Vamos acompanhar mais um capítulo dessa história que mal começou e já está criando polêmica.
Não esqueça de deixar seu comentário e boa leitura 😝

__________________________________________________________________


Capítulo 5 : Su XiaoMi, alguém lhe fodeu?



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens





No dia seguinte, quando XiaoMi estava em um ônibus, o condutor de ônibus foi gentil o suficiente para lhe dar o assento preferencial.

Uma vez que ele alcançou seu dormitório, Zhugang perguntou "O que há com você? Foi apenas um domingo e você se tornou deficiente?"

"Sem noção!" Xiaomi caminhou até sua cama, enquanto queria sentar-se, mas a dor atrás dele o fez ficar de pé muito rápido. Tudo o que ele podia fazer era encostar-se ao quadro da cama.

"Por que? Você está com hemorroidas?" XiaoMi olhou para Zhugang sentindo-se irritado. Ele não quer discutir isso com Zhugang.

Ele quer encontrar Lu Yiyi. Ele quer pedir a Lu Yiyi que passe uma mensagem para Qianhui dizendo que a coisa entre eles dois deveria terminar. Como ele é um cara, essa coisa ele simplesmente não conseguiria dizer em voz alta.

Quando XiaoMi alcançou a sala de aula de Lu Yiyi, ele foi informado de que ela foi ao pequeno jardim ao lado do campo da escola.

XiaoMi deu uma olhada no interior da sala de aula, mas não conseguiu ver a pessoa que ele deseja ver... então, XiaoMi com a bunda dolorida andou lentamente em direção a esse pequeno jardim.

Uma vez que ele chegou lá, ele se arrependeu. Ele viu Lu Yiyi e YanYan de pé no jardim. Lu Yiyi estava dizendo alguma coisa olhando para baixo no chão, corada de vergonha.

Xiaomi não é tão burro. Ele sabia o que estava acontecendo. Ele desejava voltar e correr, mas ele nem sequer tinha essa energia.

Apenas enquanto Xiaomi pensava nisso, ambos o viram. Lu Yiyi, vendo que seu ótimo plano foi estragado com a aparição de Xiaomi, demonstrou um rosto azedo.

XiaoMi não podia correr, mas deu um sorriso a Lu Yiyi e disse: "Me desculpe por ter perturbado vocês dois. Eu tinha um assunto a tratar. Eu realmente não sabia que vocês dois..."

XiaoMi pretendia ter uma mente aberta sobre isso, pensando que ele poderia aceitá-los juntos...

Mas ele não conseguiu encontrar em si forças para acabar a frase.

"Seja qual for o motivo que te trouxe aqui, apenas guarde-o para mais tarde. Você não vê que eu estou tentando me confessar aqui? Permaneça no seu lado. Não estrague o lindo futuro da sua irmã!" Lu Yiyi repreendeu XiaoMi pedindo-lhe para deixá-los em paz, mesmo com a presença de Yanyan.

Xiaomi sentiu isso tudo enquanto a conclusão dele estava certa. Lu Yiyi é definitivamente um homem que parece uma mulher. XiaoMi se virou com um coração pesado. Mas ele foi parado por Yanyan.

YanYan enfrentou Lu Yiyi dizendo "Você terminou de confessar? Tudo finalizado? Então eu posso ir?"

Lu Yiyi segurou a camisa de Yanyan. "Mas de alguma forma você tem que me dar uma resposta".

"Você realmente quer que eu diga?" YanYan sempre tem uma maneira de machucar as pessoas com sua conversa direta.

Lu Yiyi perdeu o controle. Ela estava chateada. Mas, vendo seu rosto triste, XiaoMi estava pulando alegremente dentro do seu coração. É como se ele estivesse se vingando de Lu Yiyi.

Mas na verdade, um dos motivos principais foi porque Yanyan rejeitou a confissão de Lu Yiyi.

Ele sentiu alivio porque, se ele não pudesse estar com Yanyan, ele esperava que Lu Yiyi também não ficasse com ele. Porque se ela fizesse isso, ela definitivamente se mostraria frente a ele todos os dias. Vendo essas coisas todos os dias, Xiaomi preferia que a menina fosse outra, em vez de Lu Yiyi.

"Eu não vou desistir facilmente, Yanyan. Quem você acha que eu sou? Uma rejeição tão pequena não me vencerá. Você pegou leve comigo." Lu Yiyi disse com confiança.

Su Xiaomi fora de si respondeu Lu yiyi "Eu levo você como uma pilha de merda" [NT: Gíria que significa quando uma pessoa está falando mentiras e/ou uma pessoa inútil].

Lu Yiyi estava com raiva dizendo "Ninguém vai te achar um idiota se você não abrir a boca!"

Depois disso, deu a Xiaomi um grande chute na bunda. [Rubens: AAAAAAAAI D: ]

Toda a escola podia ouvir o grito de Xiaomi... Seu traseiro estava tão doloroso que era como se estivesse em chamas. Ele segurou a árvore próxima e ambas as pernas tremiam. De alguma forma ele conseguiu repreender de volta Lu Yiyi "você, cadela do mal! Estou quase parcialmente paralisado!"

"Quem o deixou circular por todo o lugar?"

As palavras de YanYan entraram nas orelhas de XiaoMi. Su Xiaomi se virou e viu YanYan. Foi tudo culpa sua! Su Xiaomi não podia dizer isso porque Lu Yiyi ainda estava lá.

YanYan andou em direção a Xiaomi e puxou-o para o lado dele. Eles caminharam em direção ao dormitório do segundo ano, Xiaomi estava chorando de dor enquanto caminhava ao lado de Yanyan.

Lu Yiyi olhando os dois por trás, vendo como XiaoMi andava, se sentiu confusa e apertou seu queixo. Não demorou muito, ela deu um sorriso malvado e gritou por trás, "Su Xiaomi alguém fodeu você?"

Esta pergunta deixou tanto XiaoMi quanto Yanyan atordoados. Eles não se moveram. XiaoMi ficou pálido.

Ele virou-se para trás e viu a expressão brincalhona de Lu Yiyi e soube que ela estava apenas brincando. Ele ficou aliviado.

Ele gritou de volta "que idiotice! Se fosse o caso, então deveria ser eu que foderia você!"

Ao dizer isso, Yanyan deu uma olhada afiada em XiaoMi. Quase perfurando um buraco nos olhos dele. XiaoMi sentiu-se desconfortável, "O que? Não me diga que você quer fode-la também?"

YanYan removeu a mão que estava apoiando XiaoMi, e deu a XiaoMi uma grande bofetada em sua bunda.

Mais uma vez, toda a escola podia ouvir o choro de XiaoMi.

__________________________________________________________________

Por essa novel iniciar com capítulos curtos, tentarei sempre postar mais de um capítulo sempre que der. Bjss💓

7 Comentários

  1. A Rubens q ódio o filho da puta estrupa o menino ainda bate na bunda dele sabendo q está doindo a viadooooooo bjs lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive essa mesma reação hahaha
      Vamos ver como se desenrola esse nó >.<

      Excluir
  2. Olha não tô sabendo lidar, não me recuperei do último capítulo ainda,mas fé no pai e vamo continuar lendo,tô amando apesar do estupro💔🌚

    ResponderExcluir
  3. Sério isso não sei não já tô irritado com alguém

    ResponderExcluir
  4. eu tô amando eles*-* yan yan é muito ciumento rsrsr adoro essa possessão dele❤

    ResponderExcluir
  5. sinceramente, não vejo aquilo como estupro afff, qual é.vcs que são muito sério 😑,

    ResponderExcluir