Hehehe tomei poder do site, agora vão ter que me aguentar em dobro Buhahaha bem vamos ler esse amor de capitulo <3


____________________________________________________________________

Capítulo 9



Tradução/inglês: forbidentry
Tradução:Callum



Três semanas se passaram depois que Wei Cai foi dispensado do hospital -
O momento de conhecer Li Jia De foi na primavera, mas agora já está usando uniforme de verão.

Wei Cai sentado na sala de conferências olhou pela janela - a luz do sol deslumbrante refletiu sobre as árvores desanimadas que chamaram sua atenção –

A bela paisagem em uma tarde de verão fez o longo discurso do diretor gradualmente se tornarem borrados no ouvido ...

Submergindo fraco em seus próprios pensamentos -
Após essa falha no sexo, sempre que Wei Cai e Li Jia De vão em um encontro, várias tentativas foram feitas, mas no final, porque Wei Cai se acovardou e causou falha todas as vezes.

Dois homens apaixonados ... não é realmente fácil ah ... ..

Wei Cai lamentou em seu coração - ele sentiu um pouco triste por Li Jia De, mas quando ele se lembrou daquele tempo, Li Jia De entrou com força a meio caminho resultou na experiência de dor durante uma semana inteira .......

Seu coração estava um pouco arrebatado.
Não sei amanhã na reunião de sexta-feira - Irá Li Jia De ...... ..

Aish¹ ... Realmente irritante ah!
1= ‘Aish’ é uma expressão informal coreana usada para demonstrar descontentamento com algo.

"Xiao Cai, o que você acha sobre este caso?"

O diretor finalmente terminou sabe se lá o que "jogar fora um tijolo para obter uma gema", mas na verdade, a duração do discurso foi maior do que a duração da construção de uma casa, deu a palavra a Wei Cai.

"Ah ... Acho que o processo agora, no aspecto da evidência pode ser ..." Wei Cai juntou-se e disse o discurso que ele havia preparado.

Com certeza, ganhou os lábios do diretor em seus olhos - e, claro, causou a inveja e ciúmes dos outros.

Wei Cai encolheu os ombros e continuou a ouvir os comentários dos outros com uma mente aberta.

Finalmente, o subproduto mais irritante no escritório terminou - Seminários, Wei Cai carregou alguma informação da sala de conferência para a divisão Pesado de Jing.

“Wei Cai ——”

Atrás dele, veio o som do chamado que causou que Wei Cai parasse - como ele estava olhando para trás, caminhando rápido para ele era Tao Jie, vice chefe de seção da Divisão Criminal.

Tao Jie é mais velho que ele por um ano, também não se casou e ainda vive no dormitório da Procuradoria.

Ele pode ser contado como o vizinho de Wei Cai.
Na última vez ele jogaram cartas ou algo junto, sua amizade com ele é relativamente boa na procuradoria.

"Wei Cai, essas duas últimas noites de sexta-feira, por que você não está em casa?" Tao Jie pegou e caminhou ao lado dele.

"Ah ......" Wei Cai fez uma pausa por um momento, depois respondeu: "Aconteceu de eu sair para resolver algumas coisas. O que aconteceu você veio e me procurou? "

Vagamente respondeu - Wei Cai não pode dizer que saiu com o seu "namorado".

"É Xiao Wang. Eles clamaram em jogar cartas - você também não está quando achamos você, sempre três faltam ... ". Pode-se ouvir que o próprio Tao Jie estava cheio de arrependimento por não ter entretenimento.

"Eu realmente sinto muito ..." Wei Cai sorriu - A última vez, a noite de fim de semana sempre não tem nada a fazer, sempre jogando cartas para passar o tempo - depois de conhecer Li Jia De, ele nunca mais jogou.

"Esta noite você está livre? Vou encontrar Xiao Wang para pedir que todos venha ... "Tao Jie parecia ansioso.
Wei Cai riu. Este Tao Jie é realmente viciado.

"Ok - depois de comer o seu jantar, então ligue para mim!" Wei Cai também sente suas mãos coçando - ele não joga a um período de tempo.

Um dia dos dias uteis é um bom momento para se misturar.

Após o trabalho, Wei Cai cozinhou algo para comer. Vendo o relógio já às 18h30, ele tomou banho - Vendo que Tao Jie não veio, Wei Cai pegou sua toalha e entrou no banheiro.

