Mais uma atualização para quem ainda está acordado, hahaha.
Os capítulos de City of endless rain são bem maiores comparados aos dos demais projetos,
por essa razão que eles demoram um pouco mais para sair. Espero que gostem desse capítulo, ele está bem divertido e esclarecedor.

Boa leitura. Bjss
______________________________________________________________


Capítulo 4

Tradutor/Inglês: Ying
Tradutor: Rubens



Tang Shan e Li Yuanyu sentaram-se lado a lado na mesa, Jake em frente a eles. Havia toda uma variedade de pratos sobre a mesa, entre os quais os pratos principais - frango e Borscht.

"Borscht?" Jake ficou bastante surpreso e olhou para Tang Shan.

"Tang Shan queria isso". Li Yuanyu explicou simplesmente.

"Oh ..." Jake parecia duvidoso.

Tang Shan não olhou para nenhum deles durante o curso da conversa, e uma vez que Li Yuanyu pediu-lhes que comessem, ele rapidamente tentou uma colher de Borscht.

Isso...

Isso é apenas o Borscht normal? Tang Shan ficou atordoado com o gosto, sem esperar o choque e o desapontamento que ele trouxe.

Ele não achou que esta tigela de sopa fosse especial de qualquer maneira. Era apenas o seu Borscht habitual.

O rosto de Tang Shan passou por uma infinidade de mudanças, sua expressão complicada. Eventualmente, ele se deparou com um olhar de decepção óbvia.

"A sopa ... não é adequada aos seus gostos?" Li Yuanyu estava observando suas expressões, e ele definitivamente viu as diferentes emoções cruzar seu rosto.

"Não", Tang Shan baixou o braço e colocou a colher de sopa no prato. Ele estava com um tumulto interior, confuso quanto ao porque que ele gostava tanto de uma sopa tão comum.

"O que está errado?" Li Yuanyu começou a ficar nervoso.

"Não é nada", Tang Shan não conseguiu fingir um sorriso. "Desculpe, não estou com muita fome, vocês dois devem continuar comendo. Eu vou voltar para o meu quarto e descansar um pouco".

Ele se levantou, pronto para sair enquanto falava. Sentindo-se bastante terrível e confuso, ele não tinha energia para interagir com ninguém.

"Tang Shan?!" Li Yuanyu agarrou-o.

Tang Shan retraiu a mão em reflexo, seu movimento foi tão largo que ele virou alguns dos pratos sobre a mesa. O Borscht derramou e as placas de porcelana caíram no chão, esmagando em um milhão de peças após o impacto.

"Caramba! O que você está fazendo!" Jake gritou com alarme quando ele puxou a cadeira para trás, evitando os pequenos fragmentos que voavam pelo seu caminho.
Em comparação com sua pressa, as outras duas pessoas na sala de jantar estavam imóveis e aparentemente sem reação.

Que tipo de drama foi esse! Jake reclamou: "Vamos lá! Não se incomodem uns com os outros neste momento!"

Tang Shan estava tão cansado que ele ficou inexpressivo, deixando Li Yuanyu olhar para ele o quanto quisesse.

Li Yuanyu inclinou a cabeça um pouco, mas não moveu seu olhar, e ordenou a Jake que estava ao lado dele: "Pegue uma vassoura, apanhe os cacos e limpe."

"Ei, eu sou seu convidado!" Ele protestou.

"Vá."

Jake esfregou o nariz com suavidade, mas ainda foi obedientemente.

Li Yuanyu levantou-se, aproximando-se silenciosamente de Tang Shan e agarrou sua mão.

Tang Shan obviamente queria remover a mão, mas ele foi inesperadamente colocado sobre o ombro de Li Yuanyu! Tudo girou diante de seus olhos enquanto seu corpo estava no meio do ar, fazendo com que ele se sentisse tonto por um instante.

"Deixe-me descer!" Tang Shan tinha ambas as mãos agarrando sua boca, parecendo estar a ponto de vomitar. Ele fechou os olhos para evitar a paisagem invertida na frente dele, por medo de ficar com náuseas.

