Esse capítulo é muito esclarecedor e no fim o autor da novel ainda nos dá uma informação sobre o futuro da história. Quem for fraco, prepare os lenços isso é só o início.
Aviso: Cenas inadequadas para menores de 18. Risco leve de sangramento nasal.

"Isso me deu energia e sangramento nasal" hahahaa


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 11




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Ele apareceu na minha porta na manhã seguinte. Não só ele voltou, como voltou ferido. Ele estava usando um casaco no meio do verão e tinha o ombro e o braço envolvidos em ataduras.

"Guarda-costas, você sabe, tem que se machucar de vez em quando." Ele falava como se fosse nada.

Olhei nos olhos dele, aqueles olhos brilhantes e negros.

Eu realmente queria perguntar - que tipo de guarda-costas é ele? Porque os guardas de segurança geralmente simplesmente ficam parados com seus uniformes, então, como ele se machucou tão facilmente e por que eles tiveram que chamar o que estava fora da cidade para ir e como ele voltou tão rápido e isso é mesmo uma empresa legítima? Mas eu não queria que ele pensasse que eu não confiava nele.

Minha graduação era uma espécie de relação com a biologia, mas não precisávamos dissecar ratos brancos de laboratório ou examinar grumos vermelhos em formaldeído. Eu vi um vermelho escorrendo do curativo branco e, embora eu não soubesse se era sangue ou desinfetante[1], meu coração começou a apertar. Senti-me como na época do ensino secundário quando minha mãe foi diagnosticada com câncer de útero.

"Estou bem, de verdade".

Ele segurou minha mão com sua esquerda não ferida e me disse que eles precisavam de alguém em Wuxi, então eles pediram que ele dirigisse a equipe para proteger um empresário do nordeste fazendo negócios em Wuxi. Talvez o homem tivesse inimigos porque encontraram problemas no caminho para Xangai.

"Essas pessoas eram muito fracas. Quero dizer, eles tinham facas de melancia. Maldito, eles também pareciam tão legítimos. Eu terminei todos com meu bastão antes que meus caras agissem." E ele foi cortado no braço, não muito profundo.

"Heh, o chefe também era um bom cara. Pagado por todas as despesas médicas e me deu uma semana de folga como pagamento, também! "

"Estou bem, estou bem, estou bem".

Isso deve ter parecido realmente ruim.

Você não pode parar de trabalhar para essa empresa de segurança? Você não pode conseguir um emprego normal como Lin Dongfu?

Mas não consegui dizer isso. Como eu poderia? Ele não era o mesmo que Lin Dongfu. Ele tinha ficado atrás das grades por ter matado alguém. Ele nunca poderia ser o mesmo.

E foi minha culpa.

Mas, mas você me prometeu que não iria pelo caminho errado!

Este não é um bom caminho, não é?

Ou era tão malditamente ingênuo mesmo depois dos meus vinte e tantos anos na Terra?

Eu reparei minha expressão. "Você descanse na loja. Eu tenho que ir para casa para o almoço, mas voltarei logo depois com comida gostosa para você." Eu não sabia que ele voltaria, então prometi a minha mãe almoçar com alguns parentes que vieram do interior.

Imediatamente, ele fez beicinho. Apertei suas bochechas. "Seja um bom garoto!" Eu disse como se eu estivesse falando com uma criança, uma criança que tinha acabado de bater em um monte de pessoas.

Felizmente, Ah-Fen estava cuidando da nova loja enquanto eu ficava na velha loja sozinho. Fechei a loja quando estava indo para casa, deixando-o dentro para dormir. No entanto, estávamos muito perto dos outros donos de loja, então era apenas uma questão de tempo antes que minha mãe soubesse da presença dele.

Talvez eu não fosse feito para grandes emoções, porque não conseguia me acalmar durante a refeição. Minhas respostas às questões das tias e dos primos do interior eram absurdas, e logo eu lhes dei a desculpa de que algo surgiu na loja para poder sair. Ao sair, passei pela cozinha, arranquei as duas gordas asas de frango que estava cozinhando durante um dia inteiro, peguei alguns pés de porco marinado, despejei um pouco de sopa de frango e peguei um pouco de arroz. Lembrei-me de minha mãe dizendo que comer molho de soja enquanto se cura de um ferimento deixaria uma cicatriz escura[2], mas nenhum deles parecia ter molho de soja, então deveria estar tudo bem. Comer ovos causou infecções[3], mas será que comer frango também dá? Eu não estava muito seguro, mas ele não podia ser errado comer a parte que estava ferida[4].

O pirralho ainda não conseguia mover o braço direito. Ele só podia segurar os palitinhos ou a colher de sopa na mão esquerda, mas ele também queria comer os pés de porco e tomar um pouco de arroz. Ele estava tão frustrado que ele estava arranhando seus cabelos.

Eu perguntei: "Isso é bom?"

"Mmm, delícia." Ele não podia falar claramente com a boca cheia.

Eu não sabia o que ele gostava, mas minha mãe era boa cozinheira. Eu duvidava que a comida da prisão pudesse chegar perto.

Segurei a sopa de frango para ele e depois lhe alimentei o arroz e tirei a carne dos pés de porco. Oh, garoto, ele estava encantado. Ele deixou cair tudo em sua mão enquanto brilhava mais brilhante do que o sol. Ele comeu até que sua boca estivesse oleosa e brilhante e ele claramente estava cheio, mas ele ainda dizia que queria comer.

Você só quer que eu te alimente, certo? Seu pirralha mimado.

Limpei a mesa e ele adormeceu na cama. Havia círculos escuros sob seus olhos. Ele não dormiu na noite passada e foi direto para minha casa depois de ter sido tratado no hospital. Deve ter sido difícil para ele.

Uau. Quero dizer, eu pensava a pouco tempo que não havia mais pendencias entre nós e que qualquer coisa que ele fizesse não teria nada a ver comigo.

Como chegamos a onde estávamos hoje?

Senti-me culpado e com simpatia por ele. Eu gostava dele. Será que fiz isso com ele por causa disso?

Então, era assim que as coisas seriam de agora em diante? Ele sai e corre perigoso - ele pode ser um "guarda-costas", mas quem realmente sabia o que aconteceria? Enquanto eu me preocupo em casa. Quanto mais eu pensava nisso, mais parecia que ele era o grande gangster e eu era sua esposa, como Andy Lau e Suki Kwan, nos filmes de Hong Kong. Ahhh, sobre o que eu estava pensando? Escondi minha cabeça em meus braços.

Acabei de fechar a loja, liguei a TV e olhei para ela durante uma tarde inteira. Quando elemacordou, eu já havia trazido o jantar.

Com a experiência anterior, ele simplesmente olhou para a comida na frente dele como um cachorrinho pobre, sem sequer se preocupar em mover a mão esquerda.

Suspirando, eu o alimentei. Eu aposto que ele desejava que ele pudesse se machucar para sempre. [Rubens: Eu não sei quem é o mais fofo dessa história. Que lindos >.<]

Oh, eu tenho que limpá-lo e mudar sua fralda também? Lai Yiu-fei conspirou Ho Po-wing, mas Lai Yiu-fei era o ativo e hoje eu tinha que ... OH MEU DEUS!

Como esperado, depois de dormir e comer, o pirralho tentou satisfazer suas necessidades remanescentes, irritando-me com um sorriso torto no rosto.

Eu ainda estava um pouco assustado, apesar de já ter preparado o lubrificante de antemão.

"Vamos!" Ele não podia esperar mais um momento. "Nós concordamos com isso. Você deve manter sua palavra!"

Eu chiei em resposta.

"Pare de mexer. Eu tenho que tirar minhas roupas, não é? "Eu tirei minha camisa e calças e, depois de um momento de hesitação, minha cueca também, antes de ficar na frente dele.

"Sua cintura é tão magra. E sua pele é tão branca." Apenas olhe para ele, babando. Esse pequeno pervertido. Meu pequeno pervertido.

"Vamos fazer isso ou não?" Eu olhei para ele.

O maldito bastardo se aproveitou de mim com o braço ferido como desculpa, Me fazendo deitar e depois ficar de quatro. Eu deitei e ele me faz levantar um pouco minha bunda depois que eu estava de quatro. Por conta de que ele foi tão generoso comigo na última vez, eu fiz isso, não importa o quão estranho ou constrangido eu me sentia. Mas depois que eu coloquei meu traseiro, ele me deu uma bofetada, dizendo que não o coloquei alto o suficiente...

Ahhhh! Objeção! Falta! Esta posição... Esta posição ... Quero dizer, as luzes ainda não foram apagadas. Minhas bochechas estavam queimando.

"Você terminou?" Minha voz até ficou rouca.

"Hehe", ele riu. "Está tudo bem, ge, eu vou fazer você se sentir ótimo".

Sendo um macho alfa como ele, ele ainda era capaz de fazer um inferno enquanto estava ferido. Muito ruim para um pobre velho como eu. [Rubens: Qian adora se chamar de velho quando não tem nem 30 anos... Drama queen.]

No início, não entrava, então ele pediu para eu mesmo colocar seu membro dentro de mim.

"Oh, vamos, ge. Você deve trabalhar comigo aqui. Não é minha culpa que você seja tão apertado ".

Ouvindo-o implorando-me assim, eu ... Eu cedi e fiz o que ele pedia.

Ahhhh! Colocar lubrificantes não adiantava de nada. Doeu pra caralho. Todos os estupradores malditos precisam ficar presos, sim.

No entanto, ele era um pouco melhor do que eu.

"Apenas um pouco?”

Está bem, está bem. Eu admito que ele foi muito melhor. Depois de um tempo, ele realmente melhorou e eu estava meio que sentindo aquilo. Eu até gozei por causa do seu ataque na minha parte traseira.

Nós dois estávamos suados e ele estava me abraçando e beijando meu pescoço. Eu estava tão exausto que não consegui manter meus olhos abertos. Eu o ouvi dizendo em meus ouvidos: "Você é tão bom para mim, ge. Eu vou deixar você me foder, ge. Não me importo se você me foda até a morte ".

Ninguém quer que você morra. Como eu poderia aguentar ver isso? Você gosta de falar besteira, garoto.

Ele era muito enérgico - provavelmente dormiu bastante de tarde - e começou a falar comigo em seus braços.

"Você sabe, ge, Ding Hongmei é a única outra pessoa além de você que sempre foi boa para mim. Eu costumava odiá-la em um ponto. Ela não sabia merda nenhuma e sempre escolhia os homens mais fodidos. Agora que eu penso sobre isso, ela ainda tinha algo bom dentro dela, penhorando seu colar para me comprar aquele reprodutor VCD. Se não fosse por esse reprodutor, eu não teria conhecido você. Depois que eu fiquei preso, ela veio me ver com algumas frutas e ela até disse que foi pedir seu perdão. Do jeito que ela olhava, entretanto, parecia que ela tinha sido recusada por você.”

Quanto mais ele falava mais abatido ele ficava, mas achei que era melhor para ele deixar isso sair.

"Eu estava realmente tão feliz que ela descobriu que tinha câncer. Perguntei-me por que ela mesmo me deu a luz. Quero dizer, entrei neste mundo para ser menosprezado. Até meus professores voltaram os olhos para mim. Ninguém brincava comigo. Nem mesmo meus parentes se importavam. Sabe, minhas notas foram realmente muito boas quando eu comecei no ensino médio. Ele de repente fez uma pausa.

"Mas ela era apenas uma puta. Não poderia viver sem um homem, não é? Eu ... Eu ... "

Ele se agarrou no meu ombro como se a vida dele dependesse disso.

"Por que diabos devo ir para a escola? Ela queria que eu fosse, então simplesmente eu não fui. Foda-se a escola. Eu era apenas um lixo de qualquer maneira. Eles simplesmente iriam me menosprezar de qualquer maneira ".

Ele segurou meu ombro com tanta força que doía e sua voz se quebrou mais e mais. Eu abracei sua cabeça. "Binbin, Binbin ..." Apenas deixe tudo sair.

Lágrimas caíram no meu braço e caíam no meu peito. Apenas continuava pingando e pingando. Ele estava tremendo, mas não ouvi nada.

"Olhe para você. Eu deixo você me foder e você acaba chorando. É isso aí. Nada mais para você! "Eu tentei brincar quando ele começou a se acalmar.