Assim que ele acabou de se lavar e se secar, ele ouviu uma batida na porta -
Serio! Não sabe como escolher o time.

Wei Cai riu indevidamente. Ele pegou uma calça e a colocou, andou até a porta e a abriu.
"Eu digo a você ah - Esperei por você até quase agora e você não veio, eu me lavei um pouco  ... ..."

Tao Jie ficou na porta sorrindo para Wei Cai: "Venha - a mesa já está preparada, apenas esperando por você".

"Aguarde, eu vou vestir uma camiseta e depois vou -"

"Aiyo¹ - O clima está tão quente, todo mundo é homem, tímido minha bunda ah ... vamos rápido lá ..." Tao Jie o arrastou sem permitir nenhuma explicação, mas ainda o ajudou a fechar a porta.
"O que ... eu não peguei a chave ..." Wei Cai stomp.
1= Expressão usada no sul da índia, que significa diferentes emoções, incluindo, por exemplo, tristeza, surpresa, medo ou felicidade.

"Mais tarde, apenas peça o administrador para abrir!" Tao Jie queimando com impaciência, arrastou Wei Cai para sua própria casa.

"Para que essa pressa ..." Wei Cai estava entre lágrimas e gargalhadas sobre a impaciência de Tao Jie, só para ser arrastada para longe, enquanto ele estava despido da cintura para cima.

Na casa de Tao Jie, Wei Cai viu no meio da sala uma mesa quadrada.

Xiao Wang e o secretário Liu já se prepararam para enfrentar o desafio - Wei Cai sentiu-se aliviada quando viu que Xiao Wang também não tinha uma camisa e o secretário Liu só tinha um colete.

Xiao Wang sorriu e puxou um banquinho quando viu Wei Cai entrar, "Venha ... .. Para jogar este jogo juntos não é fácil ... Rapido se sente!"

Wei Cai sentou-se, "O que? Essas duas semanas não jogaram ah? "Ele pegou cartas da mesa e começou a arrumar o baralho com agilidade.

"Não sei para onde você foi, três faltam um ah -" Xiao Wang sempre foi viciado em cartas, disse com um olhar de 'não aguenta mais'. “Então, por isso, deixei Tao Jie pegá-lo na quinta-feira. "

"Apenas seja honesto - Você tem uma namorada ...". Tao Jie também se sentou, sorriu atrevidamente com interesse.

"Como isso é possível ... .." O rosto de Wei Cai enrubesceu - Toda vez que alguém menciona esse tópico, ele ainda não sabe como responder.

"Vamos lá... vamos começar!" Xiao Wang, que estava infeliz com esse tópico, mudou de assunto. ' Shua Shua Shua' (Som de cartas ao embaralhar) segurando as cartas.

Wei Cai soltou uma respiração, também pegou as cartas em sequência.
......
"Da Gui Shou Di (pense que este é como um nome para marcar uma boa pontuação no jogo de cartas, desculpe, nunca joguei cartas) -" Xiao Wang mostrou sua carta com orgulho –

"Aiya -- O que está acontecendo, novamente é o banheiro! (é uma expressão dita quando você sabe que vai perder. Eu acho isso, o em inglês acha isso) Tao Jie joga os cartões deprimido.

O que eles estão jogando é o mais complicado de 4 pessoas 120 (normalmente se joga com 4 dublas isso é 8 pessoas) - Contado como pensamento cerebral mais complexo é a razão pela qual eles escolhem esse entretenimento.

"Não se preocupe - a próxima rodada ..." Wei Cai consolou-o - Ele e Xiao Wang se juntaram, a mão vai muito bem, já liderando muito do resto esta Tao Jie.

Enquanto Xiao Wang começou a embaralhar as cartas com alegria, há uma batida na porta -
"Realmente ..." Tao Jie levantou-se, "Quem você está procurando?"

"Wei Cai esta aqui?"
Ouvindo voz familiar cortês, Wei Cai virou a cabeça de repente –

"Céus ... ... Por que você está aqui?" Ele ficou impressionado.

Li Jia De ainda estava vestindo de forma formal - Um clima tão quente, ele ainda usava uma camisa de manga comprida com uma gravata, vendo uma sala cheia de homens desgrenhados, o olho realmente tinha um desconforto indescritível.

