Eu sinto que perdi algo
Não sei bem o quê,
Mas toda vez que estou só
O vazio vem me fazer companhia.
Aquilo que as vezes prefiro esquecer
Retoma em minha mente.

Eu chorei ontem sem motivos
O que eu perdi sinto que ainda está vivo,
Me dizendo ao longe aquilo que preciso:
Resista, você ainda está aqui.

Perdi o ônibus,
Perdi meu celular,
Perdi meu cachorro,
Perdi um parente,
Perdi a paz.

Entre todas as perdas creio que algo encontrei,
Mas a vida é tão difícil que sem forças eu falhei.

Queria dormir para sempre,
Fingir que essa vida é um pesadelo.
Mas da realidade não posso fugir
Esse é meu receio.

Não sei para onde vão as coisas que eu perco,
Não sei para onde você foi,
Não sei para onde eu vou.
As vezes sonho, as vezes te sinto perto,
Essa distância é um tormento
Mas nunca esquecerei do seu afeto.

Acho que haverá um dia
Que reencontrarei tudo que aquilo perdi.
Já te vejo com um sorriso
Dizendo: Eu nunca te esqueci.
Aguardo por esse dia com pressa
Mas enquanto não é tempo
Vou viver intensamente meus dias na Terra
Sentindo sua falta,
Mas feliz, por saber que irei te rever.

Deixe um comentário