Boa tarde! Su XiaoMi deseja começar uma dieta.
Será que vai dar certo? kkkkkk


Só faltou o XiaoMi na foto >.<

__________________________________________________________________



Capítulo 28: Su Xiaomi de dieta



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Su Xiaomi abriu o quarto de armazenamento e viu que as rosas que Yanyan lhe deu no aniversário começaram a morrer. Mas ele não conseguiu jogá-las fora. Xiaomi pegou uma barra de chocolate da montanha de chocolate e fechou a porta. Seu objetivo é terminar todos os chocolates antes de expirarem a validade.

Ao comer chocolate, Xiaomi passa pelo espelho. Ele voltou ao espelho e olhou sua cicatriz em sua testa do incidente anterior. Está quase completamente curada. Então ele ergue a camisa e olha para a barriga. Então ele aperta a gordura em sua barriga. Ele ficou ansioso e correu para a sala de estudo procurando por Yanyan.

"Diga! Eu fiquei um pouco gordo?"

Yanyan levanta uma pequena pálpebra, "eu acho que sim"

Agora, Xiaomi fica mais ansioso,

"Você sentiu nojo certo? Definitivamente! Você nem me olha agora!"

"Eu não tenho muito tempo para realmente olhar para você ..." Yanyan continua dizendo.

"Eu sou um gordo. A triste história de um gordo vai começar! Primeiro é repugnado, então é abandonado, então vou morar na rua, acendendo uma pequena partida, infelizmente morra!"

Xiaomi cai totalmente sobre a mesa. Yanyan levanta o queixo de Xiaomi,

"Quantas habilidades de atuação você ainda tem que agir? Então, o que você quer que eu diga? Você quer que eu minta e diga que você não ficou gordo?"

Xiaomi ainda está de frente para a mesa lutando como um peixe.

"A triste história de um gordo começou, primeiro é digust, então é abandono, então eu vou viver na rua, acendendo uma pequena fogueira, tristemente morrendo"

"Então ... O que você realmente comeu?"

"Eu como o mesmo que você todos os dias, e uma e outra vez eu vou comer alguns chocolates por tédio".

Xiaomi lembrou o que ele comeu recentemente. Ele não percebeu o que ele comeu, o que poderia fazer com que ele ficasse gordo. De repente, ficou nervoso,

"Talvez meu corpo esteja me dizendo que eu vou engordar aos meus 20?"

" Uma e outra vez significa a que horas?"

Yanyan começa a ajudá-lo analista,

"Depois do café da manhã, enquanto você não está por perto, ao assistir televisão, no banheiro", Yanyan ignora a última palavra, "O que ... Você pode dizer imediatamente que você está constantemente comendo chocolates! Como isso pode não engordar?”

"Oh, não, o que devo fazer? Eu devo terminá-los antes de expirarem! Esses são seus presentes!"

"Então, você quer comer ou quer ser magro?"

Xiaomi começa a pesar o pró e o contra... Se ele estiver gordo, Yanyan vai abandoná-lo, então, comer esse chocolate não terá significado. Bem ... Apenas seja paciente até depois de magro, apenas comece a comer de novo.

"Eu quero uma dieta !!!"

Xiaomi levantou a mão com entusiasmo.

"Então você vá, quando você sair, feche a porta", Yanyan finalmente conseguiu descansar.

"Mas sem você, vou perder motivação"

Yanyan depois de ouvir isso, olhou para Xiaomi, e ele sabe que algo ruim está a caminho.

"Você quer que eu o acompanhe?"

Xiaomi continua inclinando a cabeça.

"Você pode?"

"Não"

"Por favor"

"Não"

"Você pode?"

"Não"

Depois de uma hora, finalmente Yanyan cede. Ele concorda em acompanhar Xiaomi para correr amanhã.

                             

No dia seguinte, Xiaomi sentiu-se excitado, acorda no início da manhã. Ele até arrastou Yanyan para acordar.

Yanyan tirou uma bicicleta motorizada da garagem, parece que isso nunca foi usado. Quando Xiaomi viu, ele se sentiu irritado.

"Por que você anda de bicicleta? Você não disse que vai me acompanhar?"

"Este é o máximo que vou fazer. Se você não gosta, continuarei dormindo".

"Não ... Olhe para você, tão facilmente se irritou ... Eu falei quase nada..."

Yanyan subiu na bicicleta, uma mão segurando.

"Vamos"

"Para onde eu devo caminhar?"

"Corra para sua casa".

"Por que? Está longe"

"Você não disse que eu posso dar-lhe motivação? Se eu chegar em sua casa primeiro, eu digo a seu pai que você colou no exame e reprovou a cadeira."

Depois de dizer isso Yanyan se saiu. Xiaomi perseguiu Yanyan por trás.

"Vamos sentar e discutir isso! Você não tente nada engraçado !!!"

Yanyan ignora Xiaomi, ele colocou seu leitor de mp3 e continuou a andar. Quando Xiaomi alcança sua casa, ele quase sem fôlego. Ele pega a água na mesa e derrama-a na garganta. Então ele cai no sofá.

Yanyan está sentada no sofá assistindo tv. A mãe de Xiaomi segurando um prato de frutas caminhando para a sala de estar.

"Você, filho bobo, o que há de errado com você. Yanyan disse que você continua preocupado com vontade de fazer dieta. Você é um saco de ossos, onde está seu pneuzinho?"

Xiaomi não concorda, "Mamãe, você não sabe, simplesmente não interrompa"

"Como você pode falar assim com sua mãe? Mais rápido, vá tomar um banho! Fedorento de suor! "

Xiaomi com uma queda, cai de volta ao sofá, "Aguarde, eu preciso descansar por um tempo. Estou tão cansado"

"Não faça o sofá ficar sujo! Mais rápido, vá"

Xiaomi foi forçado por sua mãe para tomar banho. Então a mãe de Xiaomi riu e sentou-se ao lado de Yanyan.

"Venha comer algumas frutas. Nosso pequeno Xiao precisa de você para cuidar dele! Ele não é muito capaz sozinho. Mesmo no feriado de verão ele ainda precisa incomodá-lo para lhe ensinar".

"Tia, tudo bem. É responsabilidade de um bom aluno ajudar o pobre aluno"

"Ah! Meu pequeno Xiaomi tem um bom amigo como você, é realmente uma benção, você quer ficar para o almoço? Esse Xiaomi nunca mais comeu em casa. Venha, deixe-me cozinhar para você"

Yanyan deu um sorriso brilhante, tão brilhante que quase cegou a mãe de Xiaomi, "Ok! Obrigado tia"

A mãe de Xiaomi entrou na cozinha e começou a ocupar-se. Depois de um tempo, ela voltou para a sala de estar,

"Yanyan, deixe-me lembrar isso, anteriormente, Xiaomi continue me incomodando em ensiná-lo a cozinhar, eu aviso a você agora, nunca coma o que ele cozinha, esses pratos depois de comer podem tirar sua vida"

Depois disso, ela voltou para a cozinha. Yanyan riu. Mas uma vez que ele vê Xiaomi sair do banheiro, ele rapidamente mantém a risada.

"Você terminou"

Xiaomi olha em volta da casa e inclina-se para Yanyan, dizendo suavemente,

"Você realmente não falou sobre mim, falou?"

"Seu pai já partiu para o trabalho"

"Oh isso é bom"

Xiaomi esfregou o cabelo com a toalha. Então ele viu sua mãe cozinhar na cozinha,

"Nós vamos comer aqui hoje?"

"Sim"

Xiaomi ficou entusiasmado. Esta é a primeira vez que Yanyan come na sua casa. E também estão comendo com sua mãe! Quando ele pensa que ele e Yanyan devem esconder secretamente seu relacionamento diante de sua mãe, ele se sentiu excitado!

Uma vez que a mãe de Xiaomi vê que Xiaomi saiu do banho, ela o chama para a cozinha. Ela olha para Yanyan, que está sentado no sofá. Então ela perguntou furiosamente,

" Yanyan terminou com sua namorada?"

"De quem você ouviu isso?" Xiaomi ficou com raiva.

"Na última vez que Yiyi veio, ela disse que muito logo Yanyan vai acabar com sua namorada. Ela disse que a garota, é tão estúpida e sem costumes, e sempre amaldiçoa."

Sua mão alcançou a boa comida para o prato. Ela não notou Xiaomi que já está com olhos vermelhos. Ela continua,

"Eu me pergunto o que Yanyan gosta sobre essa garota, me diga, talvez essa garota tenha sabido alguma coisa sobre Yanyan e ela o chantageia para estar com ela. Você fica com ele por tanto tempo, você não ouve nenhuma notícia?"

A mãe de Xiaomi queria continuar as fofocas, mas Xiaomi já correu da cozinha para a casa de Liu Yiyi.



Uma vez que ele viu Yiyi, ele lhe deu um olhar fixo: "eu te amaldiçoo! Você acredite ou não que um dia eu usarei a espada de madeira espiritual e te apunharei na morte?" [NT: A espada é usada para matar o diabo no drama chinês de kungfu] Ou Eu poderia usar unhas e pregar você no peito! "

Yiyu colocou a mão na cintura dela: "O que você está ladrando?"

"Agora eu vim para casa com Yan, e minha mãe me disse que você disse que Yan já se separou... Você...!"

Xiaomi estava esperando que Yiyi se explicasse, mas tudo o que ele conseguiu foi que Yiyi correu apressadamente para sua casa.

"Por que você não disse antes! Yanyan! Eu estou chegando!"

Xiaimi ficou surpreso. No final, o almoço estava fazendo com que duas mulheres continuassem a tomar pratos para Yanyan. Xiaomi mordendo o pauzinho e sentou-se ao lado de sua mãe. Ele olhou para a tigela de Yanyan que está cheia de comida. Então ele olha para a própria tigela vazia. A mesa está começando a sentir dor... Xiaomi usa a unha do dedo e continua a coçar a mesa de raiva.

No caminho de volta, Xiaomi está localizado no banco do passageiro atrás de Yanyan. O detergente da camisa de Yanyan chegou ao nariz de Xiaomi. Xiaomi enfiou a cabeça nas costas de Yanyan e cheirou com avidez. Pelo menos Yanyan pertence a ele.

Uma vez que chegando em casa, Xiaomi continua irritando querendo fazer abdominais. Yanyan senta no final da perna de Xiaomi e começa a ler. Xiaomi continua lutando para se sentar.

"30,31,32,33,36,37,42" [Rubens: HAAHAHHAHAAHAHA]

Yanyab usa o dedo e aponta levemente, "Recontagem de 33"

"Isso ... Você percebeu ..."

Xiaomi cai no chão e quase não sente seu corpo mais.

"Se você não quer que eu perceba, então não conte em voz alta".

Depois de dois dias, Xiaomi não acordou mais cedo. Ele até mesmo foi pego 3 vezes por Yanyan no quarto de armazenamento comendo chocolate. Assim, o plano de dieta tornou-se um fracasso.


__________________________________________________________________


2 Comentários

  1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣, cada ideia que Xiaomi tem kkkk e de matar, obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Xiao Mi sou eu fazendo dieta logo logo eu desisto kkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir