Mais um capítulo dessa novel que é um mistério sem fim. Será que Tang Shan vai descobrir alguma coisa importante hoje, sobre quem ele é? E como Li Yuanyu vai lidar com os acontecimentos desse capítulo?



Capítulo 2

Tradutor/Inglês: Ying
Tradutor: Rubens




Depois de passar uma hora ou mais no banho, Tang Shan saiu com cuidado do banheiro, uma toalha enrolada em sua cintura. Ele ainda estava com sentimentos mistos sobre toda a situação, e ficou extremamente aliviado de que Li Yuanyu não estivesse esperando do outro lado da porta.

Ele olhou em volta com cuidado, certificando-se de que Li Yuanyu realmente não estava por perto, e rapidamente colocou as roupas deixadas do lado de fora para ele. Depois que ele estava vestido, de repente ele ficou impressionado com a consciência de que ele não tinha idéia do que deveria fazer.

Ele ficou onde estava, sem dúvida.

O som da chuva contra as janelas começou a diminuir de intensidade. Dentro da casa, era tão silencioso que era assustador, o corredor úmido e escuro lançando uma aura ameaçadora.

A porta de seu quarto estava meio aberta, a menor sugestão de luz começando a aparecer.

Ele arrumou sua coragem e foi para a frente para investigar, apenas para se encontrar com a visão de Li Yuanyu folheando a novela de romance artístico em sua mesa.

Pensando nisso, Li Yuanyu provavelmente era o dono do livro.

Tang Shan se convenceu desse fato e decidiu sair do quarto. Ele não sentia ter alguma coisa a ver com aquele homem no momento, mas uma vez que deu um passo para trás, ele esbarrou na porta atrás dele, resultando em um grande rangido.

"Droga!" Tang Shan amaldiçoou silenciosamente.

"Você terminou de se banhar". Li Yuanyu deu-lhe um sorriso gentil, sem dizer nada de sua falta de expressão.

Esse sorriso desarmado deixou Tang Shan momentaneamente sem palavras. Ele nunca viu nenhum homem tão lindo e encantador como Li Yuanyu.

Tang Shan voltou para si mesmo, ofegante em seus pensamentos ultrajantes. Ele se virou e abaixou a cabeça, sem vontade de olhar o rosto de Li Yuanyu.

Li Yuanyu deu um sorriso extremamente derrotado e começou a se levantar da cadeira.

Tang Shan enrugou as sobrancelhas com nervosismo, olhando os pés de Li Yuanyu. Ele podia vê-los gradualmente se aproximando dele, e tudo o que ele podia fazer era recuar até que ele estivesse fora do quarto, suas costas contra a parede do corredor.

"Eu sou a Medusa?" Li Yuanyu provocou ele, infelizmente, em resposta ao seu óbvio desejo de escapar. Tang Shan ficou em silêncio.

"Não tenha medo, eu só quero ir ao banheiro. É a minha vez de tomar banho". Dito isto, Li Yuanyu saiu na direção do banheiro.

No momento em que ele partiu, Tang Shan imediatamente ergueu um suspiro de alívio, deslizando no chão enquanto sentia que sua força o deixava.

A chuva finalmente parou e o som dela não demorou para sumir também. Em troca, ele ouviu o som da água escorrendo no banheiro nas proximidades. Ao pensar que Li Yuanyu estava nua lá, Tang Shan engoliu em seco, aumentando a frequência cardíaca.

Ele não poderia ficar por mais tempo; Era muito perigoso demais! Ele não podia controlar sua própria mente, e até mesmo fantasiar sobre Li Yuanyu nu...

Ele não queria admitir a existência de seus desejos para Li Yuanyu!

Então ele escapou.

Em uma pequena cidade onde ele não tinha senso de direção e tudo era estranho para ele, ele correu sozinho, sem propósito e sem ideia de onde ele poderia ir. Tudo o que ele queria fazer era escapar de Li Yuanyu.

Ele correu até que ele estivesse cansado e seu vigor completamente diminuído, ao ponto de ele não poder mais se mover. Só então ele parou.

Ele percebeu que o cenário ao seu redor era completamente diferente, o que indicava que ele tinha corrido para fora dos lugares que Li Yuanyu lhe trouxera. Ele estava completamente perdido.

