Nossos bebês estão crescendo tão rápido, esse capítulo mostra um pouco sobre isso.
Aproveitem a leitura. Bjs do Rubs.

O que será que eles estavam conversando? hahaha

__________________________________________________________________


Capítulo 11: É bom ser um Uke



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Xiaomi está de pé diante da casa de Yanyan. Ele continua batendo até a porta abrir lentamente.

Xiaomi viu Yanyan vestindo roupas leves, com um rosto de quem acabava de acordar. Este lado de Yanyan Xiaomi nunca viu antes. Xiaomi sentiu que Yanyan é esse tipo que primeiro quando você o vê, sente que ele é bonito, então quanto mais você o vê, ele se torna ainda mais bonito, então quanto mais você o vir, ele se tornará extremamente bonito.

Quando Yanyan viu, era Xiaomi. Seu rosto muda e queria fechar a porta. Xiaomi agarrou a porta. O que ele se preparou para dizer no caminho aqui agora se mistura.

"Eu ... Isso ... Mordida de amor ... ciumento ... feito sozinho ... Desculpe, desculpe, eu deveria morrer"

Yanyan foi capaz de entender o sentido nessas poucas palavras. Mas seu rosto ainda está frio.

"Entre primeiro e depois apenas fale"

Xiaomi, que parecia uma criança pequena que fez algo errado, seguiu Yayan para a sala de estar. Sentou-se no sofá e olhou para baixo. Lentamente, Xiaomi conta tudo para Yanyan. Depois de terminar, ele olha para Yayan com os olhos de filhote.

"Ótimo Su Xiaomi! Eu nunca pensei que você tivesse o talento de ser um diretor! Apenas por uma coisa tão pequena, você pode fazer um grande drama por disso", pensou Yanyan, esse pirralho, eu fui tão gentil de seguir todo o caminho para encontrar seus preciosos 100$, e acabo recebendo isso.

Justo quando ele ouviu Lu Yiyi gritar sobre aquela mordida de amor na aula, ele roubou um olhar sobre a mordida de amor, ele quase se afastou e bateu em Xiomi.

"Eu estava muito preocupado com você ... É por isso que ..."

Ao ouvir essas palavras, o coração de Yanyan derreteu. Metade da raiva se foi. Ele morde os dentes e disse com fúria: "Xiaomi, você deve entender, não é só você que sabe como sentir ciúmes" [Rubens: ESSE YANYAN É UM HINOOOO. Que lindo >.<]

Xiaomi sabia. E ele sabia que tinha feito coisa errada. Ele não se atreveu a fazer um som. Apenas escutou bem a repreensão de Yanyan.

"É porque nunca mais eu puni você que você começou a sentir saudades?" Yanyan se aproximou, segurou o queixo de Xiaomi. Xiaomi corou. Punição? Será que ele se refere a última vez?

Xiaomi olha em volta da casa, esta casa é grande.

"Não tem ninguém na casa?"

"Eu moro sozinho" Yanyan enquanto responde Xiaomi, puxa Xiaomi para a sala. Jogue-o na cama. Xiaomi deitado na cama, puxa o lençol e cobre o rosto corado vermelho. Este malvado Yanyan ... Tão apressado ...

_______


Abraçando Xiaomi, ambos adormeceram. Antes de Xiaomi adormecer, ele sentiu que havia algo que ele precisava fazer, mas não podia pensar no que era. Porque ele estava com muito sono, ele não pensou mais sobre isso.

Ele esqueceu, hoje Yanyan não tem aula. Mas para Xiaomi, suas aulas da tarde são totalmente cheias. Ele também esqueceu que o comparecimento da aula afeta 40% do exame de prazo escolar.

