Callum: Então né hehehe demorou um pouco eu sei desculpa, eu acho que me propus
 a muita coisa, mas ai está mais um capítulo super desse
vulcão chamado Yuan Yang feat Gu.

+ vocês verá a coisa mais fofa do mundo em seguida...






____________________________________________________________________

Capítulo 11






Tradutor/Inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 


Depois que o inocente homem bonito fugiu, Gu Qing Pei começou a sentir frustração e raiva do fundo do coração. Ele nem teve a chance de pedir o número de telefone do homem bonito e este Yuan Yang louco já tinha assustado aquele homem e o fez fugir. (Callum: ʕ – ▃ – ʔ inocente meu cú, tava querendo ir para um motel). 

Gu Qing Pei olhou para Yuan Yang com olhos estreitos: "Jovem mestre Yuan, o que você quer dizer com essa frase, ah? Eu ainda lembro que ainda não alcançamos esse tipo de relacionamento". 

Yuan Yang balançou as chaves do carro em sua mão, expondo um sorriso vicioso, "Diretor Gu, você me faz sentir muito desapontado. Achei que você, que sempre apresenta uma imagem de elite, deve poder mantê-la por mais tempo. Mas nunca esperei que você me permitiu ver algo tão divertido apenas depois de conhecê-lo por apenas quatro dias ". 

Gu Qing Pei lhe deu um sorriso caloroso: "Por que? Esta é a minha vida pessoal. Tem algo a ver com a minha imagem?" 

"A vida privada do diretor Gu é realmente fantástica. Então, como é? Você precisa da minha ajuda para espalhá-lo por você?" 

Gu Qing Pei sorriu: "Se você quiser usar essa questão para me ameaçar, você está realmente subestimando-me. Você pode espalhá-la. Não é importante para mim. Eu não estou roubando nem estou fazendo com que outros se sintam desconfortáveis, então isso não é nada para eu envergonhar. Quanto a você, Yuan Yang, se você realmente vai fazer isso, então você não está sendo uma pessoa correta ". 

Yuan Yang zombou dele: "Quando eu já me tornei uma pessoa correta? Deixe-me dizer-lhe, eu só tenho um princípio quando estou fazendo algo, e isso é ver se eu me sentirei feliz ou não. Bem, eu gostaria para saber se você vai realmente agir como se você não se importasse com isso, como você disse agora ". 

Gu Qing Pei levantou as sobrancelhas com provações: "Por que você não vai e tenta?" 

Yuan Yang lançou lhe um olhar de advertência antes de se virar para o outro lado da rua e se afastar. 

Depois que Yuan Yang deixou o lugar, Gu Qing Pei expirou um longo suspiro e foi sentar-se dentro de seu carro. Gu Qing Pei parecia uma bola deflacionada enquanto se inclinava contra o assento do carro e silenciosamente olhou para o painel de bordo de seu carro. 

O tempo chegou muito repentino e Gu Qing Pei estava realmente preocupado. 

A partir de agora, ele precisava preparar-se completamente com antecedência para lidar com qualquer tipo de situações críticas que se dirigiriam para ele. 

Francamente falando, Gu Qing Pei não era alguém que estava completamente despreocupado como havia dito anteriormente. Ele definitivamente se preocuparia com isso até certo ponto, mas a extensão da preocupação de Gu Qing Pei com a questão não atingiria o nível que permitiria que Yuan Yang o ameaçasse. 

No entanto, ele precisava ponderar os prós e contras novamente sobre esse assunto. 

Se a questão sobre a orientação sexual de Gu Qing Pei realmente foi exposta, isso certamente o afetaria. Não importava se o preço era grande ou pequeno, não era possível estimar. Isso não valia a pena se ele quisesse permanecer forte contra Yuan Yang. Gu Qing Pei e Yuan Yang haviam se enfrentado até agora, pelo que a maior possibilidade era a natureza agressiva e os instintos masculinos estavam controlando-os. Cada um deles quereria subjugar a outra pessoa e nenhum deles queria perder primeiro. 

