Olha o projeto que o Callum resolveu reviver aqui no blog. Aaaaaaaaa!!
Isso mesmo. Aguardem uma explosão de novidades.




____________________________________________________________________

Capítulo 2: Apenas quero me divertir


Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Callum


Agora, a temperatura começa a esfriar até que você possa dizer que já está na última noite até o ponto em que não sabemos a que horas são agora. Mas, nas três mesas, pode-se ver que é muito confuso ... se as garrafas de cervejas, as garrafas de vinho viradas de cabeça para baixo, os pratos de alimentos comidos se sobrepõem, os restos de pipoca restantes estão espalhados por toda parte (porque todos eles começaram a jogar um para o outro!) Foi inconveniente para a equipe, pois eles têm que varrer o lugar a cada 10 minutos, mas conosco fazendo uma bagunça sempre ... Eu acho que essa loja entrará em colapso com certeza ..... 

Falando do MC da noite ... New desmaiou há muito tempo na mesa, eu tenho pena e sou grato com todo o meu coração realmente, mesmo que eu fosse a primeira pessoa a abrir a garrafa (porque eu pedi com sinceridade) Pobre New também tem problemas com seus amigos bêbados, deixando-o continuar bebendo e recusando-o a mudar a bebida para a mistura com refrigerante. E para adicionar mais, o ameaçamos por um brinde de bebida em torno dos diferentes grupos de amigos, se não, ele não poderá ir para casa. (então, o que?) para New, que é tolerante ao álcool, para beber tanto quanto até o colapso ... 

"Vira!! Vira!! DROGA!! Este lado já está fora !!" 

"Rápido beba!! Mais rápido! Mais rápido! Apenas um pouquinho à mais!!! ISSO!! Terminou já meus amigos !!!" 

Não há necessidade de ficar chocado com o que está acontecendo aqui, mas são apenas os sons ruidosos de meus amigos que estão divididos em dois grupos e estão competindo em beber. Cada grupo envia um representante para ver quem pode beber e o que mais bebe é o vencedor da rodada (e o vencedor não precisa pagar). A equipe vermelha que é o outro lado da mesa é o Earth, enquanto o time azul que está no lado oposto da mesa enviou. Claro, eu! - O mais bonito de todos! (Estou confiante na minha tolerância ao álcool!). 

"EIii !! Earth!! Levante-se já! Como já desistiu tão rápido?! Rápidoooo!! Acorde já!" Wit estava dando a oh-tão famoso Earth um elogio com o outro membro no meio do grupo, como eles estão tentando ganhar o campeonato para a Liga Premier. Então, em um instante, eu também levantei meu último copo alto para anunciar a vitória antes de uma pressa repentina, eu não tinha energia em mim e caiu no chão em frente à mesa. O copo que eu estava segurando caiu no topo da minha cabeça ... ohhh de alguma forma com minha cabeça distorcida eu não sinto dor nisso ... 

"Fuse! Você está bem!" Você bateu sua cabeça! " 

"Sério ... Fiquei estupefato ... como você pode beber tanto para tal acontecimento ..." 

Alguém estava dizendo isso muito alto, o quão barulhento ... Voltei a mesa e estava levemente balançando, minhas mãos rasparam alguns objetos na mesa, mas eu não tinha idéia do que era ... talvez uma garrafa de cerveja ... Eu queria apenas provar aos meus amigos que ao fazer isso eu estou ... B .... Be ... Bem ... 

"Ei ... parece que esse cara foi possuído por um fantasma!" 

"Ei Fuse! Quem veio com ele? Tire esse rapaz rapido! Antes que comece a nadar na mesa ...!!” 

"Eu vi que ele veio com Mo, mas Droga! Ele está morto embebido com uma garota ... olha" minha consciência voltou um pouco e eu ouvi alguém me acusar de estar bêbado! Hoh, isso não é verdade! 

"Eu não estou bêbado ... Eu não sou tão fraco ..." Eu tento procurar, mas honestamente não posso, minha cabeça sente-se tão pesada como algo pesado estivesse ligado a ela. Fiquei desconfortável e balancei meus dois braços, o que diabos ... Ouvi algo quebrar. 

