Sigam o fluxo das atualizações. Hahahahaa





____________________________________________________________________

Capítulo 3: Finja o quanto quiser


Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Callum


~ You can tell that there's nobody else, but I feel it ~ You can tell me that you're home by yourself, but I see it ~ (Toque do telefone do Fuse, é a música Your love is a lie). 

O toque familiar da banda Simple Plan tocou alto, o que me despertou do sono. (Mesmo que eu não quisesse acordar ainda) eu coloquei minha mão em torno da cabeça da cama onde eu costumava colocar o meu telefone lá como de costume, mas hoje ....... não está? 

~You can look into my eyes and pretend all you want, but I know~ your love is just a lie...... 

O toque estava prestes a alcançar o segundo verso, mas ainda não conseguia encontrar a origem do som. No final, não aguentei mais. Eu me inclino sozinho para encontrar isso ..... de alguma forma ..... dói ..... uma dor desconhecida na minha parte traseira como nunca antes. E além disso, minha mão esquerda atingiu os braços de alguém! Eu tirei o lençol desconhecido, mas de repente os lençóis da cama rolaram para fora por conta própria! 

"OMG!! *** Você me assustou, pensei que era um fantasma !!!" 

Felizmente, não é um fantasma. Era apenas o rosto bonito do Tee enquanto ele acordava bocejando e esticando os braços. 

"Eyy ... Por que você está fazendo muito barulho tão cedo pela manhã?" Ele gritou indistintamente, puxando um rosto irado ao esfregar os olhos, como se ele não quisesse acordar. Eu estou franzindo a testa enquanto olhava para ele, além de eu ter oito mil perguntas em mente sobre que aconteceu. Apenas dois de nós juntos e não estamos vestindo roupas. E este não é o meu quarto. 

"Por que estou aqui ... Ouch!" Assim que me movi, instantaneamente senti algo errado com .... minhas costas. Dói! Como se estivesse prestes a me dividir! 

"O que ... Não diga a você, não se lembre do que acontecer?" Ermm ... Eu lembro vagamente de alguém que diz uma linha tão semelhante em um show de drama sentimental ... Eu recebi um mau pressentimento sobre ..... 

"Lembrar do que?" 

"Bom, pense nisso" Tee queixou-se enquanto ele esfregava os olhos antes de virar o corpo e cruzou os braços para olhar para mim. "Bem, você vai lembrar em um momento", disse Tee. Essas palavras me fizeram franzir a testa com preocupação. 

"Bem ... na noite passada ... eu ... eu ... bebi cerveja". Afastei meu olhar de seu olhar calmo e tentei organizar minhas lembranças uma a uma. "Eu ganhei a competição de beber com o Earth ... então, o que ... então ... erm ... oh .... Eu vim aqui .... Lembro-me de que você me trouxe aqui ... e ... e ... umm ... eu não sei ahh ... "Ouch! Estou com dor de cabeça! Para resumir, não consigo lembrar o que aconteceu! 

Tee balança a cabeça, suspirou como se estivesse cansado antes de dizer a última frase que me arrependo de ouvir o resto da vida. 

"E nós também fizemos" 

Batidddaaaa!! Todo o resto do mundo parece ter parado. Minha boca foi aberta em um silêncio atordoado por 3 segundos, antes de eu me afastar da cama com raiva enquanto segurava o travesseiro nos braços de forma protetora. E com raiva apontar acusando os dedos para a pessoa que está deitada na cama, de uma maneira descontraída. 

"Você ... pare de brincar .... ou ... c" Paro de falar porque de repente ... dói ... porque ... isso dói tanto? Eu podia ouvir o riso suave de Tee enquanto eu puxava um rosto distorcido, como se estivesse prestes a chorar. OUUHHH Porra! Ele realmente estava falando a verdade! "Você! O que você fez comigo!" 

"Oh! Como você pode me culpar por isso? Você é o único que me tentou primeiro" 

"O que ... não ... o atraí" 

Tee saiu da cama e colocou a cabeça no apoio da cama enquanto sorria alegremente para o meu pobre rosto. Quase que chuto o rosto desse cara. "Você me perguntou se eu já fiz isso antes com um homem, eu respondi ... nunca, quer tentar? .... você me disse, vamos tentar" 

Estou preparado para gritar seriamente a esse cara, se o que ele disse estava certo. Eu tentei lembrar os eventos noturnos de ontem, como se alguém pressionasse um botão de reprodução em um vídeo. 

...... 

"Ei.." 

"O que é?' 

"Você já fez isso antes com um homem?" 

"Não ... nunca ... Quer experimentar?" 

"Não ... Não sei ..." 

"Vamos tentar juntos ... O que você acha? ..." 

"Sim...." 

"OK..." 

"OK!" 

.......... 

sim! Eu definitivamente disse isso! 

Eu caí na borda da cama novamente ... Eu acho que vou desmaiar de novo! Alguém deve ter perturbado minha memória quando eu estava dormindo. É apenas uma fantasia, um sonho ... Eu tentei pensar sobre isso e procurar evidências ao redor da sala ... (lençol desordenado, roupas dispersas em diferentes direções, e também dor, muita dor vindo das minhas costas!) Pode não seja verdade ...! Eu, Fuse, perdi minha castidade neste momento. E pelas mãos de um homem! De agora em diante, como eu vivo? 

