Sexta-feira chuvosa aqui, nada melhor do que mais um capítulo desses dois >.<
Boa leitura. bjss



__________________________________________________________________

Capítulo 6




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens





Minha mente estava vagando por todo o lugar, então quando cheguei em casa naquela noite, nem ouvi minha mãe me chamar. Claro, mais problemas surgiram.

"Filho, por que você sempre esquece as coisas? Você é como seu pai - uma mulher dentro do corpo de um homem. Ah-Fen me contou tudo: o assassino chegou à sua loja hoje. Ele não é bom, eu digo a você. Você deve manter distância dele, ok? E se ele voltar, ignore ele. Não sinto que você deve nada a ele. Você e seu pai são como, humm, qual era o nome dele? Que salvou o lobo e quase serviu de comida a ele?

Eu preenchi o espaço em branco para ela- mestre Dongguo.

"Certo, mestre Dongguo. Agora, onde eu estava? Oh sim. Ele não ousaria causar problemas quando temos pessoas na delegacia de polícia. Você deveria ter lhe dado algum dinheiro, não jantar com ele." Ela suspirou.

"Você é um homem adulto, então pare de nos fazer esses dois sacos de ossos velhos preocupados por você. Você não disse que Ah-Fen é legal? Ela também se preocupa com você. Ela é uma coisa doce e pequena. Você deve considerar... "

Minha mãe era uma harpia irritante.

"Você terminou, mulher? Seu filho precisa dormir!” Meu pai gritou do andar de cima.

Eu bocejei e comecei a subir.

Depois de dois passos, voltei e disse a minha mãe: "Não me admira que você goste de Ah-Fen. Você é tão irritante quanto ela. "

"Ei! Você pare aí mesmo! O que você disse para mim?"

Eu ri o tempo todo enquanto subia as escadas. Não fazia sentido discutir muitas coisas com pessoas mais velhas. Eles têm uma mentalidade impermeável sobre certos problemas. De qualquer forma, eles eram os pais que me criaram, minhas duas pessoas mais próximas do mundo. Aprendi depois de todos os meus anos lutando na sociedade para não entrar em conflito com seus pais ou com ninguém para esse assunto. Apenas faça o que deve fazer. Brigar não vai fazer você certo.

Eu realmente não queria que eles se preocupassem comigo.

No entanto, desta vez, eu não estava tão certo.

Papai veio logo depois que eu menti na cama. Meu velho e eu não tínhamos uma conversa homem pra homem há anos, a última vez sendo sobre aplicações universitárias no último ano. Ele não me permitiu candidatar-se a escolas distantes mas fáceis e, em vez disso, me fez candidatar-se a escolas ao longo da ferrovia Shanghai- Nanjing. No final, não consegui entrar na escola de medicina da cidade N e, em vez disso, fiz agricultura dos parasitas.

O meu velho sentou-se alto e adequado enquanto dizia coisas importantes.

"Eles dizem que a honra é a primeira e mais importante coisa ao navegar no jianghu. Não devemos ir contra a nossa moral. Esse companheiro foi libertado para fazer o bem, o que significa que ele é inerentemente uma boa pessoa. Nós fomos culpados pra começo de conversa, então devemos ajudar se ele estiver com problemas ".

Veja, meu velho trabalhou em um museu durante toda a vida. Jianghu chorou de rir em minha mente.

"Sua mãe é apenas uma mulher típica, mas ela está certa sobre uma coisa. Você deve se estabelecer em breve. A família Qian só tem você como o único herdeiro do sexo masculino, então você tem que deixar o nosso nome para as posteridades! "

Suspiro. Casamento. Herdeiros.

Suspiro. Eu não gosto de mulheres. Não, eu não.

Eu vou dizer-lhes diretamente amanhã de manhã, que eu sou impotente.

Não, eles simplesmente me enterrarão em medicina. Ahhhhhhh, ok, é suficiente! Durma agora, pense mais tarde!

Achei que havia visto os olhos de Shen Bin com a minha cabeça debaixo dos lençóis.

Aqueles olhos negros e impenetráveis.

Comparado com ele, eu estava muito melhor. Pelo menos eu tinha uma grande família e meus pais ainda estavam vivos e com boa saúde. Eu era o único filho e todos me adoravam.

E ele?

Honestamente, eu não tive muito contato com ele. Antes do incidente, ele só veio à minha loja para obter discos e depois disso, eu só o vi três vezes. Por que eu estava constantemente pensando nele então?

Ele disse que tem um lugar para ir, mas ele nem tem um lugar para ficar, uma casa.

Onde ele poderia ir?

É melhor que ele não vá pelo caminho errado!

Assustado, sentei-me e minhas costas estavam molhadas com suor frio.

