Callum: Então hoje quero conversar algo importante com todos,

Eu estava procurando e atualmente achei mais uma pessoa traduzindo para o inglês a novel, Ehehehe como não sou bobo já entrei em contato e pedi permissão para traduzir e já recebi, logo fui e decidi fazer a tradução para ver a qualidade, então eu efetuei esse capitulo dele, porem também fiz o da tradutora normal que sempre usamos, então eu gostaria que todos lessem ambos e julgassem, porque eu peço isso, pois esse outro Joell55 ele finalizou o projeto, mas eu não vou mudar a fonte caso a tradução dele seja muito leviana e não preencha o mínimo do esperado por todos.
Então será da seguinte forma, eu quero que leiam ambos, e depois digam no Wattpad o que acham como marcação e/ou no blogspot pelos comentários, eu irei ler todos, vou dar até o final do mês, partir dai eu irei tomar as medidas baseadas no gosto de todos.
Vocês se perguntam porque estou tomando tal ato, bem eu não posso mudar de fonte só porque eu quero, ou só porque o outro terminou, devido a essas observações eu quero saber o que pensam. Desculpe pedir a vocês lerem duas vezes o mesmo capitulo, mas isso é algo muito importante, e espero que entendam. E deixando claro eu tive o mesmo nível em ambos, porem eu mantive o mais próximo a tradução deles, sem grandes modificações para ser justo.








____________________________________________________________________

Capítulo 12






Tradutor/Inglês: Joell55
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes 


O fim de semana de Gu Qing Pei foi tranquilo, ficou em casa por dois dias e não saíu.

Ele estava irritado com o que ele disse a Yuan Yang para salvar sua pele. Ele só não queria fazer a coisa crescer ainda mais. Ele teria que encontrar uma maneira de bloqueá-lo. Havia muito vento e ondas que o Yuan Yang poderia criar. Ele não acreditava que pudesse lidar com um garoto estúpido de vinte e poucos anos que têm uma tendência explosiva.

Na segunda-feira de manhã, ele desceu na hora certa para Yuan Yang estava o esperando por ele no andar de baixo, mas seu rosto estava sombrio, com uma expressão de tempestade.

Os olhos do príncipe primitivo são como um falcão que faz alguém realmente estremecer quando aqueles olhos olham fixamente para você.

Gu Qing Pei tem um corpo fantasticamente em forma, mas ele também tem muito medo da dor e Yuan Yang parecia querer bater nele até entender a palavra dor.

Ele subconscientemente colocou a bolsa do computador em seu peito, e ficou ao lado do carro e perguntou: "O que aconteceu com você? Não dormiu bem?"

Yuan Yang frio respondeu: "O que você acha que está fazendo seu maldito, foi através do seu incentivo que meu pai cortou o meu dinheiro."

Gu Qing Pei colocou uma cara muito inocente, "É tudo um mal-entendido, eu acabei de dizer a Yuan Lijiang que eu pensava, que seria melhor torná-lo financeiramente independente".

"Como é que eu não sou fodidamente independente, seu desgraçado ......"

"Isso, este é o seu negócio, eu não tenho muita certeza, não sei o que o pai de Yuan Yang fez?" Gu Qing Pei fez uma expressão de confuso, parecia muito sincero.

"Você maldito" a raiva de Yuan Yang estava o consumindo, "Eu dei todo o meu dinheiro para o meu pai, o que deve fazer você feliz agora?!"

GuQingPei piscou os olhos, "ah? Ah YuanYang ah, eu realmente não sei sobre o que você está dizendo."

Ele pensou que esse garoto bobo realmente não pode ficar um pouco excitado, como ele queria, contanto que o dinheiro de Yuan Lijiang esteja com ele, ele prometeu que a autoestima de Yuan Yang aumentaria.

Destina-se a este ponto, ele deixou Yuan Lijiang fazer alguns dos ensinamentos "dar a Yuan Yang um ponto de lição substantiva, é difícil convencê-lo."

