Boa noite!
Como muitos sabem, tenho uma rotina bem corrida.
Infelizmente só pude atualizar hoje.
Hoje sairá todos os últimos capítulos desse projeto.
Vamos ver como ele acabará?

Boa leitura. Bjss
______________________________________________________________


Capítulo 9



Tradutor/Inglês: Ying
Tradutor: Rubens



[NT: Só para deixar ciente aqueles que não entenderem, estamos agora no tempo atual e não nas lembranças. A história continua no momento após Li Yuanyu remover novamente as memórias de Tang Shan]

Naquele dia, Jake estava mais ocupado do que uma abelha cuidando do assunto em relação aos três soldados quando Li Yuanyu o chamou urgentemente para a vila.

Ele não tinha ideia do que havia acontecido, mas Tang Shan havia perdido suas memórias de novo.

Jake estava extremamente descontente que Li Yuanyu tinha jogado-lhe essa bagagem extra.

Li Yuanyu havia dito algo sobre ter medo de que Tang Shan quebrasse [ficasse louco] se ele o visse, e que ele teve que evitar temporariamente Tang Shan. Com apenas uma frase, ele deixou Tang Shan no cuidado de Jake. Jake estava furioso com isso, mas não tinha para onde expulsar sua ira, e não era como se Tang Shan fosse alguém com quem ele pudesse se queixar.

Isso era difícil de suportar!!!

À vista de Jake, Tang Shan ficou em silêncio por um longo tempo, sem dizer uma palavra. Do ponto de vista disso, não parecia que Tang Shan pudesse aceitar a verdade, nem tinha planos de se rebelar. Ele não sabia o que Tang Shan estava pensando.

Os olhos sem vida de Tang Shan examinaram a área e depois se fixaram em Jake.

"Bom dia."

Jake cumprimentou, mas não recebeu resposta. Ele tomou conta de si mesmo para continuar a falar.

"Você está com fome? Você já tomou café da manhã? Li Yuanyu deveria ter preparado algo na cozinha. Devo trazer para você?"

A reação de Tang Shan foi muito lenta quando ele balançou a cabeça, rejeitando sua sugestão.

Jake zumbiu por um momento, inseguro com o que deveria fazer e como cuidar de Tang Shan. Ele realmente não queria enfrentar Tang Shan, que havia recuperado todas as suas lembranças. Aquele maldito Li Yuanyu!

"Ele enviou você para me observar?"

Tang Shan finalmente falou, mas a primeira coisa que ele criou foi esse tópico sensível. Jake não tinha ideia se ele deveria concordar ou discordar. Depois de refletir sobre isso por algum tempo, ele falou: "Eu não estou vigiando você. Ele está preocupado com você e me fez vir e acompanhá-lo. Hm ... Eu sei que isso pode ser um pouco difícil, mas se você não se importar, podemos conversar. "

"Sobre o quê?"

"Qualquer coisa."

Jake imediatamente se arrependeu de suas palavras. Quanto mais estúpido ele poderia ser? Havia um monte de tópicos sobre os quais ele não podia tocar!

"Bem, então, Jake, diga-me. Por que ainda estou vivo?" Tang Shan perguntou.

Como esperado, a primeira pergunta foi difícil de responder. Era muito contundente e direto e definitivamente algo a que ele não podia responder.

"Não podemos falar sobre outra coisa?" Jake forçou uma risada: "Vamos falar sobre o clima. Está ótimo hoje, ok, tudo bem, há uma leve garoa".

"Por que chove quando Li Yuanyu está de mau humor? Por que todas essas famílias têm bonecas cerâmicas que podem se mover?"

"Isso ... Isso eu não posso responder".

"Li Yuanyu tem alguns super poderes? Por que ele pode controlar o clima?" Tang Shan perguntou mais uma vez.

"Eu realmente não posso dizer nada sobre isso".

Tang Shan finalmente parou com suas perguntas. Quando Jake pensou que ele havia desistido, Tang Shan falou novamente.

"Eu tenho algo que eu quero te perguntar".

"Eu não posso responder a quaisquer perguntas que você tenha sobre Li Yuanyu". Jake levantou as mãos e se rendeu. Ele realmente não conseguiu revelar nada.

