Às vezes eu sonho em ter uma vida de cinema, daquelas
invejáveis. Onde severos acontecimentos mudam o destino da
personagem é tudo se transforma em um belo final feliz.
Tenho medo de ser protagonista de uma história triste, onde estou
fadado a ficar só. Onde todas as escolhas são erradas e me levam a
solidão.
E se eu for apenas um coadjuvante dá história de alguém?
Apenas uma sombra em um filme que nunca terá sua vida narrada?
Apenas um estepe que auxilia do desfecho dos outros?
Quem sabe a vida não é uma grande comédia e quando finalmente
morrermos iremos perceber que nada tinha sentindo, que todas as
lágrimas foram sem propósito e tudo que lutamos para conseguir foi
apenas em vão.
Minha diegese é conturbada, se existe um narrador ele
provavelmente é observador e agora mesmo deve estar rindo de tudo
que eu escrevo.

Um Comentário