Segunda atualização de Brother de hoje. 
Esse capítulo não é recomendado para menores de 18 anos.

Boa leitura XD

____________________________________________________________________

Capítulo 26


Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens


Todo santo tem um passado, e todo pecador tem um futuro.

-Oscar Wilde



Ao ouvir isso, Xu Ping congelou antes de começar a estremecer involuntariamente.

A sensação de sufocação parecia ter voltado novamente.

Sua cabeça estava girando. Talvez o álcool finalmente o atingisse.

Ele colocou a mão na pilha de materiais de estudo e respirou, "Desculpe, está ficando tarde. Eu irei ".

Ele fez para pegar os livros, mas foi parado por uma mão.

"O que você tem medo?"

"Eu não estou com medo."

"Sou eu?"

"Não tenho medo de ninguém".

Huang Fan riu. "Eu pensei que você já tinha adivinhado. De todas as pessoas que conheço desde o ensino médio, você é o único que ainda me chama de presidente Huang ".

"... não, não é o que você pensa".

"Xu Ping". Huang Fan manteve os olhos nele. "Você e eu somos o mesmo".

Depois de uma pausa, Xu Ping repetiu: "Desculpe, eu realmente tenho que ir".

Ele se levantou apressadamente, mas Huang Fan agarrou-o, fazendo-o cair de volta no sofá. O homem mais velho trancou as mãos acima da cabeça e o pairava sobre ele.

Xu Ping estava tão chocado e bravo que ele estava tremendo.

"Solte!"

"Diga-me quem bateu em você".

"Ninguém me atingiu".

Huang Fan olhou para o rosto dele, zombando. "Mentiroso."

Xu Ping lutou contra o outro homem. "Eu cai das escadas!"

Huang Fan continuou olhando para Xu Ping por um momento antes de tocar seu rosto. "Isso deve doer. Você o ama tanto que você nem vai resistir quando ele bater em você? "

Xu Ping balançou a cabeça furiosamente. "Vá para o inferno! Solte-me! "

"Não admira que você esteja tão deprimido. Ele conhece seus sentimentos? "

"Cale-se!"

"Então ele não percebeu. E você está com muito medo de lhe dizer, não é? Como vocês dois são homens.

"Cale a boca!"

"Quanto você o ama? Você o ama tanto que você se toca à noite, chamando seu nome? Tanto que você estremece quando se aproxima dele? Tanto que você acorda de um sonho molhado sobre ele, suas pernas e calças cobertas de sêmen?

Xu Ping chutou Huang Fan, mas ele apenas segurou a perna para baixo.

"Você perdeu tanto peso em parte por causa do exame, mas também porque percebeu que você caiu desesperadamente apaixonado, certo? Você quer correr, mas você não pode. Você está com tanta dor, mas não tem quem se virar. Como eles iriam olhar para você se eles soubessem? Que o aluno inteligente e adequado, Xu Ping, era um homossexual nojento? Você está com muito medo de contar aos seus pais, muito medo de contar aos seus amigos. Você está sozinho neste mundo com o nada, exceto aqui, porque você sabe que só eu posso entender sua dor, só eu posso consolar sua alma. Quanto tempo você me esperou lá fora? Duas horas? Três? Ou talvez quatro? Pobre Xu Ping. Você é tão desarmado, mas você faz um ato como se estivesse bem. Você está prestes a quebrar, mas você não tem coragem de contar a ninguém seu segredo. "

Xu Ping apertou os dentes.

"Você me teme, não é? Porque olhar para mim é como olhar para si mesmo, sujo e nojento. É por isso que você sempre manteve sua distância, não importa como eu tentei conhecê-lo. Você continua fugindo sempre que alguém o obriga a enfrentar o problema. Você deve estar desesperado para chegar a mim por sua própria vontade. Você não tem outra saída, então você mesmo bebe um veneno como eu. Não está certo? "

Então, o Huang Fan explodiu com gargalhadas como se ele pensasse em algo engraçado.

