Por enquanto é só! Só? Olha a quantidade de caps. que o Callum traduziu.
Será que ele dorme? Enfim. Bora aproveitar!!




____________________________________________________________________

Capítulo 8: Nunca me senti dessa forma antes


Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Callum




"Louco! Sis, Fuse não é gay!" Eu respondi, assustado, longe da minha irmã quando colidi contra o peito de Tee. Até que ele apressadamente usou suas duas mãos para me apoiar como em uma série de drama coreano. Assim que o olhei com ferocidade, o ameacei rapidamente me soltar, este idiota ainda está fazendo um rosto confuso novamente! Para resumir, você tem alto QI, mas baixo EQ certo? Posso ver os olhos da minha irmã reluzir, intrigante.

"Hehehee ..." e então alguém riu docemente. "Eu tenho amigos na Coreia, que são gays, parecem super fofos, duas pessoas são bonitas, se preocupam umas com a outra, cada vez que as duas sai juntas farão as garotas gritar".

"Basta já sis, você quer me ver gay ou não, desde que eu venda produtos de cosméticos por você ... Waa ... também Fuse está com fome, ainda tem restos para comer?" Eu murmurei para esconder meu mau humor enquanto eu caminhava, passando a adorável jovem, que estava sorrindo e entrando na cozinha. Porque agora estou morrendo de fome e o estômago começou a fazer sons de grunhidos. (Quando na tarde apenas comi um sanduíche com sabor de caranguejo) e ... como para Tee, o que você está fazendo ainda parado ai, tolo! Se não minha irmã vai acabar tendo idéias bobas novamente! "Hey Tee! Venha rápido vamos comer!"

"Ah ... Ok" Ele sorriu e acenou com a cabeça e me seguiu.

Ayy .... há algo para mastigar ... sempre que eu volto para casa tarde, a mãe sempre deixa alguns pratos para mim. Ela também deixa a mais também porque teme que eu esteja cansado quando volto para casa. Minha mãe tem um lindo lado certo? Hee hee

"Fuse ... não há arroz na panela, então, o que comemos?" Eh, sério? Afastei minha mão da geladeira e fui para verificar o pote. Com certeza, como disse Tee, o pote realmente estava vazio.

"Opps ... Desculpe, eu terminei tudo isso já, eu não sabia que você vinha para casa comer le ... hehe" Sis sorriu para nós dois, com vergonha. Oiiii! Hoje, esgotou toda a minha energia! Estou com fome até meu intestino já esta morrendo.

"Hoooh! Sis! Então, o que vamos comer? Estou com tanta fome. Tãooooo Famintooooo. Queerooooo Comerrrrrr!!"

"Pare de agir tão infantil Fuse. Você já é um adulto". Sis se sentiu culpada caminhou em minha direção e bateu alegremente na minha testa com os dedos. Eu me queixei alto porque, por medo de que as unhas longas me arranhasse o rosto. (Eh, Quem é o único em falta?! E Tee ... por que você também está rindo de mim, como isso é engraçado?!)

Ela foi e abriu a geladeira para procurar algo. "Achei 4 peças de sanduíche de atum ... cada um de vocês compartilham 2 pedaços juntas, ah é caro comprado no aeroporto".

Yay! Que sorte! Nós rapidamente inclinamos nossas cabeças para agradecer a sis antes de recebermos os sanduíches de atum com aparência saborosa.

"Obrigado, parece muito saboroso"

Esse tom de lisonjamento, um é ter certeza de que o Tee foi que usou, e não posso esperar para sentar na mesa para tirar uma mordida do sanduíche em forma de triângulo. Hehe ... Tee andou para sentar-se na mesa em cima de mim, então, lentamente, desembrulhou e comeu de uma maneira gentil e educada. Ao contrário de mim, que como diferente ... não estava absorvido olhando outro alguém. O pedaço de atum tinha caindo mais e os germes vão e o come, agora como eu ainda tenho tempo para cuidar dos outros. lol

"É delicioso, certo?" A mais velha linda sis sorriu para nós como se ela simplesmente lesse nossos pensamentos. Então foi pegar a panela cheia de água enquanto lavava os pratos restantes. Podemos apenas assentir como uma resposta porque a nossa boca está cheia de pão.

