Bom dia!! Vamos começar essa semana dando umas boas gargalhadas.
Esse capítulo está ótimo haahha

Meu coração não aguenta tanta fofura *o*

__________________________________________________________________


Capítulo 25: Há um demônio no ar




Tradutor/Inglês: Emrys Jays

Tradutor: Rubens




"Oh não, isso não é bom. O mal está no ar"

Xiaomi, que era forçado a estudar na sala de estudo de Yanyan, diz repentinamente. Na verdade, antes que ele pudesse completar sua frase, veio a voz de Liu Yiyi,

"Yanyan! Eu digo-lhe isso, por favor, reivindique justiça por mim! Que Xiaomi terrível, ele me chama quando eu estava tomando banho! Naquela hora eu estava vestindo ..."

Xiaomi, na velocidade da luz, corre para a sala de estar e se encaixa em Yiyi, que está sentada no sofá.

"Mentiras! Totalmente mentiras! Agora senti que há um mal no ar!! É porque você veio! Yanyan, você tem que acreditar em mim!"

"Então, você está dizendo que eu ofendi você? Você se atreve a dizer que você não viu meu belo corpo?" Liu Yiyi pergunta de volta sem qualquer timidez.

“Você é o mal! Demônia! Yan, não se aproxime dela! A última vez que eu acidentalmente vi seu corpo, então eu falhei meu exame! Por favor, escute meu conselho ... Não fique perto dela"

Yanyan suspirou, "Então isso significa que você já viu seu corpo antes? Eu não esperava que você tivesse esse lado Su Xiaomi. Tom espiador!" [NT: Pessoa que observa as outras escondido]

"Foi realmente um acidente", disse Xiaomi. "Eu só espio quando você está tomando um banho" [Rubens: Só espia o seu homem, né? Tá certíssimo!!]

Liu Yiyi fica de frente para Xiaomi "O que você viu? Venha contar a irmã"

Xiaomi rapidamente pula.

"Xô, vá embora! Isso é passado, você está morta há muito tempo! Por que você está aqui?"

"Por que não posso vir aqui? Você está a partilhar todos os dias com Yanyan, nem tenho a chance de estar com ele sozinha! Eu vim ver como ele está ... Você quer me expulsar?"

Yiyu olha ferozmente para Xiaomi. Xiaomi assustou-se, suas pernas tremiam. Mas quem pode culpar Xiaomi, os dois demônios em sua vida estão todos agora nesta sala. [Rubens: SAHUSAUSUHASHAU MORTO]

Liu Yiyi tira um documento da bolsa e passa para Yanyan. Na verdade, ela estava apenas correndo, mas, desde que ela veio, ela só quer se divertir. Ela e Yanyan têm um interesse em comum: provocar Xiaomi.

"Então, é melhor eu continuar ..." Liu Yiyi usa o dedo e pica o rosto de Yanyan. "Lembre-se de pensar em mim esta noite"

Então ela se volta para Xiaomi, cujos olhos estão todos vermelhos, e dá um sorriso malvado. Entrando em seus sapatos altos, ela caminha até a porta da frente, depois vira e dá a Yanyan um beijo de borboleta. [NT: Piscar os cílios para a pessoa.]

Yanyan sabe que Yiyi está provocando Xiaomi, então ele não se incomodou. Ele pega seu documento e começa a ler. Uma vez que a porta se fechou, Xiaomi começou,

"Cadela! Aquela puta do drama deve ter sido criada inspirada no caráter de Yiyi! Sem vergonha! Yan, devemos pegar um saco de areia e derrubá-la hoje à noite?"

Yanyan olha para Xiaomi, "volte"

"Como você pode! Como você pode! Como você pode!"

Vendo que Yanyan estava ocupado lendo os documentos que Yiyi trouxe para ele, Xiaomi correu de volta ao quarto e estava ocupado procurando algo. Finalmente ele encontrou. É um espelho. Ele então pega uma fita dupla face e volta para a sala de estar. Juntamente com o espelho, ele caminha até a porta. Xiaomi fica de pé numa cadeira embaixo da porta, Yanyan olha,

"O que você está fazendo agora?"

"Minha avó diz que colocar um espelho na porta pode repelir demônios"

"Infantil"

"Eu estou falando sério!"

Xiaomi falou o significado. Está pronto. Então ele desceu da cadeira. Com um rosto sério, ele olha para Yanyan. A partir de sua expressão, concluiu Yanyan, Xiaomi está seriamente em uma fase infantil. Não querendo perder seu tempo, ele continua fazendo o trabalho dele. Para que ele pudesse certificar-se de que Xiaomi realmente estudasse, Yanyan quase move todo o seu escritório para casa. Xiaomi se senta ao lado de Yanyan e diz suavemente,

"Depois de ler há tanto tempo ... Posso descansar por um tempo e assistir TV?"

Yanyan olha para o relógio, "você só estudou durante meia hora, quer descansar?"

"Mas eu presto muita atenção a isso. É por isso que facilmente cansado"

"Volte!"

"Arh ...."

"Não me faça repetir!"


Xiaomi arrastou-se de volta para a sala de estudo. Xiaomi espia para ver o que Yanyan está fazendo, quando viu que Yanyan estava ocupado, ele entrou no quarto de Yanyan e usou seu computador para assistir a um filme.