"É uma questão dirigida a você, então você deve ser capaz de responder".

"Tudo bem, pergunte."

"Jake, depois que todos vocês mataram tantas pessoas, você sente tristeza? Você sente culpa?" Tang Shan não teve nenhuma intenção de tornar as coisas difíceis para Jake. Ele estava perguntando isso muito a sério.

No entanto, foi uma questão muito direta.

"Você está questionando minha humanidade?"

Tang Shan respondeu, um pouco de humor em seu tom: "Você ainda tem? ‘Humanidade’."

Jake respirou fundo, gritando de frustração quando ele apertou a cabeça. Tang Shan simplesmente ficou de pé e observou como ele enlouqueceu, olhando friamente do lado de fora. Depois de respirar, Jake falou calmamente: "Eu não aguento mais isso. Eu vou comer um pequeno-almoço no andar de baixo. Você ... Você apenas faça o que quiser".

Jake desceu as escadas, as escadas rangiam de seus pesados ​​passos. Ao obter pratos da cozinha, ele ainda estava furioso, seus movimentos eram tão grandes que parecia que ele estava prestes a quebrá-los a qualquer momento.

Jake mastigou com raiva o que deveria ser o sanduíche de Tang Shan. A fúria estava fazendo sua boca coçar para fazer algo, mas ele não tinha ninguém para gritar, então ele não teve escolha senão atacar os utensílios de mesa irrepreensíveis. Ele se serviu de um copo de leite e engoliu em uma só vez. Depois de tomar dez respirações profundas, ele se acalmou e se preparou para enfrentar o enorme demônio que estava extremamente difícil de lidar.

Jake estava de pé diante da porta, lutando com a decisão de entrar, quando ele ouviu soluços soltos vindo de dentro. Ele fez uma pausa, hesitando por um momento deliberando suas escolhas e, finalmente, abriu a porta.

Depois que ele abriu a porta, os soluços tornaram-se ainda mais claros. Tang Shan estava suprimindo seus gritos, mas o que mais surpreendeu foi quando Jake abriu completamente a porta, ele foi encontrado com a visão de Tang Shan sangrando da cabeça aos pés!

Ele tirou uma caneta da mesa de estudo no quarto e se machucou. As feridas eram bastante profundas, e seus braços e pernas estavam todos sangrando, pingando por todo o chão. Jake não sabia por quanto tempo essa tortura estava acontecendo.

"Por Deus, Tang Shan! O que você está fazendo ?!" Jake não podia acreditar no que estava vendo. Ele tinha hemofobia [NT: Fobia a sangue], e teve que gastar muito esforço para não desmaiar logo ali.

Tang Shan chorou com soluços abafados, aparentemente em um estado terrível, com a mão apertada em torno de sua arma.

"Acalme-se, Tang Shan! Passe... Passe-me a caneta." Jake tentativamente se aproximou em direção a Tang Shan enquanto estava à beira do vômito.

Tang Shan uivou, apoiando-se para evitar Jake que estava se aproximando.

"Tang Shan!"

"Não venha!"

Pálido, Jake realmente parou e não se moveu para se aproximar dele.

"Por que não posso morrer?"

Tang Shan ergueu a caneta, esfaqueou-a no pescoço e a arrastou para baixo, criando uma ferida aberta. O sangue jorrou, e Jake não podia suportar assistir. [Rubens: Meu Deus!! Eu imaginei a cena, bem forte...]

Jake não aguentou mais. Os olhos dele voltaram para trás, e ele desmaiou. Antes de perder a consciência, a imagem de Tang Shan manchada de sangue parecia estar embutida em sua mente, incapaz de desaparecer.

Sufocando, Tang Shan desabou no chão de joelhos, mas a ferida estava lentamente cicatrizando. Logo, não houve nenhuma dor no todo. A marca no pulso onde ele tinha cortado suas artérias também desapareceu. Ele era como um demônio que não podia morrer.

Por que ele ainda estava vivo? Tang Shan olhou para a mão inflexível e sangrenta.

No final, ele perdeu a consciência da perda excessiva de sangue.

Li Yuanyu voltou para casa, mas não importava o quanto ele chamasse, ninguém apareceu. Ele subiu as escadas e entrou no quarto, apenas para ver esta cena.