Ele finalmente foi deixado no sofá da sala de estar. Tang Shan manteve os olhos fechados por toda parte, as mãos ainda estavam cobrindo a boca enquanto parecia um pouco doente.

"Você está passando mal?" Li Yuanyu trouxe o lixeiro que estava no canto para ele e limpou o suor frio do rosto.

Tang Shan sentia-se tão desconfortável que nem sequer sentiu vontade de rejeitar Li Yuanyu. Ele olhou para ele fracamente enquanto ele abraçava a lixeira sem palavras. Tudo parou por um momento, e então ele começou a vomitar a sopa.

Li Yuanyu deu um tapinha nas costas, parecendo culpado. "Desculpe, eu estava ansioso demais e esqueci que você ficaria enjoado com isso. Desculpe-me", pediu desculpas duas vezes. Era claro que ele se culpava.

Tang Shan entendeu de repente o significado do Borscht. Era um sinal para os dois reconciliarem, e também podia ser usados ​​como uma desculpa.

"Oi! Li Yuanyu! Por que há sangue no chão?" Uma vez que terminou de varrer a cozinha, Jake seguiu a trilha de manchas de sangue, apenas para gesticular descontroladamente para os pés de Li Yuanyu enquanto ele fazia sons alarmados. "Você pisou os cacos, você não sente nada? Meu Deus, você está sangrando muito! Ugh ... Eu não aguento mais, eu tenho fobia a sangue!"

Tang Shan olhou para cima e ficou surpreso ao ver o pé sangrando de Li Yuanyu. O piso de madeira estava cheio de manchas de pegada sangrenta. Ele finalmente entendeu por que ele tinha sido levado para cima - era para que ele pudesse evitar os fragmentos.

Este homem era tão, tão estúpido.

"Tang Shan! Por que você está chorando ?!" Li Yuanyu exclamou com preocupação, arruinando as lágrimas contínuas de Tang Shan.

Tang Shan não tinha idéia de por que ele estava chorando, mas as lágrimas continuavam crescendo. Ele não podia se controlar, e tudo o que ele fez foi olhar para o pé continuamente sangrando de Li Yuanyu.

Li Yuanyu o abraçou firmemente, constantemente murmurando palavras de conforto: "Está bem, estou bem. Não se preocupe. Estou bem, eu vou cuidar disso mais tarde. Não se preocupe comigo".

Tang Shan não parecia se sentir melhor mesmo com isso e as lágrimas começaram a cair ainda mais com fervor, em meio a sua frustração e desconforto. No entanto, ele não tinha idéia de onde todas essas emoções intensas estavam vindo.

Não sabendo como lidar com ele, ele se virou e falou com Jake, que tinha agachado devido a sua hemofobia. "Jake, pegue o kit de primeiros socorros para mim", ele apontou em direção.

"Tudo bem", Jake levantou-se com alguma dificuldade e trouxe-o. Quando ele se aproximou, viu acidentalmente o sangue que havia acumulado. Nesse instante, ele ficou tonto, ficou macio nos joelhos e realmente desmaiou.

Tang Shan olhou para além de Li Yuanyu para Jake, e quando ele caiu, o kit de primeiros socorros caiu também. Os objetos dentro estavam espalhados por toda parte.

Li Yuanyu estava prestes a levantar e recuperá-los, mas Tang Shan o deteve.

"Não se mexa, deixe-me fazer isso". Ele sentou Li Yuanyu no sofá.

Tang Shan limpou seu rosto com lágrimas e abriu caminho. Fora dos itens que estavam espalhados, ele escolheu a pinça, gaze, solução de peróxido de hidrogênio, Betadine e cotonetes de algodão. Uma vez que ele terminou, ele os trouxe de volta e sentou-se ao lado de Li Yuanyu.

"Me dê seu pé".

"Eu vou fazer isso sozinho", Li Yuanyu de repente ficou reservado.

"Pare de me mexer, me dê seu pé", Tang Shan enrubesceu as sobrancelhas e o encorajou.