Todo homem tinha esse tipo de mentalidade ambiciosa onde eles precisavam triunfar sobre outras pessoas e lutar pela vitória. No entanto, Gu Qing Pei poderia restringi-lo, especialmente nos momentos em que ele precisava obter maiores benefícios da situação. Quando era necessário, ele poderia conter qualquer problema privado e desejo sexual. 

Gu Qing Pei teria que arriscar sua própria orientação sexual que tinha sido um segredo bem guardado sendo vazado, só porque ele queria subjugar Yuan Yang. Quando pensou nisso novamente, essa troca obviamente não valia a pena. Mas, ao mesmo tempo, se Gu Qing Pei se comprometa verdadeiramente com Yuan Yang, depois, esse pirralho poderia agir completamente fora de controle dentro da empresa. Assim, o sistema que Gu Qing Pei estabeleceu sozinho não funcionaria mais em Yuan Yang e isso resultaria em uma situação desfavorável em relação ao seu sistema de gerenciamento. 

Esta foi uma escolha muito difícil. 

Novamente, o boca a boca não tinha garantia. Não houve evidência sobre sua orientação sexual. Além disso, quantas pessoas realmente acreditariam em Yuan Yang quando ele disser isso? Yuan Yang também não era tão estúpido. Então, Gu Qing Pei foi considerado bastante seguro por enquanto. 

Talvez eu possa encontrá-lo na próxima segunda-feira para discutir sobre isso e fazer um compromisso leve um com o outro? NÃO, isso permitirá que Yuan Yang conheça sua fraqueza e incerteza. Talvez, Yuan Yang seja insaciável e exija ainda mais. 

Depois que Gu Qing Pei chegou em casa, o humor romântico que ele tinha anteriormente foi varrido para o lixo, deixando um cheiro de melancolia e depressão para trás. Por que é tão malditamente coincidente? Pequim é uma cidade grande, cheia de montanhas de pessoas. Além disso, ele nunca abordou as pessoas que conhecia fora do bar gay. Quão coincidente era que ele pudesse se deparar com Yuan Yang? 

Nota em inglês: 风花雪月 (Fēng huā xuě yuè) sob o vento, flor, neve e lua = romântico ... Eu simplesmente coloquei romântico, mas sinto que esse idioma é tão bom, então tipo HAHA ... 

Não me diga isso ... Yuan Yang talvez esteja me rastreando? 

Ele balançou a cabeça e percebeu que seu pensamento estava ficando mais ridículo. Porque as coisas aconteceram de repente, sua mente foi momentaneamente jogada na confusão. Isso não é permitido, não posso deixar um bastardo como Yuan Yang me ameaçar. 

Gu Qing Pei deve mostrar que ele não se importaria com isso. Só então ele conseguiria dominar. Ele ia ver, Yuan Yang poderia fazer isso até que ponto. 



*** 



Quando Yuan Yang voltou para o bar aberto pela modela, uma sala de pessoas estava esperando por ele. Todos estavam olhando para ele com curiosidade. 

Antes disso, ele não permitiu que o seguisse desde que ele temia que estragassem o momento. E agora, todos estavam esperando que ele derramaria os feijões. (Callum: não queria enxeridos em tó te sacando fofo). 

"Então, como é, como é? Você viu algumas cenas atraentes?" 

"Foda sua cena atraente. Não há nada atraente na rua principal em nada ah". O humor de Yuan Yang não era tão bom quanto ele não tinha ideia se Gu Qing Pei estava sendo real ou estava apenas agindo. Afinal, ele estava muito calmo. 

Peng Fang enrolou seus lábios: "Se isso for ser assim, então você não deveria ter nos chamado. Na próxima vez, também não o chamaremos para brincar". 

"Dá o fora." Yuan Yang o empurrou para o outro lado e absorveu-se em beber álcool. 

"O que é o que acabou fazendo com que nosso jovem mestre Yuan fique com raiva? Você não nos disse quem você está procurando. Você nem disse nada sobre isso. Vamos, conte-nos e veremos se nós podemos ajudá-lo ou não. Você disse que você foi a um bar gay para encontrar um ... "A expressão de Wu Zi Ang tornou-se desconcertada quando ele entrou em uma percepção súbita:" Oh meu, eu apenas descobri sobre algum grande segredo? " 

Yang Yang imediatamente estalou sua língua com aborrecimento, "Tsk, o que você está tentando dizer? Não sou". 