______

Eu não gostava de ninguém além de meus pais e parentes. Eu nem tinha amigos próximos. Meu mundo foi composto de filmes e livros, inteiramente ficcionais.

Eu realmente não sabia como cuidar de outra pessoa.

Ao ver Shen Bin deitada na cama com febre alta, eu não tinha ideia do que fazer.

Eu não podia ir ao hospital. Não havia drogas na loja e as farmácias estavam fechadas até agora porque era a temporada de férias.

Voltar para casa levantaria suspeitas.

Pensei em silêncio para mim mesmo. Hmm, bem feito pra você. Eu disse pra você se comportar.

Bem feito você se machucar. Você está longe de morrer de qualquer forma.

Ele era tão alto que nem sequer podia deitar-se na cama corretamente. Ele continuou gemendo em voz baixa e franzindo a testa. Eu não sabia se era uma ferida de faca ou bala.

Esse cara sempre viria correndo para mim quando entrava em problemas.

Esse cara, tinha ido pelo caminho errado.

E não havia volta para ele.

Eu tinha separado meu mundo fictício e real muito bem.

Eu só queria dirigir uma loja de aluguel, assistir meus filmes e viver uma vida simples.

Ele mudaria minha vida.

E eu não podia deixar que ninguém fizesse isso.

______



Na noite seguinte, depois do jantar, fui até a casa de seu amigo, Mini-Chicken-Lin Dongfu (e pensei que era o ator, Lin Dongfu[1]) - e disse à minha família que eu ia dormir na loja.

[NT: Um esclarecimento aqui, Qian foi à casa de Mi-Chiken encontrar Shen Bin]

Como só havia nós dois e ele não podia suportar meu interrogatório, ele entregou.

Ele me disse que conheceu um chefe na prisão que cuidou bem dele. Agora, essa pessoa chefe também havia sido solta e iniciou uma empresa de segurança em Xangai. Ele pediu a Shen Bin para trabalhar para ele.

Companhia de segurança? Guarda-costas? Por que soava como algo de um filme?

O serviço de segurança era uma incerta carreira legal para começar e a empresa era dirigida por ex-condenados...

Mas não era da minha conta.

Realmente, ele deveria vir e trabalhar na minha loja. As coisas podem ter sido um pouco difíceis no início, mas pelo menos era um trabalho adequado.

Eu não disse nada.

"Você não está feliz?" Ele piscou para mim.

Seus olhos eram realmente bonitos.

Meu rosto estava um pouco quente. "Quem? Eu? Não tem nada a ver comigo! "

"Por que seu rosto está vermelho?"

"O quê?" Eu menti, dizendo que fazia calor e me levantei para sair.

"Ok, eu irei com você. Vamos ver algumas coisas em sua loja. Eu realmente gosto de Happy Together", ele disse enquanto se levantava também.

"Esse é um filme de gays por que você gosta de vê-los tanto? "O patife tinha algum bom gosto depois de tudo.

"Eu também posso gostar deles." Ele não me olhou, mas olhou para o chão e esmagou um besouro rastejando no chão de Lin Dongfu. Ele falou muito suavemente. Mas eu fiquei fascinado por isso.

"Eu dirijo uma loja de aluguel. É um requisito de trabalho para mim, não é uma questão de preferência".

"Tudo obrigação do emprego, hein?" Ele ainda estava muito quieto. Ele parou e balançou o braço.

"O que você está fazendo?" Ele apoiou o braço no meu ombro. Ele sempre faria isso apenas porque tinha a vantagem de altura.

"Vamos lá. Os inquilinos de Lin Dongfu voltarão logo do jogo de mahjong. "

Veja, esse cara chutou o Mini-Chicken fora de sua própria casa. Eu me senti um pouco mal pelo pequeno cara.

Nós nos dirigimos para minha loja.

Nenhuma conversa em todo o caminho.

Ele continuou logo atrás de mim. Eu não queria que ele tivesse o braço à minha volta, mas nunca disse que não podia andar ao meu lado.

"Ei!" Eu parei. Ter alguém que o perseguiu à noite parecia realmente estranho. "Venha aqui".

"Não."

"Ei!"

"Eu disse não!"

"Dane-se!"

Ele ficou parado sem responder.

Ele estava bravo?

Às vezes me perguntei se ele me via como sua mãe ou irmão mais velho.

Ele tinha apenas vinte anos de idade.

E era órfão.

De qualquer forma, parecia muito agradável ter alguém que precisasse do meu conforto e segurança.

__________________________________________________________________


Nota de tradução:

[1] Qian confundiu o nome de Mini-Chicken (que se escreve assim 林棟複) com o do autor (que é escrito assim 林棟甫).

4 Comentários