"Sério! Esse cara está bêbado e empurrando os pertences das pessoas. Alguém! Rápido leve-o embora!" 

No meio dos ruídos desconhecidos, uma voz familiar perto diz: "Bem, estou bem com isso ... Também estou cansado e quero voltar para casa". Quem ... do que este cara está falando? 

"Sim, então vou confiá-lo a você. Maldito! Ele geralmente não está tão bêbado como um cão louco" quando esse som desapareceu, senti o braço direito erguido e no ombro de alguém. E todo meu corpo foi arrastado, de alguma forma consegui abrir meus olhos e tentar ver quem é. Tive dificuldade em me concentrar em quem é, finalmente, um esboço borrado e vejo um rosto muito bonito, perto de mim é Tee. 

"Vocêeeee!! Onde você está me levando ahhh?!!" 

"Levando-o para casa, você já está bêbado como um cão louco ..." 

"Você! Tente e dizer isso novamente!!" 

"você já está bêbado ... vá para casa, ok" 

"Eu não irei para casa! NÃOO!! Não vou para casa!" Eu resisti com todas as minhas forças, mas parece que não funcionou. Ele era força não como uma pessoa normal teria. Mesmo eu lutando com todas as minhas forças, não funcionou. " 

"Eu ainda posso beber ah! Eu não quero voltar! Por favor, Ahhh, por favor!" 

"hey ... Por que você está chorando .... Fuse ... você pode parar de lutar e ow! Pare de bater na minha cabeça!" 

"Sem Jeito !!Volta!! Ya ... por favor ... não quero ... aaa .... nãooo ... quero" Eu não tenho ideia do que estou fazendo. 

"OI! Isso está doendo! Não me arranhe!" De alguma forma, eu chorando em voz alta fez maravilhas nos meus ouvidos. Tudo o que posso dizer é que meus pés se sentem esponjosos e parece que estou voando, que sentimento bom. 

"Tão pesado ... vou apenas carrega-lo?" 

"NÃOOO!!! Eu não quero ir para casa!!!" 

Senti que algo rígido e áspero me tocou, estava tão frio que forcei meus olhos para ver ..... Estou deitada na entrada da frente de uma casa desconhecida. 

"OH ... hahaha ... Não lembro de dormir em um carro ou porque abri a porta e saí. Olhe, estou batendo no meu rosto ... haha" uma risada soou através da minha orelha. E, por instinto, entendi que certamente eu estava rindo estupidamente. 

"Estúpido ..." Eu só posso ouvir essas palavras enquanto sentia mãos quentes alcançando-me gentilmente na minha cintura e me pegando. Felizmente, minha consciência retornou um pouco e eu posso ver meus arredores como área de quintal. É possivelmente a casa do Tee? "Eu ... Por que na sua casa?" 

"É claro, minha casa ... onde mais, já que você se recusou a me dizer onde você mora. Chorando em voz alta, querendo beber mais e gritando todo o caminho até aqui haaa ..." 

Hahaa ... eu não tenho idéia do que está dizendo Tee ... talvez minha consciência esteja escorregando de novo ... 

De repente, eu parei de andar porque meus joelhos estavam abruptamente dobrados e eu cambaleei quase caindo. 

"Ei agora ... ande corretamente ... ou você vai vomitar no chão, ok!" disse Tee, enquanto resmungava antes de se queixar um pouco. E depois disso usou os dois braços grandes, ele facilmente me carregou. "Não ... Apenas levando você seria muito mais fácil para mim" 

"O que você está fazendo! Solte-me!" Isso é tão embaraçoso! Eu lutava muito como se uma criança desejasse seu brinquedo favorito. Tee teve que correr rapidamente para o quarto dele para evitar minhas lutas e disse em tom alto e feroz: 

"Pare de lutar! Se eu te derrubar no chão por engano e quebrar a cabeça!" 