As lições de Yuan Yang não devem ser pequenas, uma pessoa que gastou dinheiro sem cuidado, mas agora é certamente desconfortável olhar para a expressão de Yuan Yang que ele sabia que era o trabalho de Gu que fez seu pai fazer tal ato.

No entanto, ele parece ser um pouco perigoso. Então Gu Qing Pei olhou em volta porque era muito cedo, o estacionamento parecia deserto sem ninguém além deles.

Yuan Yang disse: "você se atreve a tentar mentir para mim, Gu Qing Pei, eu realmente quero estrangular você."

Gu Qing Pei revelou um sorriso repulsivo. "quando você está calmo você deve pensar sobre isso. Isso é uma coisa boa. Se você realmente quer ser o mesmo que seu pai, você deve ser verdadeiramente independente. Um dia você estará ganhando mais dinheiro do que seu pai e ele certamente não será capaz de controlar você ".

“Porra, você acha que eu sou como você e quanto dinheiro você pode trazer para o caixão?

Yuan Yang olhou ferozmente para Gu Qing Pei com os olhos estreitados. "Como seu último nome é Gu, eu vou te dar uma pequena lição hoje, não pense só porque eu tenho me controlado em você, acho que você pode me empurrar!!!"

Gu Qing Pei deu um passo para trás e não sabia o que fazer.

Ele viu YuanYang voltar ao sua Hummer e tirou do banco de trás um enorme martelo do tipo usado para demolição. Esse cara pode realmente arrastá-lo para fora do local, enorme cabeça de martelo envolta em uma espessa camada de lama.

Gu Qing Pei retraiu o impulso de correr, mas ele realmente queria correr.

Embora ele geralmente se encaixasse por hábito, mas mesmo Schwarzenegger não pode ajudá-lo com esse cara grande.

Yuan Yang com o martelo ponderado ele rapidamente e bastante útil, carregando um martelo veio até Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei ficou surpreso e deu um passo para trás, com os olhos fixos em Yuan Yang, ele não acreditava que Yuan Yang se atreveria a pegar um martelo e acertá-lo.

Yuan Yang subitamente levantou o martelo, brandindo severamente em direção ao carro de Gu Qing Pei.

Um ruído alto, Gu Qing Pei dirigiu o carro menos de que dois anos o Porsche Cayenne, a lataria tinha um buraco que parecia um poço gigante.

O alarme do carro e sirenes ao lado do carro por causa do estrondo alto seguiram o som, o segurança de estacionamento veio de longe.

Gu Qing Pei cara fechada, olhando para o rosto frio de Yuan Yang.

YuanYang puxou a boca com um sorriso provocador, "fique tranquilo, pagarei pelo dano quando puder pegar o dinheiro".

Ainda não terminado com o martelo Yuan Yang também acertou a porta lateral, a bela carroceria do Porsche no final foi completamente deformada.

“No entanto, eu só pagarei o custo da depreciação, se não ficar satisfeito, vai encontrar meu pai e tirar dinheiro dele depois de todo o dinheiro que lhe dei".

Após um tempo, parece ter atingido o rosto de Gu Qing Pei, ele secretamente cerrou o punho, a raiva do coração transbordando.

O segurança do condomínio correu e gritou: "Ei, o que você está fazendo!"

Yuan Yang estava segurando o martelo virou os olhos e olhou para o guarda de segurança, até mesmo o segurança não se atreveu a chegar perto dele.

Gu Qing Pei levantou a mão para o guarda de segurança, "não é nada, já acabou, você não pode lidar com isso".

"Posso chamar a polícia."

"Não", Gu Qing Pei parecia frio ", YuanYang ...... você bateu, eu vou enviar a conta para o seu pai.

"não me assuste com meu pai, Lao Tzu pode ir se foder .... deixando sua arrogância fluir na minha frente .... dominador ..... eu nunca vou deixar você passar por cima da minha cabeça"

Yuan Yang parece ter atingido o ponto fraco “O ressentimento” de Gu Qing Pei foi todo desabafado naquele carro inocente, um bom carro diretamente transformado em sucata. Ao lado do segurança e inquilinos estão assistindo estupidamente.

