Segura que ainda tem mais!!!!!






____________________________________________________________________

Capítulo 7: Este sorriso é por sua causa


Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Callum


"Sem bateria!!!" 

Não importa quantas vezes toque na tela do botão na tela, não acenderá o que me faz querer jogar este telefone caro no chão. (Se a única capa de design do urso de Rilakkuma minúscula não estivesse me olhando como se estivesse zombando de mim) comprei tantos conjuntos de baterias, mas ainda assim acaba tão rápido! 

"Merda ... agora, como nós saímos?" Ambos olharam um para o outro e franziram a testa. Tee que ficou quieto um momento atrás, mostrou um olhar preocupado em sua expressão do pelo que eu observei. Ele caminhou até a porta e tentou todas as suas forças para abri-lo, mas não importa que o resultado é o mesmo. 

Suspirei e sentei-me para inclinar-me contra a porta, então a pessoa ao meu lado também sentou-se. Parece que Tee também está sem ideias ... haha ... por que de todos os dias agora chegou a isso, que podemos conversar com mais frequência do que nunca. Mesmo antes, acabamos de passar uns dos outros e só dizer olá na escola, não mais do que isso. 

Parece que Tee está ciente de que eu estava olhando para ele, então seus olhos olharam para mim ... então vire para desviar o olhar, hey! Esse cara está começando a me irritar. Agora que estamos aqui vou tentar persuadi-lo a falar com migo, mesmo que por um tempo. 

"Por que está tão silencioso, diga algo, estou com medo" 

"Então fale", ele estava falando, mas mesmo no quarto escuro eu ainda posso ver sua expressão de que ele não tem vontade de falar comigo. Mas mesmo assim, eu Fuse me recuso a desistir! Ser tão mente simples não está na minha natureza! 

"Erm ... Quanto você tem feito recentemente na sua classe?" 

"Muito", ele respondeu, desinteressado ao olhar o relógio de pulso para ver o horário. 

"Oh ... eu também, minha lição de casa deve ser entregue amanhã, ainda não terminei ainda" 

"Hmm..." 

"E o assunto de matemática também é difícil, certo. O professor nos disse para responder à pergunta quase trinta vezes. Sua classe também aprende com ela, certo?" 

Tee suspirou profundamente como se estivesse preguiçoso para ouvir mais sobre isso. "Sim..." 

Ei ... Estou dando o meu melhor para fazê-lo falar mais, mas ele ainda é muito teimoso, só preciso encontrar outro caminho. "Eu descobri que ... esta manhã um certo alguém se queixou para o Mo" por causa do que acabei de dizer, chamou a atenção da pessoa sentada ao meu lado até ele se virar para me olhar. Não antes, ele se virou para outro lugar. * risadinha * ... não faz ideia que eu e Mo somos amigos próximos a 5 anos, seja lá o que for, Mo vai vir e me contar. 

"Apenas conversou casualmente algumas palavras" Realmente? Eu sorri e tentei não rir quando vejo seu rosto calmo tudo de repente, comecei a hesitar. 

"Disse que eu estava de coração partindo, chorando .... que não é bom para a saúde, ficar estressado, de modo que Eii ... você realmente se preocupa comigo?" O silêncio de Tee não respondeu nada, no escuro só pode ouvir o som de sua respiração rítmica suavemente. Eu suprimo a risada na parte de trás da garganta quando finalmente consegui todas as cartas na mão. "Então, por que tem que confiar aos meus amigos para cuidar de mim? Você deveria contar tudo isso diretamente a mim ... ooii ... Você poderia cuidar de mim também. Eerr ... Eu juro que eu simplesmente falei erroneamente, Não pretendia dizer assim. Realmente!!” 

"Ai 'chia Tee. O que há de errado com você? Por que tem que me ignorar e também não falar comigo?" Mesmo que eu pudesse lembrar aquela noite, você era tão gentil e confortável, não importa o quanto eu me queixasse ... 

Como se outra vez a outra pessoa ao lado fosse apanhada em algum tipo de ideias tolas que nem eu consegui adivinhar. 

