Para quem estava esperando mais dessa novel, aqui está mais um capítulo.
Ps.: Os outros projetos levam mais tempo de tradução, por isso demoram mais.

Boa leitura XD

____________________________________________________________________

Capítulo 27


Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Não, eu não sou mais uma criança; Eu cresci e amadureceu através da adversidade. Mas por que anseio pelas mãos amorosas de minha mãe ou de qualquer um da minha família, ou mesmo de alguém que conheço? Por favor, venha perto de mim nesta hora solitária, segure minha mão apertada e me dê amor e poder para que eu possa superar essa árdua jornada.



- Đặng Thùy Trâm, Ontem à noite eu sonhei com a paz





As mãos de Xu Ping não parariam de tremer.

Apenas os dois primeiros botões permaneceram intactos em sua camisa, mas ele nem conseguiu pegar essas pequenas e brancas peças de plástico.

A porta do quarto foi aberta e fechada. Huang Fan se aproximou enquanto escorria para uma camiseta.

"Está bem. Meu colega de quarto está em seu próprio quarto agora. Você tinha sua cara no sofá. Ele não deveria ter visto ela ".

Xu Ping simplesmente continuou sua tentativa com os botões com as mãos trêmulas como se ele não tivesse ouvido.

Huang Fan acendeu um cigarro e pegou alguns sopros antes de atravessar seu armário e jogar um suéter para Xu Ping. "Essa camisa sua não é boa. Use o meu por enquanto. "

O suéter branco caiu no colo do jovem, mas logo escorregou no chão.

Observando isso, Huang Fan apagou a fumaça e se aproximou de Xu Ping. "Vou te ajudar."

Antes mesmo de chegar perto o suficiente para tocar Xu Ping, o último sibilou alto: "Não me toque!"

A mão de Huang Fan permaneceu congelada no ar por algum tempo antes de cair de lado e formando um apertado punho, mas seu rosto não mostrou nada disso. Ele riu: "Por que você está tão assustado? Eu não estou mais com vontade, mesmo que você queira fazer isso agora ".

Xu Ping finalmente pegou o primeiro botão e moveu as mãos tremendo para o segundo.

Huang Fan pegou o suéter do chão, limpou-o e segurou-o antes do Xu Ping. "Vista isso. Os botões de sua camisa acabaram, e o tecido é fino. Você vai pegar um resfriado na chuva. "

Xu Ping manteve a cabeça baixa em silêncio.

Huang Fan deslizou as mãos para o suéter do fundo e esticou-o para Xu Ping. "Vamos. Cabeça primeiro. "

Xu Ping bateu a roupa no chão.

Ele olhou para o outro homem com algo parecido com o ódio antes de mover o olhar lentamente. "Eu estava errado. Eu nunca deveria ter vindo aqui. "

Huang Fan fez uma pausa e então deixou a cabeça cair de volta quando ele riu.

Então, de repente, agarrou Xu Ping pelo colarinho e jogou-o contra a parede. "Diga isso novamente, seu filho da puta!"

Xu Ping olhou para ele e enunciou claramente: "Eu nunca deveria ter ..."

Mas ele não chegou a terminar porque Huang Fan agarrou seu pescoço.

O pescoço de Xu Ping era a parte mais bonita e delicada de seu corpo. Às vezes, o Huang Fan poderia se perder apenas olhando uma pequena inclinação da cabeça de Xu Ping.

Quando ele estava no conselho estudantil, ele fez tudo o que pôde para manter Xu Ping perto dele. Ele organizou inúmeros eventos em todos os períodos escolares, não para promover atividades extracurriculares para todos os alunos, mas para gastar tanto tempo quanto pudesse com esse menino. Suas salas de aula estavam em diferentes andares, mas ele tomaria a longa rota sem motivo e olhava, procurando sua figura aparentemente sem querer. Às vezes, o menino estava lendo, ou conversando com colegas de classe, ou deitado em sua mesa enquanto dormia, mostrando uma parte de seu pescoço justo. Uma cena trivial como essa poderia mantê-lo relembrando o dia inteiro.