Gu Qing Pei olhou para o lado, lentamente ajustou suas emoções.

Embora Yuan Yang tenha esmagado seu carro com um martelo, mas ele desempenhou em alguns de seus papeis no grande plano, então ele precisa reajustar a estratégia de lidar com o menino Yuan Yang ... não se atreva a usar muita força nele e também o espaço é apertado ...... ele é cabeça explosiva.

Quer ele não tenha ou não compreensão de Yuan Yang e não comece com ele, ele não pode facilmente levar essa questão do carro para o seguro, afinal, um sólido olhar para o carro e foi esmagado na frente de seus próprios olhos acho que o martelo caiu no carro é um efeito acidental.

Embora ele fosse muito terno e muito impulsivo aos olhos, o meio de *reprimir as vozes da oposição usando a violência das galinhas e dos macacos era bastante competente*. A maioria desses estilistas trapaceiros realmente não aprendeu, e Yuan Yang era um deles.

Nota: aqui ele está falando sobre tentar mudar o método de controlar Yuan Yang porque ele é um jovem explosivo

Yuan Yang nem mesmo derramou muito suor, mas estava alegremente brincando com o martelo, ele colocou a jaqueta que usava durante o esmagamento, dentro da parte da frente da camisa tinha algumas manchas molhadas, ele bateu palmas e olhou para Gu Qing Pei, " Gu Zong, vamos trabalhar? "

Gu Qing Pei olhou para o relógio "estamos atrasados por vinte minutos. Hoje é um engarrafamento especial na segunda-feira. Se chegarmos atrasados, você terá que pagar uma multa salarial por dois."

Yuan Yang cantarolou e riu: "Você acha que, ao fazer isso com o meu salário, pode ser útil?"

De qualquer forma, o carro quebrado, Gu Qing Pei com preguiça e ele parou, sorriu e sorriu: "Sim, se você se sente inútil, aparentemente você não deu todo o dinheiro e você tem algum em algum lugar."

"Eu disse para me dar um pouco, não preciso ficar por um tempo, a única dor de dar meu dinheiro ao meu é comida, não tenho dinheiro para comprar comida."

Gu Qing Pei zombou dele "Que homem puro em, eu sei até onde você quer chegar"

Gu Qing Pei olhou para ele "não procure seus amigos ricos para pedir dinheiro emprestado".

"Eu nunca pedi dinheiro emprestado às pessoas, nunca comi iguarias. Eu comi comida congelada como um pão de pedra que eu posso comer."

Yuan Yang apertou os olhos, deu um tapinha no rosto de Gu Qing Pei

Gu Qing Pei deu uma risada leve e olhou para ele.



***



Hoje é segunda-feira, de acordo com as exigências da Gu Qing Pei, às oito e meia há uma reunião regular, para que as gerências apresentem seus relatórios.

Depois de relatar o trabalho feito Gu Qing Pei virou-se para concluir seu discurso e fez um pedido de trabalho duro esta semana.

Enquanto falava, ele disse: "Antes de organizar o trabalho, vou emitir um aviso de punição primeiro".

Ele pegou um documento e começou a ler "sobre a punição dada pelos regulamentos que eu publiquei há um tempo atrás".

“Yuan Yang deixou seu posto duas vezes na semana passada, sem dar razão, portanto, 300 yuan será deduzido como um aviso"

Sentado ao lado dele estava o diretor financeiro Liu.

Liu não pôde deixar de olhar para Gu Qing Pei e descobriu que era um aviso de conferência, não um documento de punição, então Gu Zong estava recitando a punição de sua cabeça. Ele não pode deixar de olhar para Yuan Yang e para todo o céu ele não sabe o que esse garoto fez para ofender o chefe.

Gu Qing Pei depois de ler, ele sorriu e observou Yuan Yang.

"A empresa é organizada e disciplinada, ninguém deve estar acima das penalidades e todos estarão sujeitos a penalidades apropriadas, espero que todos tenham ouvido este aviso"

Yuan Yang olhou para ele com frieza.

Gu Qing Pei com ele virou-se para os arranjos do trabalho da próxima semana.

Após a reunião, a primeira coisa que Gu Qing Pei fez foi ligar para Yuan Lijiang para reclamar sobre o comportamento de Yuan Yang

O reclamante é uma pessoa muito habilidosa. Antes de mais nada, ele não tomou a iniciativa de fazer uma reclamação, ele primeiro disse à outra parte algo implicando a outra parte a tomar a iniciativa de perguntar sobre o incidente.

Então Gu Qing Pei deu as primeiras palavras sobre Yuan Yang, então Yuan Lijiang falou por mais de 10 minutos sobre a coisa da dívida, informou sobre o progresso, disse-lhe que as perspectivas da empresa e, finalmente, Yuan LiJiang se não podia deixar de perguntar sobre situação Yuan Yang, como sua conduta e depois de seu pai tirou o dinheiro dele que reação Yuan Yang deu no escritório.

Gu Qing Pei suspirou lentamente, "uma pequena reação, mas o menino é muito obstinado para entender."

"O que? O que ele fez?"

Gu Qing Pei disse levemente: "Nada, ele é simplesmente é muito impulsivo, e depois ele entenderá seus esforços meticulosos para ajudá-lo a ser independente".

"O que ele fez? Ele não começou uma briga com você? ......"

Gu Qing Pei é cuidadoso com palavras, só para mencionar que Yuan Yang no início da manhã com um martelo ele quebrou seu carro e que ele estava "envergonhado" para dizer a Yuan Lijiang, e depois acrescentou: "Yuan Lijiang isso, na verdade, não é nada, eu tenho um seguro do carro, só aconteceu que eu também queria mudar o carro, você tem que entender que um novo ambiente, às vezes é muito difícil de se adaptar ..... então eu o deixei bater para o garoto desabafar ... ... "

"Aquele Bastardo .....!!!!" YuanLiJiang estava com raiva e cuspindo fogo do outro lado do telefone.

Gu Qing Pei persuadiu Yuan Lijiang a poupar Yuan Yang antes de desligar o telefone, ele se sentiu mais confortável, revelando um sorriso satisfatório



____________________________________________________________________

Capítulo 12

Tradutor/Inglês: ShaoTeloveBL
Tradutor: Callum
Revisão: Rubens Moraes



Durante o resto do fim de semana, Gu Qing Pei ficou em sua casa por dois dias inteiros e não saiu.

A questão de Yuan Yang fez com que ele se sentisse um pouco chateado e inquieto. Por isso, ele simplesmente não queria mais pensar nisso, pois sempre há uma solução para qualquer problema. Enfrente soldados com generais, atinja a água com a terra. Ele precisava se preparar para enfrentar qualquer investida. Ele tinha passado por grandes tempestades e ondas altas, ele tinha experimentado todos os tipos de obstáculos, então ele simplesmente não acreditava que não pudesse lidar com um pirralho idiota que tinha apenas vinte e poucos anos.

Nota: Confrontar soldados com generais, conter a água com a terra: esta expressão significa "tomar quaisquer medidas para lidar com a situação" ou "situações diferentes exigem ação diferente".

Na manhã de segunda-feira, Gu Qing Pei pontualmente desceu e notou que Yuan Yang estava esperando por ele no andar de baixo. No entanto, a expressão de Yuan Yang era muito sombria, Gu Qing Pei já sabia de relance que uma tempestade estava chegando em breve.

Os olhos de Yuan Yang eram como os de uma águia, afiados e penetrantes. Quando aquele par de olhos fixou seu olhar feroz em alguém, podia realmente fazer as pessoas tremer de medo.

Gu Qing Pei era apenas uma pessoa comum, ele também tinha medo da dor. A julgar pela expressão de Yuan Yang, ele parecia querer bater em Gu Qing Pei até ele se torna polpa. Embora essa reviravolta pudesse ser considerada como indo de acordo com seus próprios planos, mas não importava o quê, ainda era aterrorizante.

Gu Qing Pei subconscientemente pegou sua bolsa do laptop e o colocou em seu peito para bloquear. Enquanto isso, o seu próprio carro estava ao lado dele e ele inconscientemente se apoiou contra ele enquanto perguntava: "O que aconteceu? Você não dormiu bem?"

Yuan Yang friamente disse: "Pare de agir como um tolo. Você é quem encorajou meu pai a tirar o dinheiro de mim, certo?"

Gu Qing Pei assumiu uma expressão muito inocente ao negar: "Isso é um mal-entendido. Eu só disse ao diretor Yuan que é melhor deixar você ser financeiramente independente".

"Porra, você me diz como diabos eu não sou independente agora."

"Bem, esse é o seu próprio problema. Eu também não tenho muita certeza disso. Também não tenho certeza do que o Diretor Yuan fez, foi?" Gu Qing Pei parecia muito intrigado, a expressão inocente em seus olhos também era especialmente sincera.

"Seu maldito filho da puta! Você ainda quer agir inocente!" Yuan Yang gritou com raiva: "Eu dei tudo para o meu pai, então você deve estar muito feliz agora!"

Gu Qing Pei piscou os olhos: "Huh? Yuan Yang, eu realmente não entendo o que você está tentando dizer".

Ele pensou consigo mesmo, esse menino bobo realmente não pode suportar a menor provocação. Ele é exatamente o mesmo que ele pensava. Enquanto Yuan Li Jiang pediu o dinheiro de volta de Yuan Yang, sua autoestima aumentará diretamente e ele dará tudo de uma vez.

Foi porque Gu Qing Pei tinha apontado precisamente para este ponto que ele pediu a Yuan Li Jiang para fazê-lo. Se ele não desse uma lição considerável a Yuan Yang, seria muito difícil controlá-lo. O impacto desta lição não seria pequeno para Yuan Yang. Isto foi como pedir a uma pessoa para vomitar dinheiro. Posteriormente, essa pessoa definitivamente se sentiria infeliz e desconfortável. Qualquer um saberia imediatamente olhando para a expressão desagradável de Yuan Yang.

No entanto, parecia que esse movimento havia colocado Gu Qing Pei em uma situação perigosa. Ele olhou em volta e percebeu que o estacionamento estava deserto. Porque era muito cedo de manhã, apenas uma pessoa podia ser vista de longe em todo o estacionamento. Mas mesmo se houvesse pessoas por perto, também seria inútil.

Yuan Yang bufou friamente, "Você tem a porra de coragem de fazer todo tipo de coisa pelas minhas costas enquanto ainda está se fazendo de besta. Gu Qing Pei, eu realmente quero estrangulá-lo até a morte."

Nota: 表面 上 就 装 孙子 (O neto aqui é igual a dócil, sendo gentil, sendo bom demais.) Depois do teste do revisor, ela prefere que eu use "se fazendo de idiota") Callum: Então eu mudo para se fazendo de besta.

Gu Qing Pei revelou um sorriso apaziguador, "Yuan Yang, acalme-se. Na verdade, quando você pensa sobre isso, isso é claramente uma coisa boa. Se você realmente quer que o Diretor Yuan pare de controlar você, então você precisa se tornar verdadeiramente independente e esperar para o dia em que você é capaz de ganhar mais dinheiro do que ele. E quando chegar a hora, ele definitivamente não será capaz de controlá-lo mais. "

"Porra, você acha que eu sou o mesmo que vocês? Você acha que pode trazer tanto dinheiro para o caixão?" Yuan Yang estreitou os olhos enquanto olhava para o rosto de Gu Qing Pei: "Seu maldito Gu, eu vou te dar uma pequena lição hoje. Não fique pensando que só porque eu estava aguentando você e seus pequenos truques, então você pode subir em cima de mim!

Gu Qing Pei recuou um passo atrás, sem ter certeza do que Yuan Yang queria fazer com ele.

Ele olhou surpreso quando Yuan Yang voltou ao seu HUMMER e tirou um enorme martelo do banco de trás. Esse tipo de martelo era normalmente usado para demolição. Talvez, esse cara realmente o tenha arrastado para fora de um canteiro de obras, já que o topo do enorme martelo de ferro ainda estava envolto por grossas camadas de lama.