Li Yuanyu deu uma olhada, deliberou por um momento e levantou o pé.
Tang Shan olhou para cima e ficou surpreso ao ver o pé de Li Yuanyu sangrando. O piso de madeira estava cheio de manchas de pegadas sangrentas. Ele finalmente entendeu por que ele tinha sido levado nos braços - era para que ele pudesse evitar os cacos.

Este homem era tão, tão estúpido.

"Tang Shan! Por que você está chorando?!" Li Yuanyu exclamou com preocupação, enxugando as lágrimas contínuas de Tang Shan.

Tang Shan não tinha ideia de por que ele estava chorando, mas as lágrimas continuavam crescendo. Ele não podia se controlar, e tudo o que ele fez foi olhar para o pé continuamente sangrando de Li Yuanyu.

Li Yuanyu o abraçou firmemente, constantemente murmurando palavras de conforto: "Está bem, estou bem. Não se preocupe. Estou bem, eu vou cuidar disso mais tarde. Não se preocupe comigo".

Tang Shan não parecia se sentir melhor mesmo com isso e as lágrimas começaram a cair ainda mais com fervor, em meio a sua frustração e desconforto. No entanto, ele não tinha ideia de onde todas essas emoções intensas estavam vindo.

Não sabendo como lidar com ele, ele se virou e falou com Jake, que tinha agachado devido a sua hemofobia. [NT: Fobia a sangue XD] "Jake, pegue o kit de primeiros socorros para mim", ele apontou a direção.

"Tudo bem", Jake levantou-se com alguma dificuldade e trouxe-o. Quando ele se aproximou, viu acidentalmente o sangue que havia acumulado. Nesse instante, ele ficou tonto, sentiu-se fraco nos joelhos e realmente desmaiou.

Tang Shan olhou para além de Li Yuanyu, para Jake, e quando ele caiu, o kit de primeiros socorros caiu também. Os objetos dentro estavam espalhados por toda parte.

Li Yuanyu estava prestes a levantar e recuperá-los, mas Tang Shan o deteve.

"Não se mexa, deixe-me fazer isso". Ele sentou Li Yuanyu no sofá.

Tang Shan limpou seu rosto com lágrimas e abriu caminho. Fora dos itens que estavam espalhados, ele escolheu a pinça, gaze, solução de peróxido de hidrogênio, Betadine e cotonetes de algodão. Uma vez que terminou, ele os trouxe de volta e sentou-se ao lado de Li Yuanyu.

"Me dê seu pé".

"Eu vou fazer isso sozinho", Li Yuanyu de repente ficou reservado.

"Pare de bobagem, me dê seu pé", Tang Shan enrubesceu as sobrancelhas e o encorajou.

Li Yuanyu deu uma olhada, pensou por um momento e levantou o pé.

Tang Shan segurou seu tornozelo e examinou a lesão em suas solas. Havia alguns fragmentos que estavam embutidos profundamente na carne, e alguns que haviam raspado sua pele, resultando em uma mistura sangrenta de sangue e carne. Não era de admirar que estivesse sangrando tanto.

"Não dói?" Como ele poderia suportar por tanto tempo? As sobrancelhas de Tang Shan continuavam enrrugadas, uma ira inexplicável aumentando dentro dele. Ele pegou a pinça e removeu cuidadosamente os fragmentos, um a um.

Li Yuanyu suportou-o sem fazer som, embora as contrações ocasionais de seu pé evidenciassem a dor que sentia.

"Seu idiota!" Tang Shan repreendeu, embora tenha ficado mais gentil para não machucá-lo ainda mais. Ele desinfetou cuidadosamente as feridas, aplicou um pouco de nata sobre isso e depois o envolveu.

Li Yuanyu apoiou as mãos no sofá e, enquanto observava os movimentos de Tang Shan, de repente explodiu: "É nessas ocasiões que acho que você ainda está apaixonado por mim mesmo que você não se lembre disso. "

Tang Shan não sentiu vontade de falar, e apenas olhou para ele depois de embrulhar e segurar a gaze. Li Yuanyu parecia bastante pálido e não melhor do que ele, mas ele ainda lhe dava um leve sorriso, com uma expressão arrependida, mas macia.