"Oh, então, por que você voltou com um rosto tão frustrado? Se eu não o conhece-se, então eu pensaria que você entrou para pegar alguém em um ato de adultério". 

Peng Fang zombou duas vezes e puxou as mangas de Yuan Yang: "Venha, irmão, vamos sair. Quero ter algumas palavras com você". 

"O que você está fazendo?" 

"Venha comigo primeiro". 

Yuan Yang pegou um pacote de cigarros de Wu Zi Ang antes de seguir Peng Fang lá fora. 

Peng Fang levou-o para sair pela porta dos fundos. Os dois estavam em um canto do estacionamento de trás e conversavam cara a cara enquanto fumavam. 

"Eu acho que você pode me falar sobre isso. O que está acontecendo? Quem você realmente viu? Quem você estava procurando dentro desse bar?" 

Yuan Yang fumou um pedaço de cigarro enquanto respondeu: "Aquele que eu mencionei antes a você, esse maldito Gu." 

"Oh, oh, então é ele ah. Aquele que seu pai contratou para se tornar seu mentor". 

"O que mentor? É mais como encontrar alguém para me atormentar". 

"Ai, de qualquer forma ele é o seu Diretor Gu e ele é realmente gay. Isso é muito bom ah. Você pegou sua fraqueza, então ele não vai encontrar mais problemas com você no futuro, certo?" 

"Ele não pareceu se importar tanto com isso". Sentindo-se abatido e irritado, Yuan Yang respirou um bocado de fumaça antes de explodir, "Ele pode negar imediatamente uma porcaria sem sentido como essa, que não tem nenhuma evidência. Portanto, esse tipo de chantagem não é suficiente para ameaçá-lo ainda. No entanto, este é um excelente ponto de partida. " 

"O que você está planejando fazer?" 

O sorriso de Yuan Yang alargou-se em um sorriso sinistro e vicioso: "Há muitas maneiras. Eu só tenho que pensar corretamente. Se eu falhar e ficar exposto, meu velho se irritará por causa de mim?" 

"Você realmente precisa pisar nesta questão levemente. Seu pai gastou muito dinheiro para contratá-lo. Se você realmente estragar, então você pode esperar e ver. Seu pai definitivamente não vai deixar você ir." 

"Eu sei. Você não consegue ver que estou pensando agora?" 

"Então o que você vai fazer?" 

Yuan Yang bufou: "Eu vou encontrar um pato e filmar um pequeno filme". 

Nota do inglês: "Pato" é uma gíria para "gigolo" na China. 

Peng Fang riu alto: "Foda-se, você é realmente malvado". 

Yuan Yang fumou furiosamente, mas uma vez que pensou que podia ver a expressão humilhada e derrotada de Gu Qing Pei, seu coração imediatamente foi inundado de antecipação e prazer. 

Peng Fang riu: "Na verdade, você não precisa encontrar nenhum pato ah. Você pode se sacrificar por este ato". (Callum: melhor ideia até o atual momento super apoio). 

"Foda-se, você quer que eu golpee você na cara, seu desgraçado bastardo". Embora Yuan Yang sentiu que a homossexualidade não lhe dava nenhum sentimento perturbador e ele poderia até pensar que esse tipo de criatura nem existia, mas, se ele precisasse se aproximar dele, ele definitivamente não conseguia suportar isso. Durante os poucos anos que serviu nas forças armadas, ele teve que interagir com uma casa cheia de homens sujos e malcheirosos todos os dias. Embora fossem as pessoas que ele confiava, os camaradas que ele preferia, mas se ele imaginasse todos esses homens musculosos com contato físico e seus corpos emaranhados uns com os outros, certamente vomitaria no local. (Callum: entendo Bara não é para todos). 

Embora Gu Qing Pei parecesse muito delicado com a pele macia e a carne macia, a sua aparência e a jeito eram limpas, mas no final, ele ainda era um homem. Enquanto ele fosse um homem, ele teria absolutamente essa "coisa". Se as pessoas lhe dissessem que fizesse sexo com uma criatura com um pau pendurado em seu corpo, ele também poderia retornar ao exército e se tornar um monge. 

