ajudá-lo a se sentir melhor.
Tang Shan parecia impassível, mas uma lágrima de repente rolou pelas bochechas. Ele não queria chorar, mas não podia se controlar. Foi tão, tão assustador ...
"Ok, ok. Não tenha medo, agora está tudo bem", Li Yuanyu consolou-o, como se fosse criança.
Tang Shan estava com medo até mesmo de falar e deixou que Yuanyu desse tapinhas em suas costas, assim como segurá-lo pela cintura.
"Você ainda quer caminhar? Nós só vimos cerca de um terço deste lugar ", Li Yuanyu pediu sua opinião.
Tang Shan já estava aterrorizado e estava totalmente indisposto a passar mais tempo sozinho com ele. "Eu quero voltar."
Li Yuanyu não disse muito enquanto ele apoiava Tang Shan com cuidado, ajudando-o passo a passo. Quando Tang Shan recuperou sua energia e queria caminhar sozinho, havia perdido a chance de rejeitar Yuanyu.
Quando os dois chegaram em casa, Jake estava já de saída. Os três se encontraram na frente da porta de entrada.
"Por Deus, você caiu ou bateu em uma carruagem? Você parece terrível! "Ao ver a condição de Tang Shan, Jake não conseguiu deixar sua voz surpresa.
"Você já está saindo?" O rosto de Tang Shan estava pálido. Ele tentou se comunicar com Jake através dos olhos, dizendo-lhe: "Não vá, não me deixe sozinho com esse cara".
Jake olhou para Tang Shan e, em seguida, para Li Yuanyu. Depois de olhar para os dois, ele exclamou: "Não me envolva nos seus problemas de relacionamento, eu vou embora agora!" Ao terminar esta frase, ele escapou.
Apenas Li Yuanyu e Tang Shan foram deixados.
Li Yuanyu trouxe-o para a sala de estar e permitiu que ele se sentasse. Ele tirou o casaco e se ajoelhou na frente de Tang Shan com humildade, ambas as mãos nos joelhos de Tang Shan, um método sujo para restringir seus movimentos.
"Tang Shan, não tenha medo de mim. Eu realmente não quero machucá-lo. Eu amo você, você tem que acreditar em mim. "
"Mas você me machucou agora".
"Isso foi um acidente ... Você não deve mencionar fazer amor com mais ninguém, seja homem ou mulher. Realmente sinto muito o que aconteceu agora, eu sei que estava sendo muito mesquinho", Li Yuanyu pediu desculpas sinceras.
Para Tang Shan, a sinceridade não tinha valor.
"Onde é o banheiro? Eu gostaria de tomar banho." Ele mudou o assunto, não quis discutir isso ainda mais. Ele não tinha lembranças amorosas com Li Yuanyu, então não importava quão profundamente este homem estava apaixonado por ele.
Ele não era gay e não sentia nenhum sentimento em relação a Li Yuanyu, e ele não teria nenhum sentimento por ele mesmo no futuro! Tang Shan se lembrou várias vezes disso.
Ele sentiu que ele estava completamente consciente de seus sentimentos, mas tinha esquecido que a primeira vez que ele viu aquele homem, sentiu algo.
"Eu vou te levar lá." Li Yuanyu soltou-o rapidamente, e segurou sua mão enquanto caminhavam para o banheiro.
O banheiro estava no segundo andar, então, depois de subir as escadas e passado seu quarto, eles alcançaram.
Li Yuanyu entrou com ele.
Tang Shan olhou para ele, mas Li Yuanyu ignorou seu brilho. Ele começou a apresentar os produtos de banho," O shampoo, o leite de banho, o sabão para o corpo e o sabão comum. Use o sabão comum para o seu rosto. As toalhas estão no armário. "
Depois que ele terminou de falar, ele ainda não havia saído.
Tang Shan apoiou-se em uma esquina no banheiro, olhando fixamente para Li Yuanyu. A porta estava logo atrás de Li Yuanyu, então ele não teve oportunidades de escapar.
Droga! Como ele poderia ser tão estúpido para sugerir tomar banho? Só Tang Shan reconheceu o perigo em suas ações.
"Não podemos tomar banho juntos? Estou completamente encharcado." Li Yuanyu tentou parecer tão lamentável quanto possível, enquanto ele implorava. [Rubens: Safado hahahaha >.<]
"Não!" Tang Shan imediatamente o rejeitou sem pensar duas vezes.