"Acontece que tinha alguns negócios por perto ... ... O Guarda me disse que você estava aqui ......"
Ele parece não suportar olhar para uma casa cheia de homens pouco vestidos, e virou a cabeça com desconforto.

"Wei Cai, você tem um convidado ah ...". O rosto de Xiao Wang cheio de decepção olhou para Wei Cai, parecia que ele não podia esperar que Li Jia De desaparece imediatamente.

Tao Jie levantou-se com força: "Eu vou e pergunto se Xiao Yang esta livre?" Ele acenou para todos e saiu da casa.

"Então eu vou voltar primeiro ..." Wei Cai estava um pouco perdido e sorriu para Xiao Wang e caminhou até a porta.

"Vamos - ainda tenho que pedir ao tio a chave ..." Ele não sabia que tipo de expressão ele deveria ter para enfrentar a aparição súbita de Li Jia De, dando um sussurro incômodo para ele.

Ambos, um caminhando na frente, outro caminhando para trás, caminhando pelas únicas lâmpadas ativadas no corredor de iluminação.

Li Jia De olhou os músculos das costas de Wei Cai flutuando ao longo de sua caminhada, também se sentiu um pouco em transe.

"Não é hoje quinta-feira? Por que você veio hoje? "
Wei Cai foi acordado de ter ficar chocado com ação de Li Jia De, perguntou gentilmente.

"Não sei - Só queria te ver de repente ...". A voz de Li Jia De também estava gentil.
As costas de Wei Cai tremiam por um tempo, pararam em suas trilhas, como se ele não soubesse como reagir ...

"Você me espera por um momento ... volto logo. Preciso pegar a chave ... "
Ele deu alguns passos como se estivesse escapando, em direção à casa do porteiro.

Depois de um tempo, ele pegou as chaves e retornou: "Felizmente - ou não vamos ficar aqui fora no frio ......" Ele disse alegremente, então percebendo que Li Jia De estava olhando para ele ...

"Você quer morrer ... Olhando para onde ..." Wei Cai deu uma patada secreta, o rosto de repente ficou incontrolavelmente vermelho.

"Por que você não usou roupas antes de correr?" O tom de Li Jia De era um pouco amargo. "Um grupo de pessoas vestindo tão pouco ..." Ele murmurou, exaurindo sobre ver Wei Cai sem camisa com um grupo de homens, imediatamente começaram a construir o descontentamento.

"Você acha que todos são como você ah?" Desta vez, a primeira vez, Wei Cai bateu violentamente o ombro de Li Jia De, "Um dia tão quente ainda usa uma camisa de manga longa ... ..."

"Da próxima vez você não tem permissão para sair sem usar nada ..." Li Jia De deliberadamente gemeu, e implacavelmente puxou a gravata, tire sua camisa e colocou Wei Cai, "Exceto quando você estiver comigo ...... .."

"Vá para o inferno / foda-se - As pessoas que ouvirem vão pensar o que estamos fazendo ..." Wei Cai tirou a camisa sobre ele e empurrou-o para os braços de Li Jia De - Se foi visto por seus colegas, então, sem dúvida, levantara a suspeita.

Ambos falando e rindo. Depois de um tempo alcançado na frente da casa de Wei Cai no terceiro andar.

Wei Cai baixou a cabeça para colocar a chave no buraco da fechadura, de repente um par de braços fortes de repente alcançaram as costas - abraçando-o completamente.

"Não gosto disso -- ainda estamos fora ..." Wei Cai disse em voz baixa, usou sua mão para se tirar do abraço.

Li Jia De não respondeu – ainda sim usou sua força para empurrar Wei Cai e pressionou-o contra a parede ......

Antes que Wei Cai pudesse protestar, um par de lábios quentes pressionou em seu rosto, como se fosse um poder de mil jun (unidade de medida equivalente a dezoito quilogramas) está tomando seus lábios ...

As luzes no corredor apagaram, mas, entretanto -- as calças escuras passavam uma na outra...

Wei Cai originalmente empurrou desesperadamente, empurrando com as mãos que gradualmente suavizou e mudou para estar no ombro inclinado de Li Jia De.

"Te amo tanto ... .." A voz suspirante de Li Jia De tocou nos ouvidos de Wei Cai: "Realmente quero comer você ... ..."