Jake estava deitado no chão, enquanto Tang Shan havia entrado em colapso em um aglomerado de sangue. O sangue que não tinha sido absorvido pelo tapete era uma visão bastante relaxante sob a luz.

Ao ver isso, Li Yuanyu nem sequer piscou e pisou o corpo de Jake para se agachar ao lado do corpo de Tang Shan. Depois de verificar sua condição, ele o pegou e o levou até a cama.

Embora os movimentos fossem gentis, Tang Shan ainda acordou com isso.

Li Yuanyu era inexpressivo e parecia não ter emoções desde o momento em que ele entrou até ele pegar Tang Shan, e até mesmo quando Tang Shan abriu os olhos.

Tang Shan estava tão insensível a tudo.

Eles se olharam como se estivessem envolvidos em uma combinação silenciosa entre eles. Na atmosfera silenciosa e tensa, ninguém queria deixar o outro se dirigir.

"Você tentou se suicidar".

Li Yuanyu falou primeiro, interrogando desde o início. A sentença simples foi uma forte repreensão.

"Por que não posso morrer?" Tang Shan perguntou, voz rouca enquanto engasgava as palavras. Por medo, ele não podia deixar de tremer constantemente em lágrimas.

Li Yuanyu usou a parte carnuda de seu polegar para limpar suas lágrimas enquanto plantava beijos leves em sua bochecha, testa, olhos, nariz e lábios.

"Querido, posso tolerar todas as suas ações egoístas e imprudentes, mas você se atreve a procurar a morte ... Este é o meu limite", ele falou.

O gentil Li Yuanyu desapareceu. Ele agarrou Tang Shan e amarrou as mãos com uma peça de vestuário. Com uma mão, ele segurou a cabeça de Tang Shan e tornou-o imobilizado. Tang Shan não sabia o tipo de expressão que a pessoa tinha por trás dele, e ele fez tudo o que pôde para chorar, implorando por ajuda ou ameaçando Li Yuanyu para interromper suas ações.

No entanto, Li Yuanyu parecia ter perdido os sentidos, ou talvez ele realmente tivesse muito controle. Ele arrancou as calças do pijama de Tang Shan, esticou as pernas e entrou em seu corpo. Não importava como Tang Shan implorasse para ser liberado, ele continuou implacavelmente a estupra-lo.

"Isso dói, Li Yuanyu... Não.”

Os apelos se transformaram em gemidos, e o medo e a humilhação o levaram a respirar.

Li Yuanyu fez Tang Shan para encará-lo e pulou na garganta de Tang Shan, apertando gradualmente o controle.

"Você gosta disso? Asfixia erótica. Você não queria morrer?"

Tang Shan estava com uma dor incrível e estava aterrorizado com as tendências lunáticas de Li Yuanyu.

Ele realmente pode simplesmente morrer assim.

De repente, Tang Shan percebeu que isso poderia ser uma maneira para ele ser encontrar a liberação de tudo isso.

Ele sorriu parecendo tão perturbado quanto Li Yuanyu.

Ao ver o sorriso, os movimentos de Li Yuanyu pararam e afrouxaram seu aperto, ele deslizou para fora do corpo de Tang Shan.

"Eu sinto Muito."

Extremamente arrependido de suas ações, ele pediu desculpas enquanto estava sentado em frente a Tang Shan com os braços em volta de sua própria cabeça. Ele prejudicou pessoalmente o seu mais querido e mais precioso Tang Shan, a quem ele sempre tratou como um tesouro delicado. [Rubens: Nada a declarar, só triste!]

Tang Shan encontrou sua respiração novamente e começou a ofegar por ar. Sua visão ficou embaçada pelas lágrimas, e as lesões em seu traseiro começaram a curar. A dor em seu corpo desapareceu, mas, por outro lado, seu coração estava morto.

"Desculpe, Tang Shan". Li Yuanyu o abraçou enquanto repetava desculpas e palavras de amor. 

"Desculpe, Tang Shan. Desculpe. Eu amo você. Eu realmente amo você."

"Apenas me mate." Tang Shan ainda estava congelado na mesma posição. Ele ficou extremamente desapontado com Li Yuanyu por ter o soltado [NT: não ter matado ele] e dar-lhe o equívoco de que ele finalmente ficaria livre disso.

Li Yuanyu o abraçou com tanta força. Tang Shan sentiu como se o ar em seus pulmões estivesse sendo espremido.

"Eu não vou matar você. Eu não poderia aguentar". Li Yuanyu deixou-o ir e começou a acariciar o rosto de Tang Shan e reorganizar seus cabelos bagunçados, retornando ao seu estado anterior como um amante carinhoso. Toda a loucura e raiva de antes desapareceu.

"Aguente por um tempo mais, meu amor. Uma vez que eu resolver o assunto em relação aos intrusos, continuaremos. Desta vez, você esquecerá absolutamente tudo e depois pertencerá a mim". Li Yuanyu deixou um beijo gentil em sua bochecha, embora tenha sido rejeitado com uma virada da cabeça de Tang Shan.

Li Yuanyu riu.

"Aguarde-me em casa como um bom menino". Tendo dito isso, ele levantou para sair.

"Você não vai me desatar?" As mãos de Tang Shan ainda estavam amarradas, e dentro de seu corpo restavam os fluidos corporais de Li Yuanyu.

"Não. Desta forma, você será mais obediente. Quando Jake acordar, ele vai desatar você." Li Yuanyu foi até a porta, parou e continuou: "Não se preocupe, Jake está acostumado com isso. Boa noite, meu amor". Com isso, ele deu uma risada sarcástica e saiu.

Quando Li Yuanyu fechou a porta, Tang Shan sentiu frustração e raiva. Ele não conseguiu mover as mãos e, em vez disso, bateu repetidamente a cabeça na cama, enterrando a cabeça nos travesseiros e gritando.

Quando Jake acordou, ele estava mais uma vez em um estado de confusão, sem saber onde exatamente ele estava. Ele só conseguiu reagir à situação depois de um longo tempo.

"Ow". Ele se arrastou com alguma dificuldade. Os coágulos de sangue no tapete eram bastante assustadores, e ele rapidamente desviou seu olhar para que ele não desmaiei pela segunda vez.

"Que horas são agora? Manhã? Ou durante a noite? Por quanto tempo eu estava apagado?"

Jake apoiou sua testa e perguntou a Tang Shan, mas não obteve uma resposta.

"Tang Shan?"

Ele caminhou em direção à cama, inseguro, e encontrou o corpo nu de Tang Shan na cama, suas mãos amarradas com roupas. Não havia sinais de uma luta, e ele simplesmente deitava lá sem qualquer movimento. Provavelmente foi por isso que ele não descobriu a situação de Tang Shan no início.

"O que você tem?" Jake exclamou antes de processar a situação. O que mais poderia ter acontecido? Havia contusões no pescoço de Tang Shan que vieram do estrangulamento. Havia vestígios deixados para trás por sexo em todo o corpo, além de um cheiro estranho na sala. Era óbvio o que aconteceu aqui.

Li Yuanyu foi um pouco longe demais. Isso foi, sem dúvida, uma violação.

Espera! Tudo isso aconteceu enquanto ele estava deitado no chão inconsciente! Pervertidos! Desavergonhado! Não podiam ter mudado pelo menos de lugar?

Tang Shan lentamente sentou-se, gemendo da dor. Sua voz estava rouca quando ele falou com Jake, "Desate-me".

Jake rapidamente desamarrou os nós das mãos de Tang Shan e, ao ver as contusões deixadas para trás de suas lutas, Jake deu um longo suspiro. Esta era a forma como Tang Shan era, não querendo conceder ou ceder. As coisas seriam muito mais fáceis se ele pudesse deixar Li Yuanyu fazer o que quisesse, mas aqui estava ele, lutando o máximo que podia.

"Eu vou ajudá-lo no banheiro". Jake usou o lençol de cama e envolveu o corpo de Tang Shan, querendo ajudá-lo a se levantar.

No entanto, Tang Shan empurrou Jake para longe e tentou ser duro, "Não há necessidade disso, eu irei até lá".

Ele não pensou que ele não seria capaz de ficar de pé corretamente, caindo no chão no momento em que ele saiu da cama. Ele gemeu.

"Deixe-me ajudá-lo". Jake ajudou Tang Shan a entrar no banheiro.

Jake o trouxe para a banheira e fez para sair, mas Tang Shan de repente o agarrou.

"Ouch!"

O aperto de Tang Shan era muito forte, até o ponto em que suas unhas cavavam em carne.

"Você tem que me ajudar, Jake. Eu não quero ter o cérebro lavado como um manequim que não se lembra de nada. Eu já me tornei um monstro que não pode morrer por minha própria mão. Você deve saber de outra maneira ... "

Jake alargou os olhos, sentindo-se muito pressionado por seus implacáveis ​​apelos.

"Jake..."

"Você não é um monstro". Jake revelou: "Na verdade, você é o mesmo que todas as pessoas nesta cidade. Independentemente dos ferimentos que tenham, eles vão curar muito rapidamente. É o mesmo para mim".

"Mas as feridas de Li Yuanyu- Li Yuanyu não se curaram tão rapidamente -" Tang Shan pensou no tempo que ele ajudara Li Yuanyu a enrolar uma ferida na perna. "Li Yuanyu é a única pessoa normal aqui?"

Ele não acreditou nisso.

"Ele não é! Ele propositadamente fez suas próprias feridas curar mais lentamente, querendo usar isso e ganhar sua simpatia. Ele o ama demais. Ele está disposto a desistir de tudo por você, até mesmo seu orgulho! Ele costumava ser um ser superior, mas se tornou um homem tão desprezível por causa do seu amor por você. Às vezes, sinto pena dele, achando-o miserável ". Jake ficou agitado enquanto falava e olhava para Tang Shan implacavelmente.

"Ele lavou minhas lembranças. Eu não sou um pouco miserável? Pense nisso na minha perspectiva". Tang Shan olhou para ele com lágrimas em seus olhos, tentando o seu melhor para não deixá-las cair: "Eu imploro, mata-me. Não o deixe limpar minha identidade".

"Eu não posso te matar ..." Jake hesitou.

"Jake, visto que somos amigos, você tem que me ajudar".

Amigos! Jake vacilou, à beira das lágrimas quando surgiram emoções amargas.

Não era como se ele não entendesse o desejo de Tang Shan de morrer, nem sua falta de vontade de lavagem cerebral ou suas memórias tornaram uma ardósia em branco. Jake lutou internamente.

Enquanto Tang Shan estava aguardando a resposta de Jake, o trovão cresceu.

Jake tomou uma decisão. "Eu preciso ser honesto com você sobre isso agora. Eu acho que você deveria ter adivinhado isso, mas nunca tive a coragem de reconhecer isso".

Ele começou enrolando, como se as palavras que ele quisesse dizer fossem difíceis de sair. Tang Shan esperou pacientemente.

"Tang Shan, você e eu, bem como Li Yuanyu, e até todos na cidade - estamos todos mortos. Nós não estamos mais no mundo em que você costumava existir. Nós, bem, em outras palavras, estamos vivendo em outra dimensão ". [Rubens: Um dos segredos revelados :O]

Tang Shan ficou muito chocado, incapaz de acreditar nas palavras enquanto olhava para Jake.

"Nós somos espíritos?"

"Não ... eu não tenho certeza. Como você sabe, somos diferentes dos espíritos que conhecemos. Somos o mesmo que seres humanos vivos, não somos? Então, novamente, ninguém realmente morreu e transformou-se num espírito e comprovou como é um espírito ... É uma pergunta difícil de responder! " Jake coçou a cabeça, perplexo." De qualquer forma, não podemos morrer porque já estamos mortos!"

"E as pessoas que foram queimadas até cinzas?" Tang Shan perguntou.

"Eu sabia que você perguntaria isso." Jake suspirou. "Escute minha explicação com atenção. Essa é uma situação muito complicada".

Tang Shan se acalmou para ouvir. [Rubens: Até eu me acalmei pra ouvir uashuauhsuahs]

"Pouco depois de chegar a esta cidade, Li Yuanyu providenciou-me para ser um oficial de patrulha. Ele é o gerente desta cidade, encarregado de lidar com as situações de emergência que acontecem aqui. O papel dos oficiais de patrulhamento é buscar as situações mais comuns que são aquelas como você, os ... Espíritos, que se jogam na cidade. Os recém-chegados são geralmente julgados por Li Yuanyu, onde ele determina se eles são adequados para ficar na cidade e que tipo de trabalho deveriam ter ".