Ele rapidamente soltou.

Xu Ping caiu no chão, tossindo violentamente.

Depois de muito tempo, ele finalmente recuperou a respiração. Ele falou, com as mãos no pescoço dele. "Você está tentando me matar?"

Huang Fan apertou os dentes.

Xu Ping pegou suas calças e colocou-as.

Os outros botões de sua camisa se perderam completamente no episódio anterior, e ele não conseguiu se proteger completamente, mesmo que ele usasse ambas as mãos para segurar a camisa.

"Me desculpe", Huang Fan disse em voz baixa.

Xu Ping anunciou suavemente: "Eu tenho que ir para casa. Está tarde. Meu irmão deve estar morrendo preocupação.

Huang Fan agarrou-o. "Esqueça seu irmão. Você e ele não têm futuro. O que ele pode fazer por você? Tudo o que ele fará é arrastá-lo para baixo! Ele nem tem a capacidade de sobreviver neste mundo; ele é apenas um retardado! É o mesmo que você amar um cachorro! Esteja comigo, Xu Ping! Nós compartilhamos os mesmos interesses e paixões. Eu amo você, e eu sou capaz de cuidar de você. Ser gay ainda é tabu, mas você estará dez vezes menos estressado do que agora!"

Xu Ping afastou a mão e respondeu calmamente: "Obrigado, Huang Fan. Mas se não fosse por Xu Zheng, eu nem seria gay ".



Naquela noite, a chuva não parou até as primeiras horas da manhã.

Huang Fan abriu as cortinas e viu o aguaceiro entrar na rua iluminado por luzes amarelas. Além dos anéis de luz, tudo o resto era preto. Isso lhe deu a ilusão de que a água estava caindo não do céu, mas das próprias luzes da rua.

Xu Ping tinha saido.

Ele viu Xu Ping no lobby. A chuva estava forte, e os pingos de chuva caíram tão forte que as pernas da calça estavam molhadas.

Ele passou seu guarda-chuva para Xu Ping, mas o homem mais novo não aceitou.

"Pegue! Olhe para esta chuva! Você quer um resfriado?"

Com as mãos segurando a camisa junta, Xu Ping respondeu categoricamente: "Você não entende. Eu não quero pedir emprestado nada de você. Pedir emprestado significa que eu teria que devolvê-lo, e então teríamos que nos encontrar novamente. Qual é o objetivo?"

Huang Fan fez uma pausa, sua mão quase quebrando o eixo do guarda-chuva. Ele sorriu: "Você está preocupado com o que o meu companheiro de quarto vai falar sobre o que aconteceu hoje? Tenha certeza de que tenho as minhas formas de calá-lo. Você não estará envolvido. "

Ele agarrou a mão de Xu Ping, aplanou a palma da mão, colocou o guarda-chuva e empurrou seus dedos manualmente.

"Segure-se sob isso".

No momento em que ele soltou, o guarda-chuva dobrável preto atingiu o chão com um ‘clunk’.

Huang Fan inclinou-se, pegou-o e colocou-o novamente na mão de Xu Ping.

E caiu no chão novamente.

Huang Fan olhou para o teto por alguns segundos antes de sorrir de novo. "Tudo bem, seu menino egoísta. Eu não quero isso de volta. Será um presente, ok? "

Solenemente, colocou o guarda-chuva de volta na mão de Xu Ping e empurrou a mão para a mão do jovem, segurando-a no lugar.

Ele permaneceu assim durante muito tempo, mas quando ele soltou lentamente, o guarda-chuva caiu novamente.

Ele se inclinou para pegá-lo, mas quando ele endireitou as costas, ele atirou-o numa explosão de fúria.

"Que merda você quer, Xu Ping?!"

Sem palavras, Xu Ping pegou o guarda-chuva e colocou-o na cesta de uma bicicleta estacionada no corredor.

"Então, você quer desenhar as linhas depois de me usar, e vai separar os caminhos daqui em diante?" Ele zombou. "Como queira!"