Enquanto pressionava o Xu Ping, ele começou a desabotoar sua própria camisa em um ritmo lento. "Passei o dia inteiro falando com um monte de idiotas e loucos. Estou começando a duvidar de que esses caras realmente tenham cérebro, pensando que poderiam conquistar o mundo com alguns milhares de estudantes?! A sujeira da situação é dolorosamente óbvia, mas eles ainda pensam que a revolução está perto de sua vitória e não vai deixar a praça sem importar o que. Seus corações estão vazios e fracos, nem sabendo o que estão perseguindo. A multidão alegra, e eles explodem com uma paixão sangrenta; Eles desfilaram a bandeira da democracia, sem saberem o que é a democracia. Ou são apenas devotos que se atrevem a ter uma visão, mas não possuem nenhuma das habilidades para tornar essas visões realidade. Uma vez que eles enfrentam problemas, eu sou chamado para a cena para limpar seus jumentos. Eu tive isso com esses chamados membros da equipe! "

Ele tirou a camisa, revelando o torso magro e poderoso embaixo. "Então, como se eu não tivesse tido o suficiente hoje, você aparece. Passei o dia inteiro lidando com os filhos da puta na praça e só queria voltar para casa, tomar um bom banho e relaxar. Mas não, você vem à minha porta chorando como uma puta. Eu não sou o homem que você gosta, mas você ainda vem aqui procurando conforto depois de ser espancado e, como sempre, você tenta fugir quando atingimos o cerne do problema. O que diabos faz você pensar que sou um maldito capim para você caminhar sempre que quiser?! " [Rubens: Pesado!]

Então ele parou de falar e se inclinou para Xu Ping até que sua respiração ficou quente contra o rosto do jovem. Por uma fração de segundo, seus olhos eram gentis.

"Esse cara não entende a sua dor, nem um pouco. Isso me deixa furioso ao pensar que algo que eu gostei durante tanto tempo foi tratado com tanta importância por outra pessoa ".

Ele agarrou Xu Ping pelos cabelos e obrigou um beijo.

Assustado, Xu Ping lutou de volta.

"Merda! Você realmente me mordeu! Huang Fan limpou o sangue de seus lábios e sentou-se, deixando Xu Ping.

Sentou-se no sofá pelos pés de Xu Ping e escorregou uma caixa de cigarros. Ele deslizou um para fora, acendeu com um clique do isqueiro e expulso uma nuvem de fumaça branca.

Xu Ping sentou-se ofegante, cheio de choque.

"Tudo bem, você saia agora. Não posso ajudá-lo com seu problema. "

Xu Ping não respondeu.

"Se você não sair agora, não há garantias de que não vou estuprar você".

Xu Ping sentou-se por um tempo, ponderando, antes de dizer: "Me desculpe".

Huang Fan fez uma pausa com o cigarro e perguntou: "O quê? Tem pena? "

"Não, não tenho piedade. Eu apenas penso que somos parecidos. "

Huang Fan zombou: "Eu não sou um cu doce que não pode dizer essa merda à pessoa que eu amo!" [NT: Em inglês estava realmente ‘cu doce’ kkkk]

Depois de algum silêncio, Xu Ping assentiu. "Você está certo. Provavelmente nunca vou expressar meus sentimentos por ele porque aquele que eu amo não é outro senão meu irmão de sangue, Xu Zheng ".

Com isso dito, ele se dirigiu para a porta sem verificar a reação de Huang Fan. Seu segredo mais sombrio e horrível de seus dezoito anos de vida, o espinho embutido em sua carne, tinha sido exposto de forma tão casual.

Por que ele amaria seu irmão? Qual o ódio que o destino tem consagrado para amaldiçoá-lo com esse romance torcido e perverso? Xu Ping não conseguiu encontrar as respostas. Às vezes, quando ele olhava para o espelho, ele tinha o pensamento insuportável de que ele não era humano, pois embaixo daquela cara média existia uma fera assustadora, espreitando discretamente.

Sua mão tinha acabado de tocar a maçaneta quando o homem atrás dele agarrou seu braço. Então ele foi girado, e ele lutou contra o aperto por um momento e apenas um momento.