Gu Qing Pei reprimiu o desejo de fugir, embora a verdade fosse que ele realmente queria fugir.

Embora Gu Qing Pei tivesse o hábito de ir ao centro de fitness e exercitar seu corpo regularmente, no entanto, parecia que até mesmo Arnold Schwarzenegger não conseguia segurar esse grandão de volta.

Yuan Yang pesou o martelo na mão e rapidamente se adaptou ao seu peso. Ele carregou o martelo e caminhou lentamente em direção a Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei deu mais um passo para trás, mantendo os olhos fixos em Yuan Yang. Ele não acreditava que Yuan Yang usaria o martelo para bater nele.

De repente, Yuan Yang ergueu seu martelo para o alto antes de derrubá-lo impiedosamente no carro de Gu Qing Pei, quebrando o capô da frente.

BANG!

Um som alto de estrondo reverberou em todo o estacionamento. Gu Qing Pei tinha acabado de mudar seu carro para este elegante CAYENNE (PORSCHE) há cerca de dois anos. Mas agora, o capô da frente estava amassado com um enorme buraco.

O alarme do carro disparou ruidosamente e loucamente, fazendo com que os carros próximos a ele buzinassem um após o outro. Em apenas alguns segundos, todo o estacionamento foi preenchido com o som de alarmes de carros berrando, fazendo com que a segurança do estacionamento se apressasse de longe.

O rosto de Gu Qing Pei se contorceu em uma careta enquanto ele encarava friamente Yuan Yang.

Enquanto isso, o canto dos lábios de Yuan Yang se abriu em um sorriso provocador: "Não se preocupe. Pagarei a compensação, enquanto ainda posso." Tendo dito isso, ele balançou o martelo novamente e bateu brutalmente na porta lateral. A forma do outrora belo carro estava agora completamente deformada.

"No entanto, só pagarei pelo custo após a depreciação. Se ainda não estiver satisfeito, pode pedir dinheiro ao meu pai. Afinal, eu devolvi todo o meu dinheiro a ele." Depois que ele terminou de falar, outra batida ressoou.

Então, foi uma batida após a outra. Yuan Yang destruiu o carro como se estivesse quebrando o rosto de Gu Qing Pei. Gu Qing Pei secretamente cerrou os punhos, a ira dentro dele fervendo e se agitando.

O segurança da propriedade correu e gritou: "Ei, o que você está fazendo ?!"

Yuan Yang levantou o martelo e se virou. Ele olhou para ele, fazendo o guarda de segurança não se atrever a se aproximar dele.

Gu Qing Pei levantou a mão para indicá-los: "Não é nada. Vocês não precisam se preocupar com isso".

"Eu vou chamar a polícia."

"Não há necessidade." Gu Qing Pei olhou para Yuan Yang friamente: "Você pode continuar esmagando. Vou mandar a conta para o diretor Yuan."

"Você não precisa usar o meu pai para me assustar. Se Lao Zi, porra, permitir que você aja de modo mandão e arrogante na minha frente mais uma vez, então você vai andar em cima da minha cabeça amanhã?"

Yuan Yang parecia ficar viciado em espancar o carro. Ele acumulou todo o seu ressentimento em relação a Gu Qing Pei e desabafou sobre aquele carro inocente. Aquele bom carro imediatamente passou de um carro caro e bonito para um monte de lixo de metal. Os seguranças e outros inquilinos ficaram sem palavras depois de ver a cena.

Enquanto ao lado, o rosto de Gu Qing Pei se tornou medonho quando ele olhou para seu carro surrado. Demorou algum tempo para ajustar lentamente suas próprias emoções.

Embora Yuan Yang usasse apenas um martelo para esmagar o carro de Gu Qing Pei, ele teve um grande impacto no estado de espírito de Gu Qing Pei. Isso fez com que ele reajustasse suas próprias táticas para lidar com Yuan Yang. Ele não se atreveu a empurrá-lo para a borda mais.