"Cuide-se, vou voltar para o meu quarto". Tang Shan acariciou Li Yuanyu no pé e deslocou-o de lado. Ele passou por Jake, que estava no chão, e saiu da sala de estar.

Jake acabou de voltar a si, e ao ver Tang Shan passar, perguntou: "Onde você está indo?"

Tang Shan não se incomodou com ele e apenas saiu.

"Onde ele está indo?" Jake virou-se e perguntou a Li Yuanyu, confuso. Seu pé já havia sido tratado e embrulhado, e ele ficou no sofá, o olhar perseguindo Tang Shan.

Esse era um olhar amoroso. Jake balançou a cabeça, achando que não havia cura para este homem.

"Eu estou com fome." Enquanto ele se deitava no chão e olhava para o teto, Jake esfregou sua barriga faminta. Droga! Ele nem tive a chance de tomar um pouco de sopa!

"Fique à vontade." Li Yuanyu levantou-se e pisou nele em busca de Tang Shan.

"Você está realmente enlouquecendo. Li Yuanyu, você sabe o quão louco você é!" Jake gritou para suas costas e então começou a rir.

Li Yuanyu ignorou o riso zombeteiro de Jake, seu foco estava inteiramente em Tang Shan. Ele se aproximou da porta de seu quarto e bateu. Não ouvindo nenhuma resposta, ele bateu novamente. Ao ver que ainda não havia resposta, ele pegou a maçaneta.

"Pare com isso", Tang Shan o deteu por trás da porta.

"Tang Shan", exclamou Li Yuanyu com um tom ferido, e quase implorou quando disse a seguinte linha, "Eu não farei nada, apenas deixe-me vê-lo. Eu irei embora quando você estiver dormindo".

"Não", Tang Shan o rejeitou, "eu quero ficar sozinho".

Ficou silencioso do outro lado da porta depois de um tempo. Tang Shan pressionou a orelha para a porta e ouviu, e estava em silêncio. Ele foi embora? Tão facilmente? Ele não acreditou e abriu lentamente a porta sem pensar muito. Junto com a porta, ele foi empurrado para trás.

"Você me enganou!" Tang Shan olhou para Li Yuanyu, culpando-se por sua estupidez. Como ele poderia ter sido enganado a isso?

"Me desculpe. Ugh!" Li Yuanyu pediu desculpas, mas ele de repente grunhiu, dobrando de dor.

"Seu pé!" Tang Shan exclamou ansiosamente, lembrando-se de sua lesão.

"Não é nada", Li Yuanyu tolerou, mas o suor frio não poderia enganar ninguém.

É melhor ser! Tang Shan recuou, "Entre". Era uma ordem.

Li Yuanyu deu um grande sorriso, mas, quando combinado com sua expressão dolorida, parecia ainda mais lamentável.

"Sente-se, deixe-me olhar seu pé".

"Estou realmente bem", Li Yuanyu tentou fingir indiferença.

Tang Shan revirou os olhos e agarrou-o pelo braço, puxando-o para a cama. Ele puxou uma cadeira para o lado e sentou-se.

"Eu..."

"Cale-se." Tang Shan agarrou seu pé e começou a examiná-lo. Assim como esperava, estava sangrando novamente.

Li Yuanyu queria retrair seu pé, e Tang Shan simplesmente soltou e levantou para sair.

Rapidamente, Li Yuanyu perguntou: "Para onde você está indo?"

"Eu vou pegar o kit de primeiros socorros, seu pé precisa ser enfaixado novamente".

"Eu irei com você", ele disse e tentou sair da cama. [Rubens: Homem, dá um espaço pro boy. Deixa de ser chiclete. ¬¬]

"Pare!" Tang Shan ordenou e respirou fundo. No final, ele decidiu comprometer-se: "Eu vou fazer com que Jake traga para cá, espere aqui".

Embora Li Yuanyu tenha esperado obedientemente, seu olhar nunca deixou Tang Shan.

Tang Shan saiu do quarto e gritou para a pessoa lá embaixo, "Jake, você poderia trazer o kit de primeiros socorros no andar de cima?"