"Bem, parece que você finalmente se lembrou, não é mesmo? ... sim, a noite passada foi muito boa, certo Fuse? O que você acha?" 

"Você é malvado cara!" 

"Inesperadamente, por que ... ontem à noite ... o tempo todo ..." Então Tee começa a descrever como eu era erótico na cama como um AV. Woaaahhh! Eu realmente fiz uma coisa sem vergonha assim! 

"Cale a boca já! Não há necessidade de dizer mais!" Eu balancei minha cabeça para frente e para trás como uma pessoa louca. Droga! Estes devem ser os efeitos de beber álcool demais! Acabei fazendo algo irracional. A sério! O pior! 

"Você está bravo comigo?" Tee disse 

Hoh ... você ainda ousa perguntar uma coisa dessas?! Eu grito para frente e para trás sem parar e pensar corretamente, eu digo: "Claro, estou com raiva!" 

"É assim então...." 

"Sim!" 

"..................." Então Tee de repente ficou em silêncio e manteve em silêncio, eu também parei de balbuciar a cabeça (porque está começando a doer) antes de olhar para meu olho na parte de trás, algo está errado? 

"...... Peço desculpas pelo que fiz com você ..... você estava bebendo bem ... você pode não estar disposto a fazê-lo ..." Ele está se culpando? 

Olhamos os olhos uns para os outros por um tempo até eu virar para olhar para baixo em vez disso. Agora aceitei o incidente noturno de ontem, mas ainda me sinto tímido e estranho. Mas, se considerarmos adequadamente, nós dois estávamos errados (eu fui o único a ser responsabilizado principalmente) e porque o Tee parece ter se desculpado também é obviamente injusto. 

"Ei ... eu ... não quis dizer ..." 

~You can tell me that there's nobody else, but I feel it~ You can tell me that you're home by yourself, but I see it~ 

Fiquei assustado com o som do meu toque que tocou novamente. Está certo, acho que o alarme parou. Fiquei chocado e não percebi ..... quando olhei em volta, encontrei um iPhone branco com um design de capa Rilakkuma¹ na mesa ao lado da cama. 

1= Rilakkuma é um personagem japonês desenhado por Aki Kondo. 

Eu corri para pegar o telefone e ver na tela, o nome 'Lookmo' é mostrado. 

"Olá ..." Eu respondi, minha voz soava como uma pessoa morta. 

"HEEYYYYYYY !!!!!" Gritou Lookmo. Sua voz alta me fez por meu telefone longe de meus ouvidos a dois metros de distância. Por que ele está gritando?! IDIOTA!! "Nós não temos um compromisso a 1:00 da tarde para fazer nosso projeto de química? Já é 2:00 da tarde! Você idiota! Você vem à minha casa neste instante e enquanto estiver no caminho, compre os quadros de características, 16 baht, cada 3 folhas e cola. Compre 3 folhas ok, por favor, entendeu!? " 

Eu bati os joelhos com um som ‘Paab!". Sim ... Eu esqueci completamente disso "Eu prometo-lhe ontem, mas não estou em um estado onde posso ir agora. Ontem, eu era como o general Cao Cao que estava em um pequeno barco com o vento e uma forte tempestade* então agora estou exausto tanto em mente quanto em corpo, estou no meu limite! 

(* NOTA: esta é uma referência à série Red Cliff, o que o Fuse significa é que, basicamente, muitas coisas estão acontecendo agora e ontem à noite, então ele está muito exausto, também pense corretamente). 

"Espere um momento, a fita dupla face também acabou... e ... sim ... então" 

"OUCHHH !! Lookmo, querido- Me desculpe, mas você pode dar mais tempo? Estou tendo dor de cabeça. Eu também sinto ânsia, ainda não me recupero da minha ressaca. Não posso ... ouch! .... Não posso ir hoje, ajudarei tanto quanto posso e pagarei minha parte na segunda-feira. Tchau! " Eu não acho que sou realmente bom em mentir, ei, é necessário fazer isso. 

"Este cara ... haa" depois disso, para evitar ele de me amaldiçoar eu rapidamente pressione o botão de desligar e jogo meu telefone na mesinha de cabeceira e suspirei. 

"Você tem dor de cabeça, quer vomitar? Você está bem?" perguntou Tee. O Sr. Ah-tão bonito Tee rapidamente se aproximou de mim e apertou sua mão sobre minha testa para verificar a temperatura. Evitei Tee de uma vez, não vou deixar ele me tocar. 

"Eu ... eu ... estava apenas mentindo. Eu simplesmente não queria ir". 

"Ah ..." disse Tee, enquanto sua voz baixava. Seus olhos parecem um pouco tristes pelo o que eu observei. Tee baixou a mão da minha testa e evitou meu olhar. 

Hoi! Esse cara deve estar pensando demais, sério! Ele realmente deve pensar que ainda estou realmente com raiva dele. 