Limpando as lágrimas do rosto de Xu Ping, Huang Fan suspirou. "Você realmente não vai me deixar tão fácil, eh".

Desta vez, Xu Ping não lutou quando ele foi beijado. Talvez fosse porque seus secretos sombrios haviam sido expostos a este homem que ele podia sentir isso despreocupado.

"Você já fez isso antes com alguém?" Huang Fan perguntou enquanto ele carregava o Xu Ping de volta ao sofá.

Xu Ping balançou a cabeça.

Huang Fan sorriu com alegria.

"Ah, sim?", Ele disse. "Então deixe-me ser seu irmão, Xu Ping."



O céu estava completamente escuro agora. A chuva começou a cair, explodindo com ‘plops’ quando atingiu o copo.

As cortinas na sala de estar não foram desenhadas, mas as nuvens escondiam a lua, e a sala estava tão escura, nada podia ser discernido.

Sentindo-se frio, Xu Ping teve que lutar muito para não tremer.

Huang Fan derramou meio copo de baijiu na cozinha e trouxe para Xu Ping. "Beba."

Xu Ping pensou que era água e tomou um grande gole. O cheiro ardente se precipitou no nariz e no crânio, e ele começou a tossir.

"O que é isso?"

Huang Fan apenas riu.

Ele pegou um pouco em sua boca e agarrou a parte de trás da cabeça de Xu Ping para outro beijo forte.

Xu Ping sentiu o licor pingando ao longo do pescoço e depois um músculo flamejante e quente mexendo sua boca.

Ele nunca experimentou uma sensação tão estranha, como se estivesse sendo violado por dentro. Enquanto seus protestos saíam como ruídos abafados, suas mãos empurraram o outro homem.

Mas eles foram rapidamente apanhados pelo Huang Fan, que os colocou atrás do pescoço dele. "Segure para mim."

Tudo cheirava a álcool. O cabelo dele. Sua pele. Xu Ping sentiu como se seu cérebro fosse frito pelo cheiro, e seu nariz estava prestes a quebrar.

Sua camisa branca foi arrancada, os botões tintilaram depois que eles se afastaram.

Ele queria dizer não, mas havia uma outra língua em sua boca bloqueando o caminho.

Cada parte dele estava sendo tocada. O outro homem estava sugando seu pescoço enquanto brincava com seu peito como se ele fosse o de uma mulher. Ele foi encontrado com um formigamento incomum que disparou a coluna vertebral quando seus mamilos foram tocados, e ele não conseguiu conter um grito.

Tomando nota disso, Huang Fan abaixou-se e começou a lamber, acendendo um mamilo com a língua.

Xu Ping apertou os dentes enquanto seu peito se levantava e caia violentamente.

Seu cinto estava desfeito. Suas calças foram arrancadas.

A mão do homem estava em seu pênis, que estava apenas encorpado, ainda não ereto.

Huang Fan segurou o homem mais jovem em seus braços, lambeu a orelha enquanto acariciava seu pênis.

Os olhos bem fechados, Xu Ping ficou sem som.

Os dedos desenharam círculos na cabeça de seu membro. As mãos estavam envolvidas em volta de seu pênis, amassando. Ele estava ereto, mas sua ereção era macia.

Huang Fan estava lambendo seu pescoço quando ele de repente sussurrou em seu ouvido, "Gege".

Xu Ping estremeceu como se a eletricidade passasse por ele. Seu membro imediatamente se encheu de sangue, endurecendo-se em uma haste.

Na casa onde nada podia ser discernido; até mesmo os aromas foram inchados pelo álcool. A pessoa atrás dele era alta e seu abraço quente. Ele estava chamando ele. Ele estava lambendo o lóbulo da orelha. Quem é? Quem é?

Eu te amo, Gege.

Não me deixe, Gege.

Eu amo Gege, mas Gege não me ama.

Temos que estar juntos para sempre, Gege.

Gege. Gege.

Ah, deve ser Xiao-Zheng.

Então, é Xiao-Zheng.

Seus olhos fechados, Xu Ping chegou atrás de si mesmo para copiar o rosto de seu irmão.