"Diga ... Fuse, Tee"

Mas se for chamado assim, provavelmente devemos responder.

"Krap/o que é isso?" ambos falaramos ao mesmo tempo.

"Eu sei que vocês não têm esse tipo de relacionamento "..."

".........." Ah ... quando o humor de alguma forma mudou?

Sua voz clara continuou, ainda absorvida por si mesma enquanto lavava a louça, sem nos prestar atenção. "Haa ... o círculo de amigos da Sis, também tem esse tipo de pessoas, estão juntos e são todos de bom coração, amigáveis e educados. Mas chegar à realidade neste momento moderno agora é tudo aberto e muito aceito que eles são corajosos o suficiente para sair, mas também não são cem por cento na sociedade tailandesa, as pessoas aceitam ... você está bem? Esse tipo de coisa ainda é muita gente olha para baixo ... às vezes as pessoas provocam, fofocam atrás deles ... ou mesmo os deixam de lado, ou mesmo às vezes lhes dizem que não são normais, são monstros ".

"............"

".... Tee e Fuse estudam em uma boa escola, terminaram também em ir a uma boa universidade após o um trabalho ... ter sucesso no futuro, casar e ter filhos, filhos se casaram e depois terão neto ... e sis acredita que uma criança boa e talentosa tem uma boa reputação na sociedade, pode fazer com que o pai e a mãe sejam orgulhoso com certeza ... "Seu sorriso cheio de esperança e orgulho.

"........." não sei o que causou para mim e Tee para se virar e olhar um para o outro, sem palavras.

"Sis apenas diz... não pense que você é assim. Sis expressa seus cuidados apenas ... especialmente os dois, fofos e bonitos, mais para ter cuidado, lembre-se de não tentar! " Sis virou-se para nos olhar e voltou a lavar a louça. Eu engoli minha saliva grosseiramente enquanto percebi o pão que estava segurando na mão também é agora para baixo para manter um prato.

"... Porque sis já vir acontecer. Tentar parar depois do inconsciente acontecimento, experiência heteras ... quando eu estava graduado, havia um homem muito bonito na minha faculdade, então um dia, ele ficou bêbado! Então ele fez isso com um cara. Apenas uma vez, os resultados que você vê agora, ele é homossexual e tem uma esposa! E eu quero dizer, marido! .... Seu parceiro é homem e sis pensa que não se importa. ... honestamente, sis, não os odeia, mas os acho fofinho, desde que estejam juntos de mão dada. Eu não pude deixar de gritar, hee hee hee .. Oh! Vocês não precisam ficar tão sérios! Eu estou apenas dizendo ... Oh ... terminei já ... melhor subir, tem ar-condicionado. O clima da Tailândia agora é muito quente. Esperem, coloque a máscara facial primeiro ... lembre-se de lavarem o prato antes de ir ao seu quarto Fuse. Não se esqueça. " (Callum: foi muito certeiro hshshs ela ou presenciou ou é vidente).

"...kráp"

"Ei, por que você está falando assim? Sim, também na geladeira tem suco de morango fresco, pode dividir e beberem juntos, ok"

"kráp ..." Eu respondi suavemente, assistindo enquanto a figura desaparecia subindo as escadas. Não sei por que meu sanduíche não é tão saboroso quanto a 5 minutos atrás e parece que não sou o único e a pessoa que está sentada a minha frente também está em silêncio.

O Tee parece pensar novamente em idéias.

E eu sei sobre o que ele está pensando.

"Pensando demais novamente" joguei pedaços de meu sanduíche nos braços da pessoa alta, então ele gritou alto para derrubar o chão. Mas no momento seguinte ele ficou em silêncio novamente, olhos olhando para o copo, os pensamentos estão voando muito longe.

"Desculpe ...", então ainda pode falar, mesmo que ele ainda esteja sentado olhando distraído, hein. Haa ~ Sis oh Sis, olhe o que você fez, essa pessoa é muito difícil de lidar quando ele esta assim, por que você teve que ir bombardear isso assim?!