"Não estou mais zang...." 

~You can tell me that there's nobody else, but I feel it~ You can tell me that you're home by yourself, but I see it~ 

Eyy ... Este idiota Lookmo com certeza ama me irritar ou o quê?! Imediatamente agarrei meu telefone e estava apontando para pressionar o botão de desligamento quando a imagem no visor faz com que minha mão pare. 

Jean.... 

Eu continuo a deixar o celular tocar. Fiquei confuso e perdido se eu deveria atender o telefone gentilmente ou não. Em caso afirmativo, o que devo dizer exatamente? Ou talvez este seja o nosso último telefonema ... Tee me parece confuso e pergunta: "Por que você não está atendendo?" 

Suspirei e encaro o telefone na minha mão ... 

Finalmente, mantenho a respiração e meus dedos deslizam pela tela para atender a chamada. 

"Jean..." 

"Fuse ~ você está livre esta tarde?" Quanto mais eu ouço sua voz alegre, mais preocupação me torno. 

"Bem ... sim eu estou livre" 

"Então ... Vamos assistir um filme juntos na ~! Hoje há um filme que Jean * quer assistir, ele acabou de sair hoje, ok? 

(* NOTA: Jean está falando em terceira pessoa que a maioria das meninas tailandesas faz) 

"Err .." Eu segurei meu telefone da minha orelha para ver o Tee levantar-se, enrolou sua parte inferior do corpo com uma toalha e estava prestes a ir ao banheiro. Tee percebeu meu olhar e disse as palavras "Eu vou tomar banho primeiro" Eu levantei minha sobrancelha e sinalizei que entendi. 

"Como é, Fuse? Quer ir?" Jean disse 

Esse era o seu habitual sinal de suor e não é difícil imaginar qual tipo de expressão que Jean usa porque conheço bem o que Jean está expressando. Como ela sorria amplamente. Só posso continuar a rir e me sentir amargo no meu coração. Eu sei que fazer isso é apenas tolo, para deixá-la enganar-me mais, mesmo agora ... 

"Um ... então irei. A que horas e onde?" 

Ainda assim, não posso deixá-la ainda ... 

"Sim! Estou tão feliz. Nesse caso, então ... O que devemos comer? Onde devemos? Fuse.do você tem qualquer coisa que você queira comer?" 

"Fica por você, Jean ... O que você quer comer?" 

"Se assim for, então nos encontramos na loja de carne habitual às 5:00 em ponto naa ~ ... hihi ~" 

A loja habitual de carne é um restaurante localizado na Paragon que muitas vezes fomos juntos para comprar. Porque é aí que Jean e eu nos encontramos pela primeira vez. Eu também fui a primeira pessoa a chamar Jean para sair. Nós dois sorrindo e rindo juntos, embora ainda não estivéssemos próximos. Huu ... Melhor não pensar demais ou minha cabeça vai doer. 

"OK" 

"Fuse, qual é o problema, você está se sentindo doente? Por que não está falando?" Seu tom parece cheio de preocupação, não posso suportar isso. 

"Não ... não é nada. Apenas cansado ... Ontem, Fuse foi a uma festa" E Fuse encontrou Jean lá também ... Eu queria dizer isso, mas eu só poderia permanecer em silêncio. 

"Oh ... você foi para uma festa beber novamente, certo?" 

De repente, seu tom ficou severo, até que não se possa prever antecipadamente. Normalmente, eu já negaria isso porque sempre que eu menciono uma festa, ela sempre me reprendia (para Jean, a festa significa uma festa bebendo) e para me explicar que o álcool não é bom para mim e bla bla ... Uma vez , Mo ouviu nossa conversa e, como de costume, nos provoca que seja Jean minha namorada ou minha mãe. 

"Jean já lhe disse muitas vezes que o álcool não é bom para você, ele afetará seu fígado, entenda Fuse? Não beba tão frequentemente mais, Fuse ... e eh .... quanto você bebeu? Este mês já? Jean já lhe disse que Jean o proíbe de beber, só apenas duas vezes por mês. Você foi além disso ainda!? " (Callum: bebeu o suficiente para dar o olho de trás então foi muito em). 

Isso ... Esta parte dela irritante Eu ainda não me importo ... como isso me causaria sempre sorrir, eu realmente honestamente não me importo, mesmo que ela estivesse me enganando, não importa o que ..... 

"Haha ... isso não é verdade, é a primeira vez neste mês". 

"OK, então, não beba demais da próxima vez, ok? ... sim ... Jean está pintando suas unhas agora ... ahh está derramando já ... então até mais tarde. Bye ~ Waaiii ... está derramando O que devo fazer? Irmã, você tem um tecido?” 

Jean fez um grito estranho enquanto eu tentava o meu melhor para rir alto dela. "OK, tchau" 

Pressiono o botão de desligar, antes que eu soubesse, estava sentado sozinho, silencioso e sozinho. A mão que estava segurando o telefone, finalmente acalmou enquanto libertei meus sentimentos. 

Escondo-me sob os cobertores, na esperança de sair do mundo exterior. Agora estou cansado demais. 

Um Comentário