Mais uma atualização. XD
Boa leitura (^^)


O Título já diz muita coisa. YanYan, o que será dessa vez?

__________________________________________________________________



Capítulo 29: Este Su Xiaomi precisa ser ensinado uma lição




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



"Não! Eu não quero!"

Xiaomi abraçando a televisão chorou alto.

"Eu pedi que viesse ficar comigo, não é para você gastá-lo de forma relaxada! Volte!"

Yanyan tenta puxar Xiaomi por trás. De alguma forma, este Xiaomi abraçou o aparelho de televisão muito apertado que a TV quase caiu da parede.

"Pelo menos, deixe-me terminar de assistir o último episódio"

"É melhor você manter sua palavra. Eu fingi não ver que você assistiu televisão ontem, pensando que eu deveria deixar você descansar por um tempo, quem saberia que você ousa assistir durante a noite".

Xiaomi novamente abraçou a TV, "Por favor, um pouco mais! Eles dois ainda estão juntos"

"Você me força a ..."

Yanyan se desloca para Xiaomi e começa a fazer cócegas no peito dele. Xiaomi começa a rir. Ele gira para a esquerda e para a direita e começa a rir mais. Por fim, ele não tem força para abraçar a TV e solta.

"Pare de fazer cócegas! Pare ... haha..ha ..."

Yanyan se inclina e leva Xiaomi pelo ombro. A cabeça de Xiaomi pendurada nas costas de Yanyan de cabeça para baixo.

"Mestre! Não me venda ao bordel, perdi minha primeira vez, não vou conseguir muito dinheiro! Mestre, por favor, solte-me! Esse lugar é horrível ... Eu estou com medo do escuro" 

"Você ainda quer fingir..."

Porque Yanyan viu que Xiaomi passou dos limites, com uma noite de assistir televisão e o livro estando sempre na página 10, que há três dias atrás também estava na página 10 ... Yanyan decide que este Xiaomi precisa ser ensinado uma lição. Na verdade, ele tem se dado por certo e tornou-se pior. Ele estava tentando ajudá-lo a melhorar ... mas este Xiaomi não está levando as coisas a sério. Uma vez era o espelho do diabo, então era a aula de dança, então era a dieta, totalmente ele não via como ele sacrificou para ajudá-lo.

Xiaomi foi jogado na cadeira da sala de estudo. Xiaomi aperta suas roupas,

"por favor, não, se a senhora nos ver, não será bom!!"

Esta atuação provoca ainda mais raiva para Yanyan.

"Eu acho que tudo isso é porque eu devo ter te mimado excessivamente".

Yanyan caminhou até seu quarto e Xiaomi estava pensando sobre esta cena que o faz corar. Xiaomi imaginou se Yanyan foi ao quarto para obter seu pequeno lube. É assim que o Su XiaoMi chama o lubrificante. Xiaomi corou. Anteriormente, eles fizeram isso na sala de estar, agora na sala de estudo? Na próxima vez talvez na cozinha ... Hahha este Yanyan é realmente alguma coisa ... enquanto ele estava sonhando acordado ... Yanyan voltou. Sua mão não está segurando o lubrificante. Mas ele está segurando quatro gravatas. Ele pegou Xiaomi e amarrou-o na cadeira, voltando para Yanyan. Xiaomi começa a lutar. Ele tenta virar e perguntar,

"o que você está fazendo? O que você está fazendo? O que você está fazendo?"

Quando Xiaomi ficou ansioso, ele geralmente repetirá suas palavras.

Yanyan não respondeu, e desabotoou as calças de XiaoMi e as calças caíram em seu tornozelo. A bunda de Xiaomi, é tudo o que resta para ver.

"Eu vou imediatamente, na verdade, nunca repetirei isso!"

Xiaomi entende agora que Yanyan não está brincando de preliminares. Ele está bravo. Ele percebeu que as coisas se tornaram sérias.

"Você realmente acha que eu vou acreditar nessa vez?" Yanyan deu um golpe grande a Xiaomi.

"Isso dói !!! Você deve acreditar nessa vez!" Xiaomi gritou alto.

"Por que estou fazendo isso? Para quem?" Outra espancada na bunda.

"Eu. Para mim !! É minha culpa... Minha culpa"

"Você sabe que é o errado, é sua culpa ... Você merece ser espancado?" Outra palmada.

"Wah !!! Você é uma pessoa intelectual, você não entende que a violência não pode resolver problemas?"

A bunda de XiaoMi já está vermelha, mas desta vez Yanyan não será linear.

"Você concorda que eu te espantei?" Outro golpe na bunda.

"Não estou de acordo! Como você pode! Como você pode! Como você pode!"

Em seguida, uma outra tapa pousa na bunda.

