Boa noite! A rotina está, aos poucos, começando a voltar.
(trabalho, faculdade...SOCORRO)
Então logo, logo farei um calendário de informações sobres os dias fixos de atualização dos projetos.
Fiquem com a primeira atualização da noite.

Aquele elenco perfeito que você respeita. *0*

Boa leitura 🖤
__________________________________________________________________


Capítulo 7: Su Xiaomi é ciumento como uma cadela.



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Xiaomi não é tão burro. Ele tem uma certa sensação de que Yanyan tem alguns sentimentos em relação a ele. Se não, por que Yanyan estava esperando que ele terminasse o exame quando era quente no verão e por que ele lhe daria seu número de telefone? Toda vez que Xiaomi pensava sobre isso, ele ficava bobo e feliz. Ele pulou em sua cama, rolando de um lado para o outro, pensando se ele devia ligar para Yanyan. Mas ele não queria parecer barato. Não queria que o arrogante Yanyan pensasse que ele era importante para ele.

Então ele decidiu não ligar, mas sim enviar uma mensagem de texto. Então, Xiaomi enviou

"O que você está fazendo?"

Não muito tempo, Yanyan responde "lendo um diário".

Xiaomi estava feliz. Ele voltou a rolar em sua cama. Ele sentiu que ele sabia um pouco mais sobre Yanyan.

O que um cara grande estaria fazendo com um diário? Hahaha. Ele estava surpreso ao saber que Yanyan também tinha esse lado feminino nele. Assim quando Xiaomi está prestes a responder Yanyan, Yanyan envia outra mensagem.

"Não fique muito feliz. Eu não disse que é meu diário".

Xiaomi rapidamente olhou ao redor dele, como Yanyan sabia que ele estava feliz? Hmm, não é seu diário? Então, o diário de quem? ... De repente, o rosto de Xiaomi ficou preto. Seu olhar era pior do que um rosto chorando. Ele tem uma sensação muito desconfortável, ele pega o telefone e liga para Yanyan.

"O que" a pessoa do outro lado parecia um pouco feroz.

"Er ... Nada importante. Apenas isso ... De quem é o diário que você está lendo?"

"O seu"

Xiaomi pulou da cama.

"Que diabos! Quando você pegou?"

"Quando eu fui arrastá-lo para ir para o seu exame".

"Eu quero processá-lo! Levando a outra pessoa sem consentimento! Eu quero processá-lo até você falir, até que sua família se separe, até você sangrar em todos os lugares, até você morrer sem ter um lugar para ser enterrado ..." Xiaomi continuou tentando encontrar mais palavras para expressar sua ira.

"ah, é?" Yanyan sorriu friamente.

"Então eu também quero processá-lo por difamação... Do jeito que as coisas estão, Su Xiaomi, eu não sabia até ler isso... Eu sou um idiota?"

"Não ... Não é assim ..." Xiaomi perdeu a metade de seu espírito.

"Eu sou burro?"

"Não..."

"Eu sou um demônio?"

"Não...."

"Eu sou falso?"

"Não...."

"Então, por que diabos você escreveu essas coisas sobre mim?!!"

Xiaomi não conseguiu responder. Tudo o que ele estava pensando agora era que ele se arrependia de não usar um apelido para YanYan no diário. E ele se arrependia de esconder o diário no travesseiro. Ele deveria ter guardado em um depósito no banco.

"Su Xiaomi, você xinga de maneira diferente todos os dias, quer que eu ajude você com alguma sugestão, algumas mais talentosas?"

"Ah, minha mãe me chamou para a hora da refeição. Adeus"

Xiaomi rapidamente cortou a linha. Yanyan segurando o telefone que acabou de ser cortado. Este pirralho apenas cortou sua linha! Ele olhou para o diário em sua mão, este Xiaomi, age como uma cadela quando está com ciúmes. [NT: O termo usado foi bitch, vadia. Porém para o efeito de sentido, a tradução mais próxima seria cadela.]

No dia seguinte, pela tarde, Xiaomi ainda estava no seu país dos sonhos. O telefone tocou e ele estava tentando desligar quando viu que era a chamada de Yanyan, ele rapidamente acordou, exercitou a garganta e respondeu a chamada.

"Olá?"

"Saia, eu estou na porta da casa da sua casa".

"Para quê?"

"Você saberá depois que você sair. Eu dou-lhe 3 minutos. Depois de 3 minutos se eu não ver você, vou embora".

Uma vez que Xiaomi colocou o telefone, ele na velocidade da luz escovou os dentes, na velocidade da velocidade, lavou o rosto, na velocidade da luz mudou suas roupas e olhou a hora. Passou 5 minutos. Ele estava devastado. Ele ficou desapontado. Ele lentamente comeu, lentamente foi para a porta da frente.

Ele pensou que Yanyan houvesse ido embora. Mas uma vez que ele abriu a porta, ele viu aquele carro esportivo que ele estava na última vez, e Yanyan estava encostado no carro. Ao lado dele, uma coisa que deixou Xiaomi desconfortável... Lu Yiyi.

"Por que você é tão lento?", Yanyan franziu o cenho.

Por que ele me procurou? Ele já tem Lu Yiyi.

Lu Yiyi não estava feliz, "Yanyan, por que você veio procurar Su XiaoMi, mas não me procura?... Por sorte eu saí para jogar o lixo e vi você. Achei que você veio por mim. Eu estava tão feliz a apenas um minuto atrás."

Yanyan olhou para Xiaomi "Eu vim buscar você para nadar."

Xiaomi não estava disposto a ir "Eu prefiro ficar no meu quarto de ar condicionado." [Rubens: Meu filho, não se faça de difícil. Se jogue logo nesse boy que você ama!!!]