"Ou você ainda pensa que eu estou com raiva de você daquela noite, eu estava com raiva no começo ... mas então foi porquê ... Eu estava com medo, e eu não estava com raiva de você. De qualquer forma é culpa nossa ... "mesmo depois de falar serio, ele ainda se recusa a me olhar. Irritado, balancei os ombros para fazê-lo olhar para mim. (Os jovens perdem o temperamento rápido, têm que entender) Tee ficou assustado, mas não me evitou. 

"Maldito! Diga algo! Eu não gosto que você esteja sendo assim!" 

Só havia um som de repiração por um momento. 

Tee virou-se para desviar o olhar, enquanto fazia um som fraco. O luar brilha intensamente através da porta de vidro para que eu o veja claramente seu rosto bonito. Debaixo de seu belo par de olhos mostra uma expressão cheia de sentimentos complexos. "Eu ... eu não sei ... mas eu sei que eu estava muito errado... muito errado, que eu fiz isso com você ... quando nós dois somos amigos ... mesmo quando Nós não estamos perto. Mas você está comigo por tanto tempo ... Não sei o que aconteceu comigo naquela noite ... Não posso explicar ... Eu nunca quis que isso acontecesse ... mesmo sabendo que você estava bêbado e de coração partido ... Não consegui me impedir de fazer isso ... "por causa de toda a explosão emocional, sua expressão calma e gentil agora se distorceu e deprimiu. Nunca o vi assim. 

"... senti uma forte sensação de culpa entrar em mim logo que eu acordei, além de você estar muito irritado comigo também ... sinto como se ... Pensei que consertar esse problema juntos até esse dia você recusou a leva-lo para casa. Porque você se recusou a me ver ... ou porque você realmente me odeia e ... e se você realmente me odeia ... seria realmente desconfortável que você estivesse perto de mim " 

Eu imediatamente falei. "Hoh! Para pensar que essa é a razão pela qual você me evitou!" esse cara que deu motivos maravilhosos claramente me fez querer que o atingisse na cabeça (mas me deteve porque a situação é desfavorável). 

"Você pensa demais, eu digo que não estou com raiva de você. Você se recusa a me ouvir, naquela noite ... só vamos deixar. Você estava errado, mas eu fui o único culpado. Ouça com cuidado ... EU-NÃO-ESTOU-IRRITADO. EU-NÃO-TE-ODEIO. Entendeu? " meu rosto começa a queimar, não sei se é porque falamos daquela noite novamente ou porque ainda estava bravo com essa pessoa ao meu lado que pensava em suas próprias ideias tolas e julgava os outros sem perguntar primeiro. 

Tee piscou e olhou para mim em silêncio, talvez porque é difícil aceitar. 

"Mas ... naquele momento, você falou com raiva ... desta vez você ... com certeza ... não pode falar comigo confortavelmente na" Idiota! Você está deprimido novamente, devo repetir muitas vezes ... 

"Naquele dia, eu falo assim porque estava de mau humor, como eu não posso ficar chocado ... quando acabei de fazer isso com um homem muito menos, porque nunca fiz isso com uma mulher" O Tee que estava ouvindo não podia ajudar rir. Ahhh, por que acabei de revelar meu segredo? A sério! Não pensei antes de falar! 

"Você tem certeza de que não está com raiva?" então ainda está com um humor sério. 

"Sim, não me preocupo com as coisas triviais tanto assim" eu sorri amplamente enquanto toquei o ombro de Tee. 

"Realmente! Estou tão feliz então!!" A figura alta sorriu lindamente, como uma criança que eu não via há muito tempo. O que me deixou fez sorrir de volta. 

Tee como este é o que eu conheço bem :) 

........ 

Nós ficamos e conversamos continuamente por um longo tempo até que estivéssemos exaustos. E descobri que a classe do Tee teve o privilégio de visitar a observatório de pássaros em um resort elegante em Khao Yai durante as últimas férias escolares! Ahh, realmente não conheço as palavras certas para curar essa injustiça. Este tratamento especial injusto apenas para estudantes excelentes! Parece sentir meu ciúme, em seguida, continuou a se gabar mais sobre os eventos da viagem, como há uma grande casa de banho para mergulhar como se estivesse em um spa, a cama macia e cheirava a rosas, a equipe lá era fofa. Oi! Eu realmente quero bater na cabeça dele, mas vê-lo rir feliz quando me provoca assim. Mas, que sádico. 