"Não há necessidade de se desculpar ... você acha que eu vou ser gay ou o que. Obviamente, um amante tem que ter a garota certa".

"Ah ... certo" Ele sorriu de volta para mim, mas eu sei muito bem, não é real, porque seus olhos não sorriram de volta.

Não ouvindo, parece que falar não vai fazer, tomei outra ação.

"Pare de pensar demais já! Eu não quero comer, rápido termine!" Pego o sanduíche restante (porque já não é saboroso) e encha a boca do Sr. lindo para comer. Até que seu rosto bonito se tornou diferente quando ele se queixou em voz alta porque há pedaços de vegetais e atuns saem de sua boca. Suas bochechas e nariz manchados. Ri muito. Não me diga que o rosto engraçado de Tee agora parece "Majin Buu" agora mesmo, suas bochechas tão inchadas assim. Ri muito!! Me faz querer tirar uma foto la!!

"Eu estava quase morrendo com aquele pão, seu idiota!"

"Você merece isso!" Eu mostrei minha língua e proferi todos os tipos de sons até que Tee começou a puxar meu cabelo.

"Então, tome isso!" Acabei de recordar que o sanduíche ainda está na mesa, então, tão rápido quanto Tee, empurrou para a frente e pego o sanduíche e o colocou na minha boca! Eu jogo os restos quando atingiu minha goela! Maldito seja! Esta pessoa, bricando com tanta força. Oi ... Eu acho que o atum passou pelo meu nariz. Malcheiroso....

"Saiu do meu nariz! Você quer sofrer é isso? OKkk, eu deixo você! " Eu ameacei mostra o dedo do meio enquanto tirava o atum do nariz. Ele ainda tem a coragem de rir. Hooh! ... Ainda quer rir ah? Eu começo a procurar outra ferramenta, como, por exemplo, o papel de seda como arma. Agarra-o e coloque-o de volta na boca para calá-lo! Hehehe...

"Maldito você! ... Você teve que jogar fora! Tão sujo! Use papel de seda também!" Ele cuspiu o papel de seda, então rapidamente foi até a pia e gargalhou alguma água fresca na boca. Você é muito exagerado! Essa é uma toalha de papel não de limpar o rabo. Ri muito.

Hahaha ... ahaha ... Eu continuei a rir até ficar satisfeito se o Tee não tivesse pegado um punhado de alho (de onde ele conseguiu?!) O canto de sua boca sorriu assustadoramente, o que é mais assustador do que um fantasma. Como se soubesse que eu odeio alho mais que tudo no mundo depois segundo dos brotos de feijão!

"Pare! Não brinque com o alho! Eu disse que não brinque, não vem, bastardo, rapidamente jogue isso!"

"Hehehehe ... você odeia tanto, isso é bom ..."

Bom de que forma?! Bastardo, tão divertido me provocar ah!

"Hahah ... Onde você vai escapar? Meu momento para desenrolar isso para alimentá-lo totalmente. Pode garantir que sera delicioso. Lol

"Bastardo!!"

..... A IV guerra mundial está acontecendo entre nós na minha cozinha.

......

Por volta de mais de 2 da manhã, finalmente fomos para à cama. Hah! Isso é ruim ... tive que mais uma vez compartilhar a mesma cama, nosso travesseiro perto um do outro ... Eh ... esta situação parecemos um casal. Agora, ambos ficamos em cima da minha cama, prontos para adormecer.

Hoje foi um longo dia, além disso, fiquei muito cansado da manhã até a hora de dormir. Como a conclusão da IV guerra mundial agora era que o alho cru era coisa na garganta da vítima (pode ver lágrimas fluir) o gosto do inferno que nenhuma palavra pode descrever! O que, certamente, Tee é, naturalmente, muito feliz! Foi eu quem atacou e coloquei pimentão na boca dele. Isso fez um grito alto até que eu não possa deixar de me preocupar que meus pais vão acordar com um bastão na mão ou não. Finalmente, Tee teve que beber quase toda a água na geladeira. (Foi apenas uma semente) Lol. No geral, não há quem vença ou perca. Porque ambos perdem e são descontinuados de acordo com as regras ... lol

Então, depois, também fomos no andar de cima para tomar um banho, o que significa que o Tee se banhou primeiro. Por causa do jan ken po, aqueles que perdem limparam a bagunça no andar de baixo e quem ganhou pode subir e tomar banho e dormir, pode ser feliz. Os resultado foi que eu perdi e tive que limpar os restos do alho. Huu ....

