Boa tarde! Primeira atualização do dia. Vamos ver como nosso casal vai estar nesse capítulo?


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 12




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens


Binbin teve uma pausa de sete dias, mas não podíamos estar juntos.

Eu tinha que cuidar da loja no dia e esse tipo de negócio não tinha nenhum extra para conversas. Normalmente, eu pensaria que era legal ser capaz de fazer negócios e assistir coisas ao mesmo tempo, mas agora me senti atrapalhado. Eu nem sempre podia ficar na loja à noite e Ah-Fen viria assumir meu posto, o que significava que eu tinha que jantar com meus pais de volta para casa.

Ele, por outro lado, só conseguiu se esconder na sala dos fundos e revirar meu lençol lá porque eu não queria que as pessoas o vissem na loja. Se ele realmente não pudesse lidar com isso, ele ficaria na casa de seus amigos. No entanto, sempre que eu voltava para casa à noite, ele faria um rosto inchado e me ignoraria a partir da hora do jantar, fazendo minhas pernas se sentirem tão pesadas quanto a chumbo, como se eu fosse um grande idiota se eu fosse embora. Sim, namorar é muito difícil. Eu costumava preocupar-me com o fato de trazer vergonha aos meus pais se a palavra tivesse saído, mas agora estava mais estressado em não poder agarrar ele a cada segundo do dia e ser amoroso.

Por que é tão difícil ser gay??? 

[Rubens: Porque as pessoas não conseguem aceitar o diferente e preferem julgar e menosprezar o amor diferente do deles, como se fosse inferior :C ]

Depois de sete dias de sofrimento, decidi comprar uma casa e fazer o meu próprio lar.

As pessoas realmente mudam quando estão namorando. Eu estava preparado para manter essa vida como um único eremita e quando eu envelhecesse, eu seria um velho eremita.

Eu moraria na pequena casa de dois andares dos meus pais e depois de vê-los irem embora e me deixassem o imóvel, eu venderia a casa e me mudaria para uma casa de repouso. Comprar uma casa era algo que eu nunca tinha considerado.

Mesmo o dinheiro que eu economizei a cada mês foi confiscado pela minha mãe para fundos de casamento.

Minha mãe disse durante o Ano Novo que eu tinha seis, sete mil no banco. Seria suficiente para o pagamento inicial, certo?

Uma vez que eu decidi, me estabeleci em um apartamento de dois quartos em um novo empreendimento perto da minha loja: quarto andar, área do centro, duzentos e doze por metro quadrado, setenta e oito ponto sete metros quadrado, dezessete mil no total, incluindo todos as taxas extras e outras coisas. O vendedor estava especialmente entusiasmado, provavelmente nunca tinha visto outra pessoa tão direta quanto eu e calculou a hipoteca para mim até o centavo: seiscentos e cinquenta na hora e duzentos mensalmente.

Eu poderia pagar.

Quando voltei a perguntar a minha mãe pelo dinheiro, oh, garoto! Ela ficou encantada. Seu filho estava crescendo e sabia que ele tinha que preparar uma casa para uma família. Nenhuma garota se casaria com um homem sem casa! Eu disse a ela, não era assim, mas ela não ouvia nada disso enquanto ela clamava por algo como inspecionar a casa para mim, verificando o fengshui e negociando um acordo melhor. Ela até disse que pagaria os dez mil restantes. Nas palavras da minha mãe: o que você quer dizer com a hipoteca? Nós Qians não somos tão pobres que precisamos pedir dinheiro emprestado.

Por sorte, meu pai a deteve com um rugido: o nosso filho está com trinta anos. Ele pode gastar seu próprio dinheiro arduamente ganho. Você não tem nenhum negócio a ver com isso para ficar enfiando o nariz, mulher!

Com as chaves na mão, entrei na minha própria morada. Instalei a iluminação e ativei a energia hidráulica. Comprei uma grande cama de duas pessoas e trouxe algumas de minhas coisas de casa. Mudei-me no mesmo dia.

Havia mais ou menos mil na minha poupança. Sem hesitação, comprei um Lenovo e um telefone celular.

Liguei para ele e estava tão animado que não consegui falar.