Uma onda de onda de calor gentil rolou sobre o coração de Wei Cai. Ele também se aproximou da orelha de Li Jia De, com a voz baixa e pesada, com um indizível significado de provocação, "Vamos entrar ......"

Uma pitada de sorriso na bochecha de Li Jia De apareceu, finalmente a boca não pode deixar de sorrir – quase que ambos estavam abraçados e abriram a porta ...

Chutando a porta, ambos emaranhados juntos caminharam em direção à cama atraente no quarto.

O outro não disse nada - nem ninguém não teve tempo para ligar a luz ......

O luar brilhava pelas janelas, aterrissava nos dois corpos emaranhados - Wei Cai rapidamente despojava a sua única calça, e Li Jia De camisa e calças também foram jogadas na cama.

"Me diga com honestidade - Hoje você veio me encontrar, é por causa disso ..." Sendo pressionado sob o corpo de Li Jia De, Wei Cai ainda estáva lutando meio torcido, arrumando sua voz e perguntando a ele.

"Como isso é possível - eu realmente tenho assuntos por perto, então, já que estava a caminho, eu decidi te ver ..."
Li Jia De relutantemente para mostrar fraqueza, recuperou o controle de Wei Cai tentando evitar sua cabeça, mordendo duramente as graciosas linhas do queixo de Wei Cai, todo o caminho até o pescoço ...

"Não deixe marcas ... ainda tenho que usar o uniforme do verão ..." Wei Cai tentou desesperadamente consertar seu sentido completamente em rotação, de sua garganta espremeu uma voz para lembrá-lo.

Li Jia De soltou o pescoço com arrependimentos, mudou de alvo para o peito ...
"Ah ......" Li Jia De mordeu um pouco duro em seu peito. Wei Cai não conseguiu reprimir, soltou um gemido excitado.

"Você parece estar em bom estado hoje ..." Li Jia De achou isso interessante, sua mão sondou sob a cintura de Wei Cai .......

"Não ..." Sentindo que o dedo irritante está tentando tocar sua entrada, Wei Cai encolheu nervosamente seu corpo.

Li Jia De procurou dentro do bolso da calça, puxou um pequeno pote dentro e colocou na mesa de cabeceira.

"E ainda diz ter só passado ..." Usando o luar, Wei Cai viu as imagens explícitas no pote, ele passou pelos limites de sua resistência, estendeu a mão e firmemente torceu seu braço.

"Aiyo ..." Li Jia De exclamou em voz alta com dor. "Tudo bem, meu querido Wei Cai ... eu admito ...".

"É porque eu pensei em seu corpo adorável em casa ... não pude suportar ... não esperava que você realmente se desgastasse tanto para me receber ..." Li Jia De tateou o corpo de Wei Cai excitadamente enquanto confessava seu propósito original.

"Você é um porco pervertido ... Veja se eu não te ensinar uma lição ..." Wei Cai usou sua força, virou o topo do corpo de Li Jia De, usando o poder para vencê-lo ...

Li Jia De agarrou seu punho, colocou-o em sua boca e o beijou, voltou novamente o corpo dele, pressionando Wei Cai sob seu corpo ...

Eles caíram aleatoriamente na cama - não pode dizer quem está no topo e em baixo entre a paixão, onde tudo acabará - O terror do mal-estar que faz com que Wei Cai tema o dia todo está realmente aumentando o prazer supremo ...



Como se de repente tivesse crescido um par de asas, voando livre -
Naquele momento em que Li Jia De lançou apaixonadamente o corpo de Wei Cai, a mente de Wei Cai realmente varreu a frase que ele nunca pensaria meio dia antes.

Repetidamente em abraço ... até que exauste os chutes ...

No momento em que adormecido, Wei Cai riu perguntando a Li Jia De, "Você sabe o que eu amo sobre você?"

"É óbvio…. Claro ... é ... "Li Jia De riu enquanto agarrava a mão de Wei Cai, tocava sob sua cintura ......

"Sai fora ..." Wei Cai se separou de Li Jia De firme e sorriu: "Na verdade é ...... .."
"O que……"

"Seu estame¹ ..." Wei Cai brincou casualmente, firmemente mordeu-o .......
1= órgão masculino das flores.

"Seu canalha - Não diga que ainda quer ......"

O riso leve encheu o quarto - o luar é lindo como um sonho.
Esta noite é longa ......



A chamada paixão -
Tem um preço a pagar.

