Mais um capítulo do casal mais palhaço desse mundo LOL
Boa leitura *-*

A dupla SEME que o mundo respeita!!

__________________________________________________________________



Capítulo 26: Torça, torça sua cintura. Levante, levante sua bunda



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens





Enquanto Yanyan saiu ao encontro de um cliente, Xiaomi aproveitou a chance para assistir "Step Up" .

Depois de terminar de assistir, Xiaomi suspiro deitado no sofá. Essas pessoas que sabem dançar são tão elegantes. Então ele correu para a frente do espelho e o encarou. Ele tenta dobrar e levantar seu corpo, mas não importa como ele o faça, é estranho. Na verdade ele não é um dançarino profissional.

Então ele ouviu que lá fora há o som da porta sendo aberta. Na velocidade da luz, ele voa para a sala de estudo. Quando a porta se abre, Xiaomi finge sair da sala de estudo. Faça algum alongamento!

"Yan, você está em casa. Estive estudando o dia todo, agora estou tão cansado"

Yanyan olha para Xiaomi, depois anda em direção à sala de estar. Ele alcança o aparelho de TV e dvd e liga-os. Olhando para trás, para Xiaomi, que está parado parecendo um bobo:

"Você pode me explicar por que está tão quente?"

Xiaomi desce da escada,

"Eu digo a você, o clima hoje é extremamente quente, yan, eu acho que o aparelho de ar condicionado não está funcionando corretamente"

"É mesmo?"

"Sim, sim."

Xiaomi não se atreve a olhar para Yanyan. Então ele tenta mudar o assunto.

"Eu sinto que todos os dias ficando em casa nas férias de verão é um desperdício. Eu quero me melhorar, aprender alguma coisa. Você concorda?"

"Chegue ao ponto"

"Quero dizer, eu quero aprender a dançar"

"Balé?" [Rubens: HAUSAUHSAUSHAUSHUAHS]

"Não, não isso"

"Então, o que você quer aprender?"

Yanyan deitou-se no sofá. Ele puxou a gravata. Desabotoou seu primeiro botão na camisa. Do ponto de vista de Xiaomi, ele pode ver a pele de Yanyan.

"Eu também não tenho certeza, eu quero ir para a sala de teste e ver. Você diz que não posso sem habilidades ... Eu uso o tempo fora da hora da escola para aprender outras lições, é muito melhor do que ficar em casa"

Xiaomi caminhou atrás do sofá, estendeu a mão e massageou levemente o ombro de Yanyan. Ele pode perceber que hoje Yanyan está muito cansado. Seus olhos estão exaustos. Yanyan sentiu muito relaxado, sua cabeça inclinada para trás em direção a Xiaomi. Ele fechou os olhos,

"então, você aprenda o que você quiser"

"Eu sabia! Você é o melhor!"

Yanyan colocou uma de suas mãos na mão de Xiaomi. Então ele puxou Xiaomi para ficar de frente para ele. Ele sentou Xiaomi em sua perna. Então, um a um, abriu a camisa de Xiaomi. Xiaomi de costas, corando. Ele sabe o que Yanyan queria fazer depois. Yanyan segurou a mão de Xiaomi e beijou. Então ele olha para os olhos de Xiaomi.

"Desta vez você pode assumir a liderança?" [NT: Se movimentar no ato sexual e não ficar parado]


No dia seguinte, quando Xiaomi acorda, Yanyan já partiu para o trabalho. Estes poucos dias, Yanyan parece estar muito ocupado. Então ele se trocou e segurou a informação que ele obteve da internet, ele foi à escola de dança.

Quando ele finalmente ficou na frente da porta da escola, já era mais de uma hora. Xiaomi olhava o curso oferecido, pensando em qual deles se inscrever. Ele espia a primeira aula, é dança ocidental. Há em maior parte mulheres de meia idade lá. Mas o professor é um jovem. Ao ver o professor ter um bom corpo com um pouco de suor escorrendo, Xiaomi começa a desejar ter um corpo tão bom assim. Não por causa do professor, mas por causa dos movimentos de dança elegante. Xiaomi sentiu que esses movimentos de dança realmente eram adequados para ele. Realmente poderia trazer o homem nele.

