Bom dia!!
Vamos começar essa terça com o primeiro capítulo de MIR?
Boa leitura e não esqueçam de deixam um comentário XD

Relembrar é viver hahaha


____________________________________________________________________

Capítulo 1: Eu ficarei bem mesmo que doa



Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Rubens





"Heeeyyy! Fuse, o que há de errado com você! Por que você está fazendo esse tipo de rosto tão cedo pela manhã, hein! "Como sempre, Ai'Lookmo correu pelo portão da escola e bateu na minha cabeça. Claro, eu chutei os seus joelhos e revidei, 'Pab'.

"Oh? Quem está fazendo um rosto assim ... e ... você ... você veio cedo " Hoje, meu amigo, que tem um rosto relaxado, geralmente está atrasado para a escola e na linha de detenção com o professor fazendo abdominais e eu não quero chegar atrasado para a escola (chegando à escola às 10:00 e às vezes depois das perfeitas saídas [NT: Um pouco sem sentido na tradução inglesa]). Mas hoje estranhamente, são apenas 7:00 horas e eu o encontrei cedo na escola.

"Eu saí de casa cedo para copiar a lição de casa ... Ainda permaneço sobre a metade desses livros. E você já terminou o seu?”

"Ohh ... ainda não terminei. Ahh "Eu respondi atentamente enquanto eu avançava lentamente como um caracol paralisado ... Porra! Ainda estou lento com os pensamentos da noite passada até o ponto em que não dormi o suficiente.

Mas parece que eu também agi muito suspeito até que Ai'Mo entretinha as sobrancelhas com desconfiança para se virar e me encarasse claramente. "O que diabos você está fazendo? Para vir aqui e fazer um rosto tão apático como se estivesse de coração partido. " Oh, meu amigo, por que você entende?

"Sim" Eu respondi com sinceridade antes de soltar um longo suspiro.

"Ei, é verdade? Eu estava apenas brincando!"

"É sério"

"Merda! ... você e Jean estavam juntos por quase um ano!”

"Hmm.."

"Então, vocês vão acabar? O que está acontecendo? Diga-me naa naa ... Diga! Estou realmente curioso. Eu vejo ... Não há ninguém aqui para contar, pois é uma história de relacionamento!”

"Bem ... ainda não estou terminando, mas ontem à noite, eu fui às compras para comprar algo para minha mãe ao redor do distrito de Siam... Eu vi ela sair com o homem desconhecido da mesma escola indo assistir um filme ahh!"

"Cara, você tem certeza de que viu corretamente? Talvez seja apenas uma das outras amigas dela" [NT: Lookmo está se referindo aos tomboys / lésbicas]

"Eu estive espreitando BTS (por trás da cena) Meu querido amigo, uma porra era uma garota! Seu corpo físico era alto e musculoso ele era bonito. O que seria, então, se não fosse um homem?”

"Hohh ... eu entendo ... E como você vai lidar com essa situação?”

Eu rezei para que possamos caminhar para a sala de aula mais rápido, pois não quero responder suas perguntas. Agora me sinto muito exausto para pensar em qualquer coisa.

"Bem, ainda não nos conversamos sobre esse assunto. Ainda é um choque para mim "

"Vou te dizer uma coisa ..."

Eu levantei as sobrancelhas quando vi que Mo assentiu. "Você vai dizer o que ...?"

"Eu te digo, você se daria melhor com um cara do que com uma mulher".

Pab! Eu bati nele duas vezes na cabeça, embora ele ainda pareça bem.

"Diga isso novamente e você achará seu pé preso em sua boca da próxima vez com certeza!" Eu avisei sua punição antes de me afastar. Mas é claro que meu amigo estava rindo e tentando se juntar a mim no meio do caminho.

"Bem, veja ... você tem lábios pequenos e curvos, também tem pele branca bonita e você também age fofo, e você também ajuda sua irmã a vender cosméticos. O que mais alguém poderia querer...! Procure rapidamente um cara.... Um futuro brilhante espera por você!" 

Eu realmente quero chutar esse cara nas canelas, mas ele já está fugindo!