Não tenha medo, Xiao-Zheng, eu sempre vou proteger você. Gege nunca irá deixar você.

A roupa íntima foi tirada. Suas pernas estavam abertas.

Era embaraçoso estar de frente para a porta com as pernas abertas, mas, enquanto era o que seu irmão queria, ele estava bem com isso.

Mesmo que os mamilos dele fossem dolorosamente torcidos ou o membro dele mais ou menos tratado, ele ainda agitaria incontrolavelmente até o mais leve suspiro pelo pescoço de seu irmão.

Ele apoiou a cabeça para trás no ombro atrás dele e alcançou com as duas mãos para abraçar seu pescoço.

Sentindo a ereção de seu irmão cutucando sua cintura, ele não podia deixar de tocá-lo, mas ele foi parado.

Então ele foi virado como um peixe em uma panela para pousar de frente para baixo no sofá com a bunda no alto.

Suas duas mãos estavam sendo mantidas abatidas enquanto beijos implacáveis ​​seguiam sua espinha.

Suas bochechas estavam espalhadas. Xu Ping estremeceu com a dor quando um dedo entrou nele. A invasão estrangeira fez com que ele lutasse, como se o seu corpo soubesse, apesar da quantidade de álcool que o atravessava, que ele seria vítima de uma enorme dor se ele não lutasse agora.

"Gege".

Ao ouvir o gentil toque, ele acabou parando se contorcendo.

O dedo deslizou para dentro e para fora dele. Logo, um se tornou dois.

Xu Ping demorou muito tempo antes de perceber por que seu irmão tinha que brincar com aquele lugar imundo. Ele pressionou o rosto contra o sofá e aguentou com ele em silêncio.

Ele não se sentia bem, mas se fosse o que seu irmão queria, não importava se ele fosse sangrar ou quebrar.

O pensamento de seu irmão entrar nele o fez tremer com medo, mas também quis chorar de excitação.

Havia uma voz em sua cabeça constantemente lembrando-lhe que algo estava errado, mas ele deliberadamente a ignorou. Ele não queria pensar em nada apenas isso uma vez. Apenas uma vez era bom o suficiente. Então ele abandonaria todos esses sentimentos para se tornar um bom filho, um bom irmão.

Ele ergueu a cabeça e instou a pessoa atrás dele com os olhos fechados, "Rápido".

Ele ouviu uma risada tranquila por trás.

Silenciosamente, ele repetiu o nome de seu irmão.

Xiao-Zheng. Xiao-Zheng. Xiao-Zheng.

Ele estava pronto.

Então clique! - as luzes acenderam na sala de estar como se estivessem acordadas de seus sonhos.

Ele ouviu uma voz ligeiramente acentuada de um jovem falando enquanto a bagagem foi jogada no chão, "O que diabos. Você deixou a porta destravada ... "

Era o companheiro de quarto.


____________________________________________________________________


Rubens: Tenha em mente que o que aconteceu neste capítulo, volta a nos morder na bunda.


6 Comentários

  1. Shit! ... Ainda bem que esse companheiro chegou bem na hora... 😵

    ResponderExcluir
  2. Meu coração não aguenta isso não salvo pelo gongo ainda bem mais um nome no meu Death note Huang Fan peguei asgo dele. Tadinho do Xu Ping 😭😭. Obrigado Rubens ❤️😘

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh q raiva!!! Detesto isso cara. O protagonista não aceita que gosta de uma pessoa (apesar que o caso dele é bem mais complicado que isso) e vai lá transar com outro cara. Se ele tivesse ficado com uma mulher acho q eu não ficaria com tanta raiva.
    Detesto esse Huang Fan,se aproveitou da fraqueza do Xu Ping pra, de certa forma, conseguir esquecer sua própria covardia.
    De qualquer forma, ainda bem que esse companheiro de quarto chegou.

    ResponderExcluir
  4. impactada aqui !!
    morta feat destruida !!
    nem sei o que comentar...

    ResponderExcluir
  5. Se eu soubesse que o lemon era com aquele nojento, teria pulado o capítulo. 💔💔💔💔

    ResponderExcluir