No tribunal solene, além da voz calma do juiz, há também o som vibrante do ar-condicionado.

Wei Cai com um olhar vexado¹, sentado no banco do promotor, sentindo uma fraca dor em seu corpo, ele experimentou profundamente a palavra "usado demais" nas novels.
Tão dolorido ......
1= que foi maltratado; apoquentado, atormentado.

Ele não conseguiu evitar distorcer sua expressão. Saiba mais de Li Jia. Deixando suas preocupações em frente ao assento, ele realmente queria jogar uma faca no meio dos olhos.


Este maldito bastardo - na noite anterior à audiência, ele realmente foi à sua casa, além disso, na verdade, devido a que ele estava servindo como defensor no tribunal - Se ele mesmo no tribunal inteiro não sabe se deve olhar para Li Jia De ou para evitar seus olhos .......

Mesmo ouvir sua voz também era uma espécie de tortura -
Li Jia De começou a entregar sua longa declaração de defesa - era originalmente um barítono tocante, mas nos ouvidos de Wei Cai, ele lembrou as palavras extravagantes na cama de ontem.

"Ahem ..." Wei Cai não pôde ajudar e soltar uma tossida - sentindo que Li Jia De parou sua declaração e olhou para o lado dele, ele não conseguiu se abster de seu rosto que ficou mais vermelho, e começou a tossir quase sem respirar.

"Me desculpe ..." Ele tentou desesperadamente produzir um som de sua garganta, procurou todo o seu corpo - Deus, na verdade, ele não trouxe um lenço!

Ele realmente teve o impulso de olhar para o céu nesta sexta-feira negra e suspirou pesadamente.

"Juiz..." Li Jia De tirou um lenço de seu terno, acenou para o juiz, ao vê-lo acenou com a cabeça, passou pelo assento da defesa, caminhou em direção a Wei Cai.

"Você está bem?" Ele estendeu o lenço, perguntando suavemente.

Wei Cai desesperadamente pegou o lenço e cobriu a boca. Ele balançou a cabeça e Li Jia De lhe deu um olhar reconfortante e voltou para sua posição.

Sofreu a trilha restante, Wei Cai sobreviveu aos olhos bizarros dos representantes da unidade acusadoras e vítimas. Ele passou quase todo seu autocontrole apenas para não fugir da corte apenas por causa da dor intensa e dos olhos de todos nele.

Quando o juiz disse a frase "Acabou agora", Wei Cai quase imediatamente pegou o arquivo na mesa, colocou o arquivo sob sua axila, imediatamente correu para o banheiro ––

Nunca foi tão humilhado antes ––
Ele sentou-se no banheiro ricamente decorado do San Zhong Yuan, quase não morreu por causa de sua ação hoje - É tudo culpado que, Li Jia De merecia ser morto por mil espadas!

Finalmente resolveu os terríveis problemas fisiológicos, abriu a porta e caminhou até a pia, mais cedo ou mais tarde deu de cara com Li Jia De, "... É por causa da diarreia ah?" Ele sussurrou por preocupação, cheio de culpa.

"Como se atreve a escolher ontem para me encontrar? Odioso - Realmente morra de humilhação! "Wei Cai com água em ambas as mãos, enxugou as lágrimas em seus olhos, devido a dor severa, com a ponta dos dedos, olhando para o rosto preocupado de Li Jia De no espelho, sentindo seu coração clamado um pouco, mas sua boca se recusou a mostrar fraqueza.

"Provavelmente não limpou corretamente ... .."
"... .." Wei Cai pegou o arquivo do seu lado, acertou a cabeça de Li Jia De, "... .. Olhe para o lugar antes de falar!"

Dando-lhe um olhar de advertência, Wei Cai sem sequer olhar, saiu sozinho.

Wei Cai parau no portão onde Li Jia De o deixou e o parou, "Use meu carro ..."
Wei Cai olhou ao redor dele, um rosto sem nada para dizer -
Abriu a porta do carro, ele se sentou, começou habilmente guiar o carro.

Quando o carro passou por Li Jia De, ele pressionou o botão da janela do carro e afastou a cabeça: "Eu envio de volta os dados para o escritório, você vai para casa e me espere ......"

Sem olhar para aquele rosto chateado de repente floresceu de surpresa, Wei Cai rapidamente ligou o carro e saiu sozinho.
......

Um Comentário