Finalmente, tudo está completo ... bem, não tudo. Porque agora que são 1 a.m. ainda não terminei minha lição de casa ainda. (Felizmente, pode ser uma cópia de Wit's) Quanto a Tee, como o bom herói, ele se ofereceu para ajudar, mas eu recusei a sua bondade. Porque, se a caligrafia não for a mesma (a minha letra amolecida), o professor cruel dará todos os tipos de punições. Basta pensar nisso, flexões, abdominais, saltos de sapo, e assim por diante em todos os tipos. Mas é bom, sem pressa, de dormir quando pegar o meu PS Vita e me acompanhar de bom grado. Enquanto ao mesmo tempo conversando e comendo lanches me fazem não ter sono. Porque, às vezes, sentir-se sonolento e o olho fecha de vez em quando.

Por fim, pude ir para a cama! Haa ... tão feliz, pude abraçar o travesseiro macio na cama suave e agradável em minha própria casa é a coisa mais feliz do mundo.

Coloquei meu despertador no meu celular, percebi que o Tee estava deitado na minha cama usando minha camiseta olhando o teto olhando distraído, com olhos tristes. Não posso deixar de soltar um suspiro.

"Ainda pensando muito sobre o que minha irmã disse"

Ele ficou surpreso, então virou-se para me ver "Não ... é ..." Huh, você não pode nem mentir.

"Então, apresse-se e durma já, amanhã de manhã você tem que acordar cedo para mudar a roupa"

"Emm ... vamos dormir" Tee olhou para o lado e sorriu para mim antes disso. Hoje eu não sei quanto vi esse sorriso relutante.

Mas eu sei que não gosto disso.

Os olhos fechados da figura alta dizem que ele está tentando dormir para que assim eu fique relaxado.

"Não consigo dormir se você não está se sentindo bem"

Tee abriu os olhos e ergueu as sobrancelhas e olhou para mim com um olhar intrigado. "Hmm..?"

Me inclino gentilmente e aperto meus lábios contra os lábios suaves de Tee. Depois que nosso toque senti uma explosão de calor, lentamente me afastei. O sorriso bonito antes mostrava uma expressão pálida.

"Você ... você !!"

Ele olhou para mim de olhos arregalados, não acreditando. Sorri amplamente, mostrando todos os dentes.

"Veja, não sentiu nada. Não nos tornamos o que a minha irmã disse, e você não faz muito sobre isso. Vamos esquecer o que aconteceu naquela noite, está bem?"

"... você ... realmente não sentiu isso?" O tom de voz de Tee é realmente incomum. Eu soltei uma risada, olhando para a pessoa ao meu lado, como a resposta é tão óbvia já.

"Err, sim. Então, o que você estava pensando? Heh"

"..........."

"Mesmo se você me beija ou eu te beijo, seja dez vezes ou cem vezes, não é nada"

Pensar que Tee ainda é irritante como de costume, provocando-me como sempre, mas ele voltou a ficar em silêncio. Seu olhar tão sério como se ele quisesse dizer algo ...

"Tee ... você ..." Eu respondi, parecendo cheio de dúvida.

Antes que eu pudesse continuar a falar e a próxima coisa que eu sabia, o Tee se debruçou na minha frente e colocou os lábios no meu!