Li Yuanyu pareceu magoado enquanto suspirava. "Entendi. Vou sair agora."
Ele nunca esperava que Li Yuanyu fosse tão cooperativo. Tang Shan observou-o abrir a porta, mas antes de partir, olhou para trás— ele parecia extremamente triste e arrependido.
"Eu vou preparar uma muda de roupa para você." Depois que ele disse isso, o homem realmente saiu, fechando a porta atrás de si.
Tang Shan sentiu como se tivesse feito algo imperdoável. No entanto, com suas lembranças desaparecidas, como Li Yuanyu esperava que ele o tratasse da maneira que os amantes fazem? Além disso, ambos eram do mesmo sexo.
Inegavelmente, Li Yuanyu era um homem bonito e notável, mas... Gay! Gay! Ser gay era um conceito completamente novo para ele.
Tang Shan permaneceu no banheiro durante um longo período de tempo, e então tentou reorganizar seus sentimentos. Só então tirou suas roupas pesadas e molhadas. No momento em que viu sua parte superior do corpo nua ele paralisou.
Seu corpo estava cheio de marcas azuis e negras. Quão apaixonado deve ter sido o sexo para deixar tantos chupões assim? Algumas dessas marcas estavam à beira de desaparecer, e elas eram um amarelo fraco.
Isso definitivamente não era algo que poderia ter acontecido no período de um ou dois dias. Estes foram acumulados durante um longo período de tempo.
Tang Shan puxou a calça com descrença, examinando a incrível quantidade de chupões em seu corpo. Eles estavam até mesmo em lugares que eram muito embaraçosos para falar. Eles deveriam ser o resultado de um contínuo chupar e morder.
Este era um corpo bem amado. [Rubens: LOL kkkkkkkkkkkkkk que definição mais masoquista.]
Tang Shan agarrou seus ombros e se inclinou, incapaz de ficar em pé.
Seu corpo não parecia ser o seu...
As batidas ressoaram através da porta. Li Yuanyu falou com ele de fora do banheiro. "Tang Shan, eu trouxe suas roupas. Você quer pegá-las, ou devo colocá-las em uma cesta lá fora? "
"Coloque... Coloque-as fora!" Tang Shan gritou, com um tom de pânico.
Como ele poderia encarar Li Yuanyu com esse corpo? Ele estava cheio da evidência do amor entre eles!
________________________________________________________
[Rubens: Sentiram uma vibe estilo Silent Hill nessa história? hahaha]
Curiosidade:
Dairytea achou interessante compartilhar conosco algumas dicas sobre o significado dos nomes dos nossos personagens.
Tang Shan (唐善)
Tang (唐): O que exagera, vazio, em vão
Shan (善): Bom (virtuoso), benevolente, bem disposto, para ser bom, para melhorar ou aperfeiçoar.
Li Yuan Yu (李元雨)
Li (李): Ameixa, árvore ameixeira [um sobrenome comum; Clique em um bom site para se aprofundar no que "ameixas" simbolizam na cultura chinesa]
Yuan (元): Primário, primeiro.
Yu (雨): Chuva.
Doidaaaaaa pelo cap.2!! >.<
ResponderExcluirEm breve. hahaha
ExcluirRubens meu lindo com vc vai postar os capítulos toda semana todos os dias como vai ser achei a história emterresante bjs lindo assim q começa aos poucos parabêns
ResponderExcluirPor enquanto será um capítulo por dia. Logo, logo eu deixarei no blog o cronograma de postagens. Muito obrigado pelo carinho XD
ExcluirNão creio q achei um novo casal FAVORITOOOOO... Senhor, o q faço dessa vida depois de ler isso???? Ler o capítulo seguinte! Obrigada, amore❤❤❤
ResponderExcluirEsses dois são uma coisa tão... tão... ♥ ❤ ♥ ❤
ExcluirAhhhhhh adorando!
ResponderExcluirObrigado por comentar 😆
ExcluirComecei hoje nossa tô amando todas as novels do seu blog é sério uma melhor que outra nem dá pra escolher uma preferida
ResponderExcluirFico muito feliz que você esteja gostando. hahahaa adoro ler seus comentários.
Excluir