Embora seja com Yanyan, ele realmente não queria ir. Ele não sabia como nadar, nem queria passar vergonha.

"Eu quero ir! Eu quero ir!" Lu Yiyi queria desesperadamente se juntar. Ela desejou usar essa chance de mostrar sua figura de bom corpo.

Por causa de todo esse período escolar, Lu Yiyi nunca deixou de ficar no pé de Yanyan, Yanyan realmente a achou irritante agora. Ele puxou Xiaomi para ele e Xiaomi não sabia o que estava por vir caindo no braço de Yanyan.

Yanyan segurou o rosto de Xiaomi e deu um beijo. Os olhos de Xiaomi estavam bem abertos. A boca de Lu Yiyi estava aberta. [Rubens: SOS. Esse YanYan mostra sempre pra que veio.]

Quando Yanyan parou de beijar, Xiaomi começou a olhar em volta se preocupando se alguém viu. Ele estava bem em frente de sua própria casa. Quando Xiaomi queria repreender Yanyan, ele foi arrastando para o carro.

Lu Yiyi ainda estava de pé, petrificada. Yanyan desceu a janela, "você pode dar licença?"

Lu Yiyi ainda estava com choque, mas seu corpo respondeu e caminhou para o lado para dar o lugar para o carro passar. Até o carro sair de vista nos olhos de Lu Yiyi, Lu Yiyi correu para a casa de Xiaomi.

"Você está louco??! Bem na frente da minha casa!!" Xiaomi reclamava com um meio sorriso, um pouco corada, sentindo-se amado.

"Eu vejo que você está bem". Yanyan riu.

"Papo furado, fui pego de surpresa", corou novamente.

" Você estava surpreso demais que enfiou sua língua em resposta?" Yanyan novamente riu friamente.

"Eu estava pensando em usar minha língua para te afastar". [Rubens: WHAT? Kkkkkkkkk Usar a língua para afastar o beijo, gente! Esse XiaoMi é uma figura.]

“Foi isso mesmo?"

Xiaomi não queria continuar neste tópico. Ele perguntaou "por que eu devo seguir você para nadar?"

"A coisa com aquele diário, eu ainda tenho que ganhar minha compensa".

"Então, sobre você ter me forçado na última vez? Você deveria me compensar?"

"Estou falando sobre o diário. Por que você me lembrou daquele incidente? Você está com saudades?"

Xiaomi continuou calado. Ele decidiu que nunca deveria discutir com Yanyan. Ele estava pensando que agora Yiyi sabe sobre eles, o que ele deveria fazer? Antes que Xiaomi pudesse pensar em uma solução, o carro parou. Parou perto de um estádio.

Uma vez que desceu, Xiaomi não se movia. Yanyan voltou e chamou "Mexa-se."

"Eu não sei nadar."

"Então eu pego uma boia para você."

"Eu não quero colocar uma coisa daquelas. Eu não sou uma garota."

"Então você pode apenas se afogar.”

"Você!... Além disso, eu não tenho uma roupa de banho."

"Então ... Não temos escolha, você simplesmente vai nadar nu.”

Xiaomi deu a Yanyan um olhar irritado. Uma vez que eles entraram, Yanyan jogou uma sunga de natação para Xiaomi. Olhando para a pequena sunga de banho, Xiaomi de repente se sentiu tímido.

Olhando para Yanyan que já havia se trocado, não há nenhuma gordura extra nele, pernas fortes, abdômen plano, fez o coração de Xiaomi derreter.

"Isso... Usar tais sungas minúsculas não é apropriado" Xiaomi nunca usou tão pouco em público antes.

"Troque-se mais rápido." Yanyan não se importou muito com o que Xiaomi acabou de dizer.

Na verdade, Yanyan escolheu propositadamente esta sunga pequena. Ele trouxe Xiaomi aqui com um motivo. Na última vez que eles fizeram, era noite, muito escuro, ele não pode ver o corpo de Xiaomi adequadamente. [Rubens: Safado. Ainda estou com raiva de você!!!]

"Posso usar algo por cima também?" Xiaomi tentou encontrar mais maneiras de parecer menos impróprio.

"Você quer que eu lhe dê um XX?" [NT: XX significa sexo.]

Xiaomi parou de falar. Ele se virou e se trocou. Ele continuava sentindo que havia pessoas que o encaravam o tempo todo. Ele se virou e viu Yanyan olhando sua bunda. Ele usou a palma da mão para cobrir e gritou suavemente "Vire-se, seu pervertido!"

"Agora a pouco, quando você me via trocar de roupa, eu não disse nada!"

Xiaomi quase jogou sua própria cueca em Yanyan. No final, não sei aonde Yanyan encontrou uma boia e deu a Xiaomi. Então, Xiaomi finalmente teve que colocar a boia como uma garota flutuando pela piscina de natação.


__________________________________________________________________


11 Comentários

  1. A Rubens eu ainda não me decidi o q faço com yanyan eu vivo numa corda bamba com ele entre o amor e o ódio muito fofo xiaomi parabêns meu lindoseus comentários estão demais usa a língua pra afastar o beijo gostei bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou amando muito esses dois kkkk
    Eles são comédia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa casaram muito bem com o casal de Like love. Su XiaoMi é a cara do MaiDing hahaha

      Excluir
  3. "Safado, ainda estou com raiva de vc" eu gritei com o comentário kkkkkkkkkkk, mas tbm me identifiquei

    ResponderExcluir
  4. anwwwww ele escolheu a sunga de propósito rsrs amando MUITO MUITO esses dois!!! morro de rir com eles tbm 😻😻😻😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fico sem abrir um sorriso lendo essa novel hahaha

      Excluir
  5. Eu estava pensando em usar minha língua para te afastar"

    Mano.kkkkkkkkkkkk Ele é um barato.

    ResponderExcluir