Aa ... O que o ...! Isso me chocou! Antes que eu pudesse reagir, minha boca estava meio aberta, para permitir que essa língua quente se encaixasse e entrelaçasse com minha língua com facilidade. Eu soltei um gemido para resistir na parte de trás da garganta ou até tentei me libertar. Mas seus braços fortes se abraçam muito perto da minha cintura, me aproximando para se agarrar ao seu corpo quente. As mãos apertadas em cada lado do meu rosto, acaricio lentamente minhas bochechas suavemente. Como se tentasse me fazer ceder. Enquanto sua língua macia mergulhava por toda a minha boca, revirando de um lado para o outro, como se estivesse ansiosa para ganhar minha resposta. Há uma fragrância leve da pasta de dentes menta que Tee usou agora pouco. Esse sentimento transmitido em uma doçura como sabor de chocolate quente derrete dentro da minha boca. Não posso explicar essa doçura, como veio e de onde veio. Mas a consciência dessa nova sensação me fez ter os cabelos em pé até o meu corpo distraído completamente.

Eu lentamente parei de lutar porque sabia que não ajudaria a resistir a essa pessoa com tanta força. Droga! Além disso, sentindo-me realmente com sono. (Até não ter forças para lutar ...) Nós nos beijamos por muito tempo, muito tempo. Sinto que todo o meu corpo está queimando. Meu coração que estava batendo cada vez mais intensamente, latejava rapidamente como uma batida de bateria.

Quando atingimos um ponto em que mal conseguimos respirar, Tee então se afastou, ambos respirando pesadamente ... Seu rosto bonito sorriu amplamente, contente. Quão arrogante, quando estou aqui estupefato e, em um instante, eu recuperei completamente minha consciência ... Porra! Ainda pode realmente sorrir assim ah!!!!!

"Diga-me ... desta vez você não sente nada" disse ele, soando divertido. Eu nunca odiei seu sorriso tanto quanto agora!!

"Aa .... Sim .... Eu não senti nada!" Eu menti em voz alta, mesmo que meu rosto esteja queimando de quente. Ainda é com sorte que as luzes estejam desligadas, caso contrário este bastardo poderia ver meu rosto vermelho com certeza! Como eu posso dormir agora, meu coração inteiro agora doe!

"Não sentiu, então, não sentiu ... Eu acredito Ok" Eu segurei meu dedo do meio para ele. Então voltou-se para ele e então deitou-se para abraçar o travesseiro. Se não estou errado, o que ele disse agora parece ser claramente sarcástico para mim. Droga!! (Sim, eu realmente quero que esse cara caia da cama!)

"Durma, estou cansado. Se você não dormir, eu realmente vou te tirar da cama!" Na verdade, meu coração que está batendo alto ainda não se recuperou ainda. Como vou dormir agora ...

"Haa ... Ok. Vamos dormir. Apenas te intimidar, esta noite certamente pode ser um bom sonho". Hrrghh ... este bastardo! Realmente pretendo me provocar! Está na sua natureza !! Eu me preparei para dar uma volta e estapear sua cabeça. Então eu pensei por um momento ..... Durma Fuse, não se preocupe com o vilão, apenas dormir é a coisa importante ..., feche seus olhos ~

"Fuse ..." Por que você está me perturbando novamente? Durma já woi!

"O que! Eu quero dormir!"

"... Você disse que não pode sentir isso ... mas para mim ... Eu senti isso ... e muito" Mesmo que eu não consiga ver o olhar em seus olhos e suas expressões, mas algo em sua voz me diz que ele não está brincando.

"............"

"Sobre aquela noite você me disse para esquecer ... você pode não se lembrar bem ... e algum dia você também pode esquecer tudo ..."

"..........."

"Mas ... eu nunca vou esquecer, nunca".

"........"

"Por favor lembre...."

"........."

"Boa noite"

A voz familiar de Tee chegou ao fim. Apenas a minha mente é uma massa de caos, como geleia. Dentro do meu cérebro esta em branco, não é capaz de processar nada.

Coloquei minha mão no meu peito esquerdo e senti que houve uma forte batida, rapidamente, como se ela estivesse saindo.



............. Não entendo o que está acontecendo dentro de mim.

4 Comentários

  1. È amor bobinho... Amando essa novel. Linda por de mais, obri por traduzir e já estou em abstinência por falta. S2

    ResponderExcluir