"Ok, ok ... Eu concordo. Aceito ... O que você faz eu aceito"

"Seu coração também pensa assim ou apenas sua boca diz isso?" Uma tapa.

"minha bunda concorda mais" [Rubens: HSUAUSHAUSHAU coitado]

"Você será um bom menino e me escutará no futuro?" Outra palmada.

"Sim, sim ... Por favor, acredite em minha sinceridade".

Enquanto está lutando, o estômago de Xiaomi começa a sentir uma dor aguda. Lentamente, torna-se algo muito doloroso.

"Yan ... Minha dor no estômago ..."

Xiaomi morda seus lábios inferiores. Yanyan andava em frente de Xiaomi, Xiaomi olhou para cima, ele lamentou que ele sempre atuasse em frente de Yanyan. Se desta vez Yanyan realmente pensa que ele está agindo, o que ele deveria fazer? Mas Xiaomi se preocupa demais, ele não sabe o quanto Yanyan o entende, e como Yanyan é observador. Ao ver a expressão de Xiaomi, Yanyan, na velocidade da luz, desamarra Xiaomi.

"O que está errado?"

Xiai segura firmemente a camisa de Yanyan, com suor frio por toda parte,

"Meu estômago ... Muita dor..."

Yanyan ajudou Xiaomi a vestir as calças e então transportou Xiaomi para a porta.



No hospital, o médico que está usando óculos, examine cuidadosamente o relatório para a condição de Xiaomi. Então ele olha para Xiaomi que já se sentiu melhor depois de tomar medicação.

"O que você realmente comeu?"

Xiai pensa por um momento "comi como de costume. Coisas normais"

"Ele comeu uma enorme quantidade de chocolate que poderia matar um homem", acrescentou Yanyan.

"Não é de admirar essas coisas, se você comer demais, podem causar desordem no seu sistema digestivo. Por exemplo, gástrico, refluxo, queimadura cardíaca e constipação".

"Tem curar?" Xiaomi perguntou ansiosamente. [Rubens: Mas é bobo esse SXM]

O médico sorriu "você vai ficar bem depois de uma medicação"

Yanyan volta com a medicação e traz Xiaomi para casa.



Deitado na cama, Xiaomi queixa-se de cansado e de dor.

"Ah ... agora sou paciente ... Mas eu até fui espancado por você"

Yanyan passa um copo de água enquanto está sentado ao lado dele.

"Você acha que eu sou o que ... Você não ouviu o que eu disse?"

"Você ainda grita com uma pessoa doente ..." Xiaomi esfregou a barriga.

"Eu vou esperar até você se recuperar, então você verá. Hoje eu simplesmente deixo você ir"

Uma vez que ouviu isso, Xiaomi exagerou! Ele rola na cama e faz caretas engraçadas para Yanyan. Tirando a língua e usando a bunda para encarar Yanyan, então usa sua própria mão para espancar a bunda.

"Venha, bata-me, bata-me, bata-me"

Xiaomi como se pela doença tivesse se tornado um rei. Yanyan não poderia mais bater nele.

Yanyan segura o punho com força. Xiaomi ainda batendo sua bunda,

"Por que não me bateu como agora a pouco? Agora eu deixo você bater, porque você não está batendo?"

Xiaomi não percebeu totalmente a expressão de Yanyan.

"Agora você está tão empolgado, porque não está fazendo isso agora?"

Xiaomi se deixou levar. Yanyan chega mais perto, ele morde os dentes e diz:

"Eu vejo que você já se recuperou bem."

Yanyan joga-se em Xiaomi, e caem na cama. Yanyan pressiona Xiaomi, uma mão segurando as mãos de Xiaomi para ficar atrás de sua cabeça. Então, Yanyan com a outra mão, dá uma grande tapa a essa bunda elevada de Xiaomi. Xiaomi chorou alto!

"Mas que porra! Você não é humano! Você até mesmo bateu em uma pessoa doente!!"

__________________________________________________________________

10 Comentários

  1. Kkkkk cap hje foi muito engraçado!!!!kkkkrsrshuarshya ... Xiaomi tá muito danado!!! Merece levar pisa na bunda bunda, mais ele doente me deu dó 😔😓 .. mais casal fofo e muito engraçado !!! obrigada Rubens continua a assim soi sua fã!!

    ResponderExcluir
  2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 depois daquele cap de Brother de me matar de chora sempre é bom rir um pouco pra se recuperar obrigado Rubens 😘

    ResponderExcluir
  3. Xiao Mi vc pediu por isso kk agora aguente kkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk gnt yanyan têm muita paciência eu já teria matado xiaomi gnt eu amo esse garoto e adoravelmente um idiota kkkk a Rubens ti adoro migo não esquece dos meus bjs do the courte bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ter nova atualização.anciosa

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ter nova atualização.anciosa

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter nova atualização.anciosa

    ResponderExcluir