Aleta de SMUT LEMON.
Finalmente o momento tão esparado chegou!
Corram para ler esse hino.

Possível risco de sangramento nasal.



__________________________________________________________________


Capítulo 8




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



"Me chama de ‘ge’". Eu gostava quando ele me chamava de 'ge'. Era bom.

Meu nome era muito desatualizado.

"Ge." Ele mostrou um sorriso significativo. "Sim ou não?"

Eu queria tentar isso. Embora eu tivesse considerado me tornar um monge muitas vezes, ser um homem virgem não era algo para se orgulhar.

Eu estava muito nervoso, mas não queria que ele soubesse. Pelo amor de Deus, eu era o 'ge'! [NT: Vocês lembram né? Ge é irmão mais velho.]

Graças a Deus pelas vezes que eu fiquei na loja, então eu tinha algumas toalhas e sabão e outras coisas. Eu o empurrei para o banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto, os pés, o bumbum, tudo - enquanto eu fazia a cama.

"TOC!" [NT: Transtorno obsessivo-compulsivo. Ele quis dizer que Qian era muito severo com limpeza.]

"O que você quer dizer com isso?", Retorci. Eu não tinha esquecido sobre seu estilo de porco.

O pequeno punk entrou para se lavar sem vontade.

De repente, tive um pensamento. Perguntei-me se era a primeira vez dele. Enquanto isso, comecei a espreitar.

"Ahh! Que xereta! Pervertido!" Eu me senti completamente envergonhado sendo chamado disso por ele.

"Por que você está gritando? Você vai alarmar no lugar do relógio da vizinhança!" Depois de uma breve pausa, adicionei " E então, e se eu olhar? "

Sua bunda estava realmente pálida.

Ele insistiu em desligar as luzes e eu era muito tímido, então eu desliguei.

A cama de metal era muito estreita, então nós dois só podíamos nos aconchegar juntos sob um cobertor.

Eu pensei sobre isso muitas vezes para poder se contar. Eu acariciei tudo de cada osso da costela ao longo do tronco, os dois peitos pequenos e duros e a cintura e de volta ao seu traseiro firme e seu membro.

"Nós temos a noite toda", ele ofegou grosseiramente. "Não há pressa."

Eu estava com pressa. Fechei seus lábios com os meus; tenha gosto como a Colgate. Ele tinha trinta e dois dentes. Maldição, eu só tinha vinte e oito. [Rubens: Quem beija contanto os dentes? Socorro kkkkkkkkk]

Eu já estava duro. Eu sabia o que fazer, mas nunca tinha feito isso antes.

Inesperadamente, ele riu e depois agarrou-o com suas mãos frescas e acariciou.

Ahhh!

Eu mordi muito o meu lábio inferior.

Porra, isso é bom.

Cem vezes melhor do que a minha própria mão. Sua mão... Oh, meu Deus!

É a boca dele. Eu estou na boca dele. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Eu estava nas nuvens, literalmente.

No momento em que aterrissei novamente em chão firme, ambos estávamos pegajosos com o suor. Seu membro estava cutucando minha coxa. Estendi a mão e agarrei-o.

Oh merda, desculpe.

Eu usei um pouco de força demais, pois era a minha primeira vez. Ele sibilou com dor e eu me assustei, mas ele apenas riu. Ele colocou a mão sobre a minha e começou a mover devagar.

O resultado de nossas duas mãos acariciando seu membro foi que eu fiquei duro novamente.

"Muito entusiasmado, não estamos?" Ele respirou no meu ouvido depois de gozar uma vez.

Eu estava com pressa, então eu me esfreguei contra sua coxa. Eu pensei que teria uma vida de monge: eu tinha nenhum desejo desse tipo quando eu tinha vinte anos. Suponho que nunca encontrei a pessoa certa.

Ele começou a brincar comigo, alcançando atrás e pressionando minha porta traseira. Isso me deu um susto. [Rubens: Pode brincar com a joia da família, mas não com o túnel? Kkkkkkk]

Aí não. Aí não, ok?

"Pffft! Olhe para você, todo assustado." Ele removeu a mão lá de trás, mas isso fez eu me sentir mal.

"Me fode, ok?"

Hã?

Ele virou-se, cuspiu na mão e alcançou o próprio traseiro.

Ele apenas tocou um par de vezes antes de tentar pegar meu membro.

Qualquer um com a menor quantidade de senso comum saberia que o lugar não foi feito como uma entrada. Não seria fácil.

"A-apenas use sua mão".

"Cale-se!" Eu podia sentir seus punhais voando para mim mesmo com as luzes apagadas.

Ele realmente queria que eu o fodesse, hein?

A flecha estava apontada e pronta para ir, então eu não consegui me parar. Com a orientação da mão, fiquei firme com a cintura e fui em busca disso. Eu tinha me preparado para o fracasso e até mesmo minhas considerações com as células cerebrais remanescentes à possibilidade de usar o creme hidratante como lubrificante desapareceram quando fiz todo o meu caminho para dentro dele.

Ele era apertado, mas definitivamente não era sua primeira vez, nem sua segunda ou terceira vez, mas sim, sua nona vez. Mas eu não poderia me importar menos. Isso era tão bom. Eu continuei indo e indo e indo. Só quando eu terminei de me sentir bem percebi que ele estava tremendo um pouco. Ok, não apenas um pouco. Ele estava praticamente tremendo como uma folha e suas costas estavam cobertas de suor.