Ele examinou a área cuidadosamente. Em uma extremidade era um lugar que parecia uma praça, enquanto havia uma escada de pedra na outra extremidade. Ele estava no fundo da escada, o que o deixou curioso sobre o que haveria no cenário acima.

Assim quando ele estava prestes a subir, ele foi parado.

"Sr. Tang Shan! Que coincidência encontrá-lo aqui!"

Uma senhora vestindo o uniforme de uma policial em patrulha avançou em sua direção, ajustando suas calças mal ajustadas ao caminhar. O sorriso dela era extremamente brilhante, como se ela estivesse familiarizada com ele.

"Você me conhece?"

A policial, ficou atordoada por um momento e perguntou confusamente: "É claro que eu conheço você, há alguém nesta cidade que não? O que há de errado com você? Por que você me perguntaria algo assim?"

"Por que é natural que todos nesta cidade me conheçam?" Tang Tang retrucou.

"Você é o parceiro do Sr. Li, todos obviamente o conhecem. Ah... Oh não, não me diga que você perdeu suas memórias de novo?" A policial começou a responder, antes de reagir. Sua voz era incrivelmente penetrante com sua alta energia e registro.

Tang Shan podia sentir seus ouvidos pulsarem com dor e levantou o braço para cobrir um deles. Ele moveu um passo para trás, tentando colocar uma certa distância entre eles.

"Por que o senhor Li não está com você?" A policial olhou atrás de Tang Shan, mas não viu ninguém lá.

"Quando você diz o Sr. Li, você quer dizer Li Yuanyu?"

"É claro, quem mais seria? Isso é estranho, porque o Sr. Li deixa você andar sozinho? Isso não faz sentido". A policial achou estranho.

Tang Shan não quis explicar mais. Ele prosseguiu para perguntar: "O Sr. Li é uma pessoa muito famosa?"

A policial começou a rir alto, como se tivesse ouvido algo incrédulo.

Tang Shan estava incrivelmente envergonhado. Esta era uma pergunta muito estúpida?

Ela perdeu a risada exagerada antes de responder: "O Sr. Li é o gerente deste lugar. Ele é algo como o prefeito aqui".

"Ele é algo como o prefeito aqui? Então ele não é realmente o prefeito?"

"Ele não pode realmente ser considerado o prefeito, já que não pertencemos ao governo. Para ser mais preciso sobre isso, o Sr. Li seria algo como o rei aqui. Seu parceiro é um indivíduo extremamente extraordinário". A policial balançou a cabeça enquanto suspirava: "Se eu fosse dez anos mais nova, definitivamente usaria todos os métodos disponíveis para tentar entrar na cama do Sr. Li".

"Vá em frente, eu definitivamente não me importo nem mesmo tentarei lhe impedir”, Tang Shan pensou interiormente. No entanto, ele não tinha coragem de dizer palavras tão desrespeitosas em voz alta.

"Você está livre agora? Eu queria olhar ao redor, então você acha que poderia me acompanhar?" Tang Shan sugeriu.

"Eu não posso fazer isso, eu tenho que continuar patrulhando mais tarde. No entanto, eu posso encontrar alguém nesta cidade que é incrivelmente livre para acompanhá-lo". A policial imediatamente falou em seu walkie-talkie, "Qualquer um na área 510, diga a Jake para chegar em 603, o Sr. Tang Shan está aqui".

Momentos depois, Jake apareceu irritado, reclamando da policial assim que chegou.

"Para o que você me deseja? Eu quero dormir", ele resmungou, antes de olhar para Tang Shan.

A policial bateu em sua cabeça com bom humor. "Você! Seja mais cortês com o Sr. Tang Shan!"

"O que você está fazendo, isso dói!" Jake encurralou a cabeça enquanto gritava, rapidamente se escondendo atrás das costas de Tang Shan e usando-o como um escudo.

"Não pense que não posso fazer nada se você se esconder atrás do senhor Tang Shan!"

"O que você quer, seu monstro!"

"Você!" A policial levantou o bastão enquanto avançava em direção a Tang Shan, apontando para Jake.

O inocente Tang Shan ficou preso entre esses dois, até mesmo tendo suas roupas amassadas por Jake.

