Quando crianças, imaginamos o mundo carregado de
nossas ideologias fantasiosas. O mundo aos olhos dos pequenos é
possibilidades.
A frustração aparece quando deixamos de acreditar.
Pensamos ser incapazes de realizar tudo aquilo que sonhamos na
infância.
A depressão surge quando não vemos propósito no que
fazemos, quando não enxergamos utilidade em nós mesmos.
A morte vem quando o corpo cansa de lutar sozinho, pois
a mente já desistiu a algum tempo. E em meio a tudo isso, a
criança que você foi um dia chora. Lamenta o rumo que
escolheste para tua vida.

2 Comentários

  1. Essa é uma linho cronológica muito triste, será que não podemos mudar isso um dia? Se somos reais talvez possamos criar outra realidade não? Acho que minha criança ainda possui algumas esperanças.

    ResponderExcluir
  2. Eu tento não deixar minha criança me abandonar pq se eu perdela pergo à fé á força é ó foco por isso minha criança vai a onde eu for porque ela está no meu coração na minha cabeça e acima de tudo está pelo amor q eu tenho pela vida bjs meu amigo lindo

    ResponderExcluir