"Estás bem? Ge, fale! "

"N-nós temos uma casa agora." Isso acabou de sair da minha boca.

"Hã?"

"Você sabe, o novo desenvolvimento quando você virar à esquerda da minha antiga loja. Sessenta e sete, apartamento 402. Comprei uma cama grande também. A cama é azul, super macia. Nós não precisamos mais ser amantes pobres [NT: A palavra foi “hobo”, vagabundo. No caso Qian achava que eles dormindo na loja era comparado a dormir feito um casal desabrigado. Casal que tem que se espremer em uma cama de solteiro. Hahaha]

Comprei um computador também. Você estudou isso antes, né? ... "

Eu disse tanto, mas não ouvi nada do outro lado. Eu o fiz chorar novamente.

Só depois de desligar, percebi que não lhe disse que estava ligando do meu celular.

O patife estava super ocupado nos meses seguintes. Sem intervalos. O telefone celular também estava desligado.

Olhar para o novo lar me fez sentir abatido. Não me divertia muito se ele não estivesse lá. Eu também não conseguia cozinhar bem, então acabei voltando para a casa dos meus pais. [Rubens: Como ir para a casa de casal sem seu BinBin? Eu te entendo Qian L ]

Eu estava sendo ingênuo?

O som dele arfando por ar ainda ecoava nos meus ouvidos.

O que ele estava fazendo? Lutando e matando pessoas? Ele me deu algumas ligações, mas ele nunca falou sobre seu trabalho. Ele simplesmente continuou dizendo, é bom, tudo é bom, não se preocupe com ele e ele estará de volta quando ele tiver tempo. Como eu não poderia me preocupar? Meu coração praticamente voou para Xangai.

No entanto, eu estava bastante ocupado com três lojas para correr. Eu nem tive tempo de estocar a mercadoria e tive que pré-ordenar e entregá-lo.

O tempo normalmente passou muito rápido para mim, mas durante esses meses, um dia sentiu como um ano.

Aborrecido de minha mente, comecei a usar o computador.

E me tornei um internauta até o final de 2000.

Pouco depois de eu entrar em linha, eu li Beijing Story. Eu já tinha lido todas as novels BL e vi todos os filmes gay na loja, mas todos eram de fora da China continental. O único filme homossexual legítimo feito pelos chineses tinha que ser West Palace, East Palace-super escuro [NT: “super dark” indica que o filme é obscuro, diferente, tenebroso].

Eu não consegui sono naquela noite.

Eu senti falta dele como um louco.

Você e eu nunca seríamos assim! Nunca!

Eu até fui em um site para pessoas gays.

Embora eu fosse um, eu nunca estive no círculo. Era como se houvesse apenas nós dois em todo o mundo. De repente, o círculo estava ali. Os encontros homossexuais estavam em todo o lugar em Wuxi e Suzhou, sem falar de Xangai.

Ele tinha 183 centímetros de altura, bonito, jovem, forte e em Xangai.

Percebi que estava começando a sentir-me consciente.

E eu senti falta dele ainda mais.



Nota do autor

Saúdo a todos a procurar discrepâncias. Escrevi isso com pressa, então provavelmente há muitos erros. Sinta-se livre para me dar quaisquer opiniões ou esperanças para o tipo de final que deseja depois de ler isso. Eu tomarei em consideração e alterarei de acordo. Não faltará muito até o final.


[NT: Durante a publicação, o autor pedia feedback dos leitores e, em certo ponto, os leitores puderam dar suas opiniões a respeito do curso e fim da história.]

__________________________________________________________________


6 Comentários

  1. Binbin não faz isso com Qian l não ele tá sofrendo tadinho BB adorei o seu comentário não existe o diferente existe a diferença em suas opções bjs meu lindo

    ResponderExcluir
  2. é muito amor envolvido !!!
    nem preciso dizer que tem um olho na minha lágrima.
    muito obrigado por traduzir esse hino !!

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que eu te amo, neh? Obrigada por sua disposição em doar seu tempo para trazer a mim diversão e emoção com essa maravilhosa história!!! 😍😘😘💞

    ResponderExcluir