Tang Shan o interrompeu: "Todos têm um emprego? Por que eu não tenho um?"

"Você é o amante de Li Yuanyu, você não precisa trabalhar".

Li Yuanyu também havia mencionado isso antes. Tang Shan não conseguiu entender isso e franziu as sobrancelhas.

Jake suspirou. "Deixe-me colocar assim. Seu trabalho é ser o amante de Li Yuanyu, entendeu? "

Tang Shan recordou a atitude que os outros na cidade tinham para com ele, e seu rosto empalideceu da humilhação tardia.

"Não fique chateado. A sorte grande sorriu para você por ele gostar de você. Há muitas pessoas que o querem, mas nunca serão capazes de tê-lo". [NT: Você, por exemplo. Né? Haha]

"Não se preocupe com isso. Continue." Ele não quis se debruçar sobre este assunto.

"Tudo bem, deixe-me pensar em como devo dizer isso ... Vamos falar sobre Marie. Depois de chegar aqui, Li Yuanyu mudou completamente, tornando-se gentil e muito indulgente, e a arquitetura da cidade também sofreu algumas mudanças - não interrompa-me - a arquitetura muda com os sentimentos de Li Yuanyu, assim como o clima muda de acordo com seu humor. Todos notaram a mudança nele e achavam que era uma coisa boa.

"Mas Marie tinha uma linha de pensamento diferente. Ela acreditava que, se Li Yuanyu te mimasse demais, algo irreversível aconteceria. Ela disse a Li Yuanyu para mandar você para fora da cidade. Então, ela ameaçou se matar e forçá-lo a fazer uma decisão. Você sabe como isso terminou. "

Marie! Tang Shan não podia acreditar que isso aconteceu.

"Foi comprovado que as crenças de Marie eram corretas. Por sua causa, os pensamentos internos de Li Yuanyu ficaram muito distorcidos e as rachaduras começaram a aparecer na cidade. A arquitetura tornou-se bagunçada, os becos tornaram-se um labirinto. Você sabe que a cidade era originalmente muito ordenada, mas você a transformou em seu estado atual ".

Tang Shan ficou sem palavras com as palavras de repreensão de Jake.

"Os três soldados que entraram recentemente na cidade estavam determinados a não ter a capacidade de se equiparar à sociedade e eram inadequados para ficar na cidade. Portanto, o banimento deles será realizado esta noite".

"O chamado banimento é o que vi da última vez?"

"Sim. O banimento é o único caminho para sair da cidade. Li Yuanyu o chama, sim - da maneira como o oriente chama - reencarnação? Ou algo assim. Eu não posso confirmar isso, mas você não quer sofrer lavagem cerebral novamente, certo? "

Tang Shan balançou a cabeça.

"Então esta noite é a melhor oportunidade".

Os olhos de Tang Shan se iluminaram. "Você está disposto a me ajudar?"

"Parece que tenho muita escolha neste momento?"

"Muito obrigado, Jake!" Tang Shan deu-lhe um enorme abraço.

Jake deu um longo suspiro, capaz de imaginar as consequências.

"Não me abrace. Vá se lavar. Depois de terminar, planejaremos como ‘sair’. Além disso, não me interpretem mal. Estou ajudando Li Yuanyu, não você."

Tang Shan o soltou e disse: "Seja o que for, obrigado".

Jake saiu do banheiro e começou a pensar em maneiras de trocar secretamente os soldados que seriam banidos esta noite com Tang Shan, além de surgir várias rotas para levar.

Depois de tomar um banho e vestir um conjunto limpo de roupas, Tang Shan saiu do banheiro segurando a parede.

Ao ver Tang Shan sair neste estado, ele ficou atordoado. O plano perfeito que ele havia pensado foi arruinado naquele instante. Ele tinha esquecido de ter em conta o estado atual do corpo de Tang Shan!

"O que está errado?" Tang Shan perguntou preocupado ao ver a expressão incomodada no rosto de Jake.

"Eu pensei em um plano, mas percebi que não pode funcionar. Estou um pouco deprimido com isso".

"Então, o que devemos fazer?"

