Esse capítulo provavelmente deu bastante trabalho para o Callum. 
Muito obrigado, seu lindoooo!




____________________________________________________________________

Capítulo 5: Não sei o que devo fazer



Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Callum


(N: Fuse (azul) Lookmo (cinza))




Então ... Maldição! ... Enviando um adesivo Line de um homem de cabeça amarela ... agindo como se estivesse cansado ..... realmente ... mas

Hã?!? Duzentos e cinquenta!!!! Realmente ~ Este é um trabalho em grupo e este grupo tem seis pessoas! Além disso, aqueles que têm impressoras em casa podem imprimi-lo, as pessoas ricas não possuem uma impressora em casa? Eu me apresso e escrevo isso no meu iPhone antes que o Lookmo de repente envia outra mensagem,


.................. Não respondi imediatamente.

Depois do filme, Jean foi para casa e se recusou a me deixar mandá-la para casa. Porque ela insistiu que a mãe dela a aguardava ... E eu não ousei pensar, ela realmente vai com sua mãe ou com outra pessoa? Não consigo esquecer o telefonema no cinema, o conteúdo das conversas que teve. Só posso esperar que ela realmente vá para casa com sua mãe.

Mas aqui estou agora, na Starbucks, sem parar, tomando chá verde e isso é por causa de Tee que está atrás de nós depois de assistir os filmes. (Quero dizer, eu e Jean e, finalmente, Tee que mais tarde descobri que ele era preguiçoso para participar da aula de tutoria noturna, secretamente fugiu para o cinema para ver o filme e hey! Tive que comprar o bilhete que custa muito) e eu estava planejando ir ao BTS para retornar e bater no saco já, mas esse cara me impediu dizendo que ele dirigiu até aqui e pode me levar para casa. Mas, claro, como poderia Fuse, um homem barato se recusar a um passeio grátis (que disse que eu era barato ...), então, em troca, eu tenho que esperar para que o Tee termine sua aula de inglês em uma hora.

Mas, novamente, a verdadeira razão pela qual fiquei e esperei também é porque eu quero falar com ele corretamente. É raro que o Tee esteja disposto a falar comigo, e também sorrir para mim, como se tudo voltasse ao normal. Mas meus pensamentos ainda estão cheios de dúvidas ... quero dizer-lhe que não estava com raiva dele... mas ... hooooh ... falar assim é tão difícil ..... depois do que aconteceu ontem à noite e nós dois somos homens também.

Pensando novamente, meu rosto começa a sentir-se estranhamente quente ... o ar-condicionado aqui não está funcionando?

Eu suguei o chá verde, para arrefecer a temperatura quando percebi que a tela do meu telefone estava desligada para o modo de suspensão. No momento, Mo estava perguntando sobre o meu relacionamento com Jean, o que quer que seja, não tenho idéia de como responder de qualquer maneira, quando claramente ainda não consegui resolver a situação. E tudo o que aconteceu agora parece tão normal que, como resultado, eu também não sei qual é o estado atual desta situação ...

Enquanto isso, eu deslizo a tela do meu telefone para procurar o ícone social vermelho, o aplicativo Socialcam para verificar atualizações (não há novos comentários para o meu último vídeo) quando de repente meu telefone tocou o que me assustou.

~ You can tell me that there's nobody else, but I feel it ~ You can tell me that you're home by yourself, but I see it ~

Waa ..... Mal momento, sempre que minha mãe me chama, significa que estou com problemas ...

"Olá ~ Mãe" Eu tentei usar minha voz mais encantadora.

Obviamente, o outro fim da linha não é movido pela minha voz ... "Fuse, por que você não voltou ontem à noite, hoje você retornou apenas por um curto espaço de tempo e para sair de novo. Onde você está por aí? Quanto desperdiçou do seu dinheiro?"

"Não, o Fuse não está atrasado ... Estou em Siam esperando que um amigo termine sua aula de tutor. Em apenas um momento e eu voltarei para casa"

"Você sabia que o pai comprou o frango, asas de frango fritas e pata de vaca, o que você gosta ... volte em breve ou estará sem sabor pois será tarde demais".

"Realmente! Eu quero me apressar e ir!" Papai realmente sabe o que eu quero, agora eu quero voltar e dar-lhe um abraço, hehe! "

"Se você entende, então apresse-se e volte para casa. Além disso, quando você saiu de casa no final da tarde, você esqueceu de desligar o ar-condicionado, então na próxima semana eu cortarei seu dinheiro, entendeu?" É assim que ela parece estranha, que eu tenho os cabelos presos. Só posso culpar-me, antes de partir em casa, bem para ficar bem, e, depois disso, como posso esquecer ...

"Hahaha ... Eu realmente esqueci sobre isso, não corte meu dinheiro, mais tarde o Fuse tem que pagar por seu trabalho em grupo novamente, ah ..."

"Se assim, então, volte para a casa, caso contrário, a mãe vai cortar o dinheiro pela metade. Se terminou de esperar o seu amigo, então rapidamente vá para casa" ... Eu tenho que me apressar para casa, então ...

"Sim, em um momento e eu realmente voltarei para casa"

"Ok, seja bom e volte logo... só isso desperdiçou minhas chamadas" minha mãe desligou a linha sem ouvir as palavras de adeus de seu amado bebê. Hahaha ... assim, minha mãe pode ser mesquinha às vezes. Se alguém puder economizar mais da metade do valor, é minha mãe.

Ay .... O que agora?

Eu tomei o meu chá verde para me animar novamente enquanto eu levanto a cabeça para ver a escada rolante, ninguém está vindo do 6º andar ... Bem, só foram 20 minutos, o Tee ainda não terminou ainda a aula.

Na verdade ... posso sair agora mesmo?

Me and Tee não tem problemas sérios ... o que quer que seja possível resolver hoje pode ser apenas resolvido na próxima segunda-feira, apenas nos encontraremos na escola discretamente e conversamos. Ou não, podemos nos encontrar no Facebook também. Uma vez o vi on-line à noite ... sim ... como .....

... Eu olhei para trás uma vez mais, ainda não tenho a menor vista de um homem alto.

Ou melhor ir para casa.

Eu decidi levantar-me e deixar a Starbucks, e também não me esquecer de trazer meu chá verde caro também. Eu acho que vou apenas lhe enviar um texto e dizer que "Sinto muito, vou sair primeiro", mas depois esqueci que não tenho seu número de telefone ou seu Line! Eu não conheço suas outras contas sociais (ele ainda tem uma?) Então pensei que talvez se eu pudesse assumir que ele desceu e não viu meu rosto bonito, então ele saberá Fuse foi primeiro porque ele é preguiçoso para esperar e retornar casa....

Deve ser capaz de ... entender ... talvez .....

Eu paro em Dunkin Donuts para comprar uma caixa grande para agradar a minha mãe (por segurança financeira, se isso acontecer, meu dinheiro é reduzido, eu posso usar isso) Eu me aperto junto com as pessoas lotadas no Siam BTS, mesmo embora sejam quase 9:00 p.m. ainda há muitas pessoas. Eu tento me apertar plano como uma placa de peixe, até que eu possa ficar corretamente e segurar a barra..... com toda a verdade, eu também, de fato, quero ocupar um assento vazio. Em parte por causa de eventos de noites passadas, ainda não se recuperou da dor. Oouccchhhh penso que os sintomas estão voltando a aparecer.

~ You can tell me that there's nobody else, but I feel it ~ You can tell me that you're home by yourself, but I see it ~

O que está acontecendo hoje?! Tantos telefonemas! Merda isso nunca aconteceu antes!

É difícil, quando eu tive que usar minhas mãos que estão segurando a barra para segurar também a caixa de rosquinhas, então minha outra mão pode tirar o telefone e atender ..... que um número de telefone desconhecido aparece na minha tela.

"Olá" eu disse, um pouco confuso?

"Fuse, onde você está? Eu já estou no Starbucks." Ah! É o Tee! (Como ele sabe meu número?) É apenas meia hora agora, você me disse que sua aula foi por uma hora ou algo aconteceu?

"O que ... você não deveria estar estudando ..."

"A classe ainda não terminou, mas eu me assustei que você esperasse por muito tempo, então eu saí cedo" Eu hesitei em dizer-lhe que já cheguei e entrei no BTS para voltar para casa ... "Onde você está? Eu irei ai e vejo você agora, OK "

"Eu ... bem ..... vou para casa e ... ei ..." assim que olho para as portas, o BTS desliza para fechar e está se preparando para partir. Não tenho tempo para me arrumar. Hahah

"......................." O outro lado do telefone silencioso por um tempo, então eu não sei o que fazer.

"Você deve voltar para a aula, desculpe, você tem que estudar".

"Você não quer voltar comigo?" Haa? Pardon?

"O que você disse?" Eu perguntei novamente porque o sinal aqui não é realmente bom.

"Nada ..." Oh! O que!

SCREEECHHH.....

O BTS aumentou sua velocidade. Eu estava lutando para pegar a barra, enquanto eu cambaleava para frente e para trás. Fiquei perplexo com a velocidade, meu iPhone quase caiu.