"O que?! Mas acabei de começar a comer essa coxa de galinha! Você não pode me dar tempo suficiente para terminar apenas uma coxa?!" Jake gritou de novo, indignado. [Rubens: Eu já disse que amo Jake hoje? *-*]

Embora ele estivesse cheio de queixas, ele ainda pegou o kit de primeiros socorros, mesmo assim, arrastando os pés. Era óbvio que ele estava furioso.

"Obrigado, você pode voltar a sua coxa de galinha agora". Tang Shan agradeceu-lhe depois de pegar o kit de primeiros socorros.

"Hmph!" Jake deixou um ‘Rum’ [NT: Onomatopeia referente à quando estamos chateados e fazemos esse tipo de som].

Ele retornou a Li Yuanyu, que lhe disse: "Ele deve tratá-lo com mais respeito".

"Oh? Baseado em qual motivo?" Tang Tang retrucou. Se ele respondesse dizendo que ele pertencia a Li Yuanyu ou algo assim, ele definitivamente jogaria o kit no rosto dele.

Li Yuanyu conhecia seu temperamento e ficou quieto.

Tang Shan não sentiu vontade de brigar com ele, como ele estava incrivelmente cansado, especialmente depois de vomitar e chorar antes. Ele arrastou a cadeira, sentou-se, e então acariciou o pé de Li Yuanyu, implicando que ele se aproximasse. Ele tirou a atadura que ele tinha envolto cuidadosamente. Ao ver a gaze manchada de vermelho, Tang Shan deu um enorme suspiro, mostrando seu descontentamento.

Ambos ficaram em silêncio enquanto Tang Shan aplicava o remédio e enfaixava novamente a ferida. Até quando ele terminou, ninguém havia feito um som.

Quando Tang Shan olhou para cima, viu o olhar de Li Yuanyu, e era o mesmo olhar.

Ele estava ciente de que ele não deveria tratar Li Yuanyu bem, não deveria ajudá-lo a reaplicar os remédios com preocupação, não deveria deixar que ele tivesse a ideia errada. No entanto, ele não podia deixar Li Yuanyu como estava. Com a maneira como eles estavam interagindo em momentos como esses, ele sabia que Li Yuanyu definitivamente não desistiria tão facilmente. Ele poderia não fazer um barulho mesmo se ele perdesse a função no pé.

Pensando sobre iso, Tang Shan descobriu que ele era incapaz de dobrar seu coração e ignorá-lo.

Assim como Li Yuanyu havia dito, naquele instante, parecia que ele o amava. Ele não podia negar as emoções intensas que ele tinha ao encarar Li Yuanyu, indefeso e sem noção do que fazer.

"Posso assistir você dormir? Não vou fazer nada, eu definitivamente não vou incomodar você", as mãos de Li Yuanyu foram levantadas para mostrar sua sinceridade.

"Você simplesmente não sabe quando desistir, não é?" Tang Shan sacudiu a cabeça impotente. Ele perdeu para teimosia de Li Yuanyu.

"Eu realmente quero me afastar de você". No final, ele deixou tudo em harmonia. Escalando na cama, de frente para a janela, ele acenou para a pessoa que estava ao seu lado, "Fique à vontade, estou cansado, vou dormir ".

"Boa noite", disse Li Yuanyu.

Tang Shan deu uma resposta indiferente, fechou os olhos e estava tão cansado que ele imediatamente entrou no país dos sonhos.

Ele deveria ter alguma consciência, especialmente porque Li Yuanyu admitiu ser seu amante, e seu corpo ainda tinha inúmeras marcas de sessões intensas. Curiosamente, ele não estava preocupado com o fato de Li Yuanyu fazer qualquer coisa maliciosa.

Nesta situação ambígua, ele escolheu confiar nele.

Ou talvez ele não devesse confiar nele tanto assim!

Quando Tang Shan estava à beira de acordar, sentiu alguém levemente beijar sua testa; Era leve e gentil.

Ele abriu os olhos e viu a aparência equilibrada de Li Yuanyu, e porque ele estava agindo tão naturalmente, ele não percebeu nada errado. Seu olhar secretamente parou em Li Yuanyu e ele percebeu que ambos estavam deitados na mesma cama. Li Yuanyu havia lido cerca de dois terços do livro que ele tinha em sua mão.