"Por que você... Eu sou 100 por cento homem puro, woi! E eu fui forçado a vender esses produtos de cosméticos pela minha irmã, embora eu lhe dissesse que não queria vender e eu também não ajo fofo! "

A razão pela qual estou sempre gravando vídeos e postando no Facebook não é ganhar dinheiro ou ser famoso. Foi porque a minha irmã Fing me obrigou a ajudá-la a vender seus produtos cosméticos importados coreanos. E sobre meu rosto, não ter nada a ver com os produtos de cosméticos, mas é porque, naturalmente, eu tenho um rosto fofo (e bonito também) e também nasci com pele branca e surpreendentemente saudável e não usei nenhum tipo de cuidado da pele e produtos isso aqui é branco natural. Eu deixo isso para minha irmã, ela nunca está feliz, sempre reclamando com o tipo de produtos, fazendo desculpas e, por exemplo, muitas vezes queixando-se de não ter tempo quando está viajando e culpando-me dizendo que estou relutante em ajudar ... bla ... bla ...

Finalmente, o menino relutante se rende ao poder sombrio de sua irmã malvada, obedientemente sentado na frente da câmera e fazendo revisões dos produtos que são bons. No começo eu também pensei... maldição! Quanto você pode ganhar fazendo isso? Deixar um menino vender creme BB, creme branqueador e eu não imaginava que o efeito dos produtos era tão bom, mas estava tão errado. A resposta foi boa o suficiente e, desde agora, há quase cinco mil fãs. Eu sou sem sorte por ter que trabalhar como louco, mas a verdade é que o trabalho não é tão difícil porque a recompensa é boa. Mas, Droga! Um trabalho tão irritante ... “suspiro” ...

"Ei pessoal! Eu tenho algo a dizer-lhe! Ai'Mo veio no início da manhã " O que não é absolutamente normal ... Wit e Frame que estão no antigo edifício comprando bebidas vieram e bateram na minha cabeça.

"Ei! O que ... ?! " A vítima ergueu a cabeça, colocou o dedo médio nos dois recém-chegados.

"Então, Fuse, diga-me por que seus olhos parecem que você não dormiu o suficiente? Ou você estava fazendo algo como fap! A noite toda. Uau!” [NT: Fap: Masturbação]

Ai'Frame aponta para o meu rosto e começa a rir. O som do trovão na minha cabeça pode ser ouvido muito bem sobre suas risadas (Porra! Este meu grupo de amigos com certeza são loucos por esse tipo de piadas malignas).

"Eu não sou como você!"

"Ohh Fap! hahaha " Em pensar que eu não me importo com um comportamento assim, eu realmente sinto vergonha deles.

"Ei ... Eu disse a vocês, pessoal ... ele está apenas ..." então, Ai'Mo cobre sua boca e sussurra na orelha de Ai'Frame. E não por muito tempo eles me encararam com esses olhos simpáticos.

"Coração partido! Eiiii, meu querido amigo, não fique triste! É uma coisa natural de acontecer.” 

São tempos como este que nos consolamos ... eh ... Eu sinto que estão me mimando demais. Para Ai'Wit que inesperadamente, os olhos cintilavam suspeitosamente e levantava o dedo alto ... Eu me pergunto com o que ele está tão feliz ... Porra! Algo de bom aconteceu ou ...

"Ótimo! Bem, esta noite, nossos caras vão beber em uma festa de despedida aos nossos veteranos que receberam bolsas de estudo para os EUA. Vamos beber para esquecer estas coisas infelizes. De qualquer forma, é na sexta-feira uma TGIF [NT: Thank God It's Friday: Graças a Deus é sexta] Krappp vamos lançar nosso estresse apenas um pouco ". 

Sair bebendo, hein ... .hmmm ... Boa ideia. Estou ansiando por uma bebida ... De jeito nenhum eu vou perder isso hahaha.

"Eu estou indo !!" Ai'Mo exclamou com uma expressão feliz. (Isso é tão ‘Mo’ para dizer uma droga dessas!). Quando começamos a caminhar de volta para a sala de aula, ainda não tínhamos copiado nossa lição de casa.

"Tudo bem, está resolvido então! Quanto mais pessoas mais animado será ... Fuse e você?" Wit enquanto sorria feliz por receber os outros que se juntaram, finalmente me perguntou.