Finalmente percebemos que estamos desperdiçando nossa energia até sentir muita sede. A risada apenas um momento eventualmente desapareceu lentamente ... 

Eu realmente sinto falta de casa ... 

"Então, esta noite, como eu devo copiar meu dever de casa?" Nós dois voltamos para a realidade cruel. Levantei minha cabeça, pensando em como sair daqui. 

"Eu também tenho que ir para casa e enviar algo para alguém no jogo (Dragon Nest), ele provavelmente está esperando online agora" Tee também não consegue fazer nada, mas fiquei assustado quando ouvi Tee de repente encaixar os dedos - pok! "Então, de que forma tentamos saltar do segundo andar?" 

Claro que nego com a cabeça. "O segundo andar é tão alto, mais as escadas são de cimento, também é escuro, não podemos ver. Não quero arriscar. Não quero morrer cedo, ainda na minha juventude, ok". 

"Hahaha, tão fraco" Oh! Tentei morder uma maldição. 

"Bastardo! Se você quer pular, então vá e pule sozinho!" Eu solto um mosquito morto que acabei de dar um tapa, mais a pessoa ao meu lado parece poder evitar os mosquitos. 

"Hahaha, não quer, se você não estiver pulando, eu também não sou ..." ele riu suavemente, então nós dois sentamos em pé e nos abraçamos. Tee de repente veio e se apoiou contra meus ombros, fazendo-me cambalear um pouco ... Eu olhei para trás da cabeça, intrigado, mas não resisti. Porque agora a temperatura à noite está começando a ficar fria e, além disso, seu corpo é realmente quente como um aquecedor. Sim, muito obrigado ... 

"Que horas são?" 

Levanto meu relógio de pulso, apertei a luz para ver "11 em ponto " 

"Ahh, nunca vou ser capaz de copiar minha lição de casa com certeza!" Apenas o pensamento dos dois professores cruéis gritando para me punir diante de toda a classe. AMD! 

"Hehe, você é muito pesaroso". Eh, depois disso eu argumento de volta e use meus ombros para empurrá-lo também. Mas então ele também me empurra de volta para o lado até que nós dois estivéssemos empurrando um ao outro para se balançar de um lado para outro. Divertido jogando como crianças se recusando a parar ... 

"Se o meu iPhone não tivesse ficado sem bateria, tudo ficaria bem agora ..." Eu murmurei enquanto olhava para o teto preto do tédio, esperando obter algumas ideias, mas a escuridão não parece me dar nenhuma inspiração para o meu cérebro. 

Tee desviou o olhar estranho novamente porque ele se virou e olhou para mim, sorrindo amplamente enquanto suas mãos grossas espremiam meus braços com força. 

"Sim, eu sei!" seus olhos brilhavam, o que me absteve de querer saber o que é. 

"Você sabe o que?" 

Ele ergueu a sobrancelha com irritação ao invés de me responder e pegou meus braços para me puxar para cima. Porque era muito súbita, quase tropecei e caí. 

"Vamos, mais rápido! Eu tenho uma idéia!" 

"O que é isso?" Não contando e mantendo-se feliz, droga! 

"Venha comigo primeiro!" Finalmente, fui forçado a escada por este ditador apesar de não ter idéia do que está acontecendo. Me falar sobre isso é tão difícil?! 

...... 

E então fomos para casa (você não ouviu errado, nós realmente fomos para casa) No momento, eu ainda não sabia como o Tee tinha feito isso! Porque, assim que fui arrasado com força para a sala da física, ele foi apressadamente para o gabinete para tirar a porta da bateria USB, mas certamente não pode carregar no meu iPhone, mas o Tee fez isso! Ele foi procurar a bobina de cobre com um suporte de bateria que ele aplicou 4 pedaços de bateria nele. Então, o fio preto e o vermelho juntam-se (não me pergunte essas coisas é o que, eu estava dormindo na aula de física o tempo todo). 

