Cada capítulo tem aquele gostinho de quero mais, né? *-*





____________________________________________________________________

Capítulo 4: Eu não estou sozinho



Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Callum



Eu não conversei com o Tee pessoalmente antes de eu fugir, pois ele ainda estava no banho quando sua mãe acabou de abrir a porta e entrou (a tia ficou surpresa por me ver, mas felizmente já estava usando minhas roupas) depois que ela me viu , Tee foi repreendido por não dizer a ela que ele trouxe um amigo, então ela rapidamente me levou e Tee para comer no andar de baixo juntos. Durante a refeição, eles me convidaram para falar mais, (eu tive que comer e, ao mesmo tempo, conversar com eles a cada minuto ... haha ... mas está tudo bem. A tia é uma pessoa muito divertida com quem conversar, também ne elogiou que eu sou fofo, até que eu tenha ficado tímido sobre isso). Depois que tudo estiva completo, já era 3:00' e ponto até então e Tee tinha aulas com um tutor, então ele não pode me enviar para casa. Como resultado, tia chamou um táxi, o qual também foi pago. (Oh, uma pessoa de coração tão amável, que eu quase me inclino para ela). Então, no final, não tivemos a oportunidade de falar um com o outro novamente. 

HAAA ...... Eu realmente não gosto disso ... A última cena foi que eu vi o olhar de Tee para baixo, recusando falar comigo e evitando meu olhar. Ele ainda está chateado por isso com certeza! 

"Fuse! Você esperou por muito tempo?" Fiquei aliviado ao ouvir a linda voz me chamando. Jean, vestido com uma túnica fina e uma calça comprida, puxou uma cadeira e sentou-se em frente a mim. "Ouhh, é tão quente! Corri todo o caminho até aqui, desculpe, Jean estava atrasado", Jean pediu desculpas repetidas vezes. Eu inconscientemente olhei para baixo no meu relógio, é apenas 17:11 ..... não é apenas 10 minutos desde o tempo prometido? Eu estava distraído pensando em Tee, então eu não percebi nada. (Callum: own!). 

"Está tudo bem, Jean. São apenas 10 minutos" 

"Na verdade, Jean queria tomar o BTS (o trem), mas meu irmão e minha mãe queriam me buscar aqui, sem escolha para que Jean não possa dizer não, então fomos presos em um engarrafamento". Disse Jean que estava resmungando, mas logo começou a sorrir para mim gentilmente depois. "Já estou com fome, vamos pedir algo para comer" 

"Jean, apenas ordene sua parte, Fuse * ainda não está com fome, já comi à tarde" 

(NOTA: mesmo os homens às vezes se chamavam em terceira pessoa em vez de dizer "eu") 

Eu ofereço meu menu para ela, enquanto sinalizei para que um funcionário venha, tomar nosso pedido. Na verdade, ela me perguntou o que eu tinha comido, mas eu disse a ela para deixá-la esperar um pouco. 

"Oh ... então, Jean tem que comer sozinha" 

Eu simplesmente lhe dei um sorriso seco, ele focou sua atenção para o menu. "Eu quero uma tigela de macarrão e dois chá de crisântemo ... oh e eu gostaria mais bolas de carne nos macarrão e sem brotos de feijão" Jean sorriu de volta ao funcionário, enquanto a pessoa sorriu de volta e anotou o pedido. Olhei para aquela cena com um coração vazio. É impossível para uma menina que é inofensiva assim enganar as pessoas ... Se eu perguntar a Jean diretamente agora, mesmo que ela responda uma mentira, provavelmente vou escolher acreditar nela. (Callum: e isso te faria um ótario maior). 

Porque eu não consigo nenhum meio para que eu possa acreditar no que vi com meus próprios olhos ... 

"Sim, vou fazer seu pedido ...", disse a funcionária, usando um uniforme de desenho de vaca modelado que revisou nosso pedido de volta com um tom claro, mesmo que não pediremos muito antes de se curvar e sair. 

"Por que Jean pediu mais bolas de carne, você não gosta delas?" 

"Teehee ... Eu pedi mais, então Fuse pode me ajudar a comer, Jean sabe que Fuse gosta." Eu me senti um pouco estranho ... Eu ri um pouco, que, afinal, eu me preocupava com ela. Jean ergueu as sobrancelhas contra mim e depois tirou o romance de um único adolescente de sua bolsa de ombro, então começou a ler a primeira página com seriedade. Fiquei muito estupefato, um livro será capaz de fazer essa garota na frente tão excitada, como se estivesse louca por coisas novas. 

"Novo romance de novo?" Porque na semana passada, eu vi ela ler um capa dura, um livro de tamanho grosso que pode ser usado para jogar na cabeça de uma pessoa e matá-lo. "Hoh ... livros de conto de fadas como este Jean pode terminar em dois dias, Fuse, por que não tentar alguns na ~?" 