Não importava se Gu Qing Pei tinha a confiança de que Yuan Yang não levantaria as mãos sobre ele, ele ainda não poderia assumir esse risco de ânimo leve. Afinal de contas, ele havia testemunhado com seus próprios olhos como um carro forte e sólido foi amassado até que foi completamente amassado. Ninguém se atreveria a imaginar qual seria o resultado se aquele martelo fosse de encontro ao corpo de uma pessoa.

Embora nos olhos de Gu Qing Pei, Yuan Yang é sempre muito imaturo, muito impulsivo e muito facilmente provocado, mas usar esta técnica violenta de espancar o cão antes que o leão reprima a voz da oposição é realmente muito hábil. Esse tipo de estilo hooligan não era fácil de ser aprendido e praticado por pessoas comuns. Esta habilidade de Yuan Yang, na verdade, traz um bom efeito.

Nota: 'Batendo o cão antes do leão': este idioma (também 'matar o frango para avisar os macacos') significa 'punir alguém como um exemplo para os outros'.

O corpo inteiro de Yuan Yang banhado de suor. Depois de ter se divertido ao máximo, ele agradavelmente jogou o martelo fora. Quando ele tirou o terno, a parte da frente da camisa interna já estava molhada. Ele afastou os restos de cinzas de sua mão e olhou para Gu Qing Pei de uma posição imponente, "Diretor Gu, para o serviço?"

Gu Qing Pei teve um vislumbre de seu relógio: "Você atrasou o tempo por cerca de vinte minutos. Hoje é segunda-feira e o engarrafamento é especialmente ruim. Se nós dois chegarmos atrasados, seu salário será deduzido pelo valor de duas pessoas."

Yuan Yang bufou: "Você realmente acha que deduzir meu salário será tão útil?"

De qualquer forma, o carro de Gu Qing Pei já estava destruído, então ele estava com preguiça de brincar de idiota com Yuan Yang. Ele estreitou os olhos enquanto sorria antes de falar: "Ah, se você acha que isso é inútil, então obviamente você não deu todo o seu dinheiro ainda".

As pontas dos dedos de Yuan Yang estavam quase tocando o nariz de Gu Qing Pei: "Se eu dissesse que dei tudo, então significa que eu fiz. Eu não preciso guardar nem um centavo para mim. Além disso, não há dificuldades que eu nunca provei antes, então e se eu não tiver dinheiro? "

Gu Qing Pei zombou dele: "Você é realmente um homem de verdade. Então, eu estarei ansioso para saber como você sobreviverá a este mês inteiro. Primeiro de tudo, se você é ousado o suficiente, não peça dinheiro emprestado aos seus amigos ricos. "

"Lao Zi nunca pegará dinheiro emprestado de outras pessoas. Se eu puder comer comida luxuosa, então ao mesmo tempo, eu também posso comer pão cozido no vapor tão duro quanto pedra." Yuan Yang apertou os olhos e deu um tapinha no rosto de Gu Qing Pei: "No entanto, você está aqui, nosso conflito agora está maior".

Gu Qing Pei apenas olhou para Yuan Yang com um sorriso falso adornando seu rosto.



***



Hoje é segunda-feira e, de acordo com o pedido de Gu Qing Pei, a empresa deve realizar uma reunião semanal às 8h30, horário em que todos os gerentes de cada departamento têm que relatar seu trabalho.

Depois que todos terminaram de relatar seu trabalho, foi a vez de Gu Qing Pei concluir suas palavras em um discurso e propor a exigência de trabalho para esta semana. No momento em que ele abriu a boca, ele começou diretamente com: "Antes de atribuir as tarefas, permita-me emitir um aviso de punição primeiro". Ele pegou um documento e leu: "Sobre a punição de um dos nossos camaradas, Yuan Yang".

O resumo aproximado do discurso de Gu Qing Pei foi sobre Yuan Yang, que deixou seu cargo duas vezes sem qualquer razão ou notificação prévia, portanto, 300 RMB seriam deduzidos de seu salário como um aviso.

Nota: 300 RMB é aproximadamente igual a R$148,70.