Xu Ping colocou uma mão na chuva, testando. "Pense o que quiser, eu vou embora".

Huang Fan pulou e agarrou seu braço, o peito agitado bruscamente quando ele controlava sua frustração. "Não faça isso, Xu Ping. Eu não tinha ideia de que ele voltaria de repente. Ele me disse que passaria o fim de semana em casa. Se ele não tivesse nos interrompido, você seria meu agora! Pense nisso no meu lugar. Isso não é minha culpa! "

Xu Ping encarou e não falou.

Uma onda de esperança floresceu em Huang Fan. Ele envolveu seus braços firmemente em torno de Xu Ping. "Se houver algo que eu possa fazer, apenas me diga. Meu lugar não é bom agora, mas se você quiser, há um motel nas proximidades. Nós podemos ir lá..."

Xu Ping o empurrou para longe.

"Você ainda não entende, Huang Fan. Eu não estou bravo com você. Eu não estou com raiva de nada. Estou apenas decepcionado... Desapontado comigo mesmo. Fiz algo de errado. Eu não deveria ter vindo aqui. Aquele que eu amo não é você, e não quero que nada aconteça entre nós. Aquele que eu amo é Xu Zheng. Eu só consegui fazer isso fingindo que você era ele.

Huang Fan ficou quieto por um segundo antes de responder: "Sim, eu sei. E daí? Imagine que eu sou seu irmão, então. " [Rubens: Dá até uma pena dele aqui. Ele se conforma com qualquer migalha do amor do Xu Ping]

Xu Ping olhou para baixo e ficou momentaneamente silencioso em contemplação. "Não."

Dirigindo a mão do homem mais velho, ele entrou na chuva. Instantaneamente, suas roupas ficaram embebidas.

Quando Huang Fan observou a figura sob as luzes da rua, um grito escapou de seus lábios. "XU PING!"

Segurando a camisa junta, Xu Ping virou a cabeça. Seu cabelo molhado pendia em tufos irregulares por sua testa.

Estava chovendo tão forte que seus olhos mal conseguiam ficar abertos.

Naquele momento, havia tantas coisas que Huang Fan desejava dizer ao Xu Ping. Que ele provavelmente já estava na lista negra. Que ele seria preso como um criminoso político - cinco anos, dez anos ou vinte anos - e ele teria apenas uma fração de sua vida deixada após a sentença. Que ele esperava ter um gosto de alegria por apenas uma noite com Xu Ping, mesmo que isso significasse que ele seria tratado como um substituto.

Mas as palavras que chegaram a ser argumento não foram proferidas.


Xu Ping deu um ligeiro aceno de cabeça antes de desaparecer rapidamente em torno de uma esquina chuvosa.

____________________________________________________________________


10 Comentários

  1. Dá até um pouco de pena do Huang Fan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinta, você vai entender depois

      Excluir
    2. Que medo agora. Não me diga que Huang Fang vai machucar o xu zheng por ciumes do xu Ping? Ç_Ç

      Excluir
  2. Mas é isso... Xu ping tem que ir logo para casa.

    ResponderExcluir
  3. Agora deu peninha mas vá logo pra casa Xu ping .

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a tradução! É uma história muito densa!

    ResponderExcluir
  5. Gnt nossa como nós estamos no pecado todos torcendo por os irmãos se pegarem vamos todos arder no mármore do inferno kkkkkkkkkkk salve nós ó senhor bjs Rubens seu lindo parabêns

    ResponderExcluir
  6. Oxi isso e que.e ser salvo pelo gongo kkkk nao sei o que.pensar nessa história e muito sentimentos.envolvidos a negligência de seu pai a forma como ele.cuidou do irmão por tantos anos será que isso ta certo ou errado eles se amam e isso e tudo vamos ver o que.o capítulos a seguir nos proporciona

    ResponderExcluir
  7. mano eu nem sei oque dizer agora pq essa capítulo foi de uma intensidade e paixão tão grande que eu ainda estou refletindo sobre tudo o que aconteceu...
    muito obrigado por esse capítulo

    ResponderExcluir