"Oh ... melhor não" Huh ... para me convidar a ver as palavras só é suficiente para dar uma dor de cabeça. Toda vez que faço o exame, não posso aguardar que todos os livros didáticos sejam cozidos, e depois por tudo no estômago, de modo que o conhecimento possa ser digerido melhor do que absorvido em meu cérebro. 

"Fuse, você sempre me diz isso! Mas desta vez é muito mais interessante ... isso é o líder principal é um servo e o príncipe de um país pequeno que se apaixonam, e eles têm que enfrentar muitos obstáculos difíceis Jean pensa que seu amor não pode estar juntos, mas o príncipe estava disposto a sacrificar seu status apenas para estar com a heroína e fugir em uma ilha deserta. Heheh ... que doce ~! " 

"Oh, então é assim ..." Eu arranjei meu pescoço torpemente e ri ... porque uma história dessas que eu já ouvi muitas vezes Jean, sempre que os heróis masculinos e femininos acabam vivendo felizmente, realmente nada de novo. 

"Que pena! O Fuse é tão cruel, nada romântico ... Jean prefere uma história de amor romântica como nas novels" ............ 

"..............." Essas palavras me fazem não sorrir. Para mim, a coisa mais romântica é chegar a este tipo de loja de macarrão de madeira marrom claro, não o tipo elegante ... heh ... heh ..... Seja como for, ninguém deveria ser culpado por isso exceto mim. Pode ser porque a amo de uma maneira que Jean não quer, talvez eu não seja bom o suficiente em seus olhos ... 

Pode ser só eu ... Estou errado ... 

Droga! 

"Fuse! Por que você está batendo nas coxas?" 

"Você está olhando para mim? Jean estava brincando, todos os dias, enquanto você pode estar comigo, eu já me senti particularmente feliz" .......... OK 

"...Mesmo?" Eu me virei para escapar de seu sorriso brilhante, suspirei calmamente para não ser notado ... 

"Fuse, qual é o problema? Você ainda está cansado? Você não está realmente falando muito hoje ..." Esse par de olhos pretos e lindos, olhando para mim, quer saber de mim um rastro de resposta de mim. Eu só podia assentir e forçar um sorriso na frente dela enquanto, ao mesmo tempo, a funcionaria veio com uma bandeja de comida para nos servir. 

"Por favor, permita-me servir a sua comida ..." 

A tigela de bolas de carne e dois chá de crisântemo foram colocados na nossa frente, Jean inclinou-se para pegar uma bola de carne da tigela. 

"Aqui! A bola de carneira favorita do Fuse, coma para que você definitivamente se sinta melhor. ~" 

Os pauzinhos que estão segurando a bola de carne estão apontando para a frente da minha boca. Jean sorriu amplamente, você pode afirmar que não há absolutamente nenhum homem que não está satisfeito. Se ele é um homem morto, ele é diferente. 

Sim, esse homem morto sou eu mesmo ... 

"Mais rápido, coma! Ou eu vou puni-lo!" 

"... Tudo bem" Eu abri minha boca para receber minha bola de carne favorita, mas ainda assim, agora não me faz sentir melhor em nada. 

"Delicioso, posso ter mais?" 

"Não é um problema ~, apenas um momento, Jean ainda não está cheio" 

Forçei um sorriso para fazer com que Jean se sentisse melhor, não antes de se virar para olhar fora da loja. 

Mesmo que eu com a mulher que mais amo, mas meu coração está cheio de solidão e pensamentos não cumpridos ... 

O filme que Jean queria assistir é um filme comedia romântica sobre a vida diária de uma garota que mora em Nova York, a maior parte da história fala sobre questões adúlteras. Estava ok, mas, honestamente, não vi nenhuma comédia neste filme. De acordo com o cartaz que é suposto ser uma pessoa bissexual doce é um tanto dramática (Honestamente, eu realmente não gosto de filmes de amor), mas hoje é apenas o espírito fantasma do cinema que me faz afetar ou o que me faz manter meus olhos abertos para assistir essa história de assunto. 

Ou poderia ser por causa do filme ... Porra! 

"Laura, você está louca! Você mentiu para mim! ... Na noite passada, eu vi você em um hotel. Você bastardo! Quando você me disse que estava com seu amigo para participar de uma cerimônia, como você vai explicar?" 

"O que há para explicar? Eu já disse tudo a você e disse que não é assim, mas escolheu não acreditar em mim" 

"Como posso acreditar em você quando eu vi com meus dois olhos" 

"Por causa disso, você não precisa me perguntar ... é inútil quando você escolhe não acreditar em mim" 

"Laura, mas eu te amo muito, eu aceito desistir de você, mas não posso deixar você pertencer a outra pessoa". 

Hmmm ..... droga! 