"Sim! Eu vou ficar bêbado! "

"Vamos esperar por isso!"

Eu estava sorrindo alegremente com Wit. O que você acha khaa? Eu ficarei bêbado e esquecerei essas malditas coisas desinteressantes que aconteceram!

Às 21:00h

Todos nós, que consistem em Mo (vindo em um BMW, veja, sua família bem de vida) Ai'Pat e Ai'S (o primeiro é que eu geralmente encontro depois da escola e, quanto ao último, eu apenas o encontrei no caminho para aqui) que vieram a Brew Beers Thonglor avenida No. 13, a localização combinada.

Aqui há muitas lojas de comidas e bebidas... mas a melhor aqui é a melhor loja de cerveja porque a maioria das lojas tem cervejas caras, mas o preço desta loja é acessível e a atmosfera da loja é boa. O interior da loja é de estilo clássico e tem uma área de estar muito confortável que faz um bom lugar para beber, fora do pátio também é muito confortável não menos como o interior.

Assim que entramos na loja, tropeçamos em um grupo de adolescentes. Eiii ... Eu sabia que viriam muitas pessoas, mas eu não pensei que fosse tantas para eles alugarem toda a loja! Uau! Eram tantas que, da minha visão, as três mesas se enquadram em pelo menos mais de 20 pessoas, e nós, 4 pessoas que acabamos de entrar, combinaremos em cerca de 30 pessoas! Talvez a loja de bebidas Brew entre em colapso logo. lol!

Eu vi que Wit e Frame já haviam chegaram e estavam sentados ao lado de New, o dono da festa aqui. Quando eles nos viram, eles sorriram e acenaram para a gente se aproximar.

Eu levantei minhas sobrancelhas como uma resposta para eles antes de ir sentar ao lado deles. Então Ai'Top começou a derramar a cerveja da jarra no copo e distribuí-la aos amigos. Parece que nosso grupo será o último grupo de todos e se dará boas-vindas muito alto no final (até que tenhamos medo de pensar que a mesa próxima vai jogar sua garrafa de cerveja ou ossos de galinha em nós ... ou não?)

"Obrigado por vir!", Disse New, saudando-nos da mesma maneira séria para todos nós.

"Sim, meu amigo! Esta é uma chance muito boa, ahh, para você ir buscar uma menina americana e se casar ah! "Mo andou e bateu a cabeça do dono da festa antes que o proprietário comece a se exibir mais. Em meio ao riso dos outros, New pressionou Mo e deu-lhe o dedo do meio.

"Vá para o inferno com isso! Eu não gosto de meninas ocidentais, eu prefiro meninas japonesas ... Com pele muito branca, corpo de modelo hahaha." Hoh esse cara ah! Para impedir que esse cara irritante se vanglorie mais, meus amigos circularam em volta da mesa e deram tapas em sua testa. Hahaha, ficamos bastante barulhentos por um tempo, o copo de líquido âmbar estava vazio, uma vez voltou a ser recarregado e novamente esvaziado. Então eu decidi me apressar e lhe fiz uma pergunta.

"Ei ... Eu quero mais licor ... tem mais?"

"Você está procurando problemas para fazer tal coisa! Esta é uma de festa de despedida! Como você pode querer ficar bêbado antes do proprietário, hein? Hahaha "

Eu me virei e vi que foi Frame quem pronunciou a última frase. New estava conversando em seu telefone com Deus sabe quem e finalmente terminou com um aceno de cabeça antes de fazer uma cara descarada que se assemelha a um rosto como Frame faria.

"Ohh, você quer que eu o intoxique com álcool! Você é um amigo ruim! "

"Hahaha, ainda bem que você sabe!" Certamente, esse Frame irritante para me incomodar assim! Droga New! Em seguida, em resposta a sua piada, New preparou um punhado de pipoca e encheu a boca de Frame, o pobre Frame quase estava sufocando e tossindo. Todos estávamos rindo.

Eu tentei espreitar a área e parece que não é apenas o nosso grupo, mas também há muitos outros amigos. À distância, encontrei 5-6 mais pessoas voltando do banheiro ... É mais do que imaginado.

"Hey Fuse!" O cara que veio e sentou ao meu lado é chamado Tee. Nós estávamos na mesma classe na primeira série, mas não é como se estivéssemos tão próximos um do outro durante esse tempo. (Eu não quero andar sobre esse cara que é cheio de beleza e tem raios de brilho para ele, droga! Me escondam! ... .lol ... Brincadeirinha... Só de pensar que alguém tão bonito me conhece e é melhor... hahaha ) à medida que as notas da nossa turma aumentam, começamos a dividir a nossa classe e nos encontramos menos e, logo, nos cumprimentamos como apenas conhecidos.

"Ei, como você está agora?" Levantei meu copo de cerveja e bebi de um só gole antes de começar a cumprimentar este homem alto.

"Ohhh ... estou bem. Então, eu geralmente não vejo você com esse olhar atordoado? Você está tentando trazer problemas para si mesmo ... " oh ... Eu acho que não vou responder a essa pergunta ... isso é tão óbvio?

"Sim ... só o coração está quebrado ... O meu humor não está bom"

Desta vez, acabei de encharcar o copo inteiro e, com um gole, bebi até terminar completamente, enquanto ao mesmo tempo a comida acabava de ser servida. (Parece que alguém já pediu o prato extra enquanto eu ainda não havia chegado). Hmmm .... Há macarrão com camarão, com a minha salada favorita de porco e costela. Assim que a equipe coloca os pratos na mesa, usamos um garfo para esfaquear a comida como um grupo de cachorros esperando para ser alimentado pelo proprietário. (Entende ou não ...?) Claro, eu também não vou perder o molho de camarão.

"Ah, isso é terrível ... você está bem?"

"Não, eu não estou bem ... Eu quero ficar bêbado" Depois de terminar de falar, ouvi uma voz, Top dizendo que "Não me admira, porra! Ele está tão alcoólatra hoje.” Oh, se você sabe, então deixe-me beber mais...! Droga!

Mas a verdade é que não importa ... Não vou destruir a atmosfera, mas eu virei para responder "Sim" meio sem ânimo ao Top e então mergulhei o camarão no molho. Ahh, é picante e saboroso.

"Não há sentido em ficar bêbado. Eu acho melhor encontrar uma nova pessoa", disse Tee enquanto sorria assustadoramente. Eu acho que um homem tão bonito me persuadindo assim deve ser o tipo popular a ser seguido e recebido por muitas fãs garotas gritando. Porra! Ele parece ser mais experiente do que eu ...

[Rubens: Essa nova pessoa seria você, né? Hahahahaha]

"Oh, amado mestre ... Essa é a minha única maneira de esquecer ...".

Eu não terminei minha frase porque a próxima cena que vi fez com que minha voz desaparecesse ...

Duas figuras familiares vestidas com roupas verde limão entraram na loja, lado a lado, o homem que vi junto com ela ontem. Ambos os braços cruzados entrelaçados passaram por mim através da porta de vidro para a loja. Olhei-os com força e rangi os dentes. Esse rosto bonito que costumava pertencer a mim, aquele sorriso brilhante que uma vez me pertence, eu reconheço à primeira vista que é Jean, com certeza.

Apertei meus punhos até o ponto em que ficaram dormentes. A raiva como chamas ardentes surge através de mim, pois tenho o forte desejo de golpear esse cara e virar seu rosto para o lado direito, mas também entendo que fazer tal ato não melhorará as coisas.

Mo, que estava sentado ao meu lado, viu minha expressão incomum, em seguida, voltou para a direção que eu estou olhando ... "Ohh, Caralho! ... vieram se juntar aqui, como se não fosse um problema sério! "

Eu me virei para olhar para outro lado, nenhuma força sobrou em mim antes de falar suavemente ...

"Peça mais licor ..."

____________________________________________________________________

3 Comentários

  1. Oi meu lindo vamos começar mais uma história juntos parabêns amo fuse kkkķ acho q só eu kkķkkk parabêns por mais esse projeto migo amado

    ResponderExcluir
  2. Muuuito amor por todos os personagens <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a serie.Existe uma pessoa mais fofa que o Tee???

    ResponderExcluir