A primeira coisa que Xiaomi pensou logo após ele acordar foi, é bom ser um uke. [NT: Uke para quem não sabe é o passivo da relação homossessual]

Ele deu uma olhada em seu celular. Houve algumas ligações perdidas há dez minutos. Agora quando ele estava dormindo, não o ouvi tocar. Ele olhou para o registro de chamada, era Zhugang, depois foi Sunhui e todos os outros. Ele abriu suas mensagens.

"Você, seu pirralha! Você não quer se formar? Vinha rápido para a aula!"

Xiaomi deu um grito lamentável! Ele ignorou a dor de seu corpo, colocou as roupas com pressa, deixando para trás Yanyan, que ainda está dormindo, Xiaomi foi para a escola.

A partir desse dia, por causa da doçura que ele recebe, Xiaomi, sempre encontra coisas para quebrar na casa de Yanyan. [Rubens: Esperando receber aquele tipo de punição né XiaoMi? Hahaha]

Um dia foi o caderno de Yanyan que ele estragou. O outro, foi o reprodutor de CD que foi estragado. Se Yanyan olhar ferozmente para Xiaomi, Xiaomi vai corar e dizer "eu sei que fiz coisa errada... Estou pronto para minha punição" [Rubens: punição = sexo hahahahahh]

Hoje, Xiaomi estava pensando em encontrar algo para quebrar. Ele olha para cima e para baixo por coisas, Yanyan de pé ao lado, diz friamente "você não precisa encontrar desculpas para fingir, se você quiser, apenas me diga... Eu realmente não quero mais coisas na minha casa quebradas."

Xiaomi corou. Ele nunca percebe que seus pensamentos são tão facilmente lidos por Yanyan. Como Xiaomi estava tentando pensar em alguma maneira de se explicar, Yanyan acrescentou, "No próximo período escolar, eu terei que sair para praticar."

"Tão rápido?!" Xiaomi quase gritou.

"Eu já sou do ano 4, não há nenhum motivo para eu continuar a ficar na faculdade."

"Então, e quanto a mim?"

"Quanto a você? Meu pai me pediu para gerenciar sua sub-empresa, você vem me encontrar todos os domingos e vai servir".

Quando Xiaomi soube que isso era por causa do pai de Yanyan, ele não continuou a dizer nada.

Xiaomi estava pensando que o tempo passava muito rápido. Tão rápido, Yanyan é do ano 4, quando estão na escola, tudo parece ser tão simples. Mas agora, quando é hora de se mudar para a sociedade, todos devem enfrentar seu futuro. O futuro deles parece ser uma questão pesada. Não é que Xiaomi nunca pensou nisso, é que ele não tem coragem de pensar sobre isso. Ele só podia dizer a si mesmo que esses adoráveis ​​dias ele deveria aproveitar um por vez. Mas vendo-se cada vez mais perto de enfrentar a realidade, ele realmente se encontra sem muita energia. Ele começou a ficar nervoso.

Ao ver a súbita mudança de expressão de Xiaomi, Yanyan puxa Xiaomi em seu abraço. Ele colocou seu queixo na testa de Xiaomi.

"Tudo o que você precisa fazer é apenas me seguir".

Xiaomi segura firmemente a cintura de Yanyan. Tão apertado que ele quase estrangula Yanyan até a morte.

__________________________________________________________________

8 Comentários

  1. Quero ter raiva de yanyan mais não consigo pq todo ogro é adoráveis essa nóvel me conquistando igual maiding é zyan vc está se superando a cada capítulo bjs Rubens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a gente guarda uma mágoa mas aprende a perdoar. hahaah
      Obrigado, meu bem!!!

      Excluir
  2. mano do céu que casal mais amorzinhooooo !!! YanYan me surpreendendo como sempre !!

    ResponderExcluir
  3. eu estou ficando louca com as raras fofuras do Yan Yan😻 é muito lindooooooook!!!! ele com ciúmes, e essas frases que ele solta de vez em quando, além do Xiao mi, meu kokoro tbm treme!!! 💞💞💞💞💞💞💘💘✊💘💘

    ResponderExcluir