"Ei, antes de tudo, estou no BTS, então é difícil falar, sheez! ......................" Oh! Droga! Este pirralho malcriado, no final ainda não me falando com migo ... Fiquei franzindo a testa no Rilakkuma de design quadrado, confuso antes de colocá-lo de volta ao meu bolso.

Droga você Tee! O que você tem?

Não Talvez...

Provavelmente estou pensando demais ... (Callum: ou não pensando no caso).

....

Mas seus comportamentos incomuns foram claramente evidentes na segunda-feira, esse incidente ocorreu às 7:30 da manhã, fui ao BTS e, como de costume, há uma multidão de pessoas na hora do rush novamente. (Na verdade, eu não faço isso. Porque a caminhada da minha casa para chegar à estação de trem é muito longe, é inapropriado para eu acordar até tarde também ... Mas, neste momento, as tarifas do táxi são bastante caras. Acho que andar para o BTS é uma boa maneira de exercitar e economizar, mesmo que eu tenha que suportar as pessoas lotadas apenas por um momento ...) talvez eu possa segurar a barra enquanto eu durmo como sempre. Mas a visão de uma figura alta e esguia em calças de uniforme da escola azul encostadas ao vidro da porta, dando secretamente uma aura de vitalidade até as meninas próximas se viraram para olhar.

Além disso, ontem, quando o humor era bom, eu tentei chamá-lo ..... As poucas vezes ele recusou minha ligação, mas depois de mais de 20 vezes ele recusou minha ligação, ele está tentando me irritar!

Huu .... para encontra-lo aqui é muito bom, vamos nos vingar ...

Passei para o grupo de garotas do convento ao lado de Tee. Quando eu estava prestes a usar minha perna para dar-lhe um chute, no momento em que ele deslizou seus dedos para mudar as músicas em seu iPhone, ele me viu, Droga! E depois disso, ele tirou os fones de ouvido e colocou-os no bolso.

"Olá" Ele me cumprimentou calmamente, e então desviou os olhos pela janela. Não acho que tenha algo que valha a pena assistir lá fora.

Então, consegui levantar minhas mãos na frente dele para chamar sua atenção. Heheh.

"Oi! O que diabos você está fazendo!"

"Ontem, você recusou as minhas chamadas"

Ele se moveu um pouco como se estivesse preparado para dizer algo, mas parou de pensar "umm .... ocupado ..."

Hmmm ... usando a mesma velha desculpa, muito interessante ... (apenas sendo sarcástico!)

"Você está ocupado minha bunda! Liguei mais de 20 vezes, o tempo todo, de manhã, no final da tarde e antes de dormir". Eu arrumei minhas sobrancelhas firmemente no meu rosto, jogando minha raiva enquanto a pessoa ao meu lado só me respondeu com apenas uma palavra.

"Sim"

"Sim, qual o problema com você"

"Nenhum..."

Suspirei severamente quando não sei o que fazer com este bastardo aqui. Eu pensei que não haveria problemas aqui, mas parece que eu estava errado.

"Tee, você ainda está pensando que estou com raiva de você, ou você está com raiva de mim?" Ele nem se incomodou em me responder, ele ficou parado silenciosamente sem olhar para o meu rosto.

O som do interfone anunciou que estava chegando à estação que estávamos indo. Além disso, a porta está aberta ao nosso lado, então eu tive que espremer como uma lata de sardinha que crianças e até estudantes da minha escola, todos juntos, chegaram à porta. Eu e Tee tevemos que cortar nossa conversa para a qual ainda não significava muito.

Depois de dois minutos no inferno, eu consegui sair pela aquela selva e me proteger.

"Tee, espere ... vamos continuar nossa conversa antes ... Ei! Não apenas ... Tee! ... Tee! .... Ai'Tee!"

Enquanto eu o chamo, interrogativamente ele ainda anda distantemente mais adiante. Então, cinco a seis alunos o cercaram para abraçar o pescoço ou para dar uma bofetada na cabeça com brincadeira. Olho para o sorriso feliz de Tee e depois recordo o tempo que eu estava falando com ele quando ele não sorriu. Droga!....

Quanto mais eu olho, mais eu sinto que eu sou a pessoa com quem ele não quis falar ...

Minhas sobrancelhas franziram inconscientemente.

"Foda-se isso! ..." Eu me o amaldiçoei antes de carimbar meu cartão no portão do bilhete.

Está bem então.

Não fale comigo então, eu também não quero falar com você.




Deixe um comentário