Senti a inclinação do tempo sob o sol brilhante, juntamente com a chuva sem forma, o vento elegante e a nossa quietude.

Tang Shan lembrou-se de ver aquela frase que ele olhara.

"Este livro é interessante?"

"Ele é."

"É sobre o que?"

"Não sou bom em resumir", Li Yuanyu respondeu modestamente.

"Está tudo bem, apenas me diga", Tang Shan o encorajou quando ele piscou para acordar, apenas para poder escutar em um estado de espírito claro.

"Trata-se de um par de amantes que foram forçados a se separar devido à guerra. O protagonista masculino foi trazido para algum lugar distante enquanto se tornava um prisioneiro de guerra. Após a guerra, o protagonista masculino foi libertado e ele voltou para sua cidade natal, querendo encontrar sua amada. No entanto, ele estava atrasado em encontrá-la. Ela já havia morrido.

"Mais tarde ele descobriu que ela estava esperando novas notícias dele todos os dias e estava imensamente movida. Até que ele morreu de velhice, ele nunca se casou novamente e ficou perto do túmulo até sua morte". Li Yuanyu lamentou, sua expressão era pensativa.

"Hmm." Mesmo depois de ouvir tudo isso, Tang Shan não teve muita reação.

"Não é minha primeira vez lendo-o, então eu sei o final. Toda vez que leio o último capítulo, sempre é muito emocionante. Eu realmente gosto deste livro", acrescentou Li Yuanyu depois de ter visto a falta de interesse de Tang Shan.

"É apenas uma história e nem sequer é real. Estou bastante surpreso por você".

"O que você quer dizer?"

"Eu não pensei que, você sabe... Você agisse como um adolescente". Tang Shan queria rir, mas sabia que não era a hora, então sua expressão acabou um pouco rígida.

"Eu apenas acredito no amor verdadeiro". Li Yuanyu retrucou, mas era inútil. Tang Shan não podia deixar de explodir em risos.

Ele parecia tão sério enquanto ele dizia isso, mas esse olhar só reafirmava seus pensamentos de que Li Yuanyu era estúpido por acreditar no amor verdadeiro. Ele continuou a rir enquanto agarrava o estômago da intensidade, mas então sentiu que não era bom rir de alguém, então ele se opôs a pedir desculpas enquanto ele ria. Não havia sinceridade em suas palavras.

"Você está rindo de mim!" Li Yuanyu colocou seu livro de lado e se inclinou para atacá-lo por meio de cócegas. "Rir! Eu vou fazer você rir tudo o que quiser!"

"Whoa! Socorro! Não! Hahaha! Isso faz cócegas, pare! Hahaha ..." Tang Shan estava rindo tão forte que ele estava sem fôlego enquanto seus quatro membros continuavam se mexendo. Só quando Li Yuanyu parou, ele percebeu que eles estavam muito próximos uns dos outros, a ponto de sentirem a respiração uns dos outros.

"Você deveria sair da minha cama", Tang Shan observou Li Yuanyu, seu ritmo cardíaco rápido, embora ele não tinha ideia se era porque eles haviam brincado muito ou se havia outro motivo.

Li Yuanyu permaneceu em silêncio por um momento enquanto olhava para ele, e deixou a cama como ordenado.

"Levante-se e tome um banho. Podemos dar um passeio uma vez que terminamos o café da manhã." Li Yuanyu olhou para Tang Shan mais uma vez, e depois se dirigiu para fora do quarto.

Sentiu um suspiro de alívio, Tang Shan sentou-se. A atmosfera daquele dia pareceu ser muito melhor do que anteriormente, embora talvez tivesse algo a ver com a lesão de Li Yuanyu. Li Yuanyu não pareceu representar uma ameaça para ele.

Como ele poderia pensar em dar um passeio quando seu pé estava em tal estado? Que piada. Tang Shan deixou seu quarto para se lavar, e como havia uma mudança de roupa no banheiro, ele pegou e descobriu que elas se encaixavam perfeitamente.