Se não fosse pelo fato de que Tang Shan não pudesse exagerar por causa de sua condição atual, ele teria levado Tang Shan a sair pela porta dos fundos, fazendo um longo percurso para não ser detectado pelas bonecas de cerâmica que guardavam a vila.

No entanto, eles só poderiam fazer isso de frente!

Jake encontrou um taco de golfe no depósito e sentiu seu peso em sua mão. Então ele escolheu uma cunha de jaleco e passou para Tang Shan.

"Hah! Vamos cobrar o nosso caminho!" Dito isto, Jake empurrou a porta principal aberta e acenou para o taco de golfe no momento em que ele saiu, esmagando a boneca de cerâmica na porta para chegar.

Os sons de ruptura de cerâmica não pararam quando Jake saiu pela porta. Ele agitou implacavelmente o taco.

"Vá, vá embora enquanto elas ainda não fizeram o alarme!"

Jake apressou-o para fora, e Tang Shan rapidamente voltou para si mesmo e seguiu.

Jake pisoteou uma boneca de cerâmica que tinha apenas meio rosto, mas estava à beira do envio do sinal. Eles se esconderam em um pequeno beco e continuaram seu avanço cauteloso.

"O alarme é o riso?"

"Sim. É bastante relaxante, não é?"

Tang Shan olhou para as bonecas de cerâmica quebradas, ainda capazes de se mover e rastejar em direção a eles, apesar de seus dedos e pés estarem separados de seus corpos. Ele ergueu o taco de golfe e bateu, transformando as peças em pó. [Rubens: Que cena macabraaaa. Bem The walking Dead kkkk]

"Chegamos." Jake, que estava na frente, parou. Na frente deles estava a praça. "Aguarde-me nas partes do beco envolvido na escuridão. Vou trazer o substituto".

Ele fez que ia sair, mas Tang Shan de repente agarrou-o, lembrando-o com seriedade, "Tenha cuidado".

Jake observou com impaciência. "Tsk, é claro. Você não precisa me dizer isso".

Tang Shan se escondeu na área escura. Ele não podia ver um quadrado de onde ele estava, e ninguém podia vê-lo também. Embora ele estivesse aterrorizado, ele acreditava na habilidade de Jake.

Minutos passaram, e não houve comoção da praça; Havia apenas o riso das bonecas cerâmicas. Ele lembrou que, uma vez que o riso parou, era hora do julgamento, o início do banimento.

"Mmmnn ..."

Jake voltou, trazendo consigo um soldado que estava amarrado. Até sua boca estava cheia, e ele só podia fazer sons de protesto maçantes, constantemente torcendo seu corpo.

Jake empurrou a pessoa para o beco a uma distância de Tang Shan. Essa pessoa ainda queria resistir, mas no momento que ele moveu a cabeça, o taco de golfe de Jake desceu impiedosamente, e ele desmaiou.

Tang Shan, que tinha visto tudo isso, respirou fundo nas ações implacáveis ​​de Jake.

"Você está com medo de que, ele já está morto! Além disso, ele não pode morrer por isso. Ele vai acordar novamente. Não há mais tempo a perder. Mude para as roupas dele!" Jake falou enquanto tirava o uniforme do soldado, pedindo a Tang Shan para que o colocasse.

Ele poderia usar essas roupas e eles tinham uma estatura semelhante, mas e o seu rosto?

Jake também se preparou para isso, cobrindo a cabeça de Tang Shan com um saco... Perfeito.

"Lembre-se de lutar de vez em quando para que pareça mais real. Além disso, não faça um som, ou você será descoberto". Jake deu-lhe o último conselho, e depois avançou em uma direção enquanto segurava Tang Shan.

"Eu só posso acompanhá-lo até este ponto. A policial irá leva-lo para lá mais tarde. Eu a convenci, então ela está do nosso lado".

Tang Shan agarrou a mão de Jake, escrevendo algo sobre isso - Obrigado.

Jake virou a mão de Tang Shan e agarrou-a, sentindo-se extremamente emocional. Ele não disse nada, mas esse último abraço era mais significativo do que qualquer palavra falada.


Adeus.


______________________________________________________________



Um Comentário

  1. Rubens, cadê o romance, cadê o amor? Não tenho mais esperanças de um final feliz T__T

    ResponderExcluir