Então, Xiaomi se inscreveu nesta aula. Ele estava no meio de um grupo de mulheres de meia-idade, o professor instrui alto,

"Torça, torça sua cintura. Levante, levante sua bunda"

Xiaomi segue o caminho. Ele está aprendendo seriamente. Quase duas horas de dança, finalmente Xiaomi cai no chão. Ele rasteja todo o caminho de volta, pega sua bolsa e tira o celular.

"Yan! Ajude-me"

"O que?"

"Eu acho que minha cintura está quebrada. Você pode me levar em casa depois? Eu não posso andar"

A linha do outro lado estava quieta, deveria ser Yanyan querendo repreender, mas segurou. Por fim, ele diz friamente "ok"

Xiaomi sentou-se no canto que olhando para aquelas mulheres de meia idade que continuam a dançar. Quando Yanyan entra na sala, todas as mulheres voltam sua atenção para Yanyan.

"Quem é que você está procurando?"

Uma senhora gorda que vinha com suor por toda parte perguntou. Yanyan passou por ela e viu Xiaomi sentado no canto. Xiaomi só podia olhar para Yanyan impotente. Yanyan, sem ligar muito para essa mulher ao seu redor, rapidamente se aproxima de Xiaomi e levanta-o.

"Gentilmente, gentilmente ..." Xiaomi chorou dolorosamente.

"Pare de gritar! Você pediu por isso", Yanyan aperta com mais força com as mãos dele.

"Dói, dói, dói, doí!"

Sob muitos olhos que os está olhando, Yanyan segurando Xiaomi sai daquela sala.

No final, Xiaomi entrou na classe como um homem e saiu da aula como uma menina.


No dia seguinte, Xiaomi estava pousado na cama sentindo dor em todo o corpo. Ele nem consegue descer da cama.

"Yan, eu acho que não posso viver mais, você pode me trazer um pedaço de papel e uma caneta? Eu quero escrever o meu último desejo", então ele olha para Yanyan com muita tristeza, "Não me esqueça!"

Yanyan imediatamente dá-lhe um chute na cintura. Xiaomi chorou de dor.

"Ontem, você apenas se inscreveu para a aula, hoje você já não vai a aula?"

Quando Xiaomi ouviu essas palavras, seu rosto se tornou verde, e ele pega seu cobertor sem deixa-lo.

"Mesmo se você me chutar até a morte, eu não irei!"

Assim como ele disse, Yanyan realmente voltou a dar-lhe mais um chute na cintura. Então, apenas vestiu suas roupas e disse:

"você ... Seu pirralha inútil"

__________________________________________________________________

4 Comentários

  1. Eu racho de rir com esses dois uma pena as partes hots ser cortada aigoo.

    ResponderExcluir
  2. A Rubens eu quero um xiaomi pra min com certeza minha vida seria mais alegre imagina um xiaomi em casa eu nunca teria tédio kkkkk kkk esses dois São hilario como uma pessoa ficar ruim aprendendo dançar com ruazinhas da terceira idade kkkkkkkkgnt eu confesso eu amo maravilhosamente esse idiotinha kķkkk obrigadoooooooo meu lindo pela tradução vc está melhorando a cada capítulo bjs parabêns amore

    ResponderExcluir
  3. Finalmente coloquei essa novel linda em dia kkkkkkk obrigada pela tradução ♡♥ estou amando esses dois kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Yan, eu acho que não posso viver mais, você pode me trazer um pedaço de papel e uma caneta? Eu quero escrever o meu último desejo" ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa parte foi tão eu na academia fui só uma vez e nunca mais voltei lákkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir