Mais uma atualização para essa segunda :D
Não esqueçam de deixar um comentário! Boa leitura XD


____________________________________________________________________

Capítulo 8



Tradução/inglês: forbidentry
Tradução: Rubens



Naquele dia, o clima estava bom.

Wei Cai olhou pela janela - céu azul sem nuvens, tudo era bonito, como a vida nos olhos de uma jovem garota.

Talvez o motivo fosse o bom tempo, o espírito de Yang Xin parecia muito melhor em comparação com dois dias atrás.

Ele se inclinou contra a cama e viu Wei Cai sair do banheiro e levantar um sorriso.

"Wei Cai, você tem um telefone? Você pode me emprestar por um tempo? "Sua voz era leve, mas seu rosto corava, o que raramente era visto.

"Claro." Wei Cai abriu a gaveta ao lado de sua cama, tirou o telefone e deu-o para ele.

Na verdade, seu telefone ainda estava em sua casa, foi Li Jia De foçou esse para ele.

"Obrigado." Yang Xin pegou o telefone, agradeceu suavemente a Wei Cai.

Wei Cai o viu discando um número, colocou o telefone ao lado de sua orelha, mas não falou por um longo tempo, não conseguiu evitar que fosse um pouco estranho -

"O que acontece? A chamada não completou? "Ele perguntou com preocupação.

Yang Xin sacudiu a cabeça, apertou o botão ‘desligar’ e ligou novamente.

Segurando o telefone, ele ainda permaneceu silencioso, apenas seus olhos mostraram fisicamente uma expressão complexa.

Depois de um intervalo de três, quatro minutos, ele finalmente suspirou levemente, desligou o telefone e silenciosamente entregou o telefone de volta para Wei Cai.

Wei Cai manteve o telefone, viu-o ainda sentado, finalmente não suportou a preocupação: "Você tem problemas urgentes?"

"As questões urgentes ......." Yang Xin virou a cabeça, usando uma expressão quase perdida e sem foco em seus olhos. Yan Xin olhou para Wei Cai, balançou a cabeça lentamente e disse: "Não ... não há assuntos urgentes ..."

Wei Cai lhe deu um sorriso: "Se houver alguma coisa, não seja educado, basta dizer".

"En ..." Yang Xin respondeu suavemente e sorriu para ele.

Wei Cai viu que ele não queria dizer nada, também não se sentia bem em se preocupar, rapidamente levou a série legislativa do lado para ler e fingiu que ele estava absorto nele.

No canto de seus olhos, ele viu Yang Xin parece estar completamente entediado e balançar de um lado para outro ao lado da cama.

Seus olhos olharam para o teto e dobraram aleatoriamente o cobertor.

Um olhar absorto em pensamentos, inconscientemente sofrido ligeiramente em seu coração - ele e Yang Xin já eram companheiros de quarto por uma semana, exceto por Lao Zhao visitando duas vezes, ele não viu outras pessoas que vieram visitá-lo - mas também por sorte na maioria das vezes ele estava dormindo.

Descobrindo que Wei Cai estava olhando para ele, Yang Xin virou a cabeça, de repente abriu a boca: "Wei Cai, eu posso te perguntar algo – Se eu falar algo errado por favor, não fique com raiva?"

Wei Cai assentiu com a cabeça: "Pergunte".

No entanto, o coração de Wei Cai já sabia vagamente o que ele queria perguntar e não pode evitar de ficar tenso sobre isso.

Com certeza, Yang Xin hesitou por um momento antes de finalmente abrir a boca,

"Wei Cai, o advogado Li e você ... Vocês dois são ...... um casal ..." Sua voz já era muito suave, quando diziam as duas últimas palavras, de repente sua voz tornou-se mais suave, quase não se ouviu o que ele estava perguntando.

Mas Wei Cai ouviu isso.

Ele hesitou por um curto momento, finalmente riu e balançou a cabeça: "Como pode ser? Li Jia De é meu primo, nossa família está no exterior, apenas o tenho como parente em Shang Hai, é claro que só posso deixá-lo vir e cuidar de mim ".

A voz otimista quase se fez acreditar que essa era a verdade.

"Isso, ah ......" Yang Xin parece estar desapontado, "Me desculpe ... Erro meu ... entendi mal ".

Ao ver que ele baixou a cabeça com desculpas, Wei Cai também sentiu que seu coração não se sentia muito bem, quase não pode evitar de dizer a ele a verdade, mas seu intelecto ainda impediu seu impulso - o próprio Yang Xin era o principal exemplo da verdade exposta.

Yang Xin sentou-se silenciosamente por um tempo, finalmente incapaz de suportá-lo - seu rosto rosado também ficou um pouco pálido.

"Eu vou dormir um pouco .... Quando chegar a hora de almoçar, você poderia me acordar?"

Ele perguntou a Wei Cai com um leve olhar de desculpas, tentou o seu melhor para empurrar um sorriso nos lábios.

Wei Cai sentindo arrependido rapidamente assentiu, "Não há problema, você tenha um bom sono. Quando for a hora do almoço, eu vou te acordar. "

Ao ver que Yang Xin se debruçou, ele também se enterrou no campo especializado de livros de estudo.



"Cama 33, tome seu remédio".

A voz clara da enfermeira puxou Wei Cai apoiado para a realidade do mundo no livro. Ele pegou o remédio na mão e viu ela caminhar em direção a Yang Xin enquanto segurava o remédio.

"Cama 32, tome seu remédio..."

Ela chamou, mas Yang Xin não deu nenhuma reação. Wei Cai olhou para eles nervosamente -


A enfermeira se aproximou gentilmente e sacudiu o pálido Yang Xin, "Yang Xin... Yang Xin ...”

Yang Xin ainda ficou imóvel. A enfermeira abriu os olhos e ela rapidamente saiu com um olhar solene.

Depois de um tempo, o médico-chefe entrou junto com o assistente seguindo atrás da enfermeira.

O médico caminhou até a cama de Yang Xin. Enquanto ele examinava hábilmente, ao mesmo tempo comandava o assistente a tomar todos os tipos de equipamentos médicos.

"Prepare-se para a desfibrilação" A luz de alerta no aparelho foi iluminada. Nos olhos de Wei Cai, era um vermelho vivo.

"Doutor ...". Ele hesitou em falar, lançou um olhar de inquérito para o rosto pálido de Yang Xin que parecia morto.

O médico olhou friamente para ele, "Não é nada - eu poderia te incomodar e pedir para você sair por um tempo?"

"Oh ..." Wei Cai rapidamente concordou, caminhou até a varanda.

Olhando para eles, começando a inserir todos os tipos de tubos no corpo de Yang Xin através das janelas de vidro - talvez porque viram muitas vidas e mortes, os médicos não tinham expressão, como se estivessem de frente para um corpo sem vida.

Wei Cai suspirou silenciosamente -

De repente, um toque de telefone tocou alto o suficiente para agitar os céus na sala silenciosa, onde só existe o som do aparelho de circulação e as instruções sussuradas do médico.

Wei Cai sentiu um pouco estranho entrando na sala, tirou o telefone que ainda soava sem parar da gaveta e rapidamente voltou para a varanda sob os olhos de acusação do médico enquanto pressionava o botão "atender"

"Olá quem é?"

Havia uma voz masculina desconhecida na outra linha, jovem e ligeiramente atada com fúria: "Foi você quem me ligou agora a pouco? Por que você não falou? "

"Ah -?" Wei Cai não conseguiu reagir naquele momento, só pôde responder aleatoriamente.

"Eu estava em uma reunião agora, e ainda tive que acabar por responder a chamada, no final é realmente uma chamada muda - quem é você, ah? Qual é o problema?"

A voz masculina na outra extremidade estava claramente insatisfeita com sua resposta, sua voz começou a aumentar.

"Posso ... posso perguntar quem você é?" Wei Cai falou estupidamente incapaz de entender. Ele congelou por um momento antes de finalmente perguntar em voz baixa.

"Você tem problema, ah? Nem sequer sabe o nome, fez chamada às cegas por que - eu sou Qiao Wen Hao ".


Wei Cai percebeu abruptamente, sua linha de visão se moveu em direção ao Yang Xin, rígido, deitado na cama - Suas duas chamadas silenciosas eram para Qiao Wen Hao...

Foi para ouvir sua voz?

Seu espírito alto na parte da manhã é provavelmente o que era chamado de último resplendor do pôr-do-sol e o telefone de Qiao Wen Hao provavelmente deveria ter uma função de exibição de chamadas.

Uma vez que a reunião terminou, ele imediatamente se apressou a rastrear quem o ligou antes.

Wei Cai responde prontamente com calma: "Oh ... Eu sinto muito, então você é o Sr. Qiao... sim, liguei para você agora ..."

Através das janelas de vidro, ele viu que os médicos estavam atualmente ocupados injetando drogas desconhecidas e diferentes nesse corpo que não responde, enquanto a luz vermelha no equipamento continuava a cintilar, a frequência cardíaca tremendo tornou-se gradualmente plana ...

"Então, por que agora você não disse nada? E, quem é você exatamente? "Ouvindo Wei Cai parece ter boas maneiras, a raiva de Qiao Wen Hao também começou a se acalmar.

"Oh-- eu sou um amigo de Yang Xin ... A ligação agora é um pouco não tão boa, talvez você não possa ouvir o que eu digo - Desculpe ..."

Uma vez que ele ouviu o nome de Yang Xin, Qiao Wen Hao obviamente voltou a tona. Depois de um longo silêncio, ele finalmente falou. Sua voz parecia um pouco fraca: "Yang Xin é amigo, ah... O que posso fazer por você?"

"Nada .... Você está livre amanhã? Posso convidá-lo ... "

As palavras de Wei Cai pararam de repente a meio caminho -

A máquina conectada a Yang Xin de repente gritou, o som desolado e amargo fez os olhos de Wei Cai lançar uma olhada na linha do batimento cardíaco na tela quando se transformou em uma linha verde fria.

Seus olhos viram que os médicos estavam em pânico ...

A voz de Qiao Wen Hao tocou ao lado de suas orelhas, em pânico e desordem: "Ah... Desculpe-me ... Estou ocupado esses dias - Amanhã ainda tenho que acompanhar minha esposa para fazer um exame pré-natal ... Realmente não estou livre .... Desculpa...”

"Exame pré-natal, ah ... .." Wei Cai sentiu-se um pouco estranho, já que sua voz era realmente tão calma "Então não pode ser de ajuda ..."

Ambos ficaram em silêncio por um tempo. Qiao Wen Hao parece hesitar novamente quando perguntou: "Yang Xin... Yang Xin... ainda está bem?"

Wei Cai tocou silenciosamente as janelas de vidro, observando silenciosamente o médico balançando a cabeça e parando suas mãos ocupadas ... As enfermeiras rapidamente removeram os diferentes tubos de cor no corpo de Yang Xin, pegando um lençol branco e cobrindo aquele jovem rosto pálido ... [Rubens: Muita tristeza para um capítulo só! Meu coração tá bem apertado.]

"Bem... Ele está muito bem, na verdade ... "Wei Cai fez uma pausa intencional, sua voz tremendo de ambígua, ouviu a respiração tensa pelo telefone,

"Na verdade eu sou o novo ‘amigo’ dele ... você entende?"

Ouvindo isso Qiao Wen Hao riu oco, ele continuou: "Eu teimosamente pedi seu número a ele - Na verdade, queria pedir-lhe para não voltar a encontrá-lo no futuro ..."

Ele deliberadamente fez seu tom soar como um marido ciumento.

"É claro ..." A voz de Qiao Wen Hao soou um tanto vaga e sem emoção. "Isso é, é claro ..." Ele parecia ignorar e confiar no seu instinto de resposta.

Wei Cai sorriu friamente para o telefone e pressionou o botão “Desligar”.

Infantil...

Ele se repreendeu.

Ele segurou o telefone, caminhando da varanda para a enfermaria. A cama de Yang Xin já havia sido arrumada e limpa.

A roupa de cama voltada e o armário de cabeceira vazio pareciam que ninguém tinha ficado aqui antes - A chamada vida havia passado.

Para as pessoas que estavam envolvidas, era uma parada de tudo, e em relação a pessoas que não tinham nada a ver com isso, era apenas uma experiência sonhadora incerta, imaginária e duvidosa. [NT: Em relação a morte]

Yang Xin estava morto.

Wei Cai não pôde explicar quais eram seus sentimentos.

O relacionamento de Yang Xin e ele era de fato nada mais do que apenas um amigo que ele havia feito durante a permanência na mesma enfermaria por sete dias.

Eles não tinham entendimento um do outro - mas Wei Cai sempre sentiu que o relacionamento de Yang Xin e ele era mais do que isso.

Talvez fosse por esse estranho relacionamento que Wei Cai sentiu seu coração pesado. Todo esse dia tornou-se uma ilusão.

À tarde, Li Jia De veio e viu Wei Cai sentado na cama. Suas mãos agarrando um livro, mas seus olhos estavam olhando para fora da janela.

"O que acontece? Em que você está pensando que te fez ficar em transe? "Li Jia De apareceu sorrindo, enquanto ele colocava os frutos nas suas mãos e perguntou enquanto estava profundamente preocupado.

Wei Cai colocou de lado o livro em sua mão, olhou para ele e disse: "De onde você tirou isso ... Apenas nada para fazer".

Neste momento, Li Jia De então notou que a cama de Yang Xin estava vazia, ele disse "Aiya" e olhou para Wei Cai com seus olhos de inquérito.


Wei Cai assentiu sem dizer nada. Li Jia De mostrou uma expressão de simpatia e imediatamente fez uma ação que deixou Wei Cai incapaz de compreender - ele deu um passo e o abraçou.

"Pobre Cai Cai ..." Ele disse para si mesmo. Suas mãos taparam suavemente o cabelo preto brilhante de Wei Cai.

O rosto inteiro de Wei Cai foi enterrado em seu peito.

Ele se sentiu muito desconfortável e lutou: "O que ... não é como se eu morto fosse eu..."

"Seu coração deve estar com dor, certo? Se você quer chorar, então chore. "

"Louco! Somente o fantasma quer chorar.” Wei Cai riu de forma rígida, enquanto o empurrava para longe, "Rápido, deixe-me ir , outros vão ver".


"Quem quiser ver, então, que eles vejam ... Eu amo homens, então o que? Eu não sou como aquele Qiao Wen Hao, um covarde! "

O tom de Li Jia De era duro e frio. "Não tenho medo de deixar as outras pessoas saberem- Não é um grande problema ser visto ...Tch!"

Suas palavras tinham um grande desdém. Wei Cai sabia que estava voltado para Qiao Wen Hao.

Recordando a última paixão de Yang Xin, ele se sentiu um tanto ferido.

Por um momento, ele esqueceu de lutar e apenas se inclinou silenciosamente contra o caloroso abraço de Li Jia De. Deixando-o acariciar suavemente o pescoço e o ombro.

Ambos se abraçaram calmamente por um tempo. Li Jia De finalmente libertou Wei Cai e eles se olharam e sorriram, como se o coração deles tivesse emprestado o abraço e se aproximassem.

"Eu vou comprar comida para você, vamos comer juntos". A voz de Li Jia De soa excepcionalmente suave e macia neste momento. Wei Cai que também raramente é submisso, assentiu ligeiramente com a cabeça.

Algum tempo depois, Li Jia De comprou algo e colocou a comida na mesa de cabeceira. Ambos se olhavam enquanto estavam comendo.

"Ele ..." Li Jia De apontou para a cama de Yang Xin, "Dessa vez ele estava sozinho?"

"En." Wei Cai assentiu, enterrou-se comendo.

"Seus pais também são realmente implacáveis, seu filho estava quase morrendo, eles nem sequer vieram vê-lo ..." Li Jia De pareceu sentir um pouco de lamento: "Então ele disse alguma coisa?"

Wei Cai engoliu a comida na boca com força e falou,

"Não disse nada de especial - apenas ligou duas vezes para esse sobrenome Qiao ... Mas ele não falou...”

Ele pegou um pedaço de carne de porco em seu pacote de almoço, mastigou algumas vezes antes de engoli-lo inteiro, depois acrescentou: "Aquele Qiao ligou à tarde para perguntar, mas eu disse a ele que sou o novo namorado de Yang Xin. Eu também disse a ele para nunca mais encontrar Yang Xin ... "

Pensando no tom ressentido de Qiao Wen Hao, Wei Cai estava um pouco satisfeito.

Li Jia De também riu: "Seu bastardo..." Ele viu Wei Cai comer como um cavalo, ele se sentiu um pouco estranho "Cai Cai, por que você está comendo tão rápido? Eu não vou arrancar sua comida".

O canto da boca de Wei Cai puxou para um sorriso: "Eu só de repente me sinto... Capaz de viver corretamente para comer uma refeição... Também não é realmente fácil... Melhor aproveite quando ainda posso aproveitar, não finja ser difícil para se dar bem novamente.

[NT: Pelo que pude entender, Cai Cai demonstrou querer viver a vida como se não houvesse amanhã]

O inteligente Li Jia De imediatamente tomou conhecimento da mensagem subjacente de Wei Cai.

Ele desesperadamente pressionou a crescente felicidade secreta no fundo do coração.

Ele agiu como se ele não prestasse atenção ao que Wei Cai havia dito e falou: "Cai Cai, acho que não vou voltar hoje, uma pessoa morreu nesta sala, deixar você sozinho não é tão bom ..."

Wei Cai olhou para ele, "O médico nunca concordará – Nem eu mesmo sou um paciente gravemente enfermo".

"Hah! Você não precisa se preocupar com isso ..." Li Jia De riu. Ao ver que Wei Cai não tinha a intenção de se opor a ele por ele querer ficar para a noite, seu coração estava secretamente satisfeito.

"Sério?" Wei Cai se recusou a comentar e olhou para ele. De repente, ele pareceu pensar em algo,

"Você sabe? Eu originalmente queria que Qiao Wen Hao viesse ver Yang Xin, você sabia que tipo de razão ele costumava dar para rejeitar? "

"Que razão?" Li Jia De não entendia o propósito de Wei Cai perguntando isso.

"Ele disse que ele tinha que acompanhar sua esposa para um exame pré-natal ... Ei, sua esposa está grávida, ah ... felizmente, Yang Xin não o ouviu - eu digo, Li Jia De, você não é o único filho de sua família? Não está pronto para continuar a linhagem da família? "

Perguntando-lhe esta pergunta, Li Jia De ficou sem palavras e quase riu alto.

Wei Cai era realmente digno de ter um fundo de promotor, ele sabia muito bem a importância de vencer o arbusto para descobrir o assunto [NT: Conseguir retirar a verdade das pessoas]

Só disse a metade, mas acabou por querer perguntar se ele se casaria com uma mulher nesta questão crítica.


"Cai - Não me torture, ok? Você obviamente sabe que de forma alguma eu iria para a cama com uma mulher ..."

Ele disse gentilmente a Wei Cai, sem saber que seu tom era de uma forma mimada.

Wei Cai ergueu a cabeça e olhou em seus olhos por um momento, finalmente assentindo com a cabeça,

"OK! Eu acredito em você ... você pode ficar para a noite ".

Embora Wei Cai já estivesse maduro em termos de idade, quando se tratava de uma dica não disfarçada, ele não podia evitar em corar.

Li Jia De sentiu seu coração inteiro saltar de emoção.

Sua voz não pode evitar de estar em um tom mais alto: "Então vou dizer ao médico agora ..."

Ao ver Li Jia De apressar-se rapidamente, Wei Cai não evitou em colocar as mãos nas duas bochechas ardentes.

Ele sentiu que seu coração estava batendo nervosamente – Embora a morte inesperada de Yang Xin o fizesse decidir que ele não desobedeceria o sentimento real em seu coração, o que poderia acontecer ... O deixou muito nervoso. [Rubens: Finalmente ele aceitou seus sentimentoooos awnnn *0*]

O que ele sabia sobre a situação homem x homem era que um só seria inserido por trás.

Na última vez que ele estava fazendo um trabalho de procuradoria na prisão, ele tinha visto a condição miserável de um prisioneiro de sodomizado e essa experiência o deixou com medo do fundo do coração.

Ele não sabia que tipo de método Li Jia De usara, não só ele persuadiu com sucesso o médico de plantão para deixá-lo ficar durante a noite, mas realmente enviou uma enfermeira para sua ala e colocou uma cama temporária quando já era 9:00 pm.

Após o jantar, eles jogaram xadrez para passar o tempo e esperar que a enfermeira partisse depois de instalar a cama.

Eles continuaram jogando o xadrez, observaram silenciosamente o rosto um do outro por um tempo. Wei Cai tentou desesperadamente encontrar um tópico para diluir a atmosfera tensa,

"Como você conseguiu persuadir o médico?" Ele forçou um sorriso, tentando o seu melhor para usar um tom descontraído e perguntou a Li Jia De.

"Não foi nada ..." Li Jia De pode entender o sentimento nervoso de Wei Cai, portanto, ele também tentou usar essa conversa para reduzir sua mentalidade de resistência -

Fez um gesto de notas girando, ele riu: "Apenas isso... Depois disso concordei em ajudá-lo a fazer um testemunho de graça ..." [NT: Gesto de notas girando, significa que ele subornou o médico]

"Então não é você o único em uma grande perda ..." Wei Cai sacudiu a cabeça, "Na verdade ... na verdade ... não há pressa ..." Ele já começou a se arrepender de seu impulso anterior.

Li Jia De compreendeu a relutância de Wei Cai.

Ele gentilmente levantou-se e sentou-se ao lado de Wei Cai: "Tenho medo de você se arrepender no futuro ..." Ele colocou a mão suavemente sobre as costas de Wei Cai.

Wei Cai ergueu nervosamente as mãos, mas por causa do forte aperto de Li Jia De, ele não conseguiu fazê-lo.

Enquanto estava tremendo e lutando para puxar as mãos, ele sussurrou: "Eu não vou ... Ei, eu estava esperando receber alta para depois falamos ..."

"Você não pode! As palavras de um homem valem nove tripés sagrados". [NT: As palavras de um homem são realmente importantes]

Enquanto Li Jia De rejeitou firmemente, ele silenciosamente disse em seu coração: Finalmente, Wei Cai afrouxou a boca, se ele não aproveitar esta oportunidade quando o arroz está cozido e ainda esperar que ele mude de ideia, eu não deixarei. [NT: Outro ditado chinês. Cai Cai tem que se decidir e não mudar de ideia. Ele não pretende deixar isso acontecer]

Como o seu coração tinha tais pensamentos, ele não foi mais educado em sua maneira - ele empurrou o ombro de Wei Cai para trás.

Ele usou a força do seu corpo por cima e pressionou Wei Cai. Seus lábios também rapidamente bloquearam os lábios de Wei Cai que ainda queriam dizer algo.

"Ah ...... Ah ......." Wei Cai esquivou a língua que atravessava o corredor até a câmara interior, mas ainda sentia as mãos de Li Jia De que tentavam se aproximar da cintura entre eles, tentando puxar a sua própria roupas de dormir.

Wei Cai rapidamente puxou as mãos, sua consciência se dispersou. Li Jia De aproveitou esta oportunidade e tentou abrir mais os lábios de Wei Cai.

Como se quisesse tirar o mel mais doce da sua boca, Li Jia De lambeu sedutoramente as paredes da cavidade e sondou com força a raiz da língua de Wei Cai. Sua habilidade entusiasmou a glândula salivar de Wei Cai e forçou Wei Cai a trocar mais suco com ele. [Rubens: Achei um pouco nojento, mas legal ao mesmo tempo kkkkkkkkk]

Wei Cai nunca antes beijou tão apaixonadamente assim. Ele praticamente não tinha energia para resistir, permitindo que Li Jia De se contorcesse dentro de sua boca.

Sua consciência dispersa não era suficiente para permitir que ele tivesse a força para resistir a Li Jia De. Le Jia De usou o beijo apaixonado quente como uma oportunidade e começou a usar seu dedo para explorar o peito de Wei Cai.

Aqueles dedos esbeltos haviam provocado o seu ponto mais sensível - o gentil ainda não perdeu a áspera acariciada e revelou completamente o domínio de Li Jia De sobre essa batalha direta.

"Não ... Não toque... Rápido ... Pare já é suficiente ..." Wei Cai teve praticamente medo de enfrentar esta situação.

[i stopped here]

Se não fosse pela promessa de sua própria iniciativa, isso já o fazia arrepender-se ao extremo de fazer sexo. Li Jia De temia apenas que ele gritasse "Pare" alto, empurrou-o e jogou golpes cheios sobre ele.


"Shhhhhh - você também não quer ser ouvido pelos outros ..." Li Jia De sorriu pervertidamente.

Ele usou sua força e comprimiu o lado da barriga sensível de Wei Cai, abafou o grito de Wei Cai - depois de desligar as luzes, a enfermaria estava muito escura.

Todas as respirações curtas eram o som mais alto que pode ser ouvido - se a voz de Wei Cai fosse ligeiramente mais alta, definitivamente os pacientes de outras salas estariam cientes.

Wei Cai só conseguiu morder seus lábios, apertou o punho e resistiu ao pico de prazer que os lábios úmidos e quentes de Li Jia De estavam no seu corpo - Seu peito estava quente e abafado. Fazia muito tempo que ele teve relações sexuais. Esse estranho sentimento quente e seco fez Wei Cai se tornar extremamente sensível ...

Quando ele estava em transe, ele sentiu que havia lábios que estavam viajando até a cintura e abaixo ...

Consciente de que ambas as pernas estavam tremendo sem lutar, Wei Cai só pegou apoio do joelho e cobriu aquele ponto fraco e suave - Li Jia De estava obviamente ciente de seu pequeno movimento.

Ele aproveitou a oportunidade para mover sua posição para se fechar em direção ao peito de Wei Cai. Todo o seu corpo enterrado no espaço entre as pernas de Wei Cai.

A coxa interna de Wei Cai esfregou-se contra o forte corpo muscular de Li Jia De. Essa situação deixou Wei Cai quase louco.

Ele tentou puxar sua perna, mas no final só fez ele e Li Jia De se aproximarem.

Sem a força para espalhar as pernas e ser acariciado pelas mãos e língua de Li Jia De, Wei Cai já sentiu que ele estava rapidamente morrendo de vergonha.

Com as duas mãos pressionadas contra os olhos, ele tentou pressionar a voz e disse enquanto tremia: "Por favor! Mais rápido, acabe com isso. Não faça mais preliminares, ok ... "

Sua imploração fez com que Li Jia De risse. Ele gentilmente se inclinou para os ouvidos de Wei Cai e disse: "Isto é o que você disse..."

O peso no corpo de Wei Cai foi ligeiramente reduzido. Os ouvidos de Wei Cai ouviram o som de fricção do tecido.

A maré vermelha mais uma vez emergiu em sua bochecha, até o pescoço dele estava tingido de vermelho - teimosamente fechou os olhos com firmeza, mas a imaginação ‘não acima das expectativas’ deixa o Li Jia De, que estava na frente de Wei Cai, para ter um sorriso satisfeito enquanto tirava a roupa.

Sentindo que Li Jia De se juntou novamente ao corpo de Wei Cai, seu pijama foi enrolado e entrou em contato com a pele igualmente exposta de Li Jia De.

Wei Cai começa a tremer do fundo do coração ...

"Está frio? ..." O tom atencioso de Li Jia De neste momento, para Wei Cai, parecia que havia uma pitada de sarcasmo - obviamente, ele sabia que não estava frio ...

O medo junto com o prazer fluía para o exterior dos poros.

Entre o estímulo de um sentido estranho e surpreendente, Wei Cai sentiu de repente que havia um tremor ao longo de sua espinha até seu cérebro.

Ele não descobriu que sua intuição estava tentando sinalizá-lo uma mensagem de perigo. Ele já sentiu sua parte inferior do corpo esfriando.