"Está doendo? Eu estou..."

Ele não fez um som, mas eu vi suas mãos apertando firmemente a barra do lado da cama.

Como eu poderia ser tão estúpido? Eu rapidamente abaixei para olhar seu traseiro. Não estava sangrando. Eu sabia que não estava sangrando, mas seu carinha lá embaixo estava todo encolhido.

"Binbin[1], isso dói? Eu sinto muito. Diga alguma coisa, por favor? "

"Eu. Estou. Bem.” Parecia que ele estava falando com os dentes cerrados.

"Eu vou. Deixar. Você livre. Dessa vez. Você apenas. Aguarde até a minha vez. "

Isso fez eu me sentir ainda pior ao vê-lo zombando de mim e tentando me dar prazer enquanto ele sofria tanta dor.

Realmente, esse cara...

Eu o segurei e deixei ele se deitar em cima de mim com o queixo no meu ombro.

Ele gostava dessa posição.

Eu varri minha mão de um lado para outro nas costas. Não era tão suave como suas coxas. Imaginei que havia algumas cicatrizes.

Depois de pensar um pouco, eu ainda perguntei: "Esse cara Wu fez alguma coisa com você quando estava no centro de detenção?"

Eu senti que ele se endurecer. Ele não respondeu.

Eu me senti tão culpado.

Era completamente compreensível ele não ter solicitado homicídio por legítima defesa. Quero dizer, quem quer que outras pessoas saibam sobre essas coisas? No entanto, o que acabava de fazer...

No momento seguinte ao meu pensamento, ele estava me beijando.

"Não foi uma autodefesa. Comecei a bater para caralho nele antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ".

Eu não acreditei nele.

"Acredite ou não."

"Mas Binbin..."

"Eu apenas odeio pessoas como ele." Eu podia ouvir o tom frio e assassino em sua voz. Eu acreditei nele.

Então foi assim? Mas então, por quê?

Eu realmente queria perguntar: Antes de mim, quem mais você fez...

Mas ele estava tão cansado, eu não poderia perguntar isso.

Deixe o passado ser passado. Eu só queria estar com ele.

Quando acordei pela manhã, ele já estava se vestindo.

Havia muitas cicatrizes pálidas e brancas nas costas, apenas um pouco mais claras do que sua cor de pele - provavelmente feridas antigas. Havia também uma cicatriz marrom do tamanho de um punho perto de sua cintura de origem desconhecida.

O amante de Ding Hongmei era um bruto sádico.

Ele percebeu que eu tinha acordado, então ele afirmou. "Você está espreitando de novo!"

Abaixei meus braços. "Venha aconchegar-se, Binbin".

"Seu brega." Ele mergulhou em cima de mim. Graças a Deus, a cama era forte.

Eu o abracei forte, muito muito apertado. "Você me fode na próxima".

"Não precisa dizer isso duas vezes. Eu sou profissional. "

_____

Ele foi a Xangai no dia seguinte.

Eu queria pedir para ele ficar. Mas eu era um pouco tímido demais.

Ele riu de mim.

E prometeu estudar muito e não seguir o caminho errado.

Mas ele quebrou essa promessa.


__________________________________________________________________

Como vocês estão depois desse capítulo? Eu mesmo estou no chão XD


Nota de tradução:

[1] BinBin: Repetir a mesma sílaba faz o nome soar fofo e imaturo. Uma forma carinhosa que o Qian achou para chamar seu amor >.<

11 Comentários

  1. Vamos lá... Eu realmente não esperava um BinBin passivo, sério, fui totalmente pega de surpresa. E não esperava um BinBin tão apaixonado, tão cuidadoso, compreensivo. Foi tudo uma maravilhosa surpresa pra mim. Novamente apaixonada por eles, novamente ansiosa pelos próximos capítulos. Ansiosa pela próxima vez dos dois. Creio q teremos um ativo tão amoroso quanto o desse capítulo. Ai, Rubens, obrigada por mais essa delícia de atualização. ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa novel é uma caixinha de surpresas. Eu realmente não imaginava um capítulo tão amoroso assim. Fico feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  2. sem estupro ufa que alívio !!
    nem preciso dizer que estou amando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma reação que tive, quando soube que velho Wu não tinha feito nada com ele!!
      Essa novel é um amor, né? hahaahah

      Excluir
  3. Eu realmente não esperava o Binbin passivo mas foi muito fofa a atitude dele, sim muito ansioso pelo próximo muito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como ele disse: "Aguarde-me na próxima". BinBin vai ter a revanche kkkkkk

      Excluir
  4. Amei esse capítulo binbin Ja to amando legal atitude dele é o ge todo enrolado muitos fofos e cena dos dentes me rolei de ri pareçe uma criança contando os dentes da mãe meu lindo amei esperando pelo próximo capítulo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkkkkkkkkkkk Essa novel de vez em quando vem com essas frases estranhas, como contar dentes. (Mas até para isso tem um motivo em especial)
      Vamos aguardar as próximas atualizações ❤❤

      Excluir
  5. Ai que amor esse cap, mas eu to comedo dessa quebra de promessa ai do fim meu deus nem comecou e ja vem merda meu core não aguenta😧😧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que vem por aí? Vamos segurar nas mãos e vamos com fé para o próximo capítulo. haahah

      Excluir
  6. Eu creio que eles sejam flex! Acho bom, quebrou o esteriótipo.

    ResponderExcluir