A pessoa sentada ao lado de Gu Qing Pei era o diretor financeiro Liu. O gerente Liu deu uma rápida olhada no aviso sobre a mão de Gu Qing Pei e descobriu que era apenas um aviso de conferência, não um documento sobre a punição. Então, ele não pôde deixar de desviar o olhar para Yuan Yang e se perguntou como esse pirralho havia ofendido o diretor Gu.

Após Gu Qing Pei terminou de ler o aviso, ele sorriu e olhou para Yuan Yang nos olhos, "Xiao Yuan, esta empresa tem um sistema totalmente organizado, bem como as leis e regulamentos adequados. Ninguém pode violar as regras, caso contrário, eles vão ser punidos de acordo, então espero que todos aqui possam aprender alguma coisa com este incidente ".

Yuan Yang apenas olhou friamente para Gu Qing Pei.

Somente depois que Gu Qing Pei terminou, ele começou a preparar o arranjo de trabalho para a próxima semana.

Após a reunião, a primeira coisa que Gu Qing Pei fez foi ligar para Yuan Li Jiang e apresentar uma queixa.

Reclamar é algo que precisa de uma conduta extremamente hábil. Primeiro de tudo, não se pode imediatamente tomar a iniciativa de levantar a queixa, mas eles devem arrastar outros problemas desnecessários enquanto deixam pistas durante toda a conversa e permitir que a outra parte a levante até o tópico. Só então, pode-se trazer a denúncia como um relato lógico e razoável.

Então, primeiro, Gu Qing Pei arrastou a conversa com Yuan Li Jiang por cerca de dez minutos apenas para falar sobre o progresso da questão da dívida. Então, ele disse ao presidente sobre os casos recentes que a empresa estava enfrentando e assim por diante. Por fim, o próprio Yuan Li Jiang não conseguiu mais retroceder e perguntou sobre a condição de Yuan Yang, como é que ele está agora e como Yuan Yang reagiu depois que ele exigiu que Yuan Yang lhe desse todos os seus bens e propriedades.

Gu Qing Pei soltou um suspiro pesado: "É verdade que ele teve um pouco de reação. Mas ele ainda é jovem, então é compreensível que ele esteja agitado".

"O que? O que ele fez?"

Gu Qing Pei disse casualmente: "Não é um grande negócio. Ele está apenas sendo muito impulsivo. No futuro, ele entenderá o trabalho duro do Diretor Yuan."

"O que ele realmente fez? Não me diga que ele realmente bateu em você."

Mais uma vez, Gu Qing Pei tentou ser reservado com suas palavras antes de "desajeitadamente" mencionar a Yuan Li Jiang como Yuan Yang havia trazido um martelo e golpeado seu carro com ele. Ele então acrescentou: "Diretor Yuan, isso na verdade não é grande coisa. Meu carro é totalmente segurado e eu também queria mudar para um carro novo. Você tem que entender que ele acabou de mudar para um novo ambiente, então é difícil ele se adaptar em tão pouco tempo. É melhor deixá-lo desabafar toda a sua raiva ... "

"Tal bastardo!" Do outro lado da ligação, Yuan Li Jiang amaldiçoou com frustração.

Mais uma vez, Gu Qing Pei deu-lhe algumas palavras de consolo e conselhos antes de finalmente desligar o telefone. Ele se sentia extremamente à vontade agora, enquanto um sorriso satisfeito lentamente chegava ao seu rosto.



*****



8 Comentários

  1. Boa tarde.
    Ja li a versão do Joel55, e pensei até em te sugerir essa versão pq ja esta terminada, mas muito legal vc publica-la tb.
    Obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das duas traduções.


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Callum, gostei mais do tradutor Joell55,obrigada por traduzir, bjsss !

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante dá tradução do Joell55

    ResponderExcluir
  5. A versão do ShaoTeloveBl é mais completa ao trazer os ditados chineses (junto com as notas explicativas), eu gosto disso. E a tradução em português faz mais sentido.

    ResponderExcluir
  6. Será que não vai ter mais dessa novel??

    ResponderExcluir