A cintura elástica da calça do pijama não teve chance para resistir e, assim, foi puxada para baixo e foi casualmente jogada no chão - a área sensível do ninho do outro entrou em contato, e fez Wei Cai incapaz de manter sua guerra fria de um ou outro arrepio.

Sua consciência quer apertar seu joelho, no entanto, se Li Jia De soubesse, ele rirá e o seguraria ...

"Tão fofo ..." Ele brincou. Ele estava abaixando seu corpo e lambeu ligeiramente Wei Cai.

Usando o canto de seus olhos para transmitir as mensagens provocadoras, olhando a vergonha e aborrecimento de Wei Cai em seu rosto vermelho, ele ainda não mudou o rosto sorridente e atrevido: "Aiya, não seja tímido... Na verdade, no dia em que nos conhecemos eu já tinha visto isso .....” [Rubens: Esse dia foi louco hahaahah]

Seria melhor se ele não mencionasse esse assunto, mas uma vez que ele mencionou, Wei Cai quase não teve resistência: "Você... Diga-me honestamente ... Naquela época, como você vê meu ... Meu ...." Seu rosto tornou-se ainda mais vermelho, longo tempo se passou e ele não disse nada mais.

"Isso aqui?" Li Jia chupou levemente o órgão inferior de Wei Cai e deliberadamente perguntou ambiguamente.

Wei Cai já não conseguiu ouvir o que ele estava dizendo - o sexo dele na boca de Li Jia De foi tratado como seu doce mais precioso, sendo repetidamente sugado uma e outra vez.

A longa paixão sensual suprimida, Wei Cai já não pode suportar o lamber e mexer repetidamente, seu desejo incapaz de resistir, envolveu toda a sua razão...

Esta era apenas uma reação fisiológica - ele consolou o próprio embaraçado. [NT: Ele ficou ereto]

"Se você se atrever a dizer algo estranho, eu absolutamente vou matar você..." Wei Cai forçou uma sentença feroz pelo fundo da garganta que não era adequada em tal circunstância.

Obviamente, ele já deitou um braço e se rendeu, mas sua boca se recusou a ficar enfraquecida por isso.

"En ..." Claramente, Li Jia De também não teve tempo de dizer brincadeiras que eram suficientes para provocar o temperamento de Wei Cai.

Sua língua ágil se moveu para baixo, revelando uma habilidade que permitiu que Wei Cai se tornasse furioso.

"Você ... Exatamente ... Fez esse tipo de coisas com quantos caras ..." O prazer era como a água corrente escorrendo por rachaduras, que começou com apenas uma tira de água fluida, então com a maior largura da rachadura, a correnteza era como uma maré que engolia, Wei Cai nem sequer falou corretamente.

Toda a cabeça estava enfiada entre as coxas de Wei Cai. Li Jia De nunca levantou a cabeça. Apenas um dedo estava de pé, convenientemente apontado para Wei Cai ... Mostrando que ele só fez isso com Wei Cai ...

A raiva e o prazer cresceram juntos, o corpo de Wei Cai violentamente incapaz de controlar a si mesmo, em um momento seu desejo brotou.

Com uma perna colocada no corpo de Li Jia De, Wei Cai convenientemente usou isso para libertar sua raiva - Wei Cai baixou deliberadamente sua voz que soou sinistra: "Você se atreve a mentir para mim... Na última vez eu vi você com um cara ... ".

Mesmo sendo cruelmente pisoteado com uma perna, Li Jia De não ficou com raiva, mas ele sorriu e limpou o esperma saindo de sua boca,

Fingindo que não viu Wei Cai ter se assustado com sua ação e tivesse tido uma expressão chocada, Li Jia De disse: "Foram eles quem me ajudaram a fazer isso". [Rubens: Safado!!!!]

Sua mão gentilmente sondou a parte traseira de Wei Cai que estava presa no colchão de algodão, tentando separar a bunda.

Wei Cai se recusou a levantar seu corpo: "Sobre eles... Quantos?"

"Por favor ..." O coração de Li Jia De ficou cheio de emoção pelo contato e provocação de antes, assim, "Essa questão pode ser discutida no futuro, você pode por favor levantar suas nádegas orgulhosas..."

"Que orgulho..." Wei Cai estava furioso com as palavras não disfarçadas de Li Jia De até o ponto em que todo o seu corpo estava tremendo. Ele relaxou seu corpo cauteloso e Li Jia De usou essa oportunidade para entrar.

Embora Wei Cai já tivesse feito alguma preparação em seu coração, ainda assim, o estranho sentimento de ser penetrado fez seu corpo ficar todo encolhido.

"Não tenha medo! Eu terei muito cuidado ... "

Li Jia De tentou pacificá-lo, enquanto usava um de seus dedos e gentilmente sondou aquele pequeno botão bem fechado.

Wei Cai rapidamente alarga os olhos, "Deus..."

Seu corpo tremia violentamente.

Li Jia De pressionou um lugar a vários centímetros de sua entrada. Um tipo de prazer apaixonado que ele nunca experimentou antes o deixou incapaz de suportar e esqueceu o tópico de antes, "Você ..."

Li Jia De riu. Seu dedo continuou pressionando habilmente dentro dele. Depois de alguns momentos, o órgão ainda satisfeito e fraco gradualmente teve uma reação ...

"Há uma sensação, né?" Ele tentou adicionar mais um dedo.

"Isso dói ..." Wei Cai tentou parar seu braço em movimento, esse gesto de bombeamento fez com que ele não estivesse habituado a isso.

Como uma mulher... Sendo... Da mesma forma...

"Desculpe ... não há muita preparação ..."

Que preparação - Wei Cai estava bastante confuso e estupefato. Ele não conseguiu pensar ao que Li Jia De se referia...

Mas no próximo momento ele entendeu.

Aquilo que estava tentando penetrar estava usando seus próprios fluidos corporais servindo como lubrificação.

Depois, os dois só tiveram contato nu... Desta forma não haverá barreira. [NT: Camisinha]

"Não ... Ok?" Wei Cai agarrou a mão de Li Jia De com hesitação e fracamente. As lágrimas, por causa da dor, começaram a preencher esse par de olhos que não queriam mostrar sinais de fraqueza.

Li Jia De também sentiu um pouco de dor no coração - mas o desejo de encontrar a saída o fez fazer algumas tentativas - o corpo de Wei Cai apertou inesperadamente. Seu conselho para Wei Cai antes da primeira penetração, "Aguarde um pouco ... Ficará bem...".

Empurrando para a frente com poder, e no momento seguinte Wei Cai gritou de dor - Liu Jia De ao mesmo tempo praticamente sentiu o líquido ardente fluindo até o lugar onde os dois se entrelaçavam ...

Não se engane - Esse não foi o suco apaixonado [NT: Esperma] Foi apenas a reação da dor ... [NT: Sangue]

Abaixando a cabeça - O vermelho escuro pegou seus olhos.

"Maldito ...” Li Jia De amaldiçoou a si mesmo.

Sentindo dor até que ele estivesse pairando entre a vida e a morte, a ferocidade e a dureza de Wei Cai haviam corrido para não se sabe onde.

Só sabia que ele conseguiu puxar firmemente o corpo de Li Jia De, com as palavras não podem ser faladas, e sim, imploradas. "Por favor ... Não... Não...”

Li Jia De abraçou o corpo raramente submisso de Wei Cai em confusão. A pessoa que sempre se acalmou e esfriou o seu intelecto já correu para não se sabe onde.

Pelo fato dele não poder atender ao desejo que não pode ser aliviado, ele só pode acariciar e confortar o corpo que sentia dor até o espasmo. "Desculpe ... Desculpe ..."

Li Jia De retirou instantaneamente o produto semiduro e não suave de dentro de Wei Cai.

Para Li Jia De, foi uma nova experiência e não ele queria experimentar novamente.

Nas últimas vezes que ele fodeu pessoas, na verdade ocasionalmente teria algum evento com sangue, mas ele nunca sentiu pena da pessoa e parou.

Li Jia De mais uma vez sentiu profundamente que Wei Cai tinha uma posição diferente em seu coração.

As duas pessoas se entrelaçaram impotentemente - Wei Cai por causa da dor de seu corpo, enquanto Li Jia De por causa de seu desejo aborrecido que estava insatisfeito - Wei Cai só pode abaixar a cabeça e se recusou teimosamente em olhar para Li Jia De ...

"Ok, tudo bem ... Na próxima vez nunca mais será perverso .." Li Jia De puxou suavemente Wei Cai em seus braços, deu um tapinha nas costas e pacificou-o.

"En ......" as lágrimas continham humilhação, Wei Cai já havia perdido essa sombra de um homem de 30 anos há muito tempo, abraçado nos braços de Li Jia De e assentiu com embriaguez...

____________________________________________________________________

7 Comentários

  1. Nunca ouviram de lubrificantes não kkkk foi muito fofo pena que não foi perfeito aigoo. Obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de pena do meu BB só tem tamanho kkkķ calma da próxima vez vai ser perfeito parabêns meu lindo seus comentários estão ficando cada vez melhor bjs migo ti adoro

    ResponderExcluir
  3. que amoor !!!!
    impossível não amar !!
    esperando ansioso pelos próximos episodios

    ResponderExcluir
  4. Cai, Cai já estava hesitante, agora com essa dor então...vai ficar com mais medo ainda.

    ResponderExcluir
  5. Obgd pela novel Rubens, to amando 💙 Pfvr tragam Lawless Ganster, se puderem claro kk

    ResponderExcluir