De fato, o corpo de Gu Qing Pei de cima para baixo foi preenchido com inúmeros motivos que poderiam fazer Yuan Yang detestá-lo. (Callum: imagino as partes macias por exemplo hshs). 

Enquanto isso, Peng Fang inocentemente piscou os olhos: "Você não pode me culpar por pensar muito ah. Vá e pense nisso, ele é gay. Ele gosta de homens. Todo mundo gosta de um rosto bonito. O mesmo se aplica a ele, ele também vai gostar um homem que parece bonito. Então, você sempre brilha ao seu lado o dia inteiro. Isso tem o mesmo efeito, como uma bela mulher que continua zumbindo na minha frente. Eu não acredito que ele não tenha nenhum tipo de sentimento para você ". 

Yuan Yang ficou completamente surpreso. Nunca antes pensou na questão desse tipo de perspectiva. 

Até este momento, ambos sempre se opuseram. Yuan Yang odiava Gu Qing Pei, tão naturalmente, ele também pensou que Gu Qing Pei certamente o odiaria também. Este era um pensamento muito normal e lógico que qualquer homem teria. Mas hoje à noite, o julgamento de Yuan Yang foi revogado. Gu Qing Pei não era como qualquer homem normal, então automaticamente, Gu Qing Pei não pensaria necessariamente todo esse tipo de coisas de acordo com a lógica de Yuan Yang também. 

Yuan Yang não pôde deixar de pensar no dia em que ele dormiu na cama de Gu Qing Pei enquanto só estava usando sua cueca. E o fato de que Gu Qing Pei continuava olhando para ele no momento em que entrou no quarto ... 

"Porra." Yuan Yang não conseguiu se privar de jurar. Para ele lembrar aquela cena revoltante no momento, arrepios em seu corpo imediatamente apareceram. 

Peng Fang, que estava de pé ao lado dele, continuou engolindo as chamas, agravando a ira de Yuan Yang ainda mais: "Então, como é? Você se lembra de alguma coisa? Você se lembra de qualquer aspecto que ele deu ou de qualquer coisa que ele fez? Oh meu, rápido, pense em algo. Nosso jovem mestre Yuan é tão bonito, a menos que Gu Qing Pei seja cego, é impossível para ele não ter sentimentos por você. Yuan Yang, se ele realmente tem sentimentos por você, então você pode derrotar facilmente ele." 

A tez de Yuan Yang tornou-se horrivelmente pálida enquanto olhava para Peng Fang: "Essa maldita boca sua é tão irritante. Qualquer que seja merda sem noção. 

"O que você quer dizer com o que estou dizendo besteira? Por que você não julga por si mesmo se a minha análise está correta ou não?" 

Quanto mais Yuan Yang pensou nisso, mais sentiu-se desconfortável consigo mesmo. Qualquer humano normal ficaria nauseado se houvesse uma possibilidade em que alguém do mesmo sexo estivesse tendo fantasias sexuais sobre eles. Foda-se, se isso pudesse ficar mais nojento. E assim, o ódio e a repulsa em relação a Gu Qing Pei no coração de Yuan Yang tornaram-se ainda mais profundos. 



***** 

4 Comentários

  1. Maanoo do céu !! que capítulo foi esse ?!?! Estou no chão !! Amei os comentários de Callum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ʕ→ᴥ← ʔ Obrigado companheiro da madru ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ, e sim os capítulos estão ficando bem melhores hshs vamos ver como ficara o flertar do YY. ʕ╯• ⊱ •╰ʔ

      Excluir
  2. Adorei esse cap, adorei a tradução muito obri e prfv ñ demore tanto. Todos queremos ver logo os 2 juntos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu não quero demorar, mas o pior de tudo é que eu só estou 6 capítulos de onde a tradutora em inglês está eu estou me segurando para não rushar, afinal ela só lança 2 capítulos por mês então fica difícil hshs considerando que temos 117 caps a história 12 meses por ano da uma ideia que vai demorar viu... isso acaba de me causar deprê pensar

      Excluir