Ele desceu as escadas e podia sentir cheiro de bacon e chá preto no ar, o cheiro estimulando seus sentidos e fazendo com que ele se sentisse com fome. Pensando nisso, ele não teve a chance de comer nada ontem à noite, e a pequena sopa que ele conseguiu beber foi vomitada.

"O clima hoje é perfeito para um passeio". Ao vê-lo aparecer, Li Yuanyu sorriu-lhe colocando para ele uma xícara de chá preto e acrescentou três colheres de açúcar.

"Seu pé está ferido, como vamos dar uma volta?" Tang Shan não se importou em descobrir como Li Yuanyu sabia a forma que ele gostava de tomar seu chá preto e, em vez disso, olhou para o pé, preocupado com a lesão.

"Meu pé está muito melhor, e só vamos andar pelo bairro. Está tudo bem." Li Yuanyu acabou de move-lo.

Tang Shan fez um som a isso, "É melhor que seja".

"É verdade! Você pode ver por si mesmo se caminhar por um tempo".

"Que tal eu simplesmente vagar por conta própria enquanto você descansa e espera por mim em casa?" E ele não voltaria.

O significado oculto de Tang Shan era menos do que sutil, e Li Yuanyu obviamente rejeitou sua sugestão e até mesmo olhou para ele por isso.

Pegando um sanduíche, Tang Shan começou a comer, usando a ação como um escudo dos olhos furiosos de Li Yuanyu.

"Por sinal, há algo sobre o qual eu quero perguntar", Tang Shan falou enquanto ele comia: "Você roubou um beijo enquanto eu dormia?"

Uma pitada de vermelho apareceu no rosto de Li Yuanyu e ele ficou atordoado em silêncio.

Ao ver isso, Tang Shan imediatamente entendeu e assentiu. "Não entre mais no meu quarto".

"Tang Shan..."

As palavras de Li Yuanyu foram interrompidas pelo som da campainha. Ele queria deixar as coisas claras com Tang Shan e não estava disposto a atender a porta, mas a campainha tocava incessantemente. Era óbvio que a pessoa do lado de fora estava extremamente apressada, e ele não teve escolha senão colocar a conversa em espera e abrir a porta.

"Por que você levou tanto tempo!" Era a voz de Jake.

"Cuidado com seu tom".

Tang Shan soltou o sanduíche e foi ver a situação.

"As três pessoas que vieram ontem desapareceram. Às 2.30 da manhã, as câmeras de vigilância nas ruas conseguiram tirar algumas imagens deles, mas ninguém sabe para onde foram depois disso", afirmou Jake. Ao ver Tang Shan aparecer no canto do olho, de repente pareceu um pouco estranho.

Ele não esperava que Tang Shan estivesse lá e não tinha ideia de quanto da conversa ele tinha ouvido.

Ao ver a mudança de expressão, Li Yuanyu virou-se para ver Tang Shan e continuou: "Está bem, apenas continue".

"De qualquer forma, liguei para um carro para você se encontrar com a polícia". Jake já tinha organizado tudo e olhou para Tang Shan. "E quanto a ele? Você está trazendo ele também?"

"Não, é muito perigoso", Li Yuanyu balançou a cabeça e virou-se para Tang Shan, "Você poderia ficar em casa? Desculpe, eu sei que é injusto para você desde que eu mesmo prometi avocê ontem que eu traria você para todos os lugares que eu vá. "

"Está tudo bem", Tang Shan respondeu, entendendo que algo parecia estar terrivelmente errado.

"Vou deixar Jake ficar aqui para acompanhá-lo".

"Ei!" Jake protestou. Como ele poderia fazer isso sem o seu consentimento? O que aconteceu com seus direitos humanos?

Li Yuanyu virou-se e deu uma olhada.

"Eu vou ficar aqui", Jake imediatamente ergueu os braços: "Vá, todos estão esperando por você".

Li Yuanyu assentiu com a cabeça, pediu desculpas a Tang Shan por trás dele e partiu um pouco relutantemente.

Uma vez que ele se foi, Jake e Tang Shan ficaram olhando um para o outro. Tang Shan não sentiu vontade de se incomodar com ele e voltou para a cozinha para terminar o sanduíche. Jake, por outro lado, coçou o nariz por um momento antes de segui-lo.

"Há alguma coisa para comer?" Jake entrou na cozinha e procurou comida.

"Eu não sei, apenas se sirva. Esta não é minha casa", disse Tang Shan friamente.

"Você ainda é o segundo proprietário desta casa". Jake tirou a geleia, manteiga de amendoim e torradas, e sentou-se na mesa de jantar. Ele tomou uma faca e começou a calçar uma camada muito grossa de geleia e manteiga de amendoim em uma fatia de torrada.

"Eu não sou", Tang Shan negou. Tendo comido seu sanduíche, ele terminou o chá preto. Depois de terminar o café da manhã, ele não tinha nada a ver e ficou na cozinha. Suas duas mãos ficaram na mesa enquanto ele observava Jake comer sua torrada.

Tang Shan ficou em silêncio, e tendo alguém o encarando por tanto tempo, Jake eventualmente se sentiu desconfortável.

"O...O que você quer?" Jake ficou alerta.

"Hmm, eu só estava pensando, Li Yuanyu originalmente me disse que queria andar comigo hoje, mas ele saiu". Tang Shan estava planejando algo.

"E daí?" Jake teve um mau pressentimento sobre isso.

"Desde que ele deixou você ficar comigo, você deveria me acompanhar em um passeio". Tang Shan usou uma frase afirmativa e não deixou espaço para perguntas.

"De jeito nenhum!"

"Partimos às dez". Tang Shan verificou o relógio e viu que eram nove e meia. Faltava meia hora para preparar.

"Você realmente está planejando sair!" Jake gritou: "Eu saí com você na última vez, não foi?"

"Mas nós não conseguimos ver tudo! Li Yuanyu nos fez voltar, certo?"

"Se ele descobrir, ele me mata! Eu imploro por você, você pode ficar em casa como um bom menino? Eu vou fazer qualquer coisa com você desde que você não saia", Jake implorou, Esperando que ele desistiria.

"Qualquer coisa?"

"Sim, qualquer coisa!"
Tang Shan de repente deu uma risada maléfica e Jake sentiu um arrepio correr por sua espinha. O sorriso de Tang Shan aparentava ser bem parecido com o de Li Yuanyu quando ele estava com raiva.

"Jake".

"O que!" Jake ficou aterrorizado e rapidamente pegou água para acalmar seus nervos.

"Mesmo que eu não goste de homens, todos estão me dizendo que eu estou em um relacionamento com Li Yuanyu. Eu realmente quero testar se eu posso estar com outro homem. Você é muito fofo e num nível aceitável, então você gostaria de fazer sexo comigo?" [Rubens: O que foi isso Tang Shan? Jesus me abana. hahaahaha]

Jake instantaneamente cuspiu toda a água da sua boca.

"Você está falando sério?!"

Tang Shan encolheu os ombros, "Parece que estou brincando?"

"A que horas você disse que queria sair? Dez? Não precisamos esperar tanto tempo. Estou quase terminando minha refeição, podemos sair imediatamente depois". Jake rapidamente concordou.

Faz sexo com Tang Shan? Que brincadeira, se foi dito para ele que trazê-lo para fora resultaria em sua morte, então, fazer sexo com ele resultaria em ele literalmente sendo rasgado membro por membro. Ele morreria de qualquer maneira, e ele obviamente queria morrer de maneira menos dolorosa.


Tang Shan sorriu, olhando pacificamente em outra direção enquanto ele ignorava Jake, que tinha começado a enfiar torradas em sua boca. Que mundo detestável.

______________________________________________________________


4 Comentários

  1. A Rubens kkkkkk me acabando de ri com jake prefere a morte menos dolorida a história dos é meio sinistra nós não sabemos ainda pq Tang shan tem essas amnésia mais o James e fundamental ele ponhe uma pitada de humor q deixa a história mais leve tô amando meu anjo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. O Jake está para acalmar esses dois que só vivem brigando kkkkkk

      Excluir