"Estou bem." Ele fungou o nariz. "Ela já está morta; Não sobrou nada. Ela nunca levou a vida bem. Ela passaria pelo shopping e olhava para um perfume, mas nunca conseguiu o dinheiro para comprá-lo. Eles costumavam dizer que ela era bonita, mas você sabe como tudo acabou ... "

"Ge?"

"Sim?"

"Você sempre estava em minha mente quando eu estava preso".

Ele caiu na risada por algum motivo.

"Você, obviamente, não queria me alugar qualquer coisa, mas você ainda me daria todas as vezes. E você estava segurando essa gaveta estúpida naquele dia e você mesmo lutou comigo." Sua lembrança realmente fez eu me sentir culpado, mas eu provavelmente tinha sido realmente bobo.

"E você me perseguiu no tribunal. Você parecia mais preocupado do que eu quando anunciaram a sentença. E uma vez na prisão, estúpido, você disse que não trouxe nada para mim e me disse para estudar muito. O carcereiro me disse que eu tinha que te ouvir.”

Ele não parava de cacarejar.

"Então, por que você gosta de mim se eu sou tão estúpido?", Perguntei com gravidade.

"Porque você é uma boa pessoa." Ele alcançou minha virilha e agarrou-a. "Ainda melhor aqui embaixo".

Oh, por favor...

"Ouça-me, Binbin, por que você não abandona este trabalho de segurança e volta para cá? Estou preocupado."

Ele não fez um som enquanto fazia seu trabalho manual. [NT: Acariciando o Qian Junior hahaaha] Quando ele finalmente terminou, ele disse: "Eu não quero ser preso, mas não vou fazer nada de ruim".

Mas não é só fazendo coisas ruins que não o manteriam a salvo. Mas antes que eu pudesse dizer isso, ele começou a segunda rodada. Eu realmente tive que me entregar a ele. Através de todos os choros e risos, ele nunca esquecia de foder seu ge.



Nota do autor

Oh, sim, lol. Eu disse: eu não escrevi histórias tristes, não escrevo nenhuma agora e não escreverei no futuro.


__________________________________________________________________

Gente, estamos na reta final da novel, falta menos de 10 capítulos para o desfecho final [chora]. Então o que será que nos aguarda nos próximos capítulos? Deixem seus comentários XD

Notas de tradução:

[1] O desinfetante comum usado na China é o merbromin que mancha a pele de vermelho quando aplicado e, portanto, é chamada de "água da medicina vermelha" em chinês. (No nordesde do Brasil também é muito comum o uso de uma casca de árvore para usar em feridas que também possui uma cor avermelhada/laranjada.)

[2] crenças populares chinesas.

[3] crença popular chinesa.

[4] crença popular chinesa: você deve ingerir a mesma parte do corpo de um animal para ajudar a curar o próprio. Ex. Comer uma asa de frango para ajudar a curar um braço machucado.


9 Comentários

  1. mano do céu !!! é muito amor envolvido entre esses dois !!!
    ansiosíssimo pelos próximos capítulos !!
    muito obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa... Socorro😋😋 BinBin é muito CUTE... Ai, que dor no coração ler sobre ele e a mãe... Foi triste, mas eu acho q ele amava muito. E ele contando e 😢... Mas, é isso. Definitivamente um dos meus casais favoritíssimos... ❤❤ thanks, my Love Rubens💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito triste ler sobre a mãe do BinBin.
      Por nada meu bem :*

      Excluir
  3. A tô com medo desse emprego tô sentindo q é coisa ruim mais o amor dos dois vai superar e pelo q eu entendi da nota do autor ele não faz finais triste então meus meninos vão ficar juntinho parabêns meu lindo continue com seu trabalho magnífico #100porcentotradutores#bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tradutor entregou a história, hahahahaah. Mas muita coisa ainda pode acontecer, e agora?
      bjs meu bem..

      Excluir
  4. To com medo do qie vem pela frente e triste por ja estar acabando nossa foi bem curtinha 😔😔.
    Obrigada rubens por traduzir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. A história deles merecia muitos outros capítulos 😔

      Excluir
  5. Estou com medo de sofrer no final 😭 se eu não consigo aceitar que está acabando, imagine se tiver um final triste...... eu com ctz vou chorar😭😭😭

    ResponderExcluir