Uma vez que a policial acabou de liberar sua raiva, ela deu um tapinha no Tang Shan pelas costas: "Sinto muito que você tenha que ver essa cena. Jake está extremamente familiar com tudo nesta cidade, então pergunte o que quiser saber. Preciso Para voltar e patrulhar agora. "

Jake só largou Tang Shan depois que ele se certificou de que ela tinha ido embora. Ele descobriu que uma pequena parte da camisa de Tang Shan tinha se amarrotado de seu aperto aperto anteriormente, e não importava o que ele fizesse, a camisa não retornaria ao seu estado anterior. Ele amaldiçoou, tentando o seu melhor para suavizar a camisa que agora estava amassada.

"Merda, estou acabado. Li Yuanyu vai me matar".

Tang Shan se virou. Do seu ângulo, tudo o que podia ver era metade da cabeça de Jake.

"Por que você não ficou em casa como um bom garoto? Você veio para fora? Li Yuanyu sabe que você veio aqui?" Jake finalmente desistiu e ficou com raiva, sem preocupar-se com o estado da camisa.

Tang Shan ficou em silêncio.

Ao notar que o clima não estava certo, Jake adivinhou: "Você não disse a ele, não é?"

Tang Shan se virou, aparentemente tendo dificuldade em expressar seus pensamentos.

"Ugh, você é tão problemático!" Jake revirou os olhos e tirou o telefone, discando imediatamente.

Tang Shan imediatamente agarrou seu braço e arrancou seu telefone, seus movimentos rápidos e suaves enquanto desconectava a ligação.

"O que você está fazendo?"

"Por favor, não entre em contato com ele".

"O quê?! Você quer me matar?" Jake fez um barulho estranho, tentando recuperar o telefone. Tang Shan simplesmente ergueu o braço mais alto, e devido à grande diferença, Jake não conseguiu alcançar, mesmo que esticasse para isso.

"Seu bastardo, em pensar que você poderia ser tão desprezível!" Jake gritou quando ele pulou, embora ele ainda não conseguisse tocar seu telefone.

Neste momento, o telefone começou a tocar. Tang Shan olhou para ele - era Li Yuanyu ligando de volta. Ele se virou e rapidamente removeu a bateria do telefone.

"Aqui está o seu telefone. Quanto à bateria... vou ficar por enquanto". Ele voltou o telefone para Jake e colocou a bateria no bolso. Enquanto ele sentia um pouco de pena por Jake, ele tentou parecer o mais despreocupado possível.

"Você realmente usou meu telefone e desligou as chamadas de Li Yuanyu? Estou morto, estou realmente morta desta vez!" Jake estava à beira das lágrimas enquanto tirava o telefone. A tela estava obviamente preta com fato de a bateria ter desaparecido, e ele imediatamente começou a gritar com irritação.

"Mostre-me os arredores então, para onde é que esta estrada vai?" Tang Shan o forçou a sair e depois se virou para assistir Jake depois de caminhar uma distância.

Jake ainda estava no mesmo lugar, olhando para ele com raiva. Ele não parecia ter planos de se mover.

"Não pense que tudo irá ser do seu jeito". Jake cuspiu as palavras com ressentimento.

"Eu perdi minhas lembranças, você acha que qualquer coisa está indo do meu jeito?" Tang Tang retrucou.

Jake ficou sem palavras, mas sua expressão ainda era terrível.

"Ou você pode me deixar vagar sozinho, e quando eu perder completamente meu caminho, as coisas vão ficar ainda pior para você". Tang Shan prosseguiu depois de falar, esperando que Jake seguisse.

Pouco depois, Jake foi atrás dele, murmurando em voz baixa: "Droga, obviamente você está se aproveitando de mim. Você é o mesmo antes mesmo depois de perder suas memórias, seu monstro egoísta!"

Tang Shan ignorou seus comentários e continuou subindo ao topo da escada. Em uma posição tão alta, ele podia ver um cenário completamente diferente. A cidade estava situada numa bacia cercada por montanhas. Ele não estava no meio da cidade, mas em um dos cantos. Os estilos da arquitetura no centro eram incrivelmente bizarros. Eles estavam dispostos de uma forma tão estranha que parecia criar um labirinto.

De repente, uma forte rajada de vento soprou e uma camada grossa de névoa cobriu a paisagem. A cidade debaixo do nevoeiro estava sombria, e se alguém fosse entrar imprudentemente, definitivamente se perderia.