"..........." Eu rapidamente calei minha boca e também cessei minhas lutas. Tee passou pelo luxuoso quarto de hóspedes e em frente para o andar de cima. Droga! Para pensar que ele tem uma casa tão grande. (É a primeira vez que venho à sua casa) porque comparado com a minha casa, tudo aqui é duas vezes maior, mesmo as escadas! 

"Deite-se na cama primeiro, fique quieto e não role na cama", disse Tee enquanto abriu a porta do quarto e me colocou na cama macia. Depois de sentar-se ao meu lado, ele começou a tirar suas roupas, da marca ELLE. O corpo superior do Tee tornou-se pele nua e branca, músculos pode ser vista pelo olho como uma pessoa que se exercita regularmente. 

"O que você está fazendo ... ah" Eu exclamei. 

"Ir tomar banho ... porque meu corpo está suado" 

"Você realmente tem um bom corpo. Você está morto em atrair meninas tanto assim?" Parece sentir meu tom de ciúme na minha voz e ele começa a rir ... o que parece muito irritante para mim. 

"Você é muito mais bonito do que antes ... então, quantas garotas você teve até agora?" 

"Não há amigas eh ... Eu ainda estou lutando com um termino" assim que eu disse, um aumento se a tristeza surgisse. O álcool não ajudou com a minha dor, mesmo por um dia ... 

Eu e Jean ficamos juntos por quase um ano, nunca brigamos até o ponto de terminar. Eu até a obriguei com suas coisas favoritas, trazendo-a para ver seus filmes favoritos, comprando, comendo boa comida, tudo era para ela. Eu mantive meu papel como namorado ... onde deu errado com ela ... Eu me pergunto se eu fiz alguma coisa para torná-la infeliz? 

"Bem, isso não pode ser ajudado ... na vida há muitas coisas coloridas que velm a pena lutar! Ofereço o meu apoio. Faça o seu melhor!" Tee ergue-se e tirou a calça cinza, deixando apenas os calções. Mas eu estava muito imerso em meus próprios pensamentos para incomodar com ele. Porque assim que pensei nisso novamente, as lágrimas que eu tenho passado esses últimos dois dias subitamente transbordaram. 

"Eu .... eu sou .... Estou ... chocado. Por que ... Por que Jean fez isso comigo ... fiz algo errado?" 

"Ei ... por que você está chorando? Você já é crescido e ainda está chorando ..." Tee finalmente tirou as calças e veio ao meu lado. Neste momento, tudo o que posso fazer é chorar até liberar todas as minhas emoções e lágrimas. Aqui eu sinto que não há nada para se envergonhar, ou talvez seja devido ao choque de cair no chão agora mesmo. 

"Eu ... a amo ... Eu realmente a amo com todo meu coração .... O que eu fiz ... Por que Jean ... Por que você não me disse nada ... por quê. ... oh .... oh ... * soluços *. " Eu quase engasguei por causa do meu nariz e escorrendo que talvez eu possa simplesmente morrer assim. Eu odeio isso ... por que derramar lágrimas quando choram e têm que escorrer o nariz? 

"Sim ... eu entendo ... você não precisa mais dizer nada ... receio que você comece a vomitar desde que você bebeu tanto" A mão grossa do Tee se junta ao meu ombro e puxou minha cabeça a seu peito. Esse calor me faz mais uma vez chorar. Tee suavemente acariciou meu cabelo suavemente com as mãos, eu comecei a me sentir bem, estranhamente. "Oh, tudo bem, pare de chorar já .... chorar muito não é da sua idade ... mais para bebês ah" 

Tee definitivamente disse isso sarcasticamente para me fazer rir, mas ainda estava um pouco feliz. Que quando estou mais fraco e necessitado, há alguém ao meu lado. 

"Você é idiota ..." mas eu ainda provoco ele. 

"Hahaha você ainda pode insultar de volta hein" 

"...................." 

"De qualquer forma, obrigado na Tee" 

Eu estava encostado ao peito de Tee por quanto tempo eu não tenho idéia ... As lágrimas gradualmente pararam de fluir, mas o Tee ainda permaneceu comigo o tempo todo sem me abandonar enquanto me acariciava gentilmente o meu cabelo. (Suas mãos devem estar tão rígidas agora) Mesmo que o Tee não tenha falado muito, mas posso sentir sua sinceridade com o toque de suas mãos. Tee é um amigo de coração muito amável. 