... exatamente como minha vida é agora! Drogaaa! Fiquei completamente ferido, especialmente o que você tem que vir a tal movimento é como adicionar mais sal à ferida! 

"Estranho ... hoje Fuse não está dormindo? O filme é divertido?" Jean levantou a cabeça dos meus ombros e sussurrou. Embora não haja muita gente na sala, mas ainda há muitos sons altos, como os sons de mascar da pipoca que são muito inconvenientes. 

"Bem, é agradável" 

"Parece que dessa vez Jean escolheu o filme certo", disse Jean com orgulho antes de se debruçar sobre meus ombros. 

"Sim, você escolheu o certo ..." 

............................... 

Rrrr ..... Rrrrrr 

A vibração do telefone aparentemente veio da bolsa de ombro de Jean, ela esqueceu de desligar o telefone? Felizmente, não era um som alto. Jean sorriu para mim como uma desculpa antes de pegar o lindo iPhone para atender a chamada. 

Eu vi um vislumbre da tela do telefone, e é o rosto do mesmo homem daquela noite ........ 

"Jean está no cinema agora ... não é gratuito .... apenas espere e ligarei de volta ..... eu sei ... já ... só isso não ... ..Okay ~ Bye ~ " 

Eu secretamente engoli minha saliva sem remorso, suas curtas conversas me deixaram mal como se eu tivesse sido atingido por um martelo de 500 libras repetidamente na cabeça. 

"Hua ... Esqueci de desligar meu telefone". Jean continuou a colocar a cabeça nos meus ombros, mas eu evitei e depois respondi sem resposta sem olhar para ela. 

"Desculpe ... mas o Fuse está um pouco cansado" 

"Ah ok..." 

Huu ... Huuu ... Eu realmente tenho pena de mim agora, Jeez! Para chegar até essa extensão e ainda ser enganado novamente uma vez mais, realmente, quem poderia ser tão tolo? É eu Fuse, novamente ..... 

Uma trilha sonora familiar tocou minha atenção de volta para a tela do filme. Esta música parece muito conhecida de uma série ocidental que assisti há muito tempo ... hmmm, então eu entendo que eles escolheram essa música, é durante a cena onde o ator principal e a atriz principal estão terminando agora ... . 



~ Tudo está bem 

O encanto está quebrado 

Eu estou aqui com você 

Por um momento 

Olho em seus olhos 

Mais perto que já estivemos 

Isso é amor? 

Isso poderia me matar 



~Vamos regozijar-nos onde há amor 

Vida simples não era para nós 

Nunca foi 

Nunca foi 

Isso poderia me matar 



~Tudo está bem 

Os encantos foram quebrados 

Eu estou aqui com você 

Nesse momento 

Olho em seus olhos 

Mais perto que já estivemos 

Isto é amor? 

Isso poderia me matar 



Vamos regozijar-nos onde há amor 

Vida simples não era para nós 

Nunca foi 

Nunca foi 

Isso poderia me matar 



Vamos regozijar-nos onde há amor 

Vida simples não era para nós 

Nunca foi 

Nunca foi 

Isso poderia me matar 

Isso poderia me matar 



Limpo minhas lágrimas que começam a aparecer nos meus olhos na última parte da música, esta é a primeira vez na minha vida que chorei em um filme amoroso. Eu juro que não estou tocado! Mas essa música, droga! É demais, está esfaqueando-me ... Porra! O que eu fiz para merecer ser ferido! 



~Olho em seus olhos 

Mais perto que já estivemos 

Isso é amor? 

Isso poderia me matar 



A música terminou junto com outra voz ao meu lado. "Chorando novamente você ..." ..... isso me chocou! Eu me virei para olhar para o homem ao meu lado que acabou de dizer aquela frase estranha para encontrar um rosto bem familiar. 

"Tee" não era suposto estar na aula do tutor, ele mentiu! "Quando você veio?" Procuro meu máximo para diminuir minha voz. "você esteve aqui o tempo todo?" mas aquele formador de problemas bonito ousou não responder a minha pergunta, em vez disso, basta levantar o dedo indicador na minha boca, como sinal para não me deixar falar mais ... 

As mãos grossas do Tee deslizaram no encosto da cadeira para segurar minha mão suavemente, um aperto forte que me chocou um pouco. Mas não evitei o toque e nem respondi. Olhei para ele de lado, meu rosto cheio de perguntas, mesmo que Tee não voltasse a olhar para mim. Mas o calor da palma da mão também me proporcionou conforto e me encorajava ao mesmo tempo. 

Eu poderia sentir lentamente minhas lágrimas secar ... e foi substituído por um sorriso. 

Não é mais um sorriso forçado ... 

... 

Mais uma vez, devo agradecer ... 

Obrigado por me deixar saber que não estou sozinho ... 


_________________________________________________________________________________


Nome da música: This could kill me - Amy Stroup

3 Comentários