"Esse nevoeiro realmente tem um bom tempo. Não consigo mais ver mais, então podemos voltar agora?" Jake exclamou, aproveitando esse infortúnio para forçá-lo a retornar.

"Deixe-me ver pelo menos o exterior". Tang Shan não estava disposto a desistir, mas ele voluntariamente desceu da escada.

Jake o amaldiçoou atrás de suas costas, mas ainda o seguiu.

Ao atravessar a estrada, Tang Shan voltou e disse a Jake: "Cuidado com as carruagens".

"Não preciso da sua preocupação, eu posso cuidar de mim mesmo". Jake revirou os olhos em resposta: "Não importa o quê, eu ainda sou melhor do que alguém que perde suas memórias com tanta frequência".

"Eu acho que sim, quase fui atropelado por uma carruagem agora". Tang Shan atravessou a estrada com segurança e esperou por Jake para seguir, e depois continuou a avançar. No caminho, ele fez perguntas a Jake sobre a cidade, como por que os estilos arquitetônicos eram tão estranhos e sem noção. Ele também perguntou sobre as estranhas aparências das carruagens de cavalos.

Jake só conseguiu gaguejar suas respostas, incapaz de dar uma resposta definitiva.

"Sempre foi assim desde que cheguei aqui. É melhor perguntar a Li Yuanyu essas coisas". No final, ele pempurrou todas as perguntas para Li Yuanyu.

Tang Shan não conseguiu obter nenhuma das respostas que queria, e só podia admirar a paisagem circundante com sinceridade.

Uma vez que passaram por um túnel, ele parou os seus passos. O túnel estava tão escuro que ele não conseguia ver seu fim, como se quisesse arrastar alguém para suas profundezas.

"Vamos! Não fique no meio, quer morrer por ser atropelado?" Jake incomodado, afastando Tang Shan, que não estava disposto a sair.

No entanto, Tang Shan não conseguiu desviar o olhar e encarou a escuridão do túnel. De repente ele teve um pressentimento: nenhum veículo entraria nesse túnel e ele definitivamente tinha que entrar.

"Ei, o que você está fazendo?" Jake viu através de seus pensamentos e rapidamente agarrou-o, impedindo-o de pisar no túnel.

"Eu preciso ir para a outra extremidade", Tang Shan ficou firme.

"Você está louco? Você está tentando cometer suicídio ou o quê?"

"Vai ficar tudo bem, eu sei que não passará nenhum veículo aqui. Tenho um pressentimento sobre isso". Depois de dizer isso, Tang Shan sentiu que seu argumento era muito fraco. Coisas como "pressentimentos" não podiam ser realmente confiáveis​​...

Mas ele acreditava em si mesmo!

"Pare de brincadeira, se eu realmente deixá-lo entrar e qualquer coisa acontece com você, o que eu vou contar a Li Yuanyu?"

"Apenas acredite em mim, Jake! Eu estou falando a verdade!"

"Cara, pare de arranjar problemas!" Jake ainda não acreditava nele e continuava a puxá-lo, mas imediatamente ficou surpreso com o outro fez a seguir. "Ei, o que você está fazendo?"

Tang Shan mergulhou a mão no bolso da calça de Jake, tirou o telefone e inseriu a bateria.

"Me desculpe, empreste-me por enquanto. Preciso da luz do seu telefone". Ele entrou no túnel depois de falar.

"Ei! Você está realmente indo? Ei, Eiiii!" Jake não conseguiu detê-lo e viu Tang Shan ir direto para o túnel. Mesmo sabendo que esta era uma má ideia, ele seguiu e imprudentemente agarrou Tang Shan.

Tang Shan caiu, e o telefone em sua mão caiu de seu alcance.

"Jake, o que você está fazendo?"

"Eu estou parando você!" Jake declarou com naturalidade enquanto começou a procurar o seu telefone caído.

Tang Shan descobriu as intenções de Jake e rapidamente se mudou para onde estava o telefone. Estava bem em frente a eles e a luz gradualmente se tornou mais fraca, até que o túnel voltou a se espalhar na escuridão.

Neste momento, Tang Shan descobriu que parecia haver um objeto perto do telefone. Estava emitindo uma fraca cor dourada, iluminada pela leve luz que emanava do telefone. Ele imediatamente se sentou e empurrou Jake para longe.

"Whoa! O que você está fazendo!" Jake exclamou em estado de choque, pensando que Tang Shan estava disposto a recuperar o telefone. Ele ficou surpreso ao ver Tang Shan entrar em outra direção e perguntou: "O que você está fazendo?"

"Há algo aqui". Tang Shan atravessou a escuridão e pegou, descobrindo que era uma corrente sobre a qual pendia algo que ele não podia ver.

Jake imediatamente subiu e agarrou seu braço, forçando-o a caminhar em direção à saída do túnel. "Não pegue nada que não seja seu!"

Tang Shan foi afastado do túnel e só conseguiu decifrar o que estava em suas mãos quando ele tomou luz. Ele viu que era um medalhão de ouro - o tipo em que as pessoas podiam colocar fotografias nele, embora agora estivesse curvado e torcido fora de forma.

Curiosamente, ele sentiu que pertencia a ele.

"Isto é o meu", disse Tang Shan a Jake, e então tentou abrir o medalhão. Ele queria descobrir se havia alguma fotografia dentro, e, se tivesse, de quem seria.

O medalhão estava tão amassado que não importava quanta força ele exercesse, o medalhão ainda permanecia bem fechado como a boca de um molusco. Não importa o que ele fizesse, não seria aberto.

"Pare de brincar. Se você tem tempo de brincar com isso, você deveria voltar pra casa".

"Pare de me incomodar, eu quase consegui abrir," Tang Shan acenou com as mãos para expulsar Jake.

"Oi[1]! Você acha que pode me espantar como uma mosca?" Jake gritou algumas vezes, mas vendo como nada iria dissuadi-lo, ele finalmente desistiu.

Tang Shan conseguiu abrir uma pequena fenda e, de alguma forma, podia ver que havia uma foto de uma pessoa escura e de cabelos longos dentro. Ele não sabia quem era, mas o cabelo preto e longo o lembrava de uma pessoa.

"Encontrei você".

A voz dessa pessoa de repente soou por trás dele, assustando Tang Shan até o ponto de quase derrubar o medalhão.

Uma forte rajada de vento soprava, e os cabelos da pessoa começaram a voar, passando por seu pescoço, ombros e rosto. Ele estava tão perto de Tang Shan de forma que ele podia ouvir o som de suas respirações com clareza.

Li Yuanyu ficou ao lado de Tang Shan, aparentemente fervendo de raiva. Ele o agarrou pelo braço, tornando Tang Shan incapaz de escapar.

"Por que você saiu da casa sem dizer nada? Por que você fugiu enquanto eu estava tomando banho?" Li Yuanyu perguntou com força.

Tang Shan estava com muito medo de responder.

Ao notar o medalhão em suas mãos, Li Yuanyu estendeu a mão e agarrou-o, avaliando-o por um tempo.

"Onde você achou isso?" A voz de Li Yuanyu ficou ainda mais profunda, uma indicação clara de que ele estava prestes a explodir. Seu olhar moveu do silencioso Tang Shan para Jake.

"Ele pegou no túnel. Eu não tenho nada a ver com isso! Tentei detê-lo, mas ele era muito teimoso com relação a entrar". Jake rapidamente se separou da equação, temendo que fosse despedaçado por ele tão rapidamente que ele nem saberia o que aconteceu.

"Isso é meu." Tang Shan estava extremamente certo disso e começou a puxar na outra extremidade do medalhão, não permitindo que Li Yuanyu o pegasse completamente.

"Eu sei que é seu, eu dei a você". Li Yuanyu soltou o medalhão e bufou friamente. "Você lembra que esse medalhão é seu, mas esqueçeu que eu também participei disso".

Isso não poderia ser evitado se ele não pudesse se lembrar, ele também estava em pânico. Tang Shan olhou para ele e manteve-o no bolso. De repente, ele pensou no rosto na foto e perguntou: "Você já viu a fotografia dentro?"

"Claro, você colocou minha foto lá". Li Yuanyu expulsou Jake e ligou sua mão ao braço de Tang Shan enquanto caminhavam para casa.

"Então por que eu deixaria isso em um túnel?" Tang Shan pressionou.