Mas, surpreendentemente, não consegui dormir, embora minha cabeça já não doa. Pode ser por causa das roupas que eu uso, este quarto é tão quente! Droga! Também pelo que vejo não há ar condicionado nesta sala. O que nos adicionou dois caras se abraçando, fazendo-nos suar mais. Posso dormir melhor se não me sentir tão desconfortável. Agora que eu penso sobre isso, por que dois caras estão se abraçando? 

"Você não está tomando banho?" Sentei-me e descansei a cabeça no encosto da cama antes de perguntar. 

"Então ... você está bem agora?" 

"Sim ... estou melhor" ..... talvez? 

"Se assim for, então eu vou tomar um banho" Tee se abaixou e pegou as calças caídas no chão e colocou-a na cama. Antes dele se preparar para ir ao banheiro, estiquei meus braços e puxei a mão do Tee ..... 

"Espere, deixe-me tomar banho também. Está muito quente aqui" 

Tee virou-se para mim, ergueu uma sobrancelha e apenas assentiu. Eu balancei minha cabeça para tornar minha consciência mais clara. Primeiro, tentei tirar a camisa e as calças e joguei a camisa na cama. Então tirei o cinto, mas o zíper para as calças ... Porra! ..... Vamos lá! de alguma forma o zíper não baixava! 

"Maldição! Está preso! Não consigo puxar para baixo." Eu tentei puxá-lo novamente e novamente, mas não se mexe. É só o zíper que está quebrado ou sou eu quem não tem mais força? 

"para ser tão fraco ao ponto em que não consegue puxar o zíper para baixo ..... O que fazer?" 

Tee tiou minhas mãos e uso as deles para começar a puxar o zíper, quando Tee puxou o zíper até a metade, ele franziu a testa para mim como se me dissesse que eu sou fraco. 

Sente e pisquei meus olhos repetidamente porque agora não tenho ideia do que fazer ..... 

Ao ter um contato tão próximo com o Tee e perceber que é um olhar mais atento que ele é muito bonito. Em meus olhos, ele ainda é a mesma criança da última vez, mas agora que é o ensino médio, para pensar que ele cresceu para ser mais bonito do que eu. Seu corpo tornou-se músculos mais musculosos, e o corpo fino delgado que é muito saudável. Que ele mesmo faz meu coração bater. Mesmo eu não sendo gay! 

Quando pensa nisso, as palavras de Mo naquela manhã ressoaram de volta aos meus ouvidos ......... 

"Ei ..." Eu o chamei suavemente. 

"O que é?" Tee respondeu casualmente, ainda tentando puxar o zip completamente. 

"Você já tentou com um homem antes?" Não tenho ideia do que me fez dizer isso(se eu não estivesse bêbado, talvez eu não diria), mas assim que eu disse isso, Tee levantou a cabeça e faz contato visual comigo confuso. 

"Não .... mas quer tentar?" 

Eu tentei pensar sobre essa pergunta, se antes eu certamente diria "Não", mas agora não tenho certeza do que dizer ..... 

"......... não ....... eu não sei ..." 

Os olhos de Tee continuaram a olhar para mim, erguendo os lábios finos em um pequeno sorriso, na esquina da boca. A minha resposta deve ter piorado a situação e pode ter disparado. Neste momento, as mãos de Tee estão colocadas na minha virilha, enquanto nossos corpos superiores estão nus, mas isso é suficientemente claro para entender suas intenções. 

"Você quer tentar juntos?" O Tee se aproxima de mim. Ele está me perguntando ou ele está me convidando? Não sei como respondê-lo. "O que você acha? Deseja?" Tee pergunta novamente. 

Nós nos olhamos um para o outro por um momento, algo brilha nos olhos de Tee como se me atrevesse. Eu solto um guincho e digo: 

"......sim" 

Não sei o tipo de erro que acabei de fazer. 

E não sei o que dizer.

2 Comentários