Então, o milagre que esperamos, ele começou a operar habilmente a pequena maquina, com o fio de cobre conectado ao suporte da bateria, a outra extremidade do fio vermelho conectado à cabeça do USB então ... erm .. .Como ele se conecta ... Eu esqueci ... não posso explicar, basta pular para o último passo então. A ponta do fio de cobre é então inserida no orifício, o fio recebeu minha porta de carregamento do iPhone ... ... e então a tela realmente se acendeu milagrosamente! Dez minutos depois, nós telefonamos com sucesso para o tio na sala de segurança para abrir as portas!! (Mas, então, o tio de segurança disse porque não apenas telefonamos para o escritório do professor para descer, sim, verdade ... Eu ... nós só pode rir secamente nunca pensamos nisso) 

(Callum: Deixando claro não façam isso em seus IPhone pode acarretar de queima-lo e no fim ele diz que eles poderiam ter telefonado da sala dos professores para ele). 

No caminho de casa, eu ainda não me recuperava do choque do circuito elétrico que ele fez. Quanto ao Sr. G aqui como para o gênio, me vi enrubescer e as sobrancelhas juntarem, então ele sorriu e riu orgulhosamente de si mesmo. 

Era quase meia-noite, quando o táxi chegou na frente do portão da minha casa ... estava prestes a entrar em casa alegremente quando ele, mas ele também me seguiu para fora! 

"Hoi! Você não vai para casa?" o motorista de táxi também foi embora ... 

"Preguiçoso, dormirei em sua casa" Tee sorriu de uma maneira que teria fãs de garotas gritando por ele. (Mas não para mim!) Então, de uma vez, ele passou os braços ao redor do meu pescoço e me levou até minha casa, mas então não pensei demais nisso. Porque também trouxe meu grupo de amigos uma festa pijamas anteriormente! 

"O que ... como e o pijama e amanhã na escola o que você usara ah!" Bem, é verdade que sua camisa ainda estava suada do jogo de futebol de antes. 

"No início da manhã, saio silenciosamente e me troco. Posso acordar cedo" Oh! Se é verdade o que ele diz, então não acredito nisso. Então notei que os arredores da minha casa são diferentes do habitual porque é tarde da noite, mas as luzes da sala de estar ainda estão brilhantes. 

Por causa disso, olho secretamente pela porta cuidadosamente para ver qualquer perigo ... 

"Ai'Fuse !!!" 

Waaaaah !!! Isso me chocou, uma voz tão estridente o suficiente para agitar toda a sala só pode ser uma pessoa! 

"Irmã Fing! Por que você está aqui ..." A linda irmã mais velha anda me passa e aperta minhas bochechas. Pela aparência que ela veste, um conjunto de camiseta e calças curtas já pode dizer que ela retornou há bastante tempo. E certamente pode ver uma grande mala nas proximidades com muitos sacos de papel cheios de cosméticos em um canto da sala. 

"Na noite, a irmã já lhe disse no Facebook, como você não veio, você não disse a mãe e ao pai" Err ... às vezes ela retornará da Coréia de vez em quando, deveria ser mais apropriado me contar 5-6 horas antecipadamente. Que dor de cabeça, irmã tão problemática ... 

"Ok ... então pai e mãe?" 

"Dormir ... e ... eh ..." 

Parece que ela acabou de ver meu amigo que está de pé atrás de mim por um bom tempo, e usando essa oportunidade, Tee também, que teve bons costumes, apresentou-se com a saudação formal de estilo tailandês. 

"Swat dee krap ~ irmã" 

"Oh ... Swat dee ka ..." Heheh ... ela o cumprimentou silenciosamente, atordoada por sua beleza. Ela olhava com seus olhos brilhantes como uma menina em sua primavera. Como isso foi divertido. RI MUITO... 

"Fuse ... venha aqui", suas belas mãos brancas me puxaram como a força de um búfalo para ela sussurrar para mim. Eu suspeito que Tee será desafortunado, a irmã mais velha está realmente interessada. Heheheh ... 

"Ótimo, me diga seu nome!" 

Eu olhei de volta para Tee, e ele olhou para mim olhando sem ideias como se não soubesse do que estamos falando. 

"Seu nome é Tee, sis" 

"Ele é seu namorado**?" 

HAAAA?!!!? 

É sobre isto que minha grande irmã está interessada!!??

Deixe um comentário