"Tivemos uma briga um dia. Você saiu de casa e nunca mais vi aquele medalhão. Eu acredito que você o jogou fora".

Tang Shan achou isso estranho - Quem iria jogar fora apenas por causa de uma briga? Ele não achava que ele era tão facilmente influenciado por suas emoções, então essa ação parecia estranha para ele.

Tang Shan caminhou sob a coerção de Li Yuanyu por um tempo quando ele de repente parou, não estava disposto a avançar. "Porque você mentiu para mim?" Ele virou e questionou.

"Eu não menti", Li Yuanyu negou.

"Não é como se eu jogasse fora presentes de alguém. No máximo, eu deixaria em algum lugar. Eu não sou o tipo de pessoa que você me fez parecer". O olhar de Tang Shan era forte, certo de que Li Yuanyu estava mentindo.

"Você provavelmente estava bêbado então".

Ele mentiu novamente! Tang Shan, obviamente, não bebia!

Tang Shan podia sentir-se irritado. Por que mentir para ele, uma e outra vez?

"É tão divertido mentir para mim?"

No momento em que essas palavras deixaram sua boca, Tang Shan ficou surpreso. - Ele parecia ter dito essas palavras antes.

Ele tentou relembrar. Parecia estar na casa de Li Yuanyu, e Li Yuanyu tinha uma expressão preocupada e culpada enquanto ele o olhava... Apenas pensar nessa cena o fez perder suas emoções.

Apenas, o que aconteceu?

"Por que brigamos naquele dia?" ele perguntou.

"Eu esqueci, provavelmente não era nada importante", Li Yuanyu respondeu.

Se não fosse importante, ele ficaria tão irritado ao ponto de lançar esse medalhão num túnel? Tang Shan sentiu seu coração afundar ao saber que ele não podia confiar naquele homem.

"Não fique parado aí, devemos voltar em breve", Li Yuanyu o apressou, exercendo força no braço que ele estava segurando.

"Eu não quero voltar com você". Tang Shan encolheu as mãos e recuou para trás: "Não posso ficar com uma pessoa que continua a mentir para mim. Eu não confio em você".

"Se você não voltar para o minha casa, onde mais você poderia ir?" Li Yuanyu questionou, com certeza de que ele não tinha para onde ir.

"Eu posso ir à delegacia de polícia e obter ajuda com eles".

"Não se preocupe em tentar, a polícia só enviaria você de volta à minha casa. Todos sabem que você é meu. Quem ousaria abrigar você?"

"Eu prefiro dormir nas ruas..." Tang Shan disse rancorosamente, não querendo admitir a derrota. Ele sabia que nunca poderia vencer contra Li Yuanyu, mas ele ainda não queria desistir tão facilmente.

Li Yuanyu estava ciente de que Tang Shan não era do tipo de brincar. Tang Shan realmente sentiu que dormir nas ruas era melhor do que voltar para casa, vendo como ele perdera toda confiança nele.

Li Yuanyu riu, o som baixo e leve, como se fosse um tipo de aliviamento.

Tang Shan tremeu.

"Se for esse o caso, então não vou mais tentar ser um cavalheiro. Venha comigo, ou vou forçá-lo". A expressão de Li Yuanyu mudou de repente, todas as pretensões de amabilidade e simpatia se foram. Seu olhar era afiado e feroz, como se ele se tornasse completamente diferente. [Rubens: Yuanyu mostrando seu lado “Fera” ¬¬]

Essa era sua verdadeira personalidade? Tang Shan ficou chocado com a mudança em Li Yuanyu. Em consequência ao movimento de agora, ele havia atingido a parede atrás dele.

"Você..." Tang Shan virou-se para trás para ver se ele tinha algum espaço para se encolher ainda mais, só para descobrir que não restava nenhum. Naquele momento ele queria olhar para a frente, mas de repente sentiu uma dor no pescoço.

Sua visão imediatamente ficou preta, e ele perdeu a consciência.

Ele acordou em uma cama macia, encontrou-se com o mesmo teto branco. Ele tinha sido acordado pelo relógio de cuco, que tinha marcado o tempo eleito. Era 12 horas. As janelas estavam cobertas e nenhuma luz podia entrar. Ele não podia ver o céu, mas ele adivinhou que provavelmente era a noite.

No momento seguinte, ele ouviu o som de um livro sendo fechado.

