Sem mais atrasos, vamos para mais um capítulo.
Boa leitura 😘
Beijos - 


__________________________________________________________________

Capítulo 7




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Eu realmente gosto de Happy Together, especialmente as coisas pequenas.

"Eu me sinto horrível."

Tony Leung estava doente na cama com febre de uma corrida matutina com o querido Leslie Cheung, mas o culpado em questão rogou e implorou, forçando o homem doente a cozinhar para ele.

"Estou morrendo de fome!"

"O que você tem? Como você pode fazer um enfermo cozinhar para você?! "

No entanto, apesar das queixas do chef, ele ainda adicionou um ovo depois de alguns segundos de hesitação.

É por causa dessas pequenas coisas.

Era realmente tarde quando terminamos de assistir ao filme. Ele se esticou como se estivesse em sua própria casa.

"Sabe o que eu gosto sobre esse filme?"

Eu olhei para ele.

"Lai Yiu-fai é tão afortunado de poder escrever para o seu pai e até ter a chance de pedir perdão e começar de novo", disse ele com um sorriso severo.

Você não tem família, então você não pode começar de novo, é isso?

Não pude deixar de me sentir mal.

"Tsk. Olhe para sua carranca. Você acreditou em mim? Era uma mentira, seu bobo. Eu não tenho nenhum pai ou mãe. "Ele estava rindo, parecendo encantado.

Então ele apertou os lábios e continuou sério: "Eu apenas gosto de Tony Leung. Ele é uma pessoa tão atenciosa. Se eu fosse Ho Po-wing, eu o seguiria até o fim do mundo. "

Se você fosse Ho Po-wing? Então você...

"Ge, eu gosto de homens", ele disse em voz baixa.

Olhei para ele enquanto ele olhava para o chão. Ele tinha cílios longos.

Minha boca estava seca.

Mesmo? Eu também.

"Ge, eu gosto de você." Ele olhou para cima e olhou para mim. Suas palavras ainda eram muito fracas, mas cada sílaba tocou meu coração.

Meu rosto estava queimando e eu lancei meus olhos em outro lugar para afastar aqueles lindos, opacos, olhos negros dele.

Engoli nervosamente.

Eu, eu também.

Ele se aproximou e se encaixou no meu colarinho.

"E você?"

Não respondi a ele.

"Eu pensei que você era uma boa pessoa. E eu estava certo. "

Ainda não há resposta.

"Venha me arruinar com seu amor, por favor?"

Eu ainda estava em silêncio.

Eu queria chorar. Eu realmente queria chorar.

Ele começou a limpar as lágrimas que já derramaram em meu rosto e fui um pouco pego de surpresa.

"Eu... Ei, não chore! Eu…"

Eu o segurei forte, uma criança que era mais jovem, mas mais forte do que eu. Seus ombros eram ainda maiores do que os meus.

Ele estava tremendo enquanto ele me segurava ainda mais apertado. Nós nos separamos somente quando eu não consegui respirar corretamente.

Examinamos os olhos uns dos outros, dois negros e os outros dois rosa por chorar, e eu me senti um pouco estranho.

"Você tem olhos de coelho". Parecia que ele estava me provocando.

Eu mordi meus lábios, não porque estivesse triste desta vez, mas porque eu estava com raiva. Eu não tinha chorado por, o que, vinte anos?

Nós estávamos lutando nesta sala um tempo atrás. Ele costumava ser ... Quem imaginaria que este dia viria?

Ele olhou para mim como um abutre olhando para um cadáver.

Fiquei ainda mais irritado. Eu era mais velho que ele, está bem?

Ele pulou em mim e me abraçou de novo.

Eu realmente tinha zero experiência. Experiência com intimidade, quero dizer. Mas descobri que era muito acolhedor.

Seu perfume era de menino, o cheiro da juventude.

Com a cabeça no meu ombro, ele murmurou: "Eu realmente gosto de você. Eu tenho gostado por muito tempo. "

"Mhm".

"Você sabia?" Ele nos separou e fez beicinho.

"Huh?" Eu não sabia. Eu não tinha ideia de como as coisas iriam ficar do jeito que estão.

Ele já gostava de mim? Esse pequeno bandido com o cabelo pegajoso e amarelo que causava um tumulto na minha loja todos os dias ou mais? De alguma forma, eu não estava muito surpreso.

Sem pensar muito, eu acariciei sua cabeça. Era apenas uma cabeça de cabelo curto e distorcido, mas parecia mais limpo dessa maneira.

Ele corou um pouco e se escondeu em meus braços.

"Eu simplesmente sabia que você era o mesmo que eu. Mas eu não teria que passar por tudo isso se eu soubesse que você seria tão fácil. Eu deveria ter feito isso naquela época".

Foi por isso? Naquela época? Hah, eu gostaria de ver você tentar quando eu iria cortar você até a morte com golpes de caratê.

"Eu, eu sei mesmo se você não diz isso. Você me menosprezava naquela época. Atuaria como se tivesse visto um fantasma ou algo do tipo".

Ele apertou seu abraço em minha cintura e começou a doer pelo seu aperto. Eu me mexi, mas ele não soltava.

"Ouch!" Eu senti uma dor aguda no meu ombro: o bastardo me mordeu. "Você é um cão ou algo assim?!"

"Oh, agora você fala?"

Seu olhar escaldante, seus olhos negros pareciam brilhar levemente, mas não consegui ver o fundo deles.


"Qian Jiying, vamos fazer isso".

__________________________________________________________________

Vocês já podem imaginar como será o próximo capítulo. Hahahahaha
Tentatei postar o mais rápido possível para que não haja tanta espera.


5 Comentários