Vamos continuar a história do nosso pacífico Qian com o sangue quente do Shen Bin. O que será que acontecerá com Shen Bin? Vamos à leitura XD


__________________________________________________________________

Capítulo 2
Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Ding Hongmei parecia assustada com o seu rosto envelhecido se esfregando enquanto ela se encolhia em um banco sujo de preto. Parecia que ela estava realmente encantada de me ver, mas não sabia o que dizer.

Havia uma mulher na casa, tudo bem, mas o lugar não podia sequer se comparar a um chiqueiro de porco. Além do cheiro nocivo, azedo e podre no ar, a mesa estava coberta de poeira e, em cima dela, tinha metade de uma tigela de macarrão instantâneo de sabe se lá quando, apresentado com uma fina camada verde de mofo. O piso de tijolo vermelho original simplesmente não podia ser visto. Era felpudo sob meus pés— um tapete tecido de cascas de amendoim, cascas de semente de girassol, pontas de cigarros e alguma substância desconhecida.

Eu entendi por que Shen Bin me lembrou o lixo. É difícil não se tornar um lixo quando você mora no lixo.

A velha parecia envergonhada e pegou algo da cozinha que podia ser chamada de pano de limpeza e começou a limpar a mesa e cadeira.

"Comrade Qian, sente-se, sente-se! Que tal um copo de água?”

Comrade novamente, ugh. E onde eu poderia me sentar nesse pequeno lugar?

"Está tudo bem. Estou apenas de passagem. Não se preocupe com isso. Eu irei embora rápido.”

Ela parou de limpar e vacilou antes de gaguejar com os lábios cinzentos:

"Irá embora rápido? Oh, mas... "

Agora, ela se parecia mais da forma normal, um rosto triste e patético. Eu suspirei.

Por que eu o golpeei de novo? Com uma mãe como essa, ele não precisava que eu lhe ensine uma lição.

"Você sabe, comrade Qian, meu Bin sempre fala sobre você!" O sorriso dela era estranho, era mais como uma carranca.

"Ele disse que você é um bom homem.”

“Permite que ele assista filmes de graça. Ele aprendeu muito, isso eu posso lhe dizer, até mesmo queria dar-lhe algo para o Ano Novo. Eu não sei por que ele bateu em você.

Ele não poderia ter feito isso. Deve ter ficado doente ou algo assim. Não foi de propósito.

Você poderia encontrar em seu coração um espaço para perdoá-lo? "

Suponho que ela nem sabia que seu filho tinha atacado outra pessoa.

O patife disse que eu era um bom homem e que deixa ele assistir filmes de graça, como se esse fosse realmente o caso. Mas deve ter sido um desperdício da alta classe dos meus filmes sendo assistidos neste estilo de porco.

Eu não me senti muito confortável e saí bastante cedo.

Um pouco mais tarde, eu ouvi que o brutamontes que Shen Bin tinha espancado morreu.

Eu realmente lamentei. Quero dizer, por que eu me abaixei para o nível de uma criança? Meu velho continuou a suspirar, dizendo que atraímos má karma. Minha mãe poderia ter dito uma ou duas coisas, mas ela estava mais ou menos desconfortável também. Especialmente depois de saber que o “grande amigo” era um bastardo que traficava crianças, ela tornou-se ainda mais preocupada com medo que eles viessem se vingar.

No entanto, não ouvimos nada dos lacaios de Shen Bin e a mãe de Shen Bin nunca mais apareceu.


Algum tempo depois, foi a audiência do tribunal.

Eu me esgueirei para escutar.

Quando o patife foi trazido para fora, fiquei espantado. Ele estava saudável como um dólar, como se nada tivesse acontecido. E lá estava eu, preparado para o pior cenário— digamos insanidade ou deficiência, ou pelo menos depressão ou desespero—, mas ele parecia estar em uma forma ainda melhor do que antes. Melhor aparência, também. Eu acho que havia vapor estava saindo dos meus ouvidos. [NT: Modo de falar quando se está com raiva]

Depois, percebi, não importava o tamanho da comida da prisão, era melhor do que o lixo de porco da casa dele; Não importava quão desconfortável fosse a prisão, era melhor do que o estilo de porco. Não era de admirar que ganhasse peso e meios de subsistência. Além disso, seu cabelo estava raspado, suas roupas eram mais limpas e mais nítidas e ele também tinha uma expressão mais adequada. Ele realmente parecia pela primeira vez um ser humano.

Surpreendentemente, ele se tornou um homem só depois de ter sido trancado. Perguntei-me o que sua mãe, Ding Hongmei, tinha a dizer sobre isso.

Eu a vi sentada na galeria com os ombros curvados para dentro, soluçando, e comecei a sentir-me mal novamente. No entanto, aquele idiota maldito não parecia nem um pouco com remorso. Ele absolutamente merece o castigo, pensei.

Mas eu ainda estava chocado quando o juiz o declarou culpado de homicídio e o condenou a dez anos de prisão.

Não deveria ser um homicídio justificável por legítima defesa?
O grande homem era...
Isso deveria ser um homicídio justificável!

Ding Hongmei chorou incontrolavelmente, pedindo por misericórdia ao juiz, e pulou para abraçar o filho. Então, eu finalmente vi ele fazer algo. Ele inclinou a cabeça para trás, fechou os olhos e depois foi levado pela polícia.

Ele não me olhou uma vez do começo ao fim.

Como se eu não fosse aquele que fiz isso com ele.

O irmão do meu cunhado realmente veio depois para explicar isso ao meu velho. Ele disse que o departamento de segurança, o controle de yuan e o tribunal foram todos gerenciados pelo Partido e eles eram justos, mas o sujeito agiu e insistiu que os dois estavam lutando e que só tinha saído do controle. Não havia nenhuma maneira para o juiz dizer que era legítima defesa!

Meu coração pulou uma batida por algum motivo estranho.

Os lacaios de Shen Bin vieram uma vez depois disso. Eles não destruíram minha loja nem roubaram nada e apenas disseram:

"Shen Bin é realmente o cara. Derrubou o velho Wu com três socos. Seu nome é grande nas ruas agora! "

Porra. Quem eles pensaram que ele era? O monge florido, Lu Zhishen[1]? Nas ruas, minha bunda. Obviamente, alguém estava assistindo muito Young and Dangerous[2].

__________________________________________________


Notas de tradução:

[1] Lu Zhishen é um personagem do romance Outlaws of the Marshes (margens da água) que matou uma pessoa com três socos.

[2] Young and Dangerous (Jovem e perigoso) é um filme de ação chinês.

4 Comentários

  1. Ai, senhor... Vamos ver no q vai dar!!! Shen Bin agora virou celebridade entre os seus... Gente, como esse rolo vai se desenrolar????💕💕💕 obrigaduuuu, por mais esse capítulo.😘😘😘 meu flô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tarde tem outro capítulo. Vamos acompanhar mais como desenrola essa história hahaaha 💕

      Excluir
  2. Parabêns meu lindo mais um amor bandido kķkkk vamos aguarda as próximas emoções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Realmente. Shen Bin está bem encrencado pelo visto. Vamos ver nos próximos o que vai acontecer.

      Excluir