Ele se virou para a visão de Li Yuanyu sentado em sua mesa de estudo, lendo aquela novela de romance. Assim como ele pensava, não era dele, mas sim, de Li Yuanyu.

"Boa noite. Você quer jantar? Eu posso preparar algo para você". Li Yuanyu deu um sorriso gentil. Ele parecia normal, a conversa leve e natural, o que tornou essa cena ainda mais incomum.

Tang Shan pensou por um momento e sentou-se para encarar Li Yuanyu. Ele o observou por um bom tempo.

"O que está errado?" Li Yuanyu perguntou gentilmente enquanto sorria, achando seu olhar de avaliação confuso.

Tang Shan não falou, e depois gradualmente abaixou a cabeça, sem vontade de olhar para ele. Pouco depois, ele ouviu Li Yuanyu suspirar.

"Vou descer as escadas para preparar o jantar. Você apenas vá se lavar." Li Yuanyu levantou-se enquanto instruía, e então começou a andar.

Tang Shan olhou para as linhas dos azulejos, observando os pés de Li Yuanyu se aproximarem e depois pararam diante dele, imobilizados por um longo tempo.

O que ele queria? Tang Shan se perguntou preocupado.

Ele viu a sombra fraca no chão levantar o braço, apontando para ele. Naquele momento, seu corpo inteiro ficou rígido, e o braço de Li Yuanyu ficou no meio do ar. Sua sombra já havia tocado o corpo de sombra de Tang Shan, mas, na realidade, não havia contato.

Ele ficou tenso, sem saber se Li Yuanyu o tocaria - ele iria lhe bater ou o tocar? O coração de Tang Shan parecia parar de incerteza.

No final, Li Yuanyu puxou o braço sem dizer nem um suspiro. Ele deu um passo para trás e saiu da sala, dando espaço e ele.

Tang Shan deu um enorme suspiro de alívio e a tensão em seu corpo se dissipou. Ele apoiou sua cabeça enquanto refletia.

Ele odiava a si mesmo. Por que ele era tão fraco? Ele deveria ter sido direto com Li Yuanyu e não ter escolhido o caminho da fuga.

Mas ele ainda escolheu escapar porque não podia desafiar seus instintos; Porque ele estava com medo.

Ele odiava esse lado de si mesmo.

Ele sentou se odiando por muito tempo, antes de sair da cama e ir ao banheiro para se lavar. Da janela no banheiro, ele podia ver que estava escuro e sombrio lá fora, e ele ocasionalmente podia ouvir o som do vento soprando.

Tang Shan tomou um banho frio, forçando-se a acordar. Demorou menos de cinco minutos. Ele deu um profundo suspiro na frente do espelho, sem saber o que estava fazendo. Toda a situação era um pesadelo.

Depois de todo o seu problema durante todo o dia, a única que ganhou foi aquele medalhão.

Ao mencionar o medalhão, ele procurou por ele no bolso, mas não estava lá!

Sua primeira reação foi pensar que Li Yuanyu havia tirado! Ele abriu a porta em pânico, querendo interrogar Li Yuanyu. Ele não esperava que, no momento em que ele abrisse a porta, Li Yuanyu estaria de pé lá fora.

Tang Shan saltou de surpresa e recuou, quase caindo no movimento.

"Por que você está de pé?!" Ele questionou furiosamente, e por algum motivo, Tang Shan sentiu-se culpado.

"Eu ia preparar comida, mas fiquei preocupado que você fugisse novamente. Depois de pensar mais, acho melhor se eu assistir você". O sorriso de Li Yuanyu recuou, e tudo o que resta foi uma expressão sombria.

"Você quer tirar minha privacidade além de controlar minha liberdade?"

"Não há segredos entre nós".

Então, por que você mentiu para mim?

Tang Shan franziu as sobrancelhas. As palavras de Li Yuanyu eram simplesmente absurdas. No entanto, Li Yuanyu estava tão confiante de si mesmo que era difícil encontrar falhas nele, apesar do seu raciocínio ilógico.


___________________________________________________________



Nota de tradução:



[1] “Oi” é uma expressão de surpresa, chamamento e/ou repreensão. Dependendo do contexto, pode possuir mais significados, por isso deve-se observar o contexto onde a palavra foi empregada.

3 Comentários