A história era algo assim, essa garota sempre gostou de um menino ‘A’. Finalmente, eles estão juntos. No casamento, a menina percebeu que ela realmente ama o cara que está sempre com ela, ‘B’. Então ela fugiu do casamento arrastando seu vestido de casamento na rua.

De repente, Xiaomi abre a porta, desce as escadas e pula no braço de Yanyan. Com um rosto amargo ele olha para Yanyan,

"Yan, você acha que realmente Yiyi gosta de mim e não você?"

Yanyan ficou atordoado depois de ter sido perguntado, então seu rosto ficou preto. Ele empurra Xiaomi e anda diretamente em seu quarto. Na verdade, o computador está ligado. E ainda está jogando uma cena em que uma menina no vestido de noiva beija um cara. Então ele volta para a sala de estar e arrasta Xiaomi de volta para estudar.

"Eu estou errado! Não vou me atrever a fazer novamente!"

Xiaomi chorou. Yanyan joga Xiaomi na sala de estudo e tranca-o por fora. Xiaomi continua batendo na porta.

"Yanyan, estou errado, por favor não me tranque aqui"

Vendo que não há resposta de fora, ele continua: "Deixe-me sair! Me devolva minha liberdade! Me devolva minha liberdade!" [Rubens: Tem como ler isso sem sorrir? Kkkkkkkkkkkkkk]

No fim, por causa do cansado, ele retorna à mesa de estudo e continua a estudar.


Não sei por quanto tempo, finalmente, Yanyan abre a porta. Xiaomi estava como se estivesse sendo mantido em uma armadilha de escuridão por anos, levantou levemente sua mão e acenou para Yanyan,

"Finalmente você veio me salvar"

Então desmaiou na mesa. Yanyan olha rapidamente para Xiaomi, vira-se e diz,

"Saia para a refeição, se você não se apressar, eu não esperarei por você"

Xiaomi de repente reviveu e correu atrás de Yanyan, "Espere por mim! Espere por mim!"

Como a habilidade de cozinhar de Xiaomi é a mesma coisa que a sua inteligência, ela não melhorou muito. Portanto, os dois ainda saem para refeições ou ligam para o disk entrega.



Eles simplesmente encontraram um lugar ao redor de sua casa e sentaram-se. Depois de terminar de comer, no caminho de volta para casa, Yanyan diz,

"Amanhã eu tenho que encontrar um cliente com Yiyi. Você fica em casa, ok?"

"Como você pode! Como você pode! Como você pode! Por que deve ser a Yiyi?"

"Então, e a ShenQing?"

Xiaomi balançou a cabeça. Ele realmente não sabe que tipo de pessoa é ShenQing. Então, é melhor se for Yiyu. Mas ainda assim ele sentiu que isso não está certo,

"Por que deve ser uma mulher para acompanhar você?"

"Eu vou e conheço aqueles clientes sujos ... Claro que tenho que trazer uma mulher bonita"

Xiaomi olha a expressão de Yanyan ... Demônio! Este homem é totalmente um demônio!

"Então, pelo bem do seu negócio, por que não dizer a Yiyi para dormir com esses clientes sujos?"

Xiaomi ficou com raiva. Mas dizer que essa coisa o torna ainda pior do que Yanyan. Yanyan tirou a chave, abre a porta e olha para Xiaomi. Xiaomi sabia que ele deveria ter dito algo errado, mas por causa de sua teimosia ele continua,

"Ouvindo o que você disse agora, você considera que Yiyu é bonita. Diga-me, qual parte dela você acha que é bonita? Por que eu não posso ver isso?"

Xiaomi deu à porta um chute. Na verdade, aquele espelho na porta só tem fita dupla face para segurá-lo, então não é estável, portanto, Xiaomi não deveria chutar a porta. Agora, por causa de seu berro, sua cabeça foi atingida pelo espelho caído. O espelho estava quebrado, sua cabeça estava sangrando. Seu sangue escorreu de sua testa. Ele ficou atordoado. Yanyan olhou e começou a repreender,

"Eu disse que você é um idiota!"

Então ele arrasta Xiaomi para o carro e dirige-se para o hospital.

No hospital enquanto a enfermeira curava sua cabeça, Xiaomi só podia pensar em uma coisa.

Ele nunca imaginou que o poder maligno de Yiyi era tão forte, que até mesmo um espelho na porta não conseguiu lutar contra isso ...


__________________________________________________________________

Depois desse pensamento final de XiaoMi, eu estou tentando aprender a parar de rir. kkkkk


4 Comentários

  1. Não tem como não rir tô tentando descobrir como parar de rir kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. A bb se vc acha a fórmula de para de ri manda pra min como não amar esse ser maravilhosamente idiota e tão burro q ele próprio consegui se machuca com o feitiço do espelho xiaomi um ser lnsubestituivel amo mais q ó gordo é o magro tom e Jerry Kiko e chave kkķkkk bjs meu migo amado

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk rindo litros aqui
    Xiao Mi é o tipo de pessoa que deveria ser meu amigo pq eu iria rir horrores com ele !! kkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  4. Engasgei com a comida de tanto rir. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir