Boa noite! Bastante tempo sem atualização, não é mesmo?!
Eu estava de viagem e quando voltei, fui bombardeado de trabalhos da faculdade. Hahaha
Eu tenho esse blog como diversão e passa-tempo,
então, nem sempre estarei com tempo para postar diariamente.
Enfim. Espero que entendam e fiquem agora com a primeira atualização de hoje.
Boa leitura *-*


Saudades do nosso YanYan? hahah eu estava!

__________________________________________________________________



Capítulo 27: Sobre Su Xiaomi e Yanyan (Especial)


Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Sobre Su XiaoMi

Quando outros o levam como amigo e colocam suas mãos ao redor de seu ombro:

- “Mas que diabos! Você não pode ter boas maneiras? Tocando aqui e ali... Apenas se enxergue!”


Quando Yanyan é aquele que colocou as mãos ao redor do ombro dele;

- "Hey, você só pode colocar sua mão ao redor... Não lhe permito fazer qualquer coisa suja"


 Quando outros passam para ele o que eles pensam que é delicioso:

- "O que você está tentando fazer? Você quer me engordar?"

 Então eles terão que levar os alimentos de volta:

- "O que você quer dizer com isso? Se você acha que eu sou gordo, você não precisa tentar tanto para me dizer. Apenas diga isso na minha cara"


Quando Yan Yan lhe passa o resto da sua comida:

- "Yan Yan, você é tão bom para mim, eu sabia, eu fiz a escolha certa"

 Quando Yanyan decide retirar sua sobra de comida;

- "Se você não me lembrasse eu quase esqueceria, comer as sobras não é bom para seu estômago"


Quando outros puxam Su Xiaomi para o cinema;

- "Dois caras grandes indo ao cinema juntos? Você não sabe que as pessoas irão rir?"


Quando Su XiaoMi puxa Yanyan para o cinema;

- "Acompanhe-me uma última vez! Realmente, uma última vez!"


Quando outros vão ao banheiro com Su XiaoMi:

- Su XiaoMi fica muito longe.

Quando Su XiaoMi vai ao banheiro com Yanyan:

- Su xiaoMi fica muito perto.

Quando os outros e Su Xiaomi entram em uma discussão:

- "Vou pedir a Yanyan que se vingue de mim. Você espere pra ver”


Quando Yanyan e Su Xiaomi entram em uma discussão:

- "Você! Mais rápido! Ajude-me a me vingar dele! Ele ainda está parado!"



 Sobre Yan Yan

Quando outros o elogiam como bonito:

- Sem expressão facial + frieza

Quando Su XiaoMi o elogia como bonito:

- "O que você fez de errado desta vez?"


Quando outros trazem muita comida doce que ele odeia, e coloca diante dele:

- Sem expressão facial + empurra-os para dentro da lixeira.


Quando Su XiaoMi traz muita comida doce que ele odeia e coloca diante dele:

- "Você ainda pode comer?"


Quando outros continuam irritando ao lado da orelha de Yanyan:

- Sem expressão facial + chuta essa pessoa da sala.


Quando Su Xiaomi continua irritando ao lado da orelha de Yanyan:

-"O que há de errado com você?"


Quando outros imploram a Yanyan para dar-lhes outra chance:

- Sem expressão facial + vira-se e vai embora.

Quando Su XiaoMi implora a Yanyan para lhe dar outra chance:

- "eu já lhe dei muitas chances"


Quando outros tentam seduzir Yanyan:

- Sem expressão facial + retira essa pessoa que quer ficar com ele.


Quando Su XiaoMi tenta tentar seduzir Yanyan:

-Ele puxa a roupa de Su XiaoMi  [Rubens: Melhor parte!!!!]

__________________________________________________________________

11 Comentários

  1. Nós entendemos lindo ;), apenas leve seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Rubeeeeens *-*
    Sdds cara
    Adoro suas traduções faço mó divulgação da sua página u.u
    Assim, sem querer te cobrar do pra saber mesmo, você vai mesmo traduzir Beloved Enemy? Eu tô amando muito a serie MDS ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Vou sim, o que me falta é tempo. Tentarei colocar em dia essa semana. bjs

      Excluir
    2. Saiu agora o primeiro capítulo. Hahaha

      Excluir
  3. Kķkkk meu lindo me convenceu yanyan ama o descontrolado do meu amado xiaomi bjs meu migo

    ResponderExcluir
  4. Tô acompanhando!mais estou um pouco triste porque parece que está faltando algo!
    A química deles tá um pouco devagar.
    Alguém já notou que até agora ninguém falou Eu te amo?Se já vou ter que ler novamente.Bom!Vou continuar acompanhando.😗😗😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles ainda não estão maduros a esse ponto. Vamos ver no decorrer da história o que acontece.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. meta de relacionamento